23 de agosto de 2017

A Princess e grande escritora no site Pensador!

Gente, quando pensava que as audácias e mentiras da embusteira já haviam esgotado todas as possibilidades de pagar Micos, eis que encontro os Gorilões aloprados que passo a mostrar. Segurem os queixos, para que não despenquem!

O bafão fenomenal é o seguinte: Emilly Araújo teve a coragem de se inscrever no site de escritores, PENSADOR- e postar textos que diz ser de sua autoria.
No Google, encontrei o nome dela e a informação abaixo:
https://www.pensador.com › Autores>
Emilly Araújo. Frases, textos, pensamentos, poesias e poemas de Emilly Araújo no Pensador.

Fiquei perplexa com a audácia da burraldina delirante! Resolvi, então, ir ao site "Pensador" para ver que conversa troncha era essa: Emílly escritora, em um site que congrega os maiores nomes da literatura mundial.
E, lá estava elaaaaa! Olha elaaaaaa! Ela mesma e sua pouca vergonha de publicar textos minúsculos, simples frases, cheias de erros de português! Vejam, sublinhei em amarelo as barbaridades contra o vernáculo. Vai vendo a mediocridade do conteúdo do que escreve...
Emilly Araujo 

Nos meus sonhos eu te vejo, vem me alimentar através dos seus beijos, você pra mim é mais do quê desejo.
Emilly Araujo                                              Inserida por GabrielLimaSilvA

A esperança é sonho de ter você ao meu lado, e poder acordar numa bela manhã ao seu lado...
Emilly Araujo                                            Inserida por GabrielLimaSilvA

Não gosto de apenas um estilo de roupa, quem dirá ser só menininha ou só mulherão, ou só boa ou só má. Eu sou tudo que quero.
EmillyAraujo                                       Inserida por maria_auxiliadora_de_gouvea

Na janela eu olhei pelo seu brilho mim apaixonei. 
Emilly Araujo                                                       Inserida por GabrielLimaSilvA

Além dos erros de ortografia, a bisca revela desconhecer o uso correto e necessário das vírgulas, como podemos ver na primeira frase, na qual o trecho “nos meus sonhos” exige uma vírgula, porque o adjunto adverbial de lugar está iniciando a frase e antecipando-se ao sujeito (eu) da oração. Depois de “eu te vejo”, deveria ter um ponto final, para, a seguir iniciar o vocativo “vem me alimentar através dos seus beijos”. Há erros de colocação pronominal bárbaros. Ela inicia a oração, usando a segunda pessoa do singular (eu te vejo), logo a seguir passa para a terceira pessoa do plural (“seus” beijos, em lugar de “teus” beijos. Depois de “beijos” deveria ter ponto final, iniciando o restante da frase com letra maiúscula e, em vez do uso de “você”, deveria ter escrito Tu. Em vez de “pra”, o certo seria “para” (exigido pelo português culto). A frase correta seria assim: “Tu és, para mim, mais do que desejo. Esse “quê” com acento circunflexo só se usa no final de  frases interrogativas. São sete erros em uma frase tão curta. E uma tão criatura inculta tem a coragem de pôr no site literário essa execrável mentira: "frases, textos, pensamentos, poesias e poemas de Emilly Araújo no Pensador". Isso é mais do que mentira, é falsidade ideológica, é blefe e a mais cínica capacidade de ser desonesta!
Vejam a diferença da primeira  frase, depois de corrigida:
Nos meus sonhos, eu te vejo. Vem me alimentar através dos teus beijos. Tu és, para mim, mais do que desejo!
Pesquisei para saber quem é esse tal Gabriel Lima Silva que aparece como a pessoa que a inseriu as tais frases no Pensador. E o que descobri? Vocês vão dar risadas mil: Descobri o twitter do carinha e tive a imensa surpresa de saber que se trata de uma pessoa que escreve  igualzinho à grande escritora flopada de Taubaté! Vejam e digam se não é uma gracinha o português cultérrimo do mancebo!
Seguir
Mais
“Dormir até o papai noel mim acordar . “Mim acordar” é de dar em doido! Nome próprio com minúsculas é de lascar los bicos!

Mas, já que estamos nos divertindo com a cultura da grande escritora, já inserida num site que valoriza os letrados mais ilustres do Brasil e de outros países, vamos ver mais uma pérola da famosa escrevinhadora flopada de Taubaté. Vai vendo o que ela escreveu contra Ilmar Renato em seu twitter, respondendo a  uma tal@pecliamanda: 

Agora indago a você, se tem "optical" formada sobre essa barbaridade, sobre esse português reles de gente da roça, que nunca concluiu o ensino fundamental? Asseguro que sua "optical" é muito importante para mim, pois, infelizmente não tenho uma "optical" formada... Tentarei... Tentarei... Me aguardem querido leitores. Sem saber o que é "optical", como vou saber o que é "um vagabundo com 38 amos"? Amos são os patrões dos escravos, ou da criadagem, no século IXX. Né?  Meo deos, encontrei 5 erros primários. Mas, o que está me encucando é o tal "optical".
Bem, já estou com as circunvoluções cerebrais dando curto-circuito de tanto matutar sobre essa palavrinha mágica! “Optical”! O que será? Parece nome de remédio para dor de barriga, ou para curar o “madre desencaibado” ou o “fiofó fora do eixo”! Né mesmo? Pelo menos, para mim, "optical" é isso. 
Opticalmente falando, acredito que é isso mesmo... Hehehehe, decifrei o enigma!  
Afinal a garota é culta, está na galeria dos grandes nomes das literatura brasileira. E merecidamente: Vai vendo mais essas duas pérolas da burraldina ridícula:

Cuma é? Cada "paço"? Que raio é isso? Se não mudou o sentido da palavra, "paço" significa "palácio". Na novela das 18 hs, Novo Mundo, essa expressão é muito usada para fazer referência ao palácio da Quinta da Boa Vista, residência da família real. A Bisca é tão convicta de que é culta e grande escritora que prometeu a uma trouxa-fã publicar um livro com seus textos (plagiados). Vai vendo a audácia do bofe:
Não duvido que, logo mais, esteja na Academia Brasileira de Letras.. 
Afinal, uma princess é uma princess e não qualquer pessoa. Isso significa que ela não faz o que qualquer pessoa normal faz: ela coça o fiofó enquanto mexe as panelas, ela não solta gases como todos os mortais. Ela mete a colher na boca e a devolve à panela melecada de saliva. Coisa de quem é princess! Nós somos apenas pobres plebeus!
E tem mais primores da real persona. Quer saber? Então, vamos a isso: a real garota tem um odor, digamos, diferente de quem não é princess. Por isso sempre cheira as calcinhas melecadas, transa bem, sem camisinha e, depois, não se lava. Os lençóis, depois da fudelância principesca. ficavam uma melequeira fedida. Marcos perdeu a pinha por intoxicação bacteriana.

Normalmente, uma pessoa precisa ter alguma fama para ter um fã-clube, né mesmo? Pois, pois. Mas, as regras normais não se aplicam para a Princess Emilly. A sapiente alteza afirma que o fã-clube chamado Princesa Emilly existe há anos, mesmo antes de dividir a placenta com Mayla e de entrar na casa do BBB e ser reconhecida pelas ruas. 

A princess Emilly é uma ungida do Senhor, uma predestinada a ser celebridade. Ela bem que avisou a Marcos que, caso vencesse o "BBB17", seria ovacionada em sua cidade natal, Eldorado do Sul. "A princess tinha a certeza de que seus conterrâneos iriam botar uma estátua sua no centro da cidade, além de lhe darem nome de rua, com muita festa de arromba. Porque lá em Eldorado é assim".  Olha aí a bela estátua da princess na praça principal de sua terra natal:
Se Emilly dizia ter um fã-clube, mesmo antes da fama, por que não publicar uma biografia aos 21 anos, né? Ah, sim, ela também pretende ser a autora do seu livro. Mas fiquem sossegados, o tema também será variado: "O meu livro vai ser autobiografia com autoajuda”. Ela só não esclareceu quais seriam os autores e autoras que serão plagiados em sua obra prima. Esse abaixo seria um deles? 

Nenhum comentário: