30 de agosto de 2017

A inevitável descida da ladeira rumo a nada! Adeus, Fofa!



"Meus amores" #mais amor #menos ódio # gratidão e muito pé na estrada, correndo atrás de meu quiridu Jocrecinho lindu. Coitadinha, mal sabe ela que Jotinha só quer mesmo dar uns pegas e ser notícias às custas dela.
Meus dossinhos comentaristas, compreendo que  tus queira que eu informe mais nuvidades sobre a fantástica Princess Vermilly. Mas, tá dificiu, visse? Mim que saber as nuvidades da Fofa para contá pra tus, mim vai se esforçar-se pra incontrá. Perem aí, qui mim volta já.

Pronto, vortei! Ai, "meus amores", a maré num istá pra peiche, prus lado da Fofis. Um magote de tuitis deixaram de comentar os micus da bicha, quase num incontrei nada nos çites de nutícias. Vivian já a ultrapassou no IG, com mais de 3 milhões de seguidores, pisando forte na ambição avassaladora da Fofis insignificante de vencer o concurso PJB. Com a merreca de seguidores que tem, apesar de gastar tanto, comprando seguidores fictícios, só vai dar mesmo para vencer na categoria "Micos da Internet" ou no "Paça Vergonha na Web". Hehehehe, Uau! Vai "paçar" muita vergonha ainda...


É... o jogo virou! Acho que o prazo de validade dela já venceu... Tombada e pisoteada pelo cusseço de Vivian! 

Não há quase nada para contar, porque a Fofis só tem feito uma mesma coisa: correr feito uma pomba gira atrás do boy magia Jocrecim. Vai vendo só a agonia da desesperada correndo atrás do partidão, que foge dela qui nem o diabo da cruz:
Corre Jotinha, que é cilada
Correu do Rio de Janeiro para o Rio Grande do Sul e... nada de Jocrecim. Fazer o quê? O cara estava em  uma festa de parças em São Paulo. A Ex-milionária meteu o pé na estrada atrás do lindinho e sua conta bancária:
Chegando em Sampa, ficou sabendo que a festa  era em homenagem a Neymar e só para convidados muito especiais. Desaforo!

Do lado de fora do muro, dava para ouvir a música e a animação dos parças. Ai, que ódio! Mas, como quem é penetra em festas, não ter convite não é problema
 Rafaela não gostou da invasão da embuste e tratou de fazer as honras da casa: SAI EMBUSTE, gritou, balançando seus cabelos louros e lindos. Sai, Jocrecim não está aqui, foi para Poa... Cai fora!
Coitadinha, lá vai a Fofis correndo de volta para a estrada rumo a Poa.
Chegando em Poa, ficou sabendo que Jocrecim havia voltado para o Rio de Janeiro para encontrá-la. Ai, Jissssuis! Que canseira é ficar quase pobre, sem arranjar namorado e ter que correr feito uma lascada para pegar um bofe cheio da grana. Mas, valeu a pena: Viu Neymarzinho. Pena que já estava com Jotinha.
Mas, tiveram que voltar à estrada, fugindo da família de Neymar que não querem biscate namorando o Jotinha.
Gente, que vida marvada está sendo a da Fofis, depois que a grana encurtou!  São tantos os obstáculos...
Vai vendo, abaixo, o momento master card em que a Fofis com um fogo medonho nas calcinhas, encontou Jotinha na porta da casa dele.
Atracação fodástica, tirando o atraso, do jeitinho que o diabo gosta! Hehehehehe


Gente, é só isso. Não há mesmo nada acontecendo com a Fofis. Está tombada e empacotada. Flopadinha da Silva! Fim de carreira! Depois de amanhã será setembro... Nada mais vai acontecer a não ser Micos, Gorilas e King Kongs, até nem ser mais lembrada.
A Fazenda vai apagar de vez esse animado pós-BBB17. 
Só lhe resta mesmo é correr atrás de Jotinha, sonhando com Neymar Jr, seu sonho de consumo impossível! 
De Rica milionária arrogante e soberba à Maria Chuteira, correndo atrás de ex-jogador de time de vársea, a mudança foi muito rápida e chocante, né mermo? 
Mesmo tombada, olha só o recadinho, tipo jogo de Poliana, que a pobre menina rica escreveu no seu IG, acompanhando a foto que segue, em um aeroporto, fazendo pose de rica poderosa, fingindo que vai viajar de helicoptero:
Não deixe que nada nem ninguém atrapalhe teus planos, teus sonhos... Teus caminhos! Você é capaz de conquistar o mundo. Acredite! 


Helicóptero que nada! A bicha há muito deixou de ter um alugado à sua disposição por 3 mil reais por mês... Está tão asarada que, cansada de correr "só no sapatinho", comprou um carro (certamente usado) para continuar na cola de Jotinha e Neymar. Mãããns, "no meio do caminho tinha uma pedra", como diria Drummond: furou o pneu velho do calhambec e a Fofa ficou feito retirante, com a bundinha murcha sentada no meio-fio, como os pobres fazem, enquanto o rei papito mudava o pneu reciclado. Hehehehehehehe

Na foto acima, com um "amigo", vai vendo a vulgaridade da pose e do traje, combinando bem com as atitudes elegantérrimas e refinadas da rainha dos micos! Coitada! Só falta plantar bananeira para aparecer! Tá topando tudo, né Fofa?
O FOFOCALIZANDO de hoje fez uma aloprada gozação com as ambições flopadas da Fofa, com imagens suas falando no sucesso que teria fora da casa, hehehehehe. Leo Petinini deitaram e rolaram! Ainda estou rindo deliciosos risos! Foi de lascar!
Agora, só aparecem notícias zombando da Rica e suas ambições tombadas, já que não existem trabalhos nem presenças Vips como estão acontecendo com Vivien e Mayara.  Kids quiridus, aceitem o tombo que dói menos, ou sigam o conselho da Fofa: " atura ou surta!

Enquanto a Fofis está na M...., Vivian está brilhando e enchendo o cofrinho na Croácia e na Itália, e Mayara trabalhando em Paris... Essas continuam sendo notícia que valem a pena ler!

Nenhum comentário: