18 de agosto de 2017

A carreira tombada da rainha do micos!

A purpurinada fôfis "tem um dispositivo mágico com um botãozinho que ela aperta no play para passar fenomenais vexames”, que fazem a nossa delícia, nós que a repudiamos de todo o coração e com tanta PAIXÃO! Hehehehehe... 
É uma gracinha essa caipirona! Que pós-BBB divertido ela nos tem proporcionado. A cada dia é um Mico servido na bandeja, com azeitonas e batata frita, ou é uma mentira cabeluda com chapinha e luzes! Deliciozinha! Hehehehehe, como viver sem essa palhacinha tão mimosenta? 
Nunca, na história do BBB houve uma Campeã invadindo festas como penetra! Só mesmo Emillynha pula muros nos presenteia com essas pérolas da sandice caipirosca. Mas, o mais hilário de toda a peripécia da Biscatinha na casa de Tatá foi o fora que levou da Bruninha e os seguranças pedindo que ela se retirasse (By Porchat). Vai vendo se a atriz global iria querer ligar sua imagem à da garota mais abominada do Brasil! A que "deu" a Jotinha para se aproximar de Neymar, o sonho de consumo da brega penetra do glitter nas fuças. Bruninha sabe quem é a nova maria chuteira do pedaço e deu-lhe um bafônico passa fora, de forma bem clara: “estou aqui pela Tatá!”Hehehehe. Ó, que doce deleite! Bruninha você me representa!
E por falar em Jotinha, ele está in love com uma loura bem bonita. Veja a foto:
Bruna Marquezine é cabreira com Emilly Araújo. A irmã do jogador já lhe deve ter passado a ficha da bisca interesseira. Vai vendo se iria servir de carona para a espertalhona cercar seu ex-namorado e amigo, sabendo que a família dele a detesta. É ruim, heim?
Coitada da Fofa deslumbrada, está gastando seu dinheirinho com ostentação, para correr atrás de gente famosa e a carreira não irá decolar mesmo, principalmente por causa da sua má fama e por estar sempre metida em polêmicas muito negativas ou sórdidas. A carreira vai decolar de volta para Eldorado, para a vidinha alegre de antes.
Depois da divulgação dos despautérios da penetra na festa de Tatá Werneck, uma enxurrada de matérias em jornais online pipocaram, logo pela manhã, execrando as atitudes vexatórias e os despropósitos da desvairada Emilly Araújo, inclusive tecendo desvantajosas comparações entre ela e Vivian Amorim, a bem sucedida e admirada vice-campeã. 
O EXTRA, que pertence à Globo, foi contundente em sua análise crítica e em sua manchete: “ Enquanto a campeã do ‘BBB 17’ Emilly Araújo filosofa, a vice Vivian Amorim lucra na web”. 
Claro que esse filosofar é uma refinada ironia, alusiva aos textos plagiados que ela posta no seu insta, já do conhecimento público. A bisca não tem conteúdo nem para escrever uma frase de sua autoria, sem cometer erros lastimáveis. É limitada, sem conteúdo, burraldina, vazia e bobalhona! Jamais teria condições de escrever o que posta no seu IG, como se fosse de sua autoria. É uma fraude vergonhosa, uma desonesta crônica. Coisa de sociopata! Só engana aos otários fãs!
"A briga entre elas durante três meses de confinamento foi grande, diz o repórter do Extra. Fora do “BBB 17”, Emilly Araújo e Vivian Amorim continuam disputando. Mas se a primeira saiu campeã do programa, na vida real é a segunda colocada quem leva vantagem. Vivian já tem mais seguidores que Emilly no Instagram e seus fãs estão numa cruzada para que ela chegue ainda esta semana aos 3 milhões. Emilly possui 2,8 milhões". (Será que ainda tem isso tudo? Duvido!)
Vinícius diria: "Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça!"Vivian Amorim: imagem bem trabalhada para o lucro" Foto: reprodução/instagram 
" Vivian tem trabalhado com sua imagem e de forma bem positiva. Basta dar uma olhada no número de publiposts que a moça faz, além de eventos pelo país. A bacharel em Direito anuncia de aplicativo de namoro e acessório para celular a roupas e grande marcas de cosméticos, além de fazer muitas presenças VIPs.
A grande filósofa do milênio, a mais famosa plagiária do BBB, vai publicar um livro com seus plágios descarados! Brilhosíssima!
"Emily filosofa, mas grana que é bom... Foto: reprodução/instagram" 
"Emilly posta bastante. Mas apenas fotos em que exalta sua autoestima (com textos plagiados). Um aplicativo de relacionamento e uma marca de roupas são tagueadas com pouca frequência em seus posts. A campeã do “BBB 17” ainda não decolou na carreira artística e não fisgou comercialmentre as empresas."
A única presença Vip que a tombada conseguiu foi no atacadão do Braz... Aliás, um tipo de comércio bem condizente com a sua breguice e cafonice piramidais! "Glitter na cara" hehehehhe, a piada do milênio! Amei a gozação do Porchat!. Considerando que já se passaram 4 meses do término do BBB17, dificilmente a polêmica e rejeitada roceira vai conseguir alguma coisa, só se for comerciais de "camisinhas", assunto no qual ela é especialista. 

O mais lastimável no histórico dessa garota sem muitos escrúpulos foi o estardalhaço que fez, logo que saiu campeã, anunciando-se como uma grande e talentosa atriz, cantora, compositora e escritora. 

Não tardou a divulgar que havia gravado um CD com uma música de sua autoria, denominada Ipanema. Teria gasto 20 mil reais pela produção do mesmo e adotara como nome artístico Lilly Araújo. Esse foi o primeiro e escandaloso Mico da Bisca embusteira. 
Pesquisando no Google descobri que há uma cantora no Piaui que usa esse mesmo nome há 20 anos. Era o começo dos embustes e apropriações indevidas de coisas alheias. Meti a boca no trombone aqui no blog, denunciando a fraude. Decerto, alguém também constatou a mesma coisa e a alertou para o plágio e o problema que adviria se ela soltasse o CD no comércio ou na TV. O fato é que ela nunca mais se disse cantora, nem falou na gravação. Embusteira!
Depois fez o maior alarde do curso na oficina de atores da Globo e dos elogios que recebia, contratou Fono, assessora, estilista e escambau para estrear nas novelas. Terminado o curso foi reprovada em três testes e dispensada. Ainda tenho dúvidas se ela fez mesmo esse curso, porque jamais ela fez uma selfie com colegas de turma, na sala de aula ou fazendo os testes. Muito estranho para quem é tão doentiamente exibicionista. E não sou eu apenas a ter tais desconfianças, até as trouxas-fãs duvidam, como mostra a imagem abaixo: 
Só lhe restava se tornar escritora. Aí, partiu para o mais descarado plágio, copiando textos de vários autores, postando-os no seu IG, sem as devidas aspas e sem dar o crédito aos autores. Uma medonha farsa para impressionar os trouxas-fãs com sua fulgurante inteligência. Claro que pesquisei e descobri de onde ela copiava tantos textos de auto-ajuda: a maioria no site Pensador. Abaixo, um dos muitos textos plagiados. Observem se Emilly tem conteúdo e domínio  da língua portuguesa para escrever o texto abaixo:


Como eu poderia fraquejar e reclamar se eu já cheguei ainda mais longe do que ontem sonhei?! Como poderia me queixar de cansaço, quando tenho a chance de trabalhar pelo que sonho, pelo meu futuro TODOS os dias?! Ao invés de se queixar de algo, agradeça e faça o melhor que puder com o que você já tem, eu digo isso de dentro para fora! O que você tem dentro de si é o que transborda no seu sorriso e nos seus atos.... Seja amor, seja bondade e compreensão, é tão bom, você vai ver que muitas coisas lindas irão surgir no seu caminho, quando menos esperar! Não se assuste na tempestade, você tem Deus! Tem uma frase que diz assim: "Mar calmo, nunca fez bom marinheiro". E é exatamente isso. Concentre suas energias nos seu trabalho, na sua família, nos seus sonhos e objetivos! Vai ter tempestade e vão ter muitas pedras no caminho... Mas quanto maior o desafio maior é a vitória 💪🏻👸🏻🙏🏻🦉✨💛 #Fé #Gratidão#MelhoresFãsDoMundo #MaisAmor #MenosÓdio #Luz 📸

Passei, então, a visitar o Insta dela diariamente, deixando meus comentários sobre os plágios, avisando-as que se tratava de crime de falsidade ideológica, previsto na Lei de Proteção dos Direitos Autorais, que ela podia ser processada e passar por desnecessários vexames. Depois de alguns dias, a Bisca parou com os plágios, continuou copiando, mas pondo as aspas e informando o nome dos autores. 
Depois do escândalo na festa de Tatá, a plagiária, certamente temerosa de ser denunciada pelos agressivos e pesadíssimos ataques dos seus seguidores à Tatá, à Vivien, à namoradinha de Marcos, a Mayara, aos twitteiros e blogueiros que a criticavam, encerrou a conta do Instagram e criou outra no Webstagram, limpando os comentários, bloqueando muito outros sem deixar rastros da canalhice sórdida que ali rolava. Muitos perfis eram fakes. E estes eram os mais violentos. Tenho prints de vários destes ataques como esse abaixo, um dos muitos contra Tatá.
Por outro lado, no novo perfil no Webstagram honesta bisca voltou aos plágios. Quem quiser conferir, é só visitar no endereço novo. Inclusive os comentários expostos são pouquíssimos, todos uns docinhos, todos paz e amor. (Tenho prints do Insta que ela tirou do ar, no dia seguinte da festa de Tatá, por medo da campanha que rola no twitter para denunciá-la por criar seguidores fakes para fazer a guerra com seus desafetos, pelos ataques violentos que fazem, etc.) Como já tenho os nomes de 5 autores plagiados. 
Emilly Araújo, por que você xinga Vivian? Olha o seu passado antes de fazer esse mal a uma jovem advogada íntegra, ótima filha, ótima amiga, trabalhadora com muito profissionalismo e honestidade e que jamais desconsiderou você. O que você é, além de uma plagiadora de vários autores no seu IG, falsa cantora, projeto de atriz tombado por absoluta falta de talento, colecionadora de Micos e king kongs, devassa, mentirosa e torturadora da mãe , gravemente doente de câncer? Cuidado Fofa! Quem tem rabo de palha não deve tocar fogo no alheio! Cuidado, cidade pequena, né Fofa, todos sabem do seu passado questionável e escandaloso!

Vou escrever um post expondo todo o arsenal de plágios dessa plagiária dos infernos. Desmoralizá-la é preciso.

Nenhum comentário: