17 de julho de 2017

Vivian Amorim suplanta Emilly Araújo nas redes sociais



Apesar dos esforços das kidsfãs da campeã para elevarem o número de fãs, Vivian Amorim, sem fazer nenhum esforço, apenas com a sua simpatia, seu carisma, suas atitudes refinadas, tem mais fãs que Emilly Araújo nas redes sociais. Como o RD1 já havia informado, a vice-campeã do BBB17 está dando um show de popularidade desde que deixou o programa da Globo. 
A exuberante e linda Miss Amazonas atingiu a marca de 2,8 milhões de seguidores no Instagram na semana passada. A Brilhosa retumbante agora possui um número inferior, acumulando 2,7 milhões de fãs. 
A subida de Vivian impressiona, uma vez que ela tinha menos da metade dos seguidores de Emilly, quando deixou o reality show. A irmã gêmea da Gloriosa reluzente, Mayla, fica com a medalha de bronze, acumulando 1,8 milhão de fãs. 


Vivian também é a queridinha na hora de ganhar convites para eventos e novos trabalhos – sobretudo em Manaus, onde ganhou o status de “super celebridade”. Quem a contrata acredita que ela passou uma boa imagem dentro do confinamento. 
Pois, pois, Vivien conquistou essa credibilidade com sua impecável trajetória dentro da casa do BBB17, com sua integridade moral, excelente conduta com os colegas de confinamento. 


A influência dela na região Norte é tanta que na última festa do Boi Garantido, em Parintins, ela conseguiu articular junto com algumas empresas e levou outros colegas do BBB17 para o evento sem pagar absolutamente nada. Isto é que é prestígio e reconhecimento! Esta sim é uma iluminada, tem luz própria, é um encanto de moça.

Fonte:RD1
Henrique Brinco12:00 :: 17/07/2017 (com acrescentos de minha autoria)

Nenhum comentário: