27 de julho de 2017

Surgem alguns nomes prováveis para A Fazenda...



A previsão para a estreia de 'A Fazenda 9' é para o dia 5 de setembro, mas isto se não houver nenhum atraso, pois são muitas as mudanças a serem feitas, inclusive o local onde o reality será realizado. 

A intenção da Record era levar celebridades conhecidas e que estão fazendo sucesso, mas devido ao baixo valor oferecido pelo cachê, a recusa é constante, então o jeito é apelar para os famosos que estão longe da mídia há algum tempo.
Inclusive, o reality rural é uma ótima forma de um ex-famoso conseguir espaço na mídia, e talvez até voltar a fazer sucesso.

A lista dos possíveis participantes para '#A Fazenda 9
acaba de receber mais dois nomes, que são os gêmeos Flávio e Gustavo, que fizeram muito sucesso há mais de uma década, principalmente quando participaram do programa 'H e O+', na Band. 
Apesar de querer fazer tudo diferente nesta edição, a Record pode repetir o que já aconteceu na atração, quando teve a participação de Pepê e e Neném, que participaram juntas, ocupando apenas uma posição dentro do reality, assim, se uma ganhasse, a outra ganhava, se uma perdesse, a outra também perderia.

Flávio e Gustavo estiveram uma longa temporada nos Estados Unidos, mas agora estão de volta ao Brasil e entram para a lista de ex-participantes, já que estiveram em 'A Casa dos Artistas', reality do SBT. 

E o entra e sai e nomes na lista para 'A Fazenda 9' continua grande. As negociações seguem, e a Record está querendo fechar contrato definitivamente somente quando estiver bem perto da estreia do reality, para que o público não fique sabendo com antecedência quais serão os participantes escolhidos.  
Contando com a futura presença de ex-participantes famosos por polemizar outros realities, como ‘’Big Brother Brasil’’, da Rede Globo, ‘’Casa dos Artistas’’, do SBT, ‘’MasterChef’’, da Bandeirantes, e ‘’Power Couple Brasil’’ e até mesmo ‘’A Fazenda’’ da própria emissora. A RecordTV apostará alto na nona edição do reality rural e promete agitar as noites do público que acompanhará o programa.

Dentre os participantes veteranos que já compuseram outras competições famosas na TV brasileira estão a socialite Beth Szafir, de 69 anos, o ex-polegar Rafael Ilha, de 44 anos, o promoter e apresentador Gominho, de 27 anos, a ex-panicat e apresentadora Nicole Bahls, de 33 anos, a sexy symbol Nubia Oliver, de 43 anos, o cozinheiro Marcos Baldassari, de 35 anos, o cirurgião plástico Marcos Harter e a modelo e apresentadora Denise Rocha, de 33 anos. Pena que não pensem em incluir Théo Becker.

Já no time dos calouros, nomes como o do funkeiro Jonathan Costa de 25 anos, o cantor Gah, que ficou conhecido como Biel, de 21 anos, o ator Sérgio Hondjakoff, de 32 anos, a drag queen Silvetty Montilla, de 50 anos, a cantora e compositora Karol Ka, de 30 anos, a Miss Bumbum Erika Canela, de 20 anos, a panicat Mari Gonzalez, de 24 anos, e o ator de novelas Cláudio Heinrich, de 44 anos.
Gostei da drag queen no elenco. Os restantes não conheço. As mulheres devem ser do tipo "peitos e bundas com nada no cérebro.
Acredito que vai ser divertido. A mistureba está boa.

Nenhum comentário: