24 de julho de 2017

Público pega nojo de Emilly Araújo e fãs fazem ameaças


Visitando o “Humortrol” encontrei a matéria abaixo sobre mais um king kong da deslumbrada no Restaurante Ryo Gastronomia. Eu já havia mencionado esse fato em uma postagem anterior. Todavia, o fuzuê teve continuidade nas redes sociais. Vamos aos fatos:

Público pega nojo de Emilly Araújo e fãs fazem ameaças
By:Fernando Ildefonso humortrol
July 23 2017 - 17:15

"E quando achamos que nada mais vai acontecer, daí vem esta notícia bomba. Emilly Araújo foi a um determinado restaurante, e como de costume tirou fotos e fez vídeos de tudo o quanto achara pela frente. Só que desta vez tivemos problemas, e dos grandes. Nem todo mundo gosta de ser fotografado e divulgado de uma maneira qualquer, ainda existem pessoas que preferem preservar a sua privacidade, e temos como exemplo a Paula uma das clientes do estabelecimento onde a ex bbb estava( Ryo Gastronomia, um dos melhores restaurantes japoneses).
Ao ver a divulgação de sua imagem nas redes sociais sem permissão, a senhora Paula soltou o verbo... 



Depois dos áudios vazados, fãs dizem que não é a voz de Emilly e, sobre o vídeo no restaurante que ela postou, fãs xingam e ameaçam dizendo que tudo é MENTIRA. Alguns foram até o Instagram da Paula, que se sentiu incomodada com o vídeo, e a ameaçou. Isso já está beirando a loucura! 
É este tipo de reação violenta e muito agressiva que a Fofa estimula e aprova. É uma lástima a forma canalha e dissimulada como a Fofa trabalha a cabeça dos desmiolados que a idolatram. Que vergonha!

O site Universo News fez o seguinte comentário:

A cliente afirma sempre estar no estabelecimento e lamenta a situação. A senhora pega pesado ao dizer: "Sempre gostei daí, mas com essa qualidade de cliente, se torna insuportável". Conclui ela.
A Emilly é uma garota bonita e muito esperta, tinha tudo para trilhar uma carreira sensacional, mas ao invés disso preferiu comprar o nojo gratuito do povo, afinal quem quer dividir o mesmo espaço com uma mulher que fala "Goza na minha boca" em rede nacional? Sabe-se lá. 
Os fãs da ex bbb caíram matando sobre a senhora que pediu que sua imagem fosse retirada do ar, até ameaça fizeram. Em contrapartida, haters defenderam a senhora queixosa, com comentários da rede:

@moniquefelix85 
"A cliente está nesse momento no site do restaurante dizendo que está sendo ameaçada pelos fãs. Isso não é normal, é uma gangue."

@GesiSouza2 
"Que garota ridícula!! Se exibindo com tão pouco, debochada... Só paga 🐒 por onde passa!"

@c_marconato 
"Pelo q estou vendo a nova 'ryca' do pedaço continua pagando mico...normal🙄segue o fluxo...🤭🙈"

@sueliribasss 
"Ela não cansa...o problema é a soberba...a guria é incapaz de parar e mudar de rumo...acha q está sempre certa."

Emilly e Mayla com o dono do reataurante Ryo Gastronomia.
Abaixo a resposta do dono do restaurante Ryo Gastronomia para a senhora que fez a queixa e pediu providências cabíveis no caso. Veja:

Tendo em vista a invasão dos fãs alucinados e boquirrotos da Fofa, o dono do restaurante desativou os comentários, elas foram para o ig do dono ou empregado do Ryo. Bola de neve... Quanto mais mexem, mais fede! É muita canalhice para o meu gosto! 

Fique por conta do cheque ouro, Fofa! O que é seu está guardado e empacotado! Deixe o ano acabar e, com ele, o seu contrato faz de conta com a Globo! Veja abaixo como você ficará, se não mudar rapidinho o rumo da prosa:

Logo mais, postarei minha homenagem pelo aniversário da Fofa, hoje. Hehehehehehehehe. Até lá!

3 comentários:

carla abreu disse...

Aí como me divirto !! Quanta notícia boa ! Como é bom ver a vida dar o troco nessa vampira! Fico satisfeita .adoro quando abro o blog e vejo uma notícia nova .

Anônimo disse...

Essa mulher ainda vai ganhar mais dinheiro do quê o prêmio que ganhou, porque ela já dá Ibope e é conhecida como um fenômeno de audiência com ou sem suas armações. Anunciantes não estão nem aí para isso. E o povo logo esquece. É um filão que sobrevive de fofocas e afins sobre a vida dos famosos que precisam desses jornalistas e bloguers para estarem na mídia. Ela está no caminho certo, embora ele te dê a opção de escolher entre a dignidade - difícil de se manter, porque tem gente que ferra com um artista por qq quantia ou implicãncia - ou a prosmicuidade geral, caso dessa Emilly.
Lá na frente, para quem quer dinheiro e fama à qualquer preço, veremos, dinheiro e fama a qq preço. É assim que funciona esse mercado nojento.

carla abreu disse...

Será ,anônimo ? Do jeito que é rejeitada pelo público .nao sei se as empresas vão querer se associar a ela .ate porque onde ela entra tem confusão ,Emilly é arrogante demais pra aceitar imposições ,só faz o que quer .ela é o tipo de pessoa que tem tudo pra ser bem sucedida ,mas ao mesmo tempo ela própria põe tudo a perder com esse jeito dela .ja conseguiu homens ricos e cadê eles ninguém aguenta .conseguiu patrocínio da marca de relógio do ronaldinho gaúcho e arrumou confusão .perdeu .tudo que ela toca vira maldição .emilly é a mulher tola distroe tudo com as próprias mãos !!