7 de julho de 2017

Oh! É INACREDITÁVEL A EXUBERANTE FANTASIA DA RICA!


Gente, o caso de megalomania e mitomania de Emilly deve ser mesmo doentio e crônico, chega a ser inacreditável! A forma como ela manipula os kidsfãs e as tias do sofá é espantosa! A bisca se faz de super religiosa, evoca o nome de Deus, diz frases de efeito de cunho bajulatório, reforça a sua falsa imagem de menina meiguinha, amorosa, toda mimimim, incapaz de ofender as pessoas, se derrete em agradecimentos a todos, reafirmando que são "meus amores, que me cuidam, que oram por mim e acreditam em mim". Devia se candidatar a deputada federal, aproveitando a lábia demagógica que usa com os fãs. 
Considerando que a maioria desses fãs são pessoas sem muita escolaridade, pobres, carentes, ingênuas, enfim: gente símples e crédulas. Acredito que os fãs inteligentes, maduros e experientes já caíram fora do engodo da bisca há muito tempo. 
Hoje, uma das minhas comentaristas avisou-me sobre uma conversinha de Emilly com esses fãs crédulos. Fui verificar e encontrei essa nojeira que transcrevo abaixo:

Mais

Hoje vou no teatro assistir e aprender com os colegas 

Que noite maravilhosa! Uma das melhores que tive aqui no RJ! Que banho de cultura... 

Termina a peça, eu descubro que a atriz que mais me chamou a atenção, sabe quem eu sou, me admira e votou para eu ganhar no bbb17 

Depois fui jantar com grandes diretores e atrizes... Nada a pedir... Só agradecer!

322 respostas305 retweets2.889 curtiram
Responder 322 Retweetar 305 Curtir 2,9 mil 


Gente, vamos analisar os furos mentirosos nessas poucas frases. Em todas há uma informação falsa. Vejamos:
"Hoje vou no teatro assistir e aprender com os colegas". Logo nessa primeira frase a megalomania da doente se faz sentir ao se referir às atrizes e atores do elenco como "colegas"! Vai vendo só o voo delirante da bisca! Ela não passa de uma aprendiz, na oficina de atores da Globo. Isto não significa que seja uma atriz. É de dar pena! Ela foi ao teatro e não diz qual teatro e qual peça foi ver? Sinto catinga de mentira e gabolice no ar.


"Que noite maravilhosa! Uma das melhores que tive aqui no RJ! Que banho de cultura..." Vixe! A coitada focou mesmo a própria Alice no País das Maravilhas! "Que banho de cultura!" Pelo amor de Silvio Santos! Que grande peça teatral essa Bisca viu? Para quem nunca pôs os pés em um teatro, ver qualquer pecinha é mesmo um banho de cultura com lixívia e palha de aço para tirar a metade da casca grossa!

O melhor vem agora: "Termina a peça, eu descubro que a atriz que mais me chamou a atenção, sabe quem eu sou, me admira e votou para eu ganhar no bbb17". Aqui, a embusteira perdeu a pinha! O mentirômetro quase explode!/ Quem foi essa atriz que mais chamou a atenção da Bisca delirante? Não tem nome? Essa atriz deve mesmo saber quem você é, coisa ruim, seu nome e suas sujeiradas estão viralizando nas redes sociais... Ah! Ela a admira? Aiaiaiai... Pelos chifres de Belzebu! Me poupe pirralha mentirosa! Bom se é uma atrizinha atrizinha de terceiro escalão, desconhecida que faz peças para teatrinhos de periferia. O máximo da gabolice e dizer que a atrizinha votou para ela ganhar o BBB17. É de pasmar! Que capacidade ilimitada de inventar situações! Aqui tivemos a mistura da megalomania com a mitomania (mania de grandeza e mania de mentir em dose paquidérmica! Estou perplexa. Hoje ainda é sexta-feira, não é o dia de pagar micos! Antecipou a palhaçada? 
Para finalizar o showzinho de mentiras exibicionistas de enaltecimento pessoal, vamos a última e melhor de todas: "Depois fui jantar com grandes diretores e atrizes... Nada a pedir... Só agradecer!

Hehehehehehe! Abanem-me que vou dar um troço de tanto rir! Ai, é engraçado demais, é divertimento até 2020! Hehehehehehe...
Olha bem: ela diz que foi jantar com grandes diretores e atrizes... Esses diretores não têm nomes? As atrizes não têm nomes, também? A peça não tinha atores no elenco? Ó, acuda-me, meu São Jodécio Amâncio! Mas, fica difícil demais acreditar nas fantasias exuberantes da Biscate. 

Gente, é tamanha a celebridade da Ninfeta que fico achando que é para ajoelhar, glorificar de pé, Aleluia
Ela encerra dizendo: Nada a pedir... Só agradecer! Não deve mesmo ter mais nada a pedir, imagino o que já pedinchou, bajulou, fez falinha de anjinha, manipulou os machos mais velhos, se é que não se dispôs a fazer o célebre "teste do sofá" em busca de apadrinhamento. De Emilly nada duvido, nessa pessoa ardilosa qualquer canalhice é possível para alcançar seus objetivos! Notadamente, sabendo o que ela fazia em Eldorado do Sul para manter o luxo, as viagens e outras coisitas mais. Agradecer o quê? A quem? 
Gente, esta é mais uma deslavada mentira de Emilly. É uma tentativa de amenizar a deplorável atitude dela na festa do Villa Mix. A Bisca sabe que pisou na bola, sabe que as redes sociais fizeram o maior fuzuê contra ela, sabe que toda a mídia a censurou, criticou e mostrou o vídeo com as imagens repulsivas de sua atitude preconceituosa, arrogante e execráveis, humilhando uma pessoa que estava na pista.
Não acredito que ela tenha ido ao teatro, menos ainda que tenha ido jantar com "grandes diretores e atrizes". É MENTIRA! Está querendo se valorizar e mostrar que está  se acompanhando de pessoas VIPs. 
Se foi mesmo, onde estão as fotos? Emilly não deixaria passar em branco um fato tão importante para ajudar a limpar sua barra. Onde estão as fotos dela com as atrizes, com os diretores, na mesa do restaurante, no teatro? NADA! Não existe nada que comprove o que está dizendo. Repito: É MENTIRA! É mais um Mico para a coleção!
Rômulo estava coberto de razão, quando analisou o mau caráter e a ruindade dessa descarada espertalhona, mentirosa e doente de mania de grandeza!
Vamos ver qual será o escândalo da bisca nesse fim de semana. Soube que está acontecendo algum evento na Fundação mantida por Neymar. Certamente, ela vai correr à caça do jogador milionário. É este o projeto de vida dela, no momento. Corre, Neymar, que é cilada da golpista!


Nenhum comentário: