2 de julho de 2017

O show de horror da venenosa na festa beneficente!


OLHA SÒ A CARRANCA DA VENENOSA  RAIVOSA!
Segundo noticiou o EGO BRASIL, Emilly ex- BBB, deu um show de horror na tarde deste sábado (01). Convidada para ser noiva de um arraiá beneficente da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa, a Ex-BBB se atrasou e alterou todo cronograma do evento, simplesmente ignorou os participantes (adultos voluntários e as crianças doentes) presentes no evento que a esperavam desde o período da manhã. 
VAI VENDO A CARA RAIVOSA DA VENENOSA!
O site "Na Telinha" não deixou barato na crítica. A Casa de Apoio para crianças com câncer atende dezenas de famílias carentes que precisam fazer tratamento sem cobrar nenhum valor. 
No mesmo dia da festa da CACCST, irresponsavelmente, Emilly agendou sua ida para o Villa Mix em Goiânia. Resultado: ficou pouco mais de duas horas no evento e mudou todo o cronograma da festa. Dezenas de crianças que estavam na fila ficaram chorando sem ter a possibilidade de tirar uma selfie. 
A vencedora do "Big Brother" não atendeu a ninguém da imprensa para entrevistas e seu staff justificava que seria apenas para o grupo Globo. 
Este jornalista, que estava presente no evento, ainda recebeu um aviso inusitado da equipe da moça: "Nada de colocar 'ex-BBB" se você publicar uma nota sobre a participação dela". 
Fica a dúvida: como vou escrever agora um texto sobre a ex-BBB e campeã do"Big Brother" Emilly? 
Moral da história: A Campeã do BBB17 não quer vincular seu nome ao reality da Globo. Que tiro no pé! Adoro a burrice dessa Bisca! Agora é que a Globo fecha de vez as portas da emissora para a Bisca. Hehehehehe. Que anta! Quanta arrogância! Como disse Rômulo: a arrogância de Emilly é o que vai derrubá-la. 
O hilário nessa história sebosa foi a decepção das gêmeas flopadas: o avião para Goiania atrazou e as duas perderam o Villa Mix! Hahahaha! Universo devolve galera... ahhh se devolve!
E pensar que elas só ficaram duas horas na fe
sta, sairam tão cedo da instituição! Fez um papelão para nada! Emilly falou no stories que chegou no fim do show da Demi... Hahahahaha. Bom, a Villa Mix continua acontecendo em Goiânia. As duas caçadoras de cantores sertanejos e de Neymar continuam lá.  Veja a foto abaixo:
A perseverança da pistoleira rendeu foto com o jogador, pena que o Neymar nem esperou um dia para negar qualquer ficada imaginária. É muito deslumbrada e fútil. 
Aguardemos os novos Micos e vexames da dupla chegada a uma boa farra com muita bebida. Qual será o coitado que terá de sair correndo para desmentir os boatos de namoro com as biscas? Na foto abaixo a última vítima de Mayla. 
Assim, a super miqueira Emilly volta a pagar estupendos micos na festa da CACCST, onde fora convidada para ser a noiva do evento junino. Só que a oportunista quis aproveitar a ocasião e a presença de muita gente para se promover. Aí, o bicho pegou! Os promotores da festa tiveram que intervir e acabar com os abracinhos, beijinhos e bagunça dos Kidsfãs e tias do sofá que se apinharam para a louvação à bisca. E ela adorando, enquanto a mana fotografava tudo para fazerem alarde no Instagram.
Contrariada, Emilly fechou a cara, mostrou má vontade e logo que deu brecha escafedeu-se para ir a uma festa.
A embusteira, com o evento marcado há semanas, deixou os fãs e as crianças na mão porque tinha que correr para "trabalhar" no Villa Mix. (Correr atrás de Neymar???)
O lema da Bisca é “Prioridade: eu e meus "amores", leia-se: dane-se o Arraiá, o foco do evento, as crianças, tudo! Porque, como ela diz, “Eu sou o sol! Eu brilho muito!”
Depois, achando pouco todo o transtorno que causou, falou mal da organização do evento, acusou os organizadores de terem tratado mal seus fãs, etc. "Meus amores, eu fico mt triste pela desorganização. Fico triste se alguém tratou vcs mal."

Mas, a resposta do pessoal da Casa de Apoio não se fez esperar. Veja:
Casa de Apoio‏ @CACCST
"Sabe qual é o problema? É que ali era um evento em prol de uma causa, em prol de 90 crianças que fazem parte de um projeto. Não era uma festa de fãs." (Olha o tamanho do mico!)
23:27 - 1 de jul de 2017
As fãs da bisca bombardearam o twitter da Casa de Apoio com cobranças, desaforos, críticas e baixarias. Uma vergonha! A que ponto chegaram!
Não conseguiram nem noivo subcelebridade para fazer par com a Bisca no arraial. O maquiador fez o papel do noivo. É uma piada! Ela dizia que iria convidar Wesley, Luan, etc. Mas, nem de brincadeira as pessoas querem ser associadas à má fama da miqueira ridícula. Não está fácil mesmo.
Bem a verdade é que, como afirmou o EGO BRASIL, “o que já se especulava foi confirmado, ela só aceitou o convite por marketing pessoal, pois como a maioria sabe a reputação da ex-bbb não é das melhores. Prova disso que não fez nenhum trabalho relevante desde que saiu da casa”.
Gente, já estamos no mês de julho e o que se vê é a má fama de Emilly crescer a cada evento que ela vai, a cada viagem de avião que faça é barraco garantido, até em uma ida a um shopping ela apronta, como fez no caso do roubo das fãs de Larissa. Veja a imagem abaixo: É Emilly pagando mico no aeroporto, com amigos da qualidade do que está mostrando o trazeiro. Esta imagem edificante apareceu nas telas do aeroporto e está nas redes sociais. Menina fina, né mesmo?

A embusteira não tem o mínimo traquejo social, desconhece a mais simples regra de boa conduta, de boa educação, de cortesia e de convivência. É vulgar demais, é rasteira mais da conta. Essa não vai ter vida artística nem na cochichina! Atriz da Globo? Baba baby...
Não me causou surpresa saber que as filhas de Fátima Bernardes se afastaram de Emilly. Educada, a moça justificou dizendo que é devido à agenda e os projetos da flopada que não têm se falado e se visto. Pois sim... elas não querem é enxovalhar o bom nome se misturando com uma mulherzinha baixa e com uma imagem tão degradada. Tenho vontade de gargalhar, quando são mencionadas as palavras “trabalho” e “projetos” relacionadas à desocupada caçadora de cantores sertanejos e, agora, de Neymar.
Se até agora ela não teve chances de trabalho. Depois dos atropelos que provocou na festa da CACCST, não será convidada nem para festas beneficentes.
Ela já saiu da casa do BBB queimadíssima, envolvida no escândalo mais rumoroso e degradante de toda a história do programa. Isto, depois de ter tido uma trajetória lastimável, forjando situações para meter os colegas no paredão, desde a primeira semana. Ela foi a responsável direta ou indiretamente pela eliminação de quase todos, agindo pelas costas, mentindo, futricando e manipulando, enquanto xafurdava na cama com o doutorzinho fornicador. Dois devassos despudorados que se mereceram. Um pelo outro, não quero troco.
Enquanto Emilly se enxovalha cada vez mais, Munik Nunes é capa de revista "Mulher" e Vivian emplaca o maior número de seguidores, faz um sucesso da peste por onde anda, fatura muito bem e tem um namoro lindo com Manoel.
Em Manaus, a Super Mega Vice-Campeã reuniu os amigos do BBB17, Ilmar, Roberta, Mayara, Pedro, Manoel, Rômulo e Aninha para passeios e para a festa de Paratins. Linda e bem sucedida, a bela Vivien continua divando e sendo o orgulho dos que torceram por ela.

Nenhum comentário: