2 de julho de 2017

O show de horror da venenosa na festa beneficente!


OLHA SÒ A CARRANCA DA VENENOSA  RAIVOSA!
Segundo noticiou o EGO BRASIL, Emilly ex- BBB, deu um show de horror na tarde deste sábado (01). Convidada para ser noiva de um arraiá beneficente da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa, a Ex-BBB se atrasou e alterou todo cronograma do evento, simplesmente ignorou os participantes (adultos voluntários e as crianças doentes) presentes no evento que a esperavam desde o período da manhã. 
VAI VENDO A CARA RAIVOSA DA VENENOSA!
O site "Na Telinha" não deixou barato na crítica. A Casa de Apoio para crianças com câncer atende dezenas de famílias carentes que precisam fazer tratamento sem cobrar nenhum valor. 
No mesmo dia da festa da CACCST, irresponsavelmente, Emilly agendou sua ida para o Villa Mix em Goiânia. Resultado: ficou pouco mais de duas horas no evento e mudou todo o cronograma da festa. Dezenas de crianças que estavam na fila ficaram chorando sem ter a possibilidade de tirar uma selfie. 
A vencedora do "Big Brother" não atendeu a ninguém da imprensa para entrevistas e seu staff justificava que seria apenas para o grupo Globo. 
Este jornalista, que estava presente no evento, ainda recebeu um aviso inusitado da equipe da moça: "Nada de colocar 'ex-BBB" se você publicar uma nota sobre a participação dela". 
Fica a dúvida: como vou escrever agora um texto sobre a ex-BBB e campeã do"Big Brother" Emilly? 
Moral da história: A Campeã do BBB17 não quer vincular seu nome ao reality da Globo. Que tiro no pé! Adoro a burrice dessa Bisca! Agora é que a Globo fecha de vez as portas da emissora para a Bisca. Hehehehehe. Que anta! Quanta arrogância! Como disse Rômulo: a arrogância de Emilly é o que vai derrubá-la. 
O hilário nessa história sebosa foi a decepção das gêmeas flopadas: o avião para Goiania atrazou e as duas perderam o Villa Mix! Hahahaha! Universo devolve galera... ahhh se devolve!
E pensar que elas só ficaram duas horas na fe
sta, sairam tão cedo da instituição! Fez um papelão para nada! Emilly falou no stories que chegou no fim do show da Demi... Hahahahaha. Bom, a Villa Mix continua acontecendo em Goiânia. As duas caçadoras de cantores sertanejos e de Neymar continuam lá.  Veja a foto abaixo:
A perseverança da pistoleira rendeu foto com o jogador, pena que o Neymar nem esperou um dia para negar qualquer ficada imaginária. É muito deslumbrada e fútil. 
Aguardemos os novos Micos e vexames da dupla chegada a uma boa farra com muita bebida. Qual será o coitado que terá de sair correndo para desmentir os boatos de namoro com as biscas? Na foto abaixo a última vítima de Mayla. 
Assim, a super miqueira Emilly volta a pagar estupendos micos na festa da CACCST, onde fora convidada para ser a noiva do evento junino. Só que a oportunista quis aproveitar a ocasião e a presença de muita gente para se promover. Aí, o bicho pegou! Os promotores da festa tiveram que intervir e acabar com os abracinhos, beijinhos e bagunça dos Kidsfãs e tias do sofá que se apinharam para a louvação à bisca. E ela adorando, enquanto a mana fotografava tudo para fazerem alarde no Instagram.
Contrariada, Emilly fechou a cara, mostrou má vontade e logo que deu brecha escafedeu-se para ir a uma festa.
A embusteira, com o evento marcado há semanas, deixou os fãs e as crianças na mão porque tinha que correr para "trabalhar" no Villa Mix. (Correr atrás de Neymar???)
O lema da Bisca é “Prioridade: eu e meus "amores", leia-se: dane-se o Arraiá, o foco do evento, as crianças, tudo! Porque, como ela diz, “Eu sou o sol! Eu brilho muito!”
Depois, achando pouco todo o transtorno que causou, falou mal da organização do evento, acusou os organizadores de terem tratado mal seus fãs, etc. "Meus amores, eu fico mt triste pela desorganização. Fico triste se alguém tratou vcs mal."

Mas, a resposta do pessoal da Casa de Apoio não se fez esperar. Veja:
Casa de Apoio‏ @CACCST
"Sabe qual é o problema? É que ali era um evento em prol de uma causa, em prol de 90 crianças que fazem parte de um projeto. Não era uma festa de fãs." (Olha o tamanho do mico!)
23:27 - 1 de jul de 2017
As fãs da bisca bombardearam o twitter da Casa de Apoio com cobranças, desaforos, críticas e baixarias. Uma vergonha! A que ponto chegaram!
Não conseguiram nem noivo subcelebridade para fazer par com a Bisca no arraial. O maquiador fez o papel do noivo. É uma piada! Ela dizia que iria convidar Wesley, Luan, etc. Mas, nem de brincadeira as pessoas querem ser associadas à má fama da miqueira ridícula. Não está fácil mesmo.
Bem a verdade é que, como afirmou o EGO BRASIL, “o que já se especulava foi confirmado, ela só aceitou o convite por marketing pessoal, pois como a maioria sabe a reputação da ex-bbb não é das melhores. Prova disso que não fez nenhum trabalho relevante desde que saiu da casa”.
Gente, já estamos no mês de julho e o que se vê é a má fama de Emilly crescer a cada evento que ela vai, a cada viagem de avião que faça é barraco garantido, até em uma ida a um shopping ela apronta, como fez no caso do roubo das fãs de Larissa. Veja a imagem abaixo: É Emilly pagando mico no aeroporto, com amigos da qualidade do que está mostrando o trazeiro. Esta imagem edificante apareceu nas telas do aeroporto e está nas redes sociais. Menina fina, né mesmo?

A embusteira não tem o mínimo traquejo social, desconhece a mais simples regra de boa conduta, de boa educação, de cortesia e de convivência. É vulgar demais, é rasteira mais da conta. Essa não vai ter vida artística nem na cochichina! Atriz da Globo? Baba baby...
Não me causou surpresa saber que as filhas de Fátima Bernardes se afastaram de Emilly. Educada, a moça justificou dizendo que é devido à agenda e os projetos da flopada que não têm se falado e se visto. Pois sim... elas não querem é enxovalhar o bom nome se misturando com uma mulherzinha baixa e com uma imagem tão degradada. Tenho vontade de gargalhar, quando são mencionadas as palavras “trabalho” e “projetos” relacionadas à desocupada caçadora de cantores sertanejos e, agora, de Neymar.
Se até agora ela não teve chances de trabalho. Depois dos atropelos que provocou na festa da CACCST, não será convidada nem para festas beneficentes.
Ela já saiu da casa do BBB queimadíssima, envolvida no escândalo mais rumoroso e degradante de toda a história do programa. Isto, depois de ter tido uma trajetória lastimável, forjando situações para meter os colegas no paredão, desde a primeira semana. Ela foi a responsável direta ou indiretamente pela eliminação de quase todos, agindo pelas costas, mentindo, futricando e manipulando, enquanto xafurdava na cama com o doutorzinho fornicador. Dois devassos despudorados que se mereceram. Um pelo outro, não quero troco.
Enquanto Emilly se enxovalha cada vez mais, Munik Nunes é capa de revista "Mulher" e Vivian emplaca o maior número de seguidores, faz um sucesso da peste por onde anda, fatura muito bem e tem um namoro lindo com Manoel.
Em Manaus, a Super Mega Vice-Campeã reuniu os amigos do BBB17, Ilmar, Roberta, Mayara, Pedro, Manoel, Rômulo e Aninha para passeios e para a festa de Paratins. Linda e bem sucedida, a bela Vivien continua divando e sendo o orgulho dos que torceram por ela.

17 comentários:

Anônimo disse...

Realmente a maior ironia convidarem pra evento na casa de apoio de crianças com câncer uma pessoa que não ligava pra mãe com cancer, e que a mãe estava morrendo mas ela queria fica enfiada na casa do namorado.

Tanto não liga que não fez questão nem de chegar no horário, falou mal da organização e fez caras de ódio.
Usou o evento pra se beneficiar, e nem para isso teve competência.

E incrível como tudo que ela se mete acaba em confusão e no final ela vai nas redes sociais colocar os aloprados fãs kids contra as pessoas e dizer que a culpa não é dela. Essa se acha o UMBIGO DO UNIVERSO, o ser supremo.

Tão falsa que não nasceu, veio em um contêiner direto da China, e nem foi modelo exclusivo já que veio com cópia.

Considero a atitude dela na Casa de apoio à crianças com câncer, mesquinha, medíocre é muito baixo nível.

Usou a instituição para se promover como boa moça, e depois se propôs a esse papel de chegar atrasada, ficar o tempo todo de cara emburrada, ir embora mais cedo, e ainda ir nas redes social falar mal da organização de propósito pra se sair por cima e para colocar os (fãs) contra a instituição.

No meu ver essa atitude dela de reclamar nas redes social e para intimidar e coagir, usando os acéfalos que acreditam nela.

Mas com essas atitudes ela cada vez mais fica com fama de antipática.


Que marca vai querer contrata uma pessoa que por qualquer coisa fica emburrada, faz birra como uma criança mimada e mete o pau neles?

Não precisa nem estudar marketing pra saber que investir na EMilly é muito risco pra nenhum benefício de mercado.

E essas caras que ela faz de que está odiando as coisas, so não percebe que não quer, porque ela não consegue manter a máscara sempre.

Vivian está prestigiando sua terra e mostrando para seus fãs a sua cultura e enaltecendo o Amazonas e o festival de Parintins.

Enquanto isso Emilly está caçando Neymar.

Detalhe Eva, ela conseguiu tirar foto com Neymar, mas ele logo publicou a foto e marcou que ela pegou o amigo que também aparece na foto.

E foi o mais feio dos amigos. Kkkkkkkk

Beth Loka disse...

Olá Eva querida!
Tentei comentar essa tal "CASA" da Record, mas na abertura já me deu asco, não consegui... Mas nada me surpreende vindo dessa emissora podre.
Adorei sua postagem sobre a Emilly! Que sujeitinha petulante! Tenho alguma coisa espiritual que me faz ter repulsa absurda por ela... Só de ver fotos dela no Twitter me faz mal, mas a qualquer momento vou postar, acho que amanhã algo sobre ela e sobre esse final de BBB. Me falta motivação e saco. Estou envolvida demais com nossa política e isso me tira todas as energias. Estou pensando seriamente em vender meu imóvel e ir com meu marido embora daqui, gostaria de morar em Portugal, Cascais talvez mas o difícil é se desvenciliar dos laços dos filhos e neto, não sei se consigo mas estou estudando todas as possibilidades.... E vc como está? Sinto falta daquela nossa rotina do BBB mesmo esse tendo sido horrivel, hoje eu tenho gastura só de ver as fotos nas redes sociais....Enfim tenho que engolir essa pirralha insuportável e de certa forma me divertir com seus tropeços já previsíveis.
Beijos querida espero que esteja com saude e firme e forte para o BBB 18.
Beth

Leandro Batista disse...

Pois é. Parece que nossa anta de estimação resolveu perseguir o Neymar. E sua lista de micos não para de crescer. Logo ela terá de criar uma reserva ambiental para abrigá-los. Quanto ao instituto, deveriam ter pesquisado mais a respeito antes de contratá-la.
Agora, que diferença de uma campeã pra outra hein? A do BBB16, que acabou a mais de um ano, ainda fatura horrores divulgando marcas em redes sociais e sendo capa de revista. A do 17 não serve nem pra divulgar marca de papel higiênico. E dizem que o que acontece no BBB fica no BBB.
Pelo isolamento que o restante do elenco impôs a Emilly, parece que isso não é verdade.
A saber, Ilmar e Rômulo botaram uma pedra nas rusgas criadas durante o programa graças a bisca. Até de uma potencial amizade essa cidadã nos privou de acompanhar durante o BBB17.

Anônimo disse...

Ela pegou o amigo dele Jô. Mas os kids idiotas estão eufóricos dizendo que ela está ficando com o irmão do Neymar. O Jô é amigo dele e fala pras pessoas que são irmãos aditivos, mas não são nada só amigos. Pior é que o cara nem famoso, joga em um timinho. Kkkkk
Ela está usando o cara pra ficar no mesmo nível social do Neymar.
Neymar não quis e empurrou pro amigo.

Kiki disse...

Nossa! Jah alcançou o recorde ou ainda faltam mais MICOS para Guinnes book?

Bandys disse...

Oi Eva,

Nada dessa pirralha me surpreende. A bicha é ruim mesmo. Ainda vamos ter muito que rir das palhaças.

Ja estão anunciando A Fazenda. Você vai acompanhar?

Esse foi o casting que eu li, mas claro q record não confirmou.
A lista conta com nomes como Léo Stronda, Ju Isen, Carla Perez, Beto Jamaica, Tati Quebra Barraco, Laura Keller e Ronaldo Ésper. Os participantes, porém, não foram confirmados pela Record,

Beijão pra vc

Cecília Novaes disse...

tem mais essa dos fãs da miss mundo fake:
http://www.portaldoholanda.com.br/ex-bbb-emilly/fas-de-emilly-criam-perfis-fake-para-que-ex-bbb-supere-vivian-no-instagram

Criando perfis pra ultrapassar vivian!! é muita falta do que fazer, muito tempo sobrando dessas nem-nems

Leandro Batista disse...

A verdade é que esse pós BBB está sendo surreal. Começou no dia da final em que a vice-campeã saiu extremamente ovacionada e alçada aos ares enquanto que a vencedora e seu ex foram solenemente ignorados por todos. E isso continua até hoje. Até Ilmar e Romulo deixaram suas diferenças pra trás e reconciliaram. Mas pelo que vemos, nenhum deles quer ver nem Emilly e nem Marcos pela frente.
E em matéria de trabalhos, todos estão se dando bem. Os gemeos foram participar do GH com o BBB ainda em andamento. Mayara vai trabalhar num filme. Ilmar e Romulo estão trabalhando em seus projetos pessoais. Elis Nair foi surpreendida com um pedido de casamento na saída da casa. E por incrivel que pareça, Marcos anda com sua agenda lotada.
Já a campeã? Paga micos e mais micos. Tudo o que resolve fazer acaba em confusão. Não consegue sequer participar de um evento beneficente sem arrumar um entreveiro. E agora deu pra rastejar atrás do Neymar. Quanta humilhação...

Anônimo disse...

Essa Emilly é podre mesmo! Egoísta e vazia ao extremo. Eu até hoje não consegui encontrar sequer um mínimo motivo plausível para essa nojenta ter vencido o BBB. Quem votou para essa cretina ganhar o BBB é muito iludido, fanático e/ou sem um pingo de conteúdo que nem ela. Tudo que ela faz é para se auto-promover. Essa que ela fez com a instituição de crianças portadoras de câncer foi completamente deplorável! Rica por fora, miserável por dentro.

Eva/RN ZCMC disse...

Beth, que bom encontrar seu comentário! Não se deixe afetar pela bandalheira que rola no Brasil. Eu estava ficando depré de tanto ficar ligada nas notícias sobre política. Resolvi desligar-me um pouco. Achei nesse pós-BBB fora dos padrões e os micos da bisca uma forma de dar boas risadas, trolando e criticando a nefasta venenosa. Sinto a mesma repulsa que você em relação a Emilly. Não é raiva nem ódio, é simplesmente repulsa.
Pense bem antes de sair do país. Será que vale a pena ficar longe da família, sentir saudades. Um grande abraço.

Eva/RN ZCMC disse...

BANDYS, tenho sempre lembrado de você. Vou sim acompanhar a Fazenda, mais pelas provas que sempre são excelentes. O elenco, se for confirmado, promete muito fuzuê... Que mistureba supimpa!.

Anônimo disse...

E a última da miquenta na vila mix gritando no camarote pra quem estava lá em baixo que ela é rica e os outros são pobres para todos ouvirem chamando os outros de pobre

Anônimo disse...

Leandro, se Emilly fosse menos deslumbrada e egocêntrica, e tivesse o mínimo de humildade e bom senso, ela estaria buscando maneiras de investir o dinheiro dela em coisas que gerassem um bom retorno à mesma, e também trataria de tentar mudar a imagem dela aqui fora. Mas ela se acha tão deusa e intocável que não está nem aí para as consequências devastadoras que as atitudes dela podem trazer. Tem muito que aprender ainda com a vida.

Anônimo disse...

Emilly não cansa. Acabou de fazer mais uma das suas. Chamou o pessoal da pista do VillaMix de pobres e que ela era rica pois estava no camarote. Sei não, viu! Essa mocinha ainda vai sofrer muito na vida até aprender a ser humilde.

Maria Fátima disse...

Oi Eva ! Tenho visto tb os horrores q essa bisca anda aprontando ! Assisti ao vídeo dela na Casa de Apoio e o q senti foi uma mistura de vergonha, nojo, asco e repúdio ! Ela chorando (sem lágrimas , é claro ) pedindo desculpas aos fãs, q estava triste pq os maltrataram,q infelizmente tinha q ir embora pois ainda ia viajar p trabalhar e a irmã filmando e fazendo cena e chorando tb . Enfim, elas armaram um circo com uma interpretação de quinta categoria e saíram correndo p poderem ir p o Villa Mix. Essa marmita de sertenajo ( agora querendo ser marmita de jogador), foi a 3 eventos atrás do Neymar . Em um desses eventos estava com um vestido super decotado, parecido c um q a Bruna Marquezine usou em uma festa, somente p ficar mais parecida c a Bruna , na intenção de chamar atenção do Neymar . Se lascou , pq ele não quis nem q o fotógrafo oficial tirasse foto dela por lá. No Villa Mix ,a marmiteira depois de mto pertubar, conseguiu tirar uma foto com o Neymar e um amigo . Neymar, q já está bem informado sobre a marmiteira, já tratou logo de postar uma selfie dos 3 mas com a frase: "meu casal" já tirando QQ oportunidade dela postar QQ coisa insinuando algo c ele . Além disso trolou o amigo q deve estar bem bolado c Neymar pois encheram o insta dele com avisos sobre a bisca e falando p ele sair fora que é cilada ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk😂😂😂
Nunca me diverti tanto com um pós BBB feito esse ! Aliás, está muito, muito melhor q o próprio BBB .
Queria dar um alô p a Beth tb ! Muito bom ve-la por aki de novo. Sigo ela no Twitter e acompanho seu trabalho. Bjs

Anônimo disse...

Nada de bom podemos esperar dessa Emilly.Tudo que vimos no BBB,está se confirmando agora.Ela está tirando suas garras de fora😈😈.Com toda sua soberba,acha que seu dinheiro vai dar filhote.Se não cuidar ou investir,um milhão e meio é muito dinheiro,se não investir acaba logo,isso no caso deles,que adoram gastar e não correr atrás.Sempre achei Emilly baixa,mas pelo que estou vendo,ela tem mais degraus a descer.Lamentavel existirem pessoas como ela, aliás lamentável ela existir.Se não mudar vai sofrer muito e eu aqui só torcendo😂😂😎🎉🎆🎇🎊.

Anônimo disse...

〰〰VERMEEEEEEEE!!!!!!!!!!〰〰〰〰〰〰〰