4 de julho de 2017

O show de arrogância e baixaria da ninfeta decadente no Villa Mix!




Um deplorável vídeo de Emilly Araújo, campeã da última edição do reality show Big Brother Brasil, viralizou na web na tarde desta segunda-feira (5). Nas imagens divulgadas, a gaúcha de 20 anos, do alto de um camarote, possuída pelo demônio da arrogância, aparece gritando com pessoas que estavam embaixo, na pista do Villa Mix Festival, em Goiânia, que aconteceu no último final de semana. 
No vídeo, Emilly começa a gritar: "Pobre, pobre! Eu sou rica, rica! Eu sou rica, sua pobre", diz ela do camarote para alguém da pista. Um espetáculo vergonhoso, típico de gentalha de baixo nível, totalmente despreparada para a vida social e, menos ainda, para estar em um camarote Vip. Essa tipa é muito ordinária, em todos os sentidos!
Nas redes sociais, os internautas dividiram opiniões sobre a atitude da ex-bbb. Os kidsfãs e as tias do sofá defendendo a bisca e os fãs de Marcos sentando o sarrafo. Na verdade, essa canalhinha "tem dinheiro, mas continua pobre, pobre de espirito!" 


Mas, as façanhas e canalhices da Bisca não se limitaram aos escândalos no camarote. Após a repercussão negativa do vídeo, que viralizou nas redes e foi mostrado e criticado em vários jornais e revistas online, Emilly tentou limpar sua imagem emporcalhada, fazendo uma desastrosa postagem em seu Instagram que está claramente relacionada ao vergonhoso ocorrido. 
Todavia, a emenda saiu pior que o soneto: a milionária deslumbrada fez mais uma deplorável ação, ao publicar como sendo de sua autoria (sem dar o crédito ao autor) um texto com uma referência ao seu signo (Leão), dando a entender que foi uma manifestação sobre o episódio. 
Eis o texto da autoria de João Doerderlein, que a nojenta plagiou: 

(JOÃO DOEDERLEIN) 

LEÃO (22/07- 23/08) 
É possuir um espírito em expansão. é ser um excesso, é muitas vezes ser visto como vilão. é ter coração de ouro, forjado no próprio fogo da paixão. é saber que às vezes o orgulho não é pecado. é rugir mais alto do que a própria dor. é querer tudo pelo medo de ser nada, e mesmo assim estar disposto a entregar tudo pela pessoa amada. É quem coloca a mão no fogo por amor. 
(JOÃO DOEDERLEIN) 

Agora veja a prova do crime: 

Emillyaraujoc Leonina, é (?) possuir um espírito em expansão. É ser um excesso, é muitas vezes ser visto como vilão. É ter coração de ouro, forjado no próprio fogo da paixão. É saber que às vezes o orgulho não é pecado. É rugir mais alto do que a própria dor. É querer tudo pelo medo de ser nada, e mesmo assim estar disposto a entregar tudo pela pessoa amada. É quem coloca a mão no fogo por amor. Isso tudo é ser leonina, ser Emilly é muito disso... Muito disso e muito mais! Alguns podem até confundir com arrogância, mas quem conhece sabe que se trata de autoconfiança.#Gratidão.#Maisamor#Fé#Luz#Goiania#VillaMixGin#Melhoresfãsdomundo. 

A cretina achou pouco ter roubado as fãs de Larissa e o nome artístico da cantora piauiense Lilly Araújo, agora publica como seu um texto alheio, pertencente a João Doederlein. 
O autor do texto reagiu com um recado para a embusteira plagiária: 
“Oi @emillyaraujoof podia rolar uns créditos pelo textinho que você gostou tanto, né?” 
Que vergonha, na moral! Não consigo compreender como pode um ser humano ser tão pequeno, tão mesquinho e sem noção! Plágio é crime! Que vacilo medonho! 
O autor do texto disse no seu twitter que a interpelou educadamente, na camaradagem, na amizade, dizendo que é sempre bom os créditos para ajudar a ganhar novos leitores. Não a rotulou nem a agrediu com as palavrinhas que definem bem quem pratica atos de tamanha gravidade. “Se ela soubesse o tanto que a gente tem que trabalhar para fazer esses posts...” 
Como a embuste não pôs os créditos, nem apagou o texto plagiado, o autor do mesmo viu que só lhe restava escancarar o fato no twitter publicamente e fim de conversa. Essa vergonheira já viralizou no twitter. 
Fui super educado, não quero briga, só quero créditos pelo meu trabalho mesmo. 
Foi uma fã que mandou o texto para ela e garantiu que deu o nome do autor. Portante, ela sabe de quem é o texto. 
Por conta da divulgação do fato, o autor disse:"Eu só pedi créditos e ganhei uns 100 haters aqui, jesus!. O twitter está movimentado nessa noite de segunda-feira. Gente, não quero treta, só queria que ela soubesse que por trás do texto que ela gostou tem uma pessoa que se esforçou para escrevê-lo." 

Para quem pensa que as malandragens da bisca repulsiva pararam por aí... Enganou-se. 
É evidente que o interesse da pistoleira em correr para Goiânia não era caçar algum cantorzinho sertanejo... Não! Esse tipo de caça fica para a irmã encosto libidinosa como a bisca... 
A rainha luzente e poderosa mudou de área. Agora seu alvo é Neymar, é ser a substituta de Bruna... Assim sendo, não perdeu tempo no evento, foi a caça do jogador. Tanto pelejou que conseguiu ficar no camarote do craque, bajulou a mãe do mesmo e um jogadorzinho de segundo time amigo de Neimar que lá estava. 
Hehehehehe. A ex-BBB Emilly conseguiu o que tanto queria! Corre atrás do Neymar há uma semana e o GRANDE dia chegou. 
Jodécio Amâncio: lindo! Garboso e cheio de charme!
Acontece que Neymar não deu entrada para a biscate escolada. Fez melhor: empurrou o despacho para o amigo Jodécio Amâncio! Pelo amor de Jerry Adriany, que nome é esse? Que cara mais feio, quase careca... 
Mas, como quem não tem cão caça com gato, a bisca tradou logo de pegar o bofe, foi logo sentando no colo do trouxa da vez, achando que se tratava de um irmão do Neymar! 
Eu acho que nunca na história desse blog dei tantas risadas como hoje. 
Gente, é para glorificar de pé! Aleluia! Já estou shippando  #Jolly? Ou #Mijo? Que decadência!

Nenhum comentário: