30 de julho de 2017

O Mico mais bafônico da Fofa! Atura ou Surta!



Fala sério, estou mesmo vendo isto acontecer? Que quiabada! Bem que eu estava achando muito estranha a falta de notícias da Fofa nas redes, em pleno fim de semana, quando ela costuma pagar seus inoxidáveis Micos, aprontar seus ensaios fictícios, trabalhos inexistentes e outros embustes para enganar o fãs-fanáticos crédulos e, também, para aparecer na mídia como muito bem sucedida.
Nem desconfiei que estava por vir, hoje, um fodástico e escandaloso King-Kong! Vai vendo que babado forte!

O assunto do momento nas redes sociais é o suposto despejo de Emilly do apartamento que alugou numa zona nobre do Rio de Janeiro, onde desembolsava 11 mil reais por mês entre o aluguel, o condomínio e outras despesas. Pois é. A deslumbrada quis dar o passo maior que a perna e foi ao chão: Tombou! 
Que patetice! Depois de se pavonear, mostrando o duplex no Vídeo Show, na Quem online, fazendo a bem sucedida, a que estava podendo, vem uma bomba dessa! Que lascadeira! A farsa não durou nem dois meses! Que tombo! Vixe!
Conforme li em dois sites, a imobiliária que aluga o imóvel já tem todos os documentos do contrato para alugá-lo a um novo inquilino. Ela não está mais ocupando o imóvel. Comentam nas redes que a família embuste se mandou para Eldorado do Sul. É bom demais para ser verdade!
Assim, a Fofa não voltará mais para o apartamento duplex! E o motivo? Hehehehehe: Simplesmente porque não pagou as mensalidades, quebrando o contrato do aluguel que havia assinado com a imobiliária. Poooode?
Sem a necessária credibilidade, o proprietário do imóvel não a aceita de volta, a não ser que a própria ou outra pessoa pague a dívida. Mesmo assim, só a aceitaria se trouxesse um fiador. Que vergonha alheia! Que atitude lastimável! Tão jovem e já caminhando pelas trilhas tortuosas do calote. Desta vez a Brilhosa se superou!
Tudo isto por querer levar uma vida de ostentação, dentro de um padrão só possível para quem, de fato, é muito rica e tem uma fonte de renda segura. Não é o caso da Paspalha cheia de empáfia e lorotas. Muito pelo contrário: ela recebe uma mensalidade de menos de quatro mil reais da Globo, e o contrato termina no início de janeiro. Ela não foi contratada para participar de nenhuma novela, nem para o remake de Os Trapalhões, não foi para “Malhação”, a emissora já declarou que não tem nenhum projeto para ela, e os contratos VIPs, os chamados para eventos e convites para comerciais não aconteceram. 

A esta altura, não acontecerão mais, principalmente devido à má fama que trouxe da passagem pela casa do BBB17, muito ampliada fora do programa com seu comportamento deplorável, suas mentiras ridículas, a forma manipuladora como lida com os Kids e Tias que formam seu agressivo, ameaçador, desbocado e provocador fã clube. 

Quanto nenhum Promoter aceitou organizar a festa de aniversário bafônica que a delirante queria fazer para 300 convidados famosos, numa cidade onde ela não tem amigos, nem no meio artístico nem fora dele, o recado que lhe foi passado acerca do seu medonho fracasso ficou patente! Só ela não quis ou não conseguiu entender.
Ali, entendi que a Fofa chegara ao fim da estrada do sucesso, do reconhecimento e da aprovação pública. Seu prazo de validade estava irrecorrivelmente vencido! Deu flop geral!
Se não cair na real, se não parar de bancar a mulher rica, que pode tudo quanto quer, antes de ficar sem um centavo na conta bancária, poderá ser obrigada a voltar para a vidinha de antes em Eldorado do Sul, vivendo de correr atrás de cantores sertanejos que lhe sustente os luxos. 
Pois é, o mundo dá voltas... A Lei do retorno, às vezes, vem a galope, possibilitando que a colheita do que foi plantado seja farta e rápida.
Se esta história for mesmo verdade, é muita desmoralização! Que mico bafônico! Que coisa feia!


9 comentários:

Anônimo disse...

Eva vc é muito ruim. A princesa deve ter voltado pras origens né afinal não é fácil viver longe da família amigos e cultura. Tb duvido k ela tenha dado o calote no APT afinal princípios morais e éticos fazem parte da sua formação moral. Tb o níver foi íntimo pq ele está em luto ainda pela mãe afinal não foi fácil passar por este processo tão doloroso. Ela é simples e não gosta de luxo, no sul vai se dedicar a ajudar a cidade é evoluir ainda mais
Espiritualmente e intensificar seus estudos ter uma profissão. Se sustentar com o suor de seu trabalho. Quase vomitei agora kkkkll

euAline disse...

Manoo,esse pós bbb apocalíptico da fofa tá melhor do que a encomenda 😂😂😂Vamos continuar mostrando a verdade simmmmm....Doa a quem doer!

Dora disse...

Anônimo vc esqueceu de dizer que ela vai usar o dinheiro dela para pagar uma faculdade pública.kkkk

Anônimo disse...

Eva, vc não viu a fofa gravando com a mão na ppk???

Tá Gravado Brasil!‏ @TaGravadoBrasil 47 minHá 47 minutos
Mais
Tá Gravado Brasil! retweetou Realitys
Mão boba na PPK? 😂😂😂😂Tá Gravado Brasil! adicionou,
Realitys @TimeRealitysBR
Vc sabe que alguém tá desesperada por mídia quando grava "store" com a mão dos outros na PPK
2 respostas 4 retweets 15 curtiram
Responder 2 Retweetar 4 Curtir 15 Mensagem direta

affffffffffffffff

Anônimo disse...

Emilly Araújo‏Conta verificada @emillyaraujoof 20 hHá 20 horas
Mais
Perdi as 9274927391749 stores que eu fiz durante a viagem 😩😫
233 respostas 166 retweets 1.941 curtiram
Responder 233 Retweetar 166 Curtir 1,9 mil



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Kkkk eskeci desta perola

Manu disse...

Ahahahahahh Eva, meu Deus que babadoo!!!! Agora quem sabe só lhe resta correr atrás de um velho rico babão para custear essa vida dela de mentiras e luxo. Agora estudar e ter uma vida digna a bicha não quer. Beijos Eva, obrigada por nos manter por dentro dos micos da embuste!!!

Anônimo disse...

Se ela tivesse um pai presente talvez isso não acontecesse mas como o paizinho compete com ela nas baladas e na exposição,deu nisso.Ele não foi e não é capaz de orientar a própria filha. Se não querem trabalhar, só curtir a vida, têm que economizar.Mas ali é difícil, é só na base da ostentação.Se não entra grana só sai,não se pode ostentar,qualquer pessoa sabe isso.Mas parece que eles não.Tem gente que não tem preparo para ter dinheiro.Que peninha de galinha,sqn.Agora calote em rede nacional é muito feio,enfim,este é o país em que vivemos só pessoas de alto nível 😱😁😁😁😁😁😁😁😁

Anônimo disse...

Se alguém ainda tinha dúvidas de que essa garota não tinha a mínima estrutura (tanto psicologica, quanto familiar) para receber o prêmio de 1,5 milhão, deixou de ter dúvidas depois desse episódio. Completamente deslumbrada, imatura, descompensada e irresponsável. Parabéns, turminha fanática, por darem o prêmio a essa fulana sem um pingo de noção!