30 de julho de 2017

O Mico mais bafônico da Fofa! Atura ou Surta!



Fala sério, estou mesmo vendo isto acontecer? Que quiabada! Bem que eu estava achando muito estranha a falta de notícias da Fofa nas redes, em pleno fim de semana, quando ela costuma pagar seus inoxidáveis Micos, aprontar seus ensaios fictícios, trabalhos inexistentes e outros embustes para enganar o fãs-fanáticos crédulos e, também, para aparecer na mídia como muito bem sucedida.
Nem desconfiei que estava por vir, hoje, um fodástico e escandaloso King-Kong! Vai vendo que babado forte!

O assunto do momento nas redes sociais é o suposto despejo de Emilly do apartamento que alugou numa zona nobre do Rio de Janeiro, onde desembolsava 11 mil reais por mês entre o aluguel, o condomínio e outras despesas. Pois é. A deslumbrada quis dar o passo maior que a perna e foi ao chão: Tombou! 
Que patetice! Depois de se pavonear, mostrando o duplex no Vídeo Show, na Quem online, fazendo a bem sucedida, a que estava podendo, vem uma bomba dessa! Que lascadeira! A farsa não durou nem dois meses! Que tombo! Vixe!
Conforme li em dois sites, a imobiliária que aluga o imóvel já tem todos os documentos do contrato para alugá-lo a um novo inquilino. Ela não está mais ocupando o imóvel. Comentam nas redes que a família embuste se mandou para Eldorado do Sul. É bom demais para ser verdade!
Assim, a Fofa não voltará mais para o apartamento duplex! E o motivo? Hehehehehe: Simplesmente porque não pagou as mensalidades, quebrando o contrato do aluguel que havia assinado com a imobiliária. Poooode?
Sem a necessária credibilidade, o proprietário do imóvel não a aceita de volta, a não ser que a própria ou outra pessoa pague a dívida. Mesmo assim, só a aceitaria se trouxesse um fiador. Que vergonha alheia! Que atitude lastimável! Tão jovem e já caminhando pelas trilhas tortuosas do calote. Desta vez a Brilhosa se superou!
Tudo isto por querer levar uma vida de ostentação, dentro de um padrão só possível para quem, de fato, é muito rica e tem uma fonte de renda segura. Não é o caso da Paspalha cheia de empáfia e lorotas. Muito pelo contrário: ela recebe uma mensalidade de menos de quatro mil reais da Globo, e o contrato termina no início de janeiro. Ela não foi contratada para participar de nenhuma novela, nem para o remake de Os Trapalhões, não foi para “Malhação”, a emissora já declarou que não tem nenhum projeto para ela, e os contratos VIPs, os chamados para eventos e convites para comerciais não aconteceram. 

A esta altura, não acontecerão mais, principalmente devido à má fama que trouxe da passagem pela casa do BBB17, muito ampliada fora do programa com seu comportamento deplorável, suas mentiras ridículas, a forma manipuladora como lida com os Kids e Tias que formam seu agressivo, ameaçador, desbocado e provocador fã clube. 

Quanto nenhum Promoter aceitou organizar a festa de aniversário bafônica que a delirante queria fazer para 300 convidados famosos, numa cidade onde ela não tem amigos, nem no meio artístico nem fora dele, o recado que lhe foi passado acerca do seu medonho fracasso ficou patente! Só ela não quis ou não conseguiu entender.
Ali, entendi que a Fofa chegara ao fim da estrada do sucesso, do reconhecimento e da aprovação pública. Seu prazo de validade estava irrecorrivelmente vencido! Deu flop geral!
Se não cair na real, se não parar de bancar a mulher rica, que pode tudo quanto quer, antes de ficar sem um centavo na conta bancária, poderá ser obrigada a voltar para a vidinha de antes em Eldorado do Sul, vivendo de correr atrás de cantores sertanejos que lhe sustente os luxos. 
Pois é, o mundo dá voltas... A Lei do retorno, às vezes, vem a galope, possibilitando que a colheita do que foi plantado seja farta e rápida.
Se esta história for mesmo verdade, é muita desmoralização! Que mico bafônico! Que coisa feia!


Nenhum comentário: