23 de julho de 2017

O Filme da Brilhosa está Queimadíssimo!


A essa altura do campeonato, nem gol de pênalti fará a Fofa Brilhosa ganhar a partida! É hora de decretar a falência dos seus projetos mirabolantes, fantasiosos e ambiciosos! Se não deslanchou a tal carreira artística na TV, se não se lançou como cantora e compositora que diz ser, se não escreveu o tal livro que planeja escrever, é mesmo o fim de carreira. Tombou, miga! 

Se, tendo tanto dinheiro para pagar uma baita festa de aniversário, não conseguiu nenhum Promoter no Rio e em São Paulo que aceitasse organizar o mega evento que pretendia, então... o prazo de validade da Ex-BBB está já vencido precocemente! O defunto já está fedendo! 
Até o restaurante que aceitara realizar a grandiosa festa desistiu! Vixe! O grande momento ostentação da Fofa deu flop! Que decepção arretada da peste! 

Aliás, eu gostaria de saber quem seriam os convidados para essa comemoração natalícia, se a Patética não tem amigos e parentes no Rio? Ela queria 300 celebridades do meio artístico para se pavonear e ostentar nas redes. É muita audácia da paspalha caipira, narcisista e arrogante! Isso é o que se chama querer, ridiculamente, dar o passo maior que a perna! No máximo, ela conseguiria ter figurantes pagos para apagar as velinhas... Pai Amado! Tenha dó dessa alma acorrentada e perdida nas sombras da vaidade! 

Corre o boato de que a Fofa desiludida foi para Eldorado, comemorar com um bolinho de padaria e os poucos familiares que a suportam: o Tiozão Playboy, Mayla, a irmã mais velha e o sobrinho. Que festa de arromba! Que tombaço! Heehehehehe...
Adoro!!!! A Fofa nasceu para nos divertir, nunca vi tantos micos por metro quadrado! Arre égua! 

Acredito que, para a crescente e definitiva ruína da Fofa, contribuíram muito a agressividade insana do seu famigerado exército de kids e tias do sofá, mandando bala para tudo quanto é lado, comandados por ela mesma. Só que agora a coisa está fora de controle e já não se contentam em agredir verbalmente o fã clube de Vivian, a namorada de Marcos e os que a ridicularizam pelos micos sucessivos. Não. Isso é pouco para quem se julga uma estrela de quinta magnitude, mais brilhante que o Sol.

Agora partiram para o ataque ao jornalista Leo Dias, sob o comando da Anta campeã, insatisfeitas pelas duras críticas que este dirige à Fofa deslumbrada, que não se atreve a atacar, ela mesma, seus desafetos.
Ela usa descaradamente os debilóides fanatizados pelos seus embustes, suas falinhas mansas, suas mensagens de amor e paz e outras hipocrisias, dentre as quais o uso piegas, repulsivo, reiterado e enojante do nome da mãe falecida a quem tanto maltratou. 
Assim, vi a Fofa, em seu perfil no twitter, pedindo para os fãs alienados que lhe enviem o print com a tag #ChupaLeoDias, incitando o ódio deles contra o jornalista do SBT. É nos bastidores que ela dá as coordenadas para as Fãs alienadas xingarem as pessoas no twitter. Nojo!! 
Coitada da Paspalha! Não tem mesmo condições de sobreviver no mundo dos famosos. Já errou no quesito básico que é "Nunca seja inimiga dos jornalistas, principalmente de Leo Dias, que dispõe de um programa no SBT (Fofocalhando), está nas redes sociais, tem uma coluna e não tem papas na língua! Muito burra essa garota tapada, analfabeta funcional! Está pensando que ainda está na casa do BBB, distribuindo desaforos e malediscência com todos? Aqui fora, o buraco é mais embaixo! 
Estou só esperando o troco do Léo na presunçosa. 
Se tivesse um pingo de inteligência e discernimento, saberia que não deveria brigar com pessoas da imprensa que, tanto pode jogá-la e mantê-la em evidência na mídia, positivamente, como pode desconstruir de forma negativa a imagem de quem os desafia. Se Leo quiser, acaba com a raça dessa imbecilóide num estalar de dedos! 
Vai vendo a sutileza de elefante das enlouquecidas fãs da Bisca desesperada, seguindo suas instruções, atacando Leo Dias e todas as pessoas que apresentam o programa Fofocalhando: 

É inacreditável! Quem são essas pessoas? Simplesmente, Leo Dias, Leão Lobo, Mara Maravilha, Mama Brusqueta e Décio Poccinini.  Está bom, ou querem mais? Amanhã, segunda-feira, o Fofocalhando vai ser imperdível!!! Arroxa!
A turba de fãs enlouquecidas e sua deusa brilhosa estão se superando, literalmente, dia após dia, e afundando, cada vez mais, no poço sem fundo do descrédito que elas mesmas cavaram. 
Ameaças, ataques agressivos aos haters da Fofa são costumeiros. Fim de linha! 
Há pouco, entrei em alguns perfis de fãs de Vivian e fiquei perplexa com o nível dos desaforos, das baixarias, das injúrias mais pesadas que as canalhas que seguem a Fofa despejavam nas pessoas. 
Nunca vi nada parecido ao longo dos anos em que acompanho o BBB, seja no que diz respeito à rejeição, a repulsa que grande parte do público sente pela campeã. seja pela baixaria que rola nas redes sociais, ou críticas em blogs, programas de TV, revistas e jornais online.


As ambições da deslumbrada não têm limites. Ela está à frente da sua tropa de choque, numa nojenta guerrinha entre as torcidas para que ela ganhe o concurso da campeã do Prêmio Jovem Brasileiro, insuflando as fanáticas a fazerem mutirões para sua vitória. O clima é pesado demais! O desrespeito campeia e não há limites para as agressões dirigidas aos fãs clubes de Vivian.
A Fofa já deve saber que está tombada! Que chegou no fim da estrada e que não nenhuma luz no final do túnel!  
Ainda há o que comentar, mas fica para a próxima postagem.

Nenhum comentário: