15 de julho de 2017

Ó, desespero para limpar a imagem emporcalhada!


A assessoria da ex-BBB Emilly está usando todo tipo de estratégia para limpar a imagem emporcalhada da Fofa. Mas, está sendo difícil! A inteligentíssima assessora lançou, então, A Nova Fase da famosinha: A intelectual! Parece piada, mas não é! Hehehehehehehe... 
Assim, logo após o super ensaio de Vivian Amorim no Gshow, o UOL não perdeu tempo e fez um outro, mais pobrinho, com a Brilhosa translúcida. Antes não tivesse feito, pois o mesmo resultou em muita trollagem, piadas e comentários ácidos em programas de TV, no twitter, facebook e blogs. Vou transcrever o texto da reportagem de Ana Cora Lima e fazer meus comentários sobre as barbaridades e mentiras deslavadas que a Fofa disse. 
Sabemos que a entrevista da Fofa é toda trabalhada na mentira e na tentativa de limpar a sujeira fétida da própria imagem:


“Três meses após ganhar o “BBB17”, muitas coisas mudaram na vida de Emilly Araújo”
Claro! Mudaram mesmo! Começou a colecionar Micos e King-Kongs, acelerou nas mentiras e arrebentou nas fantasias delirantes e ataques de arrogância!

“Desde que saiu da casa, a gêmea resolveu focar na carreira de atriz. "Sempre quis, me via nos palcos e na televisão. Nunca fiz um curso por não ter condições financeiras e também por falta de conhecimento. Quando me inscrevi a primeira vez para o 'BBB', há dois anos, a intenção era esta: vir para o Rio, ganhar o programa e poder realizar meu sonho. Estou conseguindo." 
Está conseguindo mesmo? Tem certeza? Cuidado com seus delírios... A Fofa se via nos palcos e na televisão... Que fantasia aloprada! Até acredito que ainda venha a aparecer numa ceninha de novela, como fizeram com Ana Paula e Munik, em um único capítulo, assistindo a um desfile de moda. 

“Prestes a completar 21 anos, ela mantém ainda um verdadeiro staff à sua disposição com direito a coach particular e fonoaudióloga, fora a oficina de atores que já fez na própria Globo, onde já foi testada três vezes. (Qual foi o resultado do terceiro teste? Foi aprovada? Recebeu diploma do curso?)
Esse trecho está uma delicinha! Especialmente por contradizer o que ela fala mais abaixo, sobre o dinheiro do prêmio, que afirma não ter sido tocado. Gente! Essa Biscate é doente, mente que nem sente. Como pode uma pessoa que não trabalha, não tem renda, manter um staff desses? Impossível! Ou está mentindo e não tem Staff nenhum, ou está gastando o dinheiro do prêmio. Porque a terceira alternativa... não ouso dizer. 

"Acredito que tenho o dom" Vai vendo as delicinhas que ela vai dizer daqui por diante, com a fantasia turbinada e o mentirômetro desligado:

"Fiz os testes e fui bastante elogiada pelos diretores. Na hora de atuar, posso pecar na parte técnica porque nunca tive aulas de interpretação, mas a minha atuação é intuitiva e isso acabou sendo favorável para mim.”  
Ai, Jesus! Ela foi muito elogiada pelos diretores! É de pasmar! Que diretores foram estes? Não têm nomes? Que tipo de elogios fizeram? Não fizeram nenhuma crítica, estava tudo perfeito? Show de bola! Que grande atriz revelando-se! Estou de queixo caído! Atuação intuitiva! Que raio de atuação é essa? Ah! Ela pode pecar na parte técnica, na interpretação! Vixe! Fernanda Montenegro perde para a intuitiva! Arre, égua! Quanta asneira, mentiras e imbecilidade!

Acredito muito que tenho o dom, mas também estou investindo pesado. Quero muito ser atriz. Se me chamarem para uma participação especial, abraço porque todas as oportunidades são bem-vindas, mas quero mesmo é fazer parte da dramaturgia da Globo, entrar no elenco de uma novela. Ano que vem? Não. Neste ano ainda", gargalha a ex-BBB.”
Quem está gargalhando sou eu, gargalhando ao ponto de me engasgar... Vai contratar nada!! Isso é historinha plantada. Que talento essa garota tem? Nenhum! Precisa que fãs implorem trabalho para ela. Derrotada. 
Se a globo realmente contratar a Biscate, aí sim eu vou ter certeza q ela tinha algum "acordo" com eles antes de entrar no BBB. 
"Essa jamais atuou e diz ter o Dom Hehehehe. Cresce e aparece, mentirosa!"
Conta outra! A oficina de atores não ensina tudo. Em apenas dois meses, ninguém se torna uma atriz. Para ser atriz é preciso estudar pelo menos 2 anos para conseguir tirar o DRT. Mentira Medonha! Quer ser atriz, Pateta? Vá estudar Arte Dramática! 

Emilly confirmou ter recebido propostas para posar nua: "Recebi, Mayla recebeu e nós duas recebemos juntas. Nem quis ouvir direito. Não tenho problema nenhum com meu corpo nem tenho vergonha. 
É mentiraaaa! Não recebeu convite nenhum! Só se foi para fazer de graça! Imagina só as duas magricelas fazendo caras e bocas em revistas de peladonas... Conta outra farofeira!

Por ora, não penso em posar nua e a questão é porque quero preservar a minha família hoje e minha família do futuro, digo marido e filhos", explica a gaúcha.”
"Preservar minha familia"? Isso é piada, né !? Depois de tudo que fez num reality Show, visto em rede nacional, durante 3 meses. Será que ela acha que o povo é burro? Só pode... A Bisca deve ter 'esquecido' que até pediu 'leitinho' na boca. Que comportou-se como uma ordinária? Me poupe, aff.

A aspirante a atriz negou ter interesse romântico em Neymar, que conheceu através de amigos em comum. " Fiquei chocada quando li boatos de que estava dando em cima dele. De jeito nenhum. Eu torço por ele e a Bruna [Marquezine] juntos. Shippo o casal mesmo e tenho a certeza que os dois se gostam. Aposto numa reconciliação".
É muito cínica! Só não incomodou Ilmar, mais ainda, porque a irmã dele a cortou de ir as três festinhas de despedida do jogador, pois este não queria aproximação com a bisca interesseira. 

A Bisca diz que não assumiu o romance com Jota Amâncio, empresário de sertanejo, amigo de infância e um dos "parças" do craque do Barcelona. Que farsante! Esqueceu que, despeitada por não ter sido convidada a ir com ele às festas de Ilmar, foi a um show escondida, e lá meteu um par de chifres em Joclécio? Denunciada, no dia seguinte, pela filha de Fafá de Belém, ficou desmascarada. Ó, menina suja! Levou um pé na bunda...

" Sou do tipo que namora e já quer casar logo e por isso, estou numa fase de não querer nada tão sério. Estou focada no trabalho e nos estudos."
Será que sabe mesmo? Quanta mentira concentrada em um trecho tão pequeno da entrevista! Essa doente trabalha muito? Em que? Quais são esses trabalhos. Faz muitas presenças VIPs? É mesmo? Onde? Por que nunca anunciou tais presenças, se gosta tanto de ostentar até o que não faz e o que não tem? Ostenta até roubo de fãs, ensaios fotográficos , depois desmascarados como falsos... Faz questão de fotografar até um pum que solta... Conta outra estrupício! Sei qual o tipo de trabalho que faz!
(Que trabalho, Bisca? Que estudos? Só se ficar correndo de teatro em teatro à caça de atrizes famosas seja trabalho...Hehehehehehe! Ridícula!

Baladeira, ela também falou sobre a polêmica que se envolveu no camarote do Festival Villa Mix, em Goiânia, no início de julho. Um vídeo que vazou na internet mostra a ex-BBB discutindo com algumas pessoas e as chamando de pobre.
"Me arrependo demais. Foi um deslize, um erro que espero nunca mais cometer. O sangue ferveu na hora e perdi a cabeça. Sempre fui pobre e nunca me envergonhei disso. Aprendi a lição e, se quero mesmo ser uma pessoa pública, ser uma artista, eu vou ter que aprender a lidar com elogios, críticas e confusões", reconhece.”
Já reconheceu tarde, sujou o pau, Bisca: mostrou o que realmente é sem a máscara da boazinha, da meiguinha... Fim de linha, perda de muitos fã que se sentiram ofendidos e humilhados. Perdeu, perdeu, hipócrita sem noção de respeito pelos semelhantes.

Segundo ela, o apresentador Tiago Leifert se tornou seu conselheiro: " Ele é um anjo que caiu na minha vida. O Ti está sempre me ajudando e me aconselhando". CUIDADO TI, CORRE QUE É CILADA! Será que ele sabe que é conselheiro da Bisca? E ela não fez nenhuma selfie desses encontros para aconselhamento? Mais uma mentira cabulosa! Ou alguém acredita nisso? 

“Sobre o prêmio de R$ 1,5 milhão, Emilly disse que quase não mexeu no dinheiro e que tem pensado muito antes de fazer qualquer investimento. "Para quem nunca teve nada, é uma fortuna, mas para me manter no Rio ou em São Paulo é pouco. Tenho consciência disso e por isso mesmo trabalho muito. Faço muitas presenças VIPs, inaugurações de lojas, desfiles e quanto mais trabalho, melhor.”
Pelamorrr! Estou passada com o cinismo dessa sociopata mentirosa. Ela tem a pouca vergonha de dizer que trabalha muito! Tem a desfaçatez de afirmar que faz muitas presenças!? É mesmo? Então porque não vemos fotos/vídeos desses magníficos e rendosos trabalhos? Por que uma pessoa exibicionista e fanfarrona como ela, que fotografa até um pum que solta, esconderia essa prova do seu sucesso? Inclusive porque vive numa feroz competição com Vivien? Vivien trabalha muito e prova, mostra, compartilha com os fãs. Conta outra, mentirosa doente!

Sou o alicerce da minha família e quero dar o melhor para eles. Acompanho tudo, analiso tudo para não errar. Tenho os pés no chão e sei exatamente onde vou chegar. Quando eu era mais jovem, não dizia 'se', eu dizia 'quando'. E é isso que me move até hoje", completa.
Será que sabe mesmo? Quanta mentira concentrada em um trecho tão pequeno da entrevista! Essa doente trabalha muito? Em que? Quais são esses trabalhos. Faz muitas presenças VIPs? É mesmo? Onde? Por que nunca anunciou tais presenças, se gosta tanto de ostentar até o que não faz e o que não tem? Ostenta até roubo de fãs, ensaios fotográficos, depois desmascarados como falsos... Faz questão de fotografar até um pum que solta... Conta outra estrupício! Sei qual o tipo de trabalho que faz!
Observem que a entrevistadora se esforçou ao máximo para focar todos os pontos polêmicos dos comportamentos da Biscate, que estavam sendo atacados, criticados e execrados nas redes sociais, em programas de televisão, na nítida intenção de limpar a sujeirada que emporcalha a imagem da patética figura. Não teve o efeito esperado. As trollagens e piadas correm soltas acerca dessa matéria idiota. Tombou, filhota! Escreva outra!

Depois postarei outro mico tour da Fofa!
______________________
Ana Cora Lima
Do UOL, no Rio
14/07/2017 04h00

Nenhum comentário: