15 de julho de 2017

Maria Ribeiro desmoraliza as mentiras de Emilly>


Gente, mentira tem mesmo pernas curtas. As de Emilly tem pernas de anão. A vergonhosa mentira que ela escreveu no seu Instagran sobre o convite que Maria Ribeiro lhe teria feito para um Happy Hour na sua residência foi, enfim, desmascarada pela própria Maria Ribeiro, sem se dar conta que estaria desmentindo sua nova amiga, a grande futura atriz das novelas da Globo, como a Bisca pretende ser. Abaixo, o que Emilly escreveu no Insta. Leiam e comparem com o que escreveu Maria Ribeiro no seu Insta, sobre o mesmo assunto. 

Gente, a criatura mente tanto, que acredita nas próprias mentiras. Agora leia, abaixo, o que escreveu Maria Ribeiro:

No Instagram, Maria Ribeiro escreveu: 
“Terca-feira eu estreei uma peça e essa mina estava na plateia com um amigo meu. Na saída, indo jantar, dei carona para eles. Não tinha a menor ideia de que ela era ex-BBB, não vejo o programa desde Sabrina e Domini. Depois de uma hora de conversa ela falou e eu fiquei mega curiosa, acho muito louco alguém fazer aquelas provas, ficar preso e sendo exposto daquela forma. Mas, enfim, o fato é que desde então recebo inúmeros comentários, metade de ódio e metade de amor. Eu achei a garota uma graça, mas, como não vi o programa, não sei do que as pessoas falam. De qualquer forma, o que eu queria dizer é que @emillyaraujoc me ensinou a cantar Medo Bobo e várias de Marilia Mendonca, de modo que graças a ela estou bombando no repertório da sofrência para próxima sessão do @tryoeletryco ..."

Gente, Maria não menciona o tal Heppy Hour! Tampouco fala na presença de Caroline Dieckmann! Peloamorrrr! tal convite para o Happy Hour na casa de Maria, para o qual ela disse ter sido convidada, e que foi com Matheus nunca existiu. “Então fomos para o Happy Hour na Maria e lá chegando, estavam muitas pessoas que sempre olhei e admirei (Admiro) inclusive elas, claro...Recarreguei minhas boas energias e tomei banho de cultura!”

Esperar o que dessa garota mentirosa? Afinal, não houve convite para um Happy Hour que não existiu. O que aconteceu de verdade foi uma carona. E, mesmo a carona, foi por conta de Matheus, amigo de Maria, que estava com a Biscate. Mentirosa de carteirinha! 
Meu Pai! A paspalha não foi a festa nenhuma! Nem convidada para jantar com Maria, ela foi. Que mulherzinha mais cara de pau! Não acredito que Caroline Dieckmann tenha tietado a bisca, tenha dito que votou nela, etc. É tudo lorota da mitômana encapetada!

Hoje, Maria Ribeiro deu uma entrevista sobre o tal encontro com a nefasta Emilly. De acordo com a atriz Maria Ribeiro, quando ela posou ao lado de Emilly, não sabia que ela era uma ex-BBB.

Maria Ribeiro conta que não fazia ideia de quem era Emilly Araújo quando tirou foto ao lado da ex-BBB. Só que, depois disso, sua vida ficou de ponta cabeça. 
A atriz disse que vem recebendo duras críticas desde que resolveu posar ao lado da ex-BBB Emilly Araújo [VIDEO]. Pelas redes sociais, a atriz se tornou alvo de tantas críticas que até resolveu comentar a respeito. 
Maria Ribeiro resolveu responder também pelas redes sociais. Para isto, usou seu perfil no Instagram para mandar um recado direto para aqueles que a criticam por ter aparecido ao lado da gaúcha. Leia e fique pasmada!

"Esse é um post especial para haters e lovers desse brasilsão! Terça-feira eu estreei uma peça e essa mina tava na plateia com um amigo meu. Na saída, indo jantar, dei carona pra eles. Não tinha a menor ideia de que ela era BBB, não vejo o programa desde Sabrina (Sato) e Dhomini", revelou a atriz. 
Ainda de acordo com a atriz, só depois de um bom tempo é que ela ficou sabendo que aquela jovem que estava ali diante dela havia participado do BBB17 e ganhou o prêmio. Maria Ribeiro ficou curiosa para saber como é ficar confinado naquela casa, ter que enfrentar todas aquelas provas, principalmente as que são de resistência e ter a vida exposta 24 horas por dia para milhões de pessoas. 
Concluindo o recado, a atriz contou que desde o momento em que posou ao lado de Emilly, sua vida mudou completamente, e para pior, pois vem recebendo muitas críticas pela internet. Comentou ainda que por não ter assistido ao BBB17 não estava compreendendo bem o que os internautas estavam querendo dizer a ela através das mensagens enviadas. 
A postagem feita por Maria Ribeiro já recebeu milhares de curtidas e também muitos comentários. 
Em uma das mensagens deixadas pelos seguidores da atriz, o internauta deixou o seguinte recado: "A questão não é ser haters/lovers, a questão é dar moral pra uma pessoa desprovida de qualquer compaixão, respeito ou amor ao próximo. Arrogância e deslumbre não deveriam ser valorizados. Não faça mal a uma pessoa que você simpatizou, ajude-a a crescer e ser um ser melhor, comece incentivando-a estudar, porque a bicha é oca." 
Um outro seguidor deixou um alerta para a atriz: "Olha no Youtube, você vai ver porque muitos detestam ela." 
Outro internauta resolveu deixar um recado de forma bem irônica: "Muito cuidado com ela. Eu posso te ensinar Marília Mendonça sem tentar te apunhalar pelas costas." 
Vale lembrar que foi nesse espetáculo que Emilly se envolveu em uma grande #Polêmica, ao postar uma foto mostrando Gilberto Gil sentado na cadeira dela, reclamando que o cantor 'pegou' o seu lugar. #Emilly Araújo.   

Maria nem menciona a presença de Caroline Dieckmann. Se esta estava mesmo lá e fez fotos com a funesta criatura, deve estar passando pelos mesmos vexames de Maria Ribeiro. Vou pesquisar para saber. 
As consequências desse desastroso encontro com a embusteira continuam. Os atores e atrizes da peça estão preocupados, pois após a foto com Emilly, a peça teatral tem tido pouca procura por ingressos antecipados, informa uma funcionária do Fashion Mall no Rio! 
Esperar o que dessa garota? Por onde ela passa os malefícios de sua energia pesada e nociva causa males aos que fazem contatos com ela. Nem a carona foi por ela, foi por conta do Matheus, amigo de Maria, que estava junto. Mentirosa de carteirinha. 
Mente que nem sente! "Miss Enchente, "a rainha das lorotas! O Brasssééélllll já tá vacinado contra teus blefes biscate! 
Esta matéria de Maria Ribeiro foi um tiro de canhão na sua imagem já espatifada por tantas mentiras, micos, atitudes calhordas, embustes e canalhices. 
Basta tirar uma foto com uma atriz, já inventa que virou amiga íntima...Coisa mais idiota! Ah vai se catar, coisa ruim! Quer aparecer, pinte a bunda de vermelho e coloque uma pena de avestruz no fiofó!. 
É como já disse na postagem anterior: A assessoria de Emilly está usando todo tipo de estratégia para limpar a imagem da embusteira.Trabalho vão! Nem com soda cáustica a sujeira sairá. 
Cruz Credo! Será que não tem ninguém para dizer para essa biscate que tantas mentiras, tantos micos, está feio, está escandaloso, que assinala a derrocada das suas ambiciosas aspirações ao estrelato?  Foi mexer com uma atriz veterana da Globo e do Teatro! Que tiro no pé! 

Hoje, a Brilhosa está em Angra! E eu estou só no aguardo dos King-Kongs desse fim de semana. 
Será que tem algum show por lá? Ou será que foi para tirar fotos e dizer que foi trabalhar? 
Pode ser para caçar homem. Trabalho só se for de mulher invisível! 
Hehehehehe, vamos aguardar, porque vem novos Micos por aí!

Nenhum comentário: