5 de julho de 2017

#EmillyVergonhaNacional



O escandaloso show de baixaria da luminosíssima estrela ofuscante ainda continua sendo o assunto do dia nas redes sociais, em programas de TV, em blogs, jornais e revistas onlines. A garota estrupício está mesmo muito mal na fita, as críticas a ela são contundentes e altamente prejudiciais para sua imagem já bastante enxovalhada, suja e desacreditada. 
No Twitter estão detonando a Ninfeta arrogante impiedosamente, estão pegando pesado. 
A tag #EmillyVergonhaNacional que subiram já alcançou o top. 
Eu não estou acreditando heheheh, Emilly no topo do tt hehehehe Quis fama? Toma chacota kkkkk #EmillyVergonhaNacional
Mas, a bisca teve o descaramento de dar explicações estapafúrdias, mentirosas para o seu show de baixaria. Veja :
Ela diz que os amigos pediram para ela não reagir? Só vejo um coitado tentando fazê-la parar com o despaltério!
A cada depoimento que ela dá, aumenta o tipo dos desaforos que diz ter ouvido. Será que ela desconhece o velho ditado que diz que: "merda, quanto mais se mexe, mais fede". Faria melhor se fosse humilde e reconhecesse seu erro e pedisse desculpas. Não foi o que fez!
O "tal vídeo" ao qual ela se refere, foi feito por Gaby Dourado. Veja o que diz essa moça:


Mentirosa como sempre foi. Eu vi o vídeo. Não teve xingamento nenhum. E nem copo de água jogado nela. Esse estrupício é uma farsa total, mentiu  no BBB todo, mentiu na delegacia e mente agora. 
"Tacou água em mim". Emilly, no camarote? Pelas barbas de Maomé, como pode? Alguém me explique a Lei da gravidade que confirma esse disparate. Se a pessoa tivesse jogado o copo para cima, naquele ângulo, teria voltado na cara dela. É mentira da brilhosa safada. 
Mais uma mentira para conta da Emilly. Pobre de espírito, arrogante e egoísta. A que mente que não sente. 
E mesmo admitindo que a tivessem xingado. Que revidasse de outra forma menos rasteira, ou ignorasse, como faria uma pessoa educada, e não chamando de pobre. Se vangloriando de estar ali no camarote (decerto como penetra). Até ontem ela não era pobre e fãs pobres fizeram-na rica. Que vergonha! 

Depois de Emilly ter dado explicações mentirosas para o show de baixaria que deu no Villa Mix, contra pessoas que estava na pista, surgiu um vídeo onde mostra que NINGUÉM jogou NADA nela, o vídeo mostra que não teve qualquer tipo de agressão contra a Ex-BBB, o que se ouve no vídeo é apenas uma moça gritando para Emilly, pedindo-lhe para mandar um OI. (Vi esse vídeo) 
 Ela diz: "Meus amigos me pediram..." no vídeo todos vemos UM só amigo pedir para ela parar! É tão mitômana que nem sente! 
Com todo aquele som altíssimo, ela ouviu a pessoa, lá embaixo, xingar o pai, chamá-la de golpista e, estando naquela altura, disse que jogaram água? Me poupe, cabrona repulsiva!
Foi assim que ela enganou o povo do BBB, o mesmo que agora ela agride com desprezo e tomada pela soberba... 
Que triste a vida de quem só consegue aparecer nas notícias demonstrando o ser repulsivo que é. Dinheiro definitivamente não compra caráter, dignidade e noção de respeito pelos seus semelhantes! 
Emilly tem que saber lidar com a fama, especialmente com a má fama que ela mesma construiu, não somente depois do BBB, como antes de entrar no programa. Muitos famosos são ofendidos diariamente, imagina se todos retrucassem? A estrupício fez no Villa Mix o que fazia no confinamento do BBB17: responder a qualquer crítica com desaforos e ofensas. Marcos e Ilmar bem que tentaram domesticar a fúria da fera. Ela nada aprendeu! 

Que atitude medíocre, mas o que se pode esperar dessa criatura? Desde quando quem possuir R$1.500.000,00 pode ser considerado rico? Como disse Sonia Abrão: “Gente rica não mora em casa alugada”. E eu completo: gente rica não anda de ônibus, de lotação e a pé. Gente rica têm automóvel. Portanto, baixa a bola pilantra! 
Nessa altura do campeonato, se ela realmente já ouviu xingamentos na rua e nos shows por onde anda, pagando micos, se não é uma mula, uma besta quadrada, devia ter percebido que o mar não está para peixe, que a animosidade contra ela é um fato real, que não é tão amada o quanto imagina em sua doentia fantasia. Quem nunca comeu mel, quando come se lambuza.
Enfim, ela só ganhou o prêmio porque esses mesmos pobres votaram nela, na ilusão de que ela era uma boa pessoa. Agora já sabem que se trata de uma pessoa ruim! É como disse Ilmar: é um verme, rasteja. A mulher é medíocre! Debochada! Tranqueira! 
Tenho dó de uma criatura desta laia, com tanta grana e tão pobre de espirito, tão abjeta e repudiada! Não se enganem: ela vem perdendo muitos seguidores dentre os mais adultos e bem informados. 
É bom que ela se cuide, pois a mídia é cruel, tem capacidade de fazer gente estupida, mal caráter e vulgar ficar famosa num piscar de olhos, na mesma medida em que tem poder para derrubá-la do salto alto. 


9 comentários:

euAline disse...

Boa matéria Eva.E o pior é a Globo tentar limpar a imagem da Emilly.Já saiu matéria sobre ela,falando sobre o apartamento novo e blábláblá no gshow.E o retardado do jota amancio defendendo ela nas redes.Infelizmente,esse é o Brasil.Uma pessoa de má índole, mal caráter, mentirosa e fria,acha defensores pra tentar cuidar da suja e mal vista imagem dela.

Bandys disse...

Os 1.500,00 ja não são 1.500,00 tirando os impostos.
O aluguel dela é de 11.000. em dez meses da 110.000.
De onde se tira e não se coloca o din din vai rápido.

Ela ja bateu o guiness dos micos.
Sugiro que ela venda luz pra lyght.

Adorei o texto Eva, foi exatamente isso que aconteceu.
E eu não tenho pena dos fãsvermes. quero que todos tomem bonito.

Beijos

Anônimo disse...

No vídeo show foi um mico...querendo mostrar ser culta..aqui ficam meus livros aonde estudo...aki meu estúdio com minha coach..e por fim minha irmã lendo um livro.
Oi!!!
Acho que a matéria ja estava gravada a algum tempo. Quanto voltou para o Otaviano nem comentaram..pelo menos eu não vi.

Anônimo disse...

A arrogância precede a ruína. Se Emilly continuar com essas atitudes horríveis que vêm tendo, o tombo dela acabará sendo forte demais. Uma moça tão jovem, com a vida toda pela frente, mas tão arrogante, soberba, fútil, mesquinha e iludida. Uma pena!

Anônimo disse...

A globo tentando limpar a barra dela hoje colocou no vídeo show

Shadow disse...

Aiaiai... Essa menina é um fenômeno!!!

Lendo a narrativa de episódios como esse, é possível ver como a família Araújo é disfuncional. Não à toa as três irmãs tenham/estejam seguindo caminhos tão tortuosos.

Talvez o que mais chame a atenção nisso tudo, ao menos pra mim, seja o pai das gêmeas. Ele é omisso! Não educa, não educou e não orienta as filhas. Nenhum deles sabe se comportar socialmente, ou se vestir, ou falar com correção.

Na qualidade de pai ao invés de ter parado de trabalhar e se mudado para o Rio de Janeiro, deveria ter ficado em sua cidade, trabalhando, orientando e incentivando a filha a investir em si mesma, convencendo-a a voltar aos estudos e sendo o seu fio terra. Mas, optou por se encostar na filha e viver do seu dinheiro, como se fosse um play boy, sem se importar com o futuro dela.

As gêmeas tiveram uma péssima criação. A única lição aprendida parece ser a de se darem bem à custa do outro e sem fazer esforço, seja a que preço for. Não importa se mentindo, esnobando, manipulando ou tripudiando. Isso vem de berço. As pessoas espelham os exemplos que tiveram na vida.

Estão fazendo tudo errado. Vivem nababescamente como se o prêmio não tivesse fim. E ele tem. Uma hora acaba. E depois?

Emilly é a vitória do fracasso.

Um beijo querida Eva!!!

Eva/RN ZCMC disse...

SHADOW, estou feliz com sua visita ao meu blog. Obrigadíssima. Gostei tanto do que você escreveu que gostaria de transcrever seu texto no blog, para que outros leitores também possam participar das suas idéias e ponto de vista sobre a família Araújo. Um grande abraço de Eva.

Shadow disse...

Fique à vontade para compartir. Será uma honra.

Sou sua fã!!!

Um abraço fraterno!!!

Leandro Batista disse...

"Você vai longe. Pra 20 anos, é muita habilidade. Eu reconheço qualidade quando eu vejo" - Romulo para Emilly sobre a capacidade dela de mentir e manipular as pessoas. Palmas para ele.

E é bem isso mesmo. Essa menina tem traços fortes de um sociopata. Mente sem pudor. Não mede atitudes para alcançar o objetivo. Não teve a menor vergonha em explorar a doença e morte da própria mãe. Vimos sua capacidade de fingir quando foi informada pelo Leifert sobre a expulsão do Marcos do BBB, quando chorou copiosamente sendo que foi ela quem pediu a expulsão do infeliz no confessionário. Mas não da pra esperar outra coisa de quem vem de berço podre. O pai largou o emprego para explorar a fama das filhas. E o Neymar que se cuide. Parece que a parasita de sertanejos o escolheu como próxima vítima.