5 de julho de 2017

#EmillyVergonhaNacional



O escandaloso show de baixaria da luminosíssima estrela ofuscante ainda continua sendo o assunto do dia nas redes sociais, em programas de TV, em blogs, jornais e revistas onlines. A garota estrupício está mesmo muito mal na fita, as críticas a ela são contundentes e altamente prejudiciais para sua imagem já bastante enxovalhada, suja e desacreditada. 
No Twitter estão detonando a Ninfeta arrogante impiedosamente, estão pegando pesado. 
A tag #EmillyVergonhaNacional que subiram já alcançou o top. 
Eu não estou acreditando heheheh, Emilly no topo do tt hehehehe Quis fama? Toma chacota kkkkk #EmillyVergonhaNacional
Mas, a bisca teve o descaramento de dar explicações estapafúrdias, mentirosas para o seu show de baixaria. Veja :
Ela diz que os amigos pediram para ela não reagir? Só vejo um coitado tentando fazê-la parar com o despaltério!
A cada depoimento que ela dá, aumenta o tipo dos desaforos que diz ter ouvido. Será que ela desconhece o velho ditado que diz que: "merda, quanto mais se mexe, mais fede". Faria melhor se fosse humilde e reconhecesse seu erro e pedisse desculpas. Não foi o que fez!
O "tal vídeo" ao qual ela se refere, foi feito por Gaby Dourado. Veja o que diz essa moça:


Mentirosa como sempre foi. Eu vi o vídeo. Não teve xingamento nenhum. E nem copo de água jogado nela. Esse estrupício é uma farsa total, mentiu  no BBB todo, mentiu na delegacia e mente agora. 
"Tacou água em mim". Emilly, no camarote? Pelas barbas de Maomé, como pode? Alguém me explique a Lei da gravidade que confirma esse disparate. Se a pessoa tivesse jogado o copo para cima, naquele ângulo, teria voltado na cara dela. É mentira da brilhosa safada. 
Mais uma mentira para conta da Emilly. Pobre de espírito, arrogante e egoísta. A que mente que não sente. 
E mesmo admitindo que a tivessem xingado. Que revidasse de outra forma menos rasteira, ou ignorasse, como faria uma pessoa educada, e não chamando de pobre. Se vangloriando de estar ali no camarote (decerto como penetra). Até ontem ela não era pobre e fãs pobres fizeram-na rica. Que vergonha! 

Depois de Emilly ter dado explicações mentirosas para o show de baixaria que deu no Villa Mix, contra pessoas que estava na pista, surgiu um vídeo onde mostra que NINGUÉM jogou NADA nela, o vídeo mostra que não teve qualquer tipo de agressão contra a Ex-BBB, o que se ouve no vídeo é apenas uma moça gritando para Emilly, pedindo-lhe para mandar um OI. (Vi esse vídeo) 
 Ela diz: "Meus amigos me pediram..." no vídeo todos vemos UM só amigo pedir para ela parar! É tão mitômana que nem sente! 
Com todo aquele som altíssimo, ela ouviu a pessoa, lá embaixo, xingar o pai, chamá-la de golpista e, estando naquela altura, disse que jogaram água? Me poupe, cabrona repulsiva!
Foi assim que ela enganou o povo do BBB, o mesmo que agora ela agride com desprezo e tomada pela soberba... 
Que triste a vida de quem só consegue aparecer nas notícias demonstrando o ser repulsivo que é. Dinheiro definitivamente não compra caráter, dignidade e noção de respeito pelos seus semelhantes! 
Emilly tem que saber lidar com a fama, especialmente com a má fama que ela mesma construiu, não somente depois do BBB, como antes de entrar no programa. Muitos famosos são ofendidos diariamente, imagina se todos retrucassem? A estrupício fez no Villa Mix o que fazia no confinamento do BBB17: responder a qualquer crítica com desaforos e ofensas. Marcos e Ilmar bem que tentaram domesticar a fúria da fera. Ela nada aprendeu! 

Que atitude medíocre, mas o que se pode esperar dessa criatura? Desde quando quem possuir R$1.500.000,00 pode ser considerado rico? Como disse Sonia Abrão: “Gente rica não mora em casa alugada”. E eu completo: gente rica não anda de ônibus, de lotação e a pé. Gente rica têm automóvel. Portanto, baixa a bola pilantra! 
Nessa altura do campeonato, se ela realmente já ouviu xingamentos na rua e nos shows por onde anda, pagando micos, se não é uma mula, uma besta quadrada, devia ter percebido que o mar não está para peixe, que a animosidade contra ela é um fato real, que não é tão amada o quanto imagina em sua doentia fantasia. Quem nunca comeu mel, quando come se lambuza.
Enfim, ela só ganhou o prêmio porque esses mesmos pobres votaram nela, na ilusão de que ela era uma boa pessoa. Agora já sabem que se trata de uma pessoa ruim! É como disse Ilmar: é um verme, rasteja. A mulher é medíocre! Debochada! Tranqueira! 
Tenho dó de uma criatura desta laia, com tanta grana e tão pobre de espirito, tão abjeta e repudiada! Não se enganem: ela vem perdendo muitos seguidores dentre os mais adultos e bem informados. 
É bom que ela se cuide, pois a mídia é cruel, tem capacidade de fazer gente estupida, mal caráter e vulgar ficar famosa num piscar de olhos, na mesma medida em que tem poder para derrubá-la do salto alto. 


Nenhum comentário: