9 de julho de 2017

Èmilly pagando mico na caça a um partidão!


Pois é, o Mico Tour mudou de dia e horário. Agora começa na sexta-feira. A Millyzinha não perdeu tempo: depois do jantar dos deuses que teve com “Grandes Diretores e Atrizes”, tratou de gastar mais uma graninha e partiu de avião rumo a Sampa, cheia de labaredas nas calcinhas mal lavadas, doida para quebrar o jejum xoxotesco, mais uma vez, depois das noitadas festivas em Goiania! 

Ex-BBB, depois de laçar o bicho, não iria deixá-lo à solta, correu atrás do bofe. Assim, ontem, em São Paulo, Joclécio e Emilly (o casal Mijo) estavam no mesmo salão de beleza. Vale salientar que o dito salão é especialista em barbas e cabelos masculinos. Bom, decerto ela foi fazer cabelo, barba, bigode, sovaco, virília, etc... O que Emilly não faz atrás de um partidão!? 
É lógico que esse amigo de Neymar não interessa à Emilly! Não corresponde ao perfil de homem que ela gosta. Qual é o foco dessa garota? Homem rico, não é? Esse talzinho aí é apenas a escada para ela quer  para chegar ao seu alvo: Neymar. Tenho pena desse cara que nem sonha que está sendo usado pela Bisca ambiciosa e louca pela fama e por dinheiro. 
Pois, é verdade, a Emilly chuteira foi à Sampa atrás do Joclécio Amâncio, tal como Léo Dias falou... 
Gente, ela é mesmo do tipo mulher carrapato: gruda e não larga! Nem esperou que ele viesse ao Rio para vê-la... Não se valoriza mesmo! 
Quem dá conta direitinho dos passos da Bisca na Festa Villa Mix, à cata de Neymar é Leo Dias. Segundo ele, na dita Festa, Emilly andou em vários camarotes, caçando Neymar, até encontrá-lo e aboletar-se na mesa com ele, na cara de pau.  O fato é que deram certo as manobras dela, pegou o amigo/irmão do jogador. Aí, foi aquela lindeza! Neymar tratou de incentivar a ficada, livrando-se do assédio da bisca, e a mocinha de família sentou-se no colinho do feioso com pinta de rico, na base do topa tudo para ficar perto de quem a interessava de fato: o craque do Barcelona. Este, logo caiu fora, deixando a estrela esplendorosa com o baixinho feioso de pernas tortas e um começo de calvice: um galã! Shippo o casal Mijo! Hehehehehe
Só que esse tal de Joclécio não está enxergando que o interesse dela é no Neymar! Burrinho que só ele! Ainda não se deu conta de que ela o está usando, que deu mole para ele só para fica próxima de Neymar. Ficou com ele, mesmo sem graça e apagadinho, para poder frequentar as festas do jogador, quem sabe até descolar uma viagem para Barcelona. Enfim: ter o que Bruna Marquezine teve e tem, matando-a de inveja!.
Emilly pensou que com Joclécio, ela iria andar de helicóptero, almoçar com o Neymar na mansão em Santos e ficar amiga intima de Rafaela, a irmã do jogador? Que ledo engano! 
Emilly acha mesmo que sendo a ficante de Joclécio vai ter acesso a essa piscina e ao convívio com o Neymar? Nunca! 
O craque já sacou as manobras da Vermilly e não quer aproximação com ela. 
Não acham estranho ele não ter feito nenhuma foto sozinho com ela, na Festa Villa Mix e no show de Weslley Safadão? Ele estava junto e limitou-se a fazer as fotos do casal Mijo. Não há nenhuma foto dela com ele no recinto do show, no qual Neymar subiu no palco, cantou, dançou com o cantor e nem deu bolas para a Bisca! A única foto que aceitou fazer com ela foi a que se segue, feita no Villa Mix, por sinal de péssima qualidade. 

Neymar, G. Jesus e 'parças' foram de helicóptero a um evento em Praia Grande, na manhã do sábado (dia 08). Lamento informar que Emilly, a ficante de Joclécio, não foi convidada! Hehehehehehe! Tombou!

Rafaela Santos será um problemão para os ambiciosos planos de Emilly, se é verdade os boatos, que circulam nas redes sociais, de que o alvo dela é, também, o pai de Neymar! Se não pegar o filho, pegará o pai!

A Bisca sabe que Neymar-pai está solteiro e tem dinheiro, Joclécio é só uma ponte para ela chegar ao grupo de amigos e familiares do craque. Neymar-pai pode lhe abrir muitas portas, da mesma forma que Neymar! Este tem uma empresa que faz assessoria, marketing, tudo quanto Emilly precisa e ambiciona. E outra: Neymar é cercado de amigos famosos e influentes. Tudo o que Emilly quer é viver no mundo das celebridades. Isto faz parte das ambições da Bisca interesseira. 

Se Emilly está com o amigo/irmão de Neymar, é por que seu interesse é usufruir das vantagens que a estreita amizade de Joclécio com Neymar poderá trazer-lhe. Essa embusteira não dá ponto sem nó. 
Todavia, as festinhas do craque não vão mais acontecer, porque as férias de Neymar estão, finalmente, chegando ao fim. O jogador embarca de volta para Barcelona no começo da próxima semana. Será que o irmãozinho Joclécio vai com ele? Chiiiiii... E agora Emilly? Vai pegar um voo até lá para garantir a ficada, ou vai mesmo de lotação para a Espanha? Hehehehehe

Sim, o que está sendo lindo de ver é a golpista pagando mais um mico. Pois, pois! A cada tentativa de golpe do baú é um novo mico! Não conseguiu o Neymar, então está ficado com o irmão feioso. 

É nois na fita! Só observando os micos que ela paga... Eu shippo Mijo, um casal tão lindo desses, não dá para não shippar... hehehehe. 
Emilly vive com a cabeça em outro mundo paralelo onde ela é uma estrela fulgurante e única, é um ser iluminado que consegue tudo quanto quer. O único perigo desse delírio é ela despencar do alto da sua megalômana fantasia e cair de quatro no chão! Aí, coitada! Nunca mais vai entender que andava com duas pernas e sairá a galope relinchando! A Bisca é um poço de inteligência, sem sombra de dúvida! Hehehehe.
Gente, esse Mico tour só focou a madrugada da sexta-feira para o sábado e a manhã do sábado. Na próxima postagem, farei o mico tour da tarde do sábado até o domingo.  Aguarde! Ainda postarei hoje.

Nenhum comentário: