6 de julho de 2017

Emilly é a vitória do fracasso...



Enquanto toda a mídia e as redes sociais criticava, execravam e repudiavam as agressões verbais humilhantes que Emilly Araújo, do alto do camarote  da Festa Villa Mix,  gritava para uma pessoa que estava na pista,  a Globo tratava de mostrar, no Video Show e no Gshow, o apartamento duplex da Bisca. Não sei com qual intenção, inclusive porque já faz muito tempo que ela está morando no endereço, além de ser notório o desinteresse da emissora em dar trabalho para ela, vez que divulgou que Emilly não está incluída em nenhum dos seus projetos. 
Como o vídeo da subcelebridade, mostrando o "luxuoso" apartamento foi mais um mico, chego a acreditar que quiseram fazer piada com a "rica" ex-BBB, mostrando que, apesar de ser um duplex, trata-se de um apartamentozinho pequeno, classe média, confortável, mas, sem  nenhum requinte de luxo. 
Eu já havia escrito sobre isto. O que elas chamam de piscina é um tanquezinho redondo para crianças que só o deslumbramento e o gosto pela ostentação dela enxerga como um item sofisticado de alto luxo. Que Mico!
Não mostraram os quartos... Claro: são tão apertadinhos que na tal suite master só cabe uma cama de casal simples e uma cômoda. 

O que ela chamou de "meu closed", não passa de um armário sem portas junto de uma penteadeira, num espaço apertado na entrada da dita suite. 




Os ângulos da filmagem deram a impressão de que o que ela chama de sala de estudo e studio de trabalho com a coach é um espaço exclusivo para esse fim. Mas, simplesmente é uma parte de um dos quartos, onde há uma cama de solteiro, sem armário. O terceiro quarto tem uma bicama sobre uma prateleira apertadinha, uma cama de solteiro e uma mesa.

Tudo muito apertado. Por que não mostraram? Estão vendo na foto algum luxo nesse muquifo? Hehehehe... As salas e a cozinha são no mesmo espaço. As poltronas são em madeira com cochonetes para sentar.  É tudo bem arranjadinho, como se vê na foto. Mas, não dá para ficar batendo no peito e se dizendo rica, que mora em um duplex e outras gabolices ostentatórias. Talvez, para quem morava em uma casinha de interior, esse apartamentinho esteja parecendo um palácio encantado de contos de fada. Quem nunca comeu mel... quando come se lambuza!
De casa de rica nada tem. Pobre menina pobre... é tão pobre que, mesmo tendo ficado rica, continuou pobre, a pobreza está entranhada nela, porque é seu espírito, sua alma que são pobres paupérrimos, são têm a grandeza da bondade, da generosidade, da humildade, do amor ao próximo e, principalmente, da compaixão. Compaixão que ela não soube ter nem com a mãe doente, sofrendo as excruciantes dores do câncer. E tem o hediondo cinismo de usar o nome dessa mesma mãe para se promover, fazendo o papel da filhinha amorosa por sua "rainha". Ai, que nojo desse ser repulsivo! No vídeo ela mostrava as corujas de decoração dizendo ser por causa da mãe, que as adorava. Meu São Bibinho das Loas, valei-me para encarar tal decoração como detalhe chic, na casa da rica!

No vídeo show foi um mico total, um aflitivo ridículo ver a Bisca se esforçando para aparentar uma cultura que está longe de ter: "aqui ficam meus livros, aqui é onde estudo (estuda? desde quando?)...aqui é meu estúdio com minha coach...(como é mesmo?) e por fim, mostra a irmã lendo um livro (ainda bem que não estava de cabeça para baixo!). Pelo amor de Michael Jackson! 
Otaviano, mesmo falastrão como costuma ser, não fez comentários.

Como disse um anônimo no blog:
"A arrogância precede a ruína. Se Emilly continuar com essas atitudes horríveis que vem tendo, o tombo dela acabará sendo forte demais. Uma moça tão jovem, com a vida toda pela frente, mas tão arrogante, soberba, fútil, mesquinha e iludida. Uma pena!
5 de julho de 2017 22:28

Para finalizar, posto aqui o excelente comentário de Shadow sobre Emilly e sua família. Gostei tanto que quis partilhar com os leitores que não costumam comentar e, portanto, não teriam a oportunidade de ler a análise inteligente e a opinião abalizada de Shadow, na caixa dos comentários:

Shadow disse...
Aiaiai... Essa menina é um fenômeno!!!
Lendo a narrativa de episódios como esse, é possível ver como a família Araújo é disfuncional. Não é à toa que as três irmãs tenham/estejam seguindo caminhos tão tortuosos.
Talvez o que mais chame a atenção nisso tudo, ao menos pra mim, seja o pai das gêmeas. Ele é omisso! Não educa, não educou e não orienta as filhas. Nenhum deles sabe se comportar socialmente, ou se vestir, ou falar com correção.
Na qualidade de pai ao invés de ter parado de trabalhar e se mudado para o Rio de Janeiro, deveria ter ficado em sua cidade, trabalhando, orientando e incentivando a filha a investir em si mesma, convencendo-a a voltar aos estudos e sendo o seu fio terra. Mas, optou por se encostar na filha e viver do seu dinheiro, como se fosse um play boy, sem se importar com o futuro dela.
As gêmeas tiveram uma péssima criação. A única lição aprendida parece ser a de se darem bem à custa do outro e sem fazer esforço, seja a que preço for. Não importa se mentindo, esnobando, manipulando ou tripudiando. Isso vem de berço. As pessoas espelham os exemplos que tiveram na vida.
Estão fazendo tudo errado. Vivem nababescamente como se o prêmio não tivesse fim. E ele tem. Uma hora acaba. E depois? 
Emilly é a vitória do fracasso.
Um beijo querida Eva!!!
6 de julho de 2017 00:33

Nenhum comentário: