27 de julho de 2017

Elis Nair deve ser a nova integrante do Vídeo Show!



Conhecida como "agente do caos", Elis Nair não chegou nem entre os cinco finalistas, mas deixou o “BBB17” como uma das participantes mais populares e é nisso que a direção do "Vídeo Show" aposta. A comerciante de Brasília deve ser a nova integrante da equipe de repórter da atração. Tá podendo!

O UOL apurou que Elis já gravou vários pilotos para o quadro “E agora, Elis?”. A atração é mantida em segredo nos bastidores e, por isso, a data de estreia ainda é um mistério. A atração será nos moldes da que a ex-BBB Ana Paula Renault já teve, uma invasão aos estúdios das gravações, com Elis fazendo perguntas diretas (e na maior cara de pau) aos artistas
“Tenho projetos para televisão, mas de concreto mesmo só os meus contratos publicitários. Fiz alguns testes na Globo, sim, não vou negar, mas não quero falar porque não assinei nada”, contou Elis para o UOL.


Desde que saiu do reality show, em fevereiro, Elis perdeu 13 quilos e afirma que se mantém firme na dieta e nas atividades físicas para emagrecer mais. Além de estética, a vaidade também tem a ver com a questão profissional. “Quero estar magra para aparecer bem no vídeo. Televisão deixa a pessoa mais cheinha". 


Alegre e extrovertida, Elis não foi perdoada pelo público por criar intrigas entre os participantes e negociar imunidade do anjo com os colegas. O apresentador Tiago Leifert dizia que a sister "colocava fogo no parquinho" e que criou a alcunha agente do caos.
Ao sair da casa, Elis foi pedida em casamento pelo companheiro de 24 anos, Luiz Carlos. A festa acabou sendo bancada por marcas expositoras de uma feira de noivas e contou com a maioria dos ex-participantes da edição como padrinhos e madrinhas da união. Até Elis ganhou festa de casamento, Luis Felipe ganhou festa de aniversário, e a Fofa nem pagando conseguiu quem quisesse organizar sua festa de arromba! É fim de estrada mesmo!

Recentemente, Elis esteve no aniversário de 29 anos de Luiz Felipe Bari, em Maceió, e reencontrou vários colegas de confinamento. Será que ela comeu o camarão da discórdia? Hehehehehehe

O vídeo do fuzuê do camarão no aniversário de Luís Felipe, com a mãe dele esbravejando com convidados mais parece  cena do programa Casos de Família...Hehehehehe

Nenhum comentário: