31 de julho de 2017

É podre! É babadão! É babadão de lascar!

Antes de entrar no babado forte sobre a Fofa, pergunto se ela já se pronunciou sobre o escandaloso Mico do seu despejo do duplex! Não? Ah! Estão ela e os trouxas-kids de bicos fechados, na maior saia justa, sem terem como explicar o inexplicável! Calote é calote! Despejo é despejo! Não tem como a Fofa embusteira escapar de mais esse mico e de mais essa mancha nas suas já sujas e fétidas imagem e fama! Resta dizer como ela diz para insultar o fã clube de Vivian: “Atura ou surta”! 
A Fofilda continua no Rio Grande do Sul, sob vários pretextos. Não acredito em nenhum deles. Está é deixando a poeira baixar, se fazendo de desentendida para passar melhor. Vamos ver na volta, se ela está ou não no duplex... Mente que nem sente!
Pessoal, eu já havia dito que os textos que a embusteira Emilly posta em seu storie não são de sua autoria. Nunca me deixaria enganar, pois conhecendo o quanto ela escreve e fala errado, o quanto é destituída de conhecimentos e de estudos, o quanto não é dada à leitura, não poderia crer que aqueles textos corretíssimos, voltados para a auto-ajuda, pejados de idéias edificantes, de cunho filosófico e espiritualistas jamais poderiam sair da cabeça vazia da Anta semi-alfabetizada. 
Depois de um alerta de um comentarista do blog sobre a possibilidade dos textos postados por ela serem copiados do site www.pensador.com, fui verificar. Não deu noutra: os textos da Fofa são plagiados do escritor Luiz Moreno e estão disponíveis no site acima citado. Veja abaixo a prova do crime: 

No site “Pensador” tem textos de muitos autores. A embusteira pega trechos de cada autor e faz a montagem do texto que publica como se fosse de sua autoria. Pouco se importando de estar usando o texto alheio sem dar o devido crédito ao autor. Nem aspa coloca!
A plagiária disse para um fã que não vê a hora de publicar num livro com as frases e textos plagiados.


Está plagiando o autor Luiz Moreno e outros. 
Qualquer dia a ex-bbb embusteira vai levar processo por plágio, por ter violado os direitos autorais. Plágio é Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal. 
E tem mais: a plagiária pretende publicar um livro reunindo todos esses textos que vem publicando no twitter, como ela própria escreveu em seu perfil. Veja abaixo: 
Está aí o tweet da @Rainha da trapaça declarando sua pretensão de publicar um livro com os textos plagiados. Que nojo! Quanto maucaratismo! É assim que ela se diz escritora? Lembram que a deslumbrada dizia que estava escrevendo um livro? Está aí a grande escritora!
Alguém teria que avisar ao autor Luiz Moreno e Gustavo Bueno sobre as intenções criminosas dessa embusteira. Que má índole desses Araújos! Que pendor para afanar o alheio! Será que a triste provação com a irmã mais velha, presa pela Operação Caravaggio, por fazer parte de uma quadrilha especializada em pegadinhas em bancos, não serviu de lição? Marginalizam a moça, não querem aparecer com ela, como se não estivessem cometendo falcatruas.
Vai vendo só os escandalosos fatos envolvendo a Fofa, todos relacionados com desonestidade: o roubo do nome da cantora piauiense (Lilly Araújo) para um CD que gravou, mas não ousou divulgar, o roubo das fãs de Larissa Manoela, o despejo do duplex por falta de pagamento, a publicação de um texto alheio sobre o signo de Leão, e agora este bafão vergonhoso por plágio de vários autores. 
A Fofa deslumbrada é capaz de tudo para aparecer, é muito medíocre e cara de pau! Pequena, mesquinha! 
A Fofa só passa vergonha! É Mico sucedendo Micos! Vive desocupada, preenchendo o tempo que lhe sobra para armar baixarias. Não causa admiração que ninguém queira essa embusteira por perto, ninguém quer ser vinculado a sua péssima imagem e má fama, porque sabe que ela é a maior roubada, é infalível queima de filme. 
A bisca perdeu a permuta que havia conseguido no salão da mulher de Bruno Gagliasso, porque a soberba explodiu e ela deu ataques de estrelismo, exigindo ser a garota propaganda oficial e única do salão. Claro que recusaram! E quando deram o redondo não, a Fofa deu piti com as cabelereiras, dizendo que, se quisesse, abriria um salão muito maior, melhor e mais chic que aquele, pois é rica! Uma vergonha sem tamanho! A caipira não tem mesmo preparo social para frequentar lugares refinados. É grossa, sem o mínimo lustro de educação, de cortesia e de traquejo social. 
A Fofa só iludiu e ilude a torcida, porque esta é otária. Quem viu a bisca na casa do BBB17, sabe que ela não é aquela meiguice, fofurice, sensatez e espírito elevado que finge ser no twitter e no Insta. Fico com pena dessa torcida despreparada que toma vermilly como exemplo de vida e de conduta. É o fim do mundo! 
Na verdade, Emily e um ser humano doente, ruim e fria. É uma sociopata, precisa de tratamento. 
O pior é que os fãs adolescentes estão ficando igual ela, não como ela se mostra nos textos que plagia ou nas frases piegas e docinhas do twitter. Não. Eles copiam exatamente seus comportamentos agressivos, arrogantes, estúpidos e grosseiros que prodigalizava na casa do BBB17, contra todos, inclusive com Marcos. 
A Emilly verdadeira é aquela! A que escreve nas redes é uma personagem super meiguinha, bom coração, amorosa e fofa que criou e incorporou, desde que o babaca Tiago Leiffert disse no seu idiota discurso que Emilly era a campeã: que venceu o coração! 
Finalizo essa postagem com esta reflexão da Emilly Araújo em uma das suas fotos no Instagram. Plagiada, claro! 

Nenhum comentário: