11 de julho de 2017

Bafônico! Emilly é bloqueada em festas de Neymar



Tem gente que quer ser famosa, outras querem passar vergonha e esta é a Emilly Araújo que entrega o caráter por uma notinha na mídia.
A polêmica da vez envolve a irmã do Neymar, Rafaella Santos. De acordo com informações, esta bloqueou a ex bbb de 3 eventos da sua família, o que deu muito o que falar nas redes sociais.
Os fãs da @ são agressivos, eles estão cegos pelo ódio, não estão vendo a realidade e como ela é. Ontem dia 09/07 até ameaça fizeram à Marina Belém, filha de Fafá de Belém, que afirmou em seu Twitter que tinha vencedora de BBB pegando dois caras de uma só vez. E hoje eles continuam destilando ódio gratuito por todos os lados. As pessoas são o reflexo daquilo que elas se espelham, e isso explica a postura do fandom da ex-BBB.
Emily Araújo precisa ser internada para um tratamento psiquiátrico o mais rápido possível. Toda esta obsessão, ganância e falta de compostura da garota não é normal. Ela é um perigo para a sociedade, especialmente para aqueles que á rodeiam. (by Fernando Idelfonso 5 HRS AGO)

Acompanhe abaixo a divulgação da polêmica através do perfil do Alex Alves, e em seguida... Bom, em seguida veja os comentários onde a palha pegou fogo. 

"Poderosa! Com um único telefonema Rafaella Santos, irmã de Neymar, bloqueia Emilly em três eventos do jogador no domingo!" Que delicinha! São os tombos começando!
A atitude de Rafaela indica bem o quanto a má fama da Ameba deslumbrada já se espalhou, o quanto ela está desacreditada e enxovalhada. 
No camarote de Neymar (onde se intrometeu sem ser convidada), Emilly chamou de pobres pessoas sem poder aquisitivo para estarem em um camarote. Neymar cuida de mais de 3 mil crianças pobres na instituição que ele criou e sustenta. Decerto, ele assistiu ao deplorável espetáculo da Deslumbrante Ameba Rica humilhando pessoas, debochando delas por estarem na pista, enquanto ela estava no camarote (alheio), porque é rica. Claro que o jogador viu a cena calhorda da ridícula e não aprovou. Portanto, não a quer em seu grupo de amigos e familiares. 
                 Joclécio nas festinhas de Neymar sem a Biscate.
Neymar se despediu das férias no Brasil em grande estilo. Solteiro, desde que terminou o namoro com Bruna Marquezine, o jogador curtiu uma balada numa boate em Pinheiros na noite deste domingo e depois fez um festinha privada em sua casa, no Guarujá, no Litoral paulista. Entre os convidados estavam Caio de Castro, o youtuber e modelo Leo Picon, além da modelo Marina Pumar, uma das duas meninas que seguiram para uma festa com Justin Bieber em março deste ano (a tal festinha que Mayla dizia que fora convidada e o cantor deixou-a vendo navios). 
Também estava presente Gabriela Lenzi, a outra jovem da festa de Bieber. Gabriela, para quem não lembra, é também ex-affair de Neymar. 
    Registro da festinha na casa do jogador Foto: Reprodução/Instagram
Hoje, dia 10, teve almoço na mansão em Santos! E Emilly, a ficante deslumbrada de Joclécio?... Não foi convidada! Não? Não acredito! Terá sido por causa dos chifres que pôs na testa do amigo/irmão de Neymar? Aff! Uma garota que beija e transa tão bem ser deixada de lado! Tadinha!

Parece que Joclécio não sentiu a falta da esplendorosa que brilha mais que o Sol! Olha ele, na foto acima, todo assanhadinho com uma garota nariguda, mas bonitinha! Chiiiii... O romance de Mijo deu flop! Já era! Ou nunca foi! Mas, aqui pra nós: levar um pé na bunda de um cabra feioso como esse... é de amargar!


Pelo visto, as férias de Neymar foram agitadas por aqui. No sábado, ele esteve no show de Wesley Safadão em São Paulo, onde ele reencontrou Camila Karan, ex-affair do atleta. O casal Mijo estava com o jogador. Imagine-se a frustração da caçadora de milionário vendo Neymar muito bem acompanhado nas fuças dela.

Gente, a guerra das sociopatas fãs da Divina com qualquer pessoa que fale contra sua adorada diva está ficando escandalosa, coisa de loucas... Não respeitam ninguém. Quem leu minha postagem anterior viu o fuzuê que fizeram com a filha de Fafá de Belém.
Da mesma forma, ou pior, estão fazendo com quem deu unfollow à Brilhosa. Ela ganhou unf de Walcyr Carrasco, de Marina Ruy Barbosa e de Camila Queiroz. As fãs-fanáticas estão desesperadas!  Perderam a compostura e caíram de pau!. Abaixo, alguns ataques das canalhinhas fanáticas da Emilloca contra Marina Ruy Barbosa. Veja o baixíssimo nível da gentalha ordinária que endeusa a Brilhosa: 


Se a própria favorita ataca as pessoas chamando-as de mau-caráter imagine os fãs dela, eles atacam mesmo sem dó e piedade! 
Que doença! Eles passaram de todos os limites de fanatismo. São sociopatas que se identificam com a deslumbrada, também, sociopata... 
Esculacharam Marina Ruy Barbosa. Onde essas pessoas vivem? Marina é famosa, bem nascida, bem criada, inteligente e trabalha desde a infância, tem muito mais dinheiro que a deslumbrada. É linda, maravilhosa e chic, como vai ter inveja da bisca brega?. Com todos esses predicados vai estar com inveja da “goza na minha boca”?! Cho-ca-da! 

Se Walcyr, Marina e Camila deram unfollow na ameba deslumbrada, certamente é porque sua péssima fama já invadiu os estúdios da Globo. Ninguém quer ter seus nomes relacionados à Biscate espertinha e manipuladora. Deixa que ela gaste dinheiro fazendo cursos para ser atriz... 

Mas, nem tudo é guerra. Há também os micos e idiotices que escrevem as fanzocas sem noção.
Rindo muito, está muito engraçado o ig do Joclécio Amâncio: Veja abaixo e se torça de rir:


Muito boa a risada de Fafá de Belém!
Gente, é de matar de rir! É hilário mesmo tanta idiotice escrita no pior português! Olha só que piada: “ela SÓ beija quem namora, não é uma piranha q beija qualquer um”! Hehehehehe! Merece um Oscar! 
De boa, gente: isso é insanidade meixmoooo ou estou ficando maluca? 
Desde que acabou o BBB é cada micão que ela passa no débito e no crédito... Hehehehehe... Acho até que, com os juros altos como estão, a otária já faliu! 



Nenhum comentário: