11 de julho de 2017

Bafônico! Emilly é bloqueada em festas de Neymar



Tem gente que quer ser famosa, outras querem passar vergonha e esta é a Emilly Araújo que entrega o caráter por uma notinha na mídia.
A polêmica da vez envolve a irmã do Neymar, Rafaella Santos. De acordo com informações, esta bloqueou a ex bbb de 3 eventos da sua família, o que deu muito o que falar nas redes sociais.
Os fãs da @ são agressivos, eles estão cegos pelo ódio, não estão vendo a realidade e como ela é. Ontem dia 09/07 até ameaça fizeram à Marina Belém, filha de Fafá de Belém, que afirmou em seu Twitter que tinha vencedora de BBB pegando dois caras de uma só vez. E hoje eles continuam destilando ódio gratuito por todos os lados. As pessoas são o reflexo daquilo que elas se espelham, e isso explica a postura do fandom da ex-BBB.
Emily Araújo precisa ser internada para um tratamento psiquiátrico o mais rápido possível. Toda esta obsessão, ganância e falta de compostura da garota não é normal. Ela é um perigo para a sociedade, especialmente para aqueles que á rodeiam. (by Fernando Idelfonso 5 HRS AGO)

Acompanhe abaixo a divulgação da polêmica através do perfil do Alex Alves, e em seguida... Bom, em seguida veja os comentários onde a palha pegou fogo. 

"Poderosa! Com um único telefonema Rafaella Santos, irmã de Neymar, bloqueia Emilly em três eventos do jogador no domingo!" Que delicinha! São os tombos começando!
A atitude de Rafaela indica bem o quanto a má fama da Ameba deslumbrada já se espalhou, o quanto ela está desacreditada e enxovalhada. 
No camarote de Neymar (onde se intrometeu sem ser convidada), Emilly chamou de pobres pessoas sem poder aquisitivo para estarem em um camarote. Neymar cuida de mais de 3 mil crianças pobres na instituição que ele criou e sustenta. Decerto, ele assistiu ao deplorável espetáculo da Deslumbrante Ameba Rica humilhando pessoas, debochando delas por estarem na pista, enquanto ela estava no camarote (alheio), porque é rica. Claro que o jogador viu a cena calhorda da ridícula e não aprovou. Portanto, não a quer em seu grupo de amigos e familiares. 
                 Joclécio nas festinhas de Neymar sem a Biscate.
Neymar se despediu das férias no Brasil em grande estilo. Solteiro, desde que terminou o namoro com Bruna Marquezine, o jogador curtiu uma balada numa boate em Pinheiros na noite deste domingo e depois fez um festinha privada em sua casa, no Guarujá, no Litoral paulista. Entre os convidados estavam Caio de Castro, o youtuber e modelo Leo Picon, além da modelo Marina Pumar, uma das duas meninas que seguiram para uma festa com Justin Bieber em março deste ano (a tal festinha que Mayla dizia que fora convidada e o cantor deixou-a vendo navios). 
Também estava presente Gabriela Lenzi, a outra jovem da festa de Bieber. Gabriela, para quem não lembra, é também ex-affair de Neymar. 
    Registro da festinha na casa do jogador Foto: Reprodução/Instagram
Hoje, dia 10, teve almoço na mansão em Santos! E Emilly, a ficante deslumbrada de Joclécio?... Não foi convidada! Não? Não acredito! Terá sido por causa dos chifres que pôs na testa do amigo/irmão de Neymar? Aff! Uma garota que beija e transa tão bem ser deixada de lado! Tadinha!

Parece que Joclécio não sentiu a falta da esplendorosa que brilha mais que o Sol! Olha ele, na foto acima, todo assanhadinho com uma garota nariguda, mas bonitinha! Chiiiii... O romance de Mijo deu flop! Já era! Ou nunca foi! Mas, aqui pra nós: levar um pé na bunda de um cabra feioso como esse... é de amargar!


Pelo visto, as férias de Neymar foram agitadas por aqui. No sábado, ele esteve no show de Wesley Safadão em São Paulo, onde ele reencontrou Camila Karan, ex-affair do atleta. O casal Mijo estava com o jogador. Imagine-se a frustração da caçadora de milionário vendo Neymar muito bem acompanhado nas fuças dela.

Gente, a guerra das sociopatas fãs da Divina com qualquer pessoa que fale contra sua adorada diva está ficando escandalosa, coisa de loucas... Não respeitam ninguém. Quem leu minha postagem anterior viu o fuzuê que fizeram com a filha de Fafá de Belém.
Da mesma forma, ou pior, estão fazendo com quem deu unfollow à Brilhosa. Ela ganhou unf de Walcyr Carrasco, de Marina Ruy Barbosa e de Camila Queiroz. As fãs-fanáticas estão desesperadas!  Perderam a compostura e caíram de pau!. Abaixo, alguns ataques das canalhinhas fanáticas da Emilloca contra Marina Ruy Barbosa. Veja o baixíssimo nível da gentalha ordinária que endeusa a Brilhosa: 


Se a própria favorita ataca as pessoas chamando-as de mau-caráter imagine os fãs dela, eles atacam mesmo sem dó e piedade! 
Que doença! Eles passaram de todos os limites de fanatismo. São sociopatas que se identificam com a deslumbrada, também, sociopata... 
Esculacharam Marina Ruy Barbosa. Onde essas pessoas vivem? Marina é famosa, bem nascida, bem criada, inteligente e trabalha desde a infância, tem muito mais dinheiro que a deslumbrada. É linda, maravilhosa e chic, como vai ter inveja da bisca brega?. Com todos esses predicados vai estar com inveja da “goza na minha boca”?! Cho-ca-da! 

Se Walcyr, Marina e Camila deram unfollow na ameba deslumbrada, certamente é porque sua péssima fama já invadiu os estúdios da Globo. Ninguém quer ter seus nomes relacionados à Biscate espertinha e manipuladora. Deixa que ela gaste dinheiro fazendo cursos para ser atriz... 

Mas, nem tudo é guerra. Há também os micos e idiotices que escrevem as fanzocas sem noção.
Rindo muito, está muito engraçado o ig do Joclécio Amâncio: Veja abaixo e se torça de rir:


Muito boa a risada de Fafá de Belém!
Gente, é de matar de rir! É hilário mesmo tanta idiotice escrita no pior português! Olha só que piada: “ela SÓ beija quem namora, não é uma piranha q beija qualquer um”! Hehehehehe! Merece um Oscar! 
De boa, gente: isso é insanidade meixmoooo ou estou ficando maluca? 
Desde que acabou o BBB é cada micão que ela passa no débito e no crédito... Hehehehehe... Acho até que, com os juros altos como estão, a otária já faliu! 



13 comentários:

Anônimo disse...

Toma destraída! Não cansa de pagar micos! E esses fãs dela são ridículos e imbecis ao extremo. Não é atoa que se identificaram tanto com a arrogante deslumbrada, pois têm comportamentos semelhantes à mesma.

Manu disse...

Eva, esses fãs são piores que a própria Emilly, se limitam-se à viverem as próprias vidas que devem ser vazias,e vivem somente a vida da Emilly a idolatram e a indeuzam como se fosse o próprio Deus. Eu só digo que tenho pena de pessoas assim, são pessoas que perdem seu tempo ao invés de trabalharem e estudarem, terem um pouco de cultura, a ficarem defendendo uma bisca que eu duvido e muito que se esses fãs passarem na rua ela lhe daria atenção. Emilly não tem nenhum atributo positivo à oferecer na vida pessoal e na mídia, é uma pessoa relapsa,deslumbrada, mal educada e sem cultura. Acho que tá aí um erro da sua criação que ela ecoa ao próximo e acha que esse é o certo. Ela realmente tem um problema psiquiátrico, não precisamos nem sermos médicos para diagnosticarmos isso. Simplesmente é uma pessoa má,e quem a idolatra é da mesma panelinha do poço da maldade. Triste ver como o nível baixo das fãs dessa Emilly chegam à um nível deplorável ao ponto de atacarem à tudo e a todos e o pior que vão de crianças até idosos esses fanáticos da Emilly. Aí dá para ver a decadência que está nosso país onde todo mundo faz o que quer, acha o torto certo e o errado a verdade. Adoro seus textos Eva sou sua fã! Um grande beijo!!!

Júnior Lanford disse...

Melhor matéria. Explicou tudo sem precisar ir de site em site

Leandro Batista disse...

E esses abobados dizendo que a Marina Ruy Barbosa morre de inveja da Emilly?

Dá só uma olhada no curriculum da Marina:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Marina_Ruy_Barbosa#Cinema

Agora me expliquem o porque de uma atriz consagrada e premiada, com participações em inúmeras novelas e teatro, morreria de inveja de uma sub(e bota sub nisso)celebridade que é especialista em pagar micos cujo maior feito foi ter vencido um reality show na base de mentira e trapaça? Acho que esses fãs da Lilly vivem numa dimensão paralela. Ahahahah! Quem é Emilly Araujo na fila do pão perto da Marina?

carla abreu disse...

A má fama já está chegando nos ricaços .pena que sempre tem um desavisado.depois de tudo que aprontou fim de semana já tá dando uma de boazinha no Instagram .papo furado hipócrita ! #emillyvergonhanacional

Bandys disse...

Oi Eva,
estou rindo muito aqui. è só bola fora.
mas eu acredito que esse fa clube dela esta diminuindo.No inicio pode ser aquela empolgação e tal, mas depois de tantas bolas foras, as fas vão saindo de fininho.
Tudo tem limite, so mesmo ela e as vermes fãs que ainda não descobriram isso.
É tanto brilho, que elas ficam cegas.
Essa de ser barrada no baile foi de se mijar de rir.

Beijos Evaaaa, muito bom os textos

Anônimo disse...

Boa noiteeee Eva..
Tudo isto ja era previsível. O deslumbramento da "pirralha", está lhe causando a derrota. Totalmente despreparada, enfiou-se de qualquer jeito e atabalhoadamente num meio ao qual ela não pertence e nunca pertenceu..Numa cidade, em que ela é praticamente uma estranha..Quanta ousadia!!! Ou melhor, quanta falta de senso...Como ja disse antes, o Rio é maravilhoso, o Rio é gente como a gente. O carioca gosta do belo despretensioso, sem ostentação. A favela entranha-se na cidade...O pobre convive com o rico, no mesmo bairro, porém em situações diferentes, mas que se misturam..Logo a arrogância e prepotência aqui, nao têm vez...Não é tao fácil assim, ser aceito no Rio de Janeiro, diferente do que se possa pensar, pois apesar do carioca ter esse jeito alegre e descontraído, ele é exigente, simmmm. Principalmente nessas altas rodas, badaladas..Ha que se ter muitaaa humildade, discrição e sabedoria, para que pelo menos,se possa ser aceita. Senão, vai acontecer o que aconteceu com Emilly...Usada e descartada! Ela não entende, que para que seja respeitada, não pode dar um passo maior que as pernas. A soberba, a presunção, a ganância desmedida e a falta de escrúpulos, vão acabar com a Emilly.
V&A

Anônimo disse...

A soberba precede a ruína e a altivez do espírito, a queda!! Eva, essa frase eh bíblica. Vc lê essa frase e qual a primeira pessoa que te vem à cabeca?

Cecília Novaes disse...

eu só não achei nada sobre esse bloqueio da Marina e da Camila Queiroz. A camila, aliás, tinha criticado a vermilly ainda durante o programa

Anônimo disse...

Emily gravou um vídeo dizendo que o Gilberto Gil pegou o lugar dela no teatro. Disse q isso n tinha problema algum. Ela deveria ter ido até ele e falado c ar jocoso: esse lugar eh meu, eu paguei por ele pois "eu sou ricaaaaaaa!!". Ela só mexe c peixe pequeno. N eh besta, não! Qro ver arrumar treta c tubarão!!

Anônimo disse...

Para saber da Emilly é só vir no blog da Eva, onde posso acompanhar passo à passo os micos dela! Adoooooro!

Anônimo disse...

Anônimo das 13:48, do jeito que a torcida daquela cretina é doente, se acontecesse uma coisa dessas era bem capaz deles xingarem Gilberto Gil também e dizerem que ele tem inveja dela. Para aqueles imbecis, a cretina da ídola deles pode tudo e os outros podem nada, e os outros morrem de inveja dela. Eu quero saber o que ela tem de tão especial para despertar inveja de todo mundo (na cabeça dela e dos imbecis dos seguidores dela, claro)? Só rindo dessa torcida medíocre! kkkkkkkkk

Juliana Lopes disse...

Amei tbm !!!! E falam somente q verdade kkkkl