17 de julho de 2017

As Sereias de Angra dos Reis...



Parece que a vencedora do Big Brother Brasil 17 além de não ter mesmo carisma, também não tem imaginação. A pateta e sua irmã Paspalha postaram umas fotos no Instagram, na qual aparecem com uma cauda de sereia, bem ao estilo de Ritinha, personagem de Isis Valverde na novela A Força do Querer, da TV Globo. 
IRIS VALVERDE
As imagens foram feitas em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, onde a dupla de embusteiras passaram o fim de semana. Afinal, a futura atriz do núcleo de novelas da Globo é rica, está podendo se dar ao luxo! Né, mesmo? Claro! Gente rica é outra coisa! 

Claro que os seguidores da atriz de “A Força do Querer” não perdoaram a tentativa da embusteira imitar Isis Valverde e detonaram a ex-BBB nos comentários. “Coitada da recalcada da @emillyaraujoc, tá querendo ser a Isis, que inveja kkkkk”, escreveu um deles. 
“Nuncaaa será uma Isis Valverde! Não chega nem aos pés, Opa! Calda”, disse outra. 
“Ah, não bicho (sic), kkkk quando penso que essa Emilly já fez de tudo ela vai lá e se supera kkk”, riu um usuário. E assim por diante, tacando pedra na sereia cafona! 

Os fãs dessa ex-bbb sem noção adoram retrucar qualquer comentário negativo contra a Biscate com o argumento “inveja”! E caíram de pau nos haters berrando: é inveja! "Mas, pelamorrrr! Inveja do quê? Qual a grande obra da tipa? Qual o talento da tonta? Qual o bom exemplo? De tratar mal a mãe doente? De ser egocêntrica? De achar que é o máximo usar a palavra “pobre” como xingamento? Que é superior aos outros porque se acha rica? Se fosse para ter inveja seria da Gisele Bündchen que é inteligente, culta, linda, humilde, bem sucedida, carismática, competente e, ela sim, é rica pra dedéu!!!" É uma piada! Vamos dar risadas!

Quem sente inveja dessa nova apelação da pentelha, fazendo fotos elaboradas, vestidas de sereias, para publicarem no Insta como se fosse um “trabalho”. O UOL e a Quem Online logo publicaram as fotos com pompas e circunstâncias, inclusive acompanhadas de um texto da autoria de Emilly, dedicado à Mayla, super piegas, infantilóide, chechelento, mal escrito e de um ridículo aflitivo. Não o transcrevo aqui, porque dá-me náuseas! 

Depois de um toque que um comentarista deu aqui no blog, mencionando um tal “Projeto Sereia”, resolvi pesquisar no Google para saber do que se tratava e se as duas pilantras estavam contratadas para algum trabalho remunerado. Hehehehehe... Ai, como me divirto! Ainda estou dando inoxidáveis risadas! 


Encontrei o site do tal projeto e fiquei informada de que as fotos foram pagas pela Rica, assim como o aluguel das caudas que usaram. Veja abaixo a prova de que o ensaio foi mais uma farsa mentirosa da loroteira:
Observem, acima, que as duas moças da propaganda estão vestindo as mesmas caudas que as paspalhas vestiram para o ensaio faz de conta! Abaixo, outras fotos que estão no site do Projeto-Sereia:
Adepta do sereísmo 
Moças com as mesmas caudas que usaram as pilantras
Até mulher grávida fez fotos.

Crianças fotografadas
EMILLY, SE ACHANDO!
MAYLA: A CARA DA RIQUEZA!
MAYLA e  EMILLY



Cada cauda é alugada por R$ 300,00 e as fotos custam até R$ 1.000,00. A empresa percorre os estados do Brasil oferecendo seus serviços. 
Como Emilly não consegue trabalho remunerado, como não está mais fazendo o curso na Oficina de Atores da Globo, e não tem nenhuma perspectiva de entrar em alguma novela ou fazer teatro, para não cair no esquecimento, fica fazendo essas presepadas ridículas para publicar no Insta e ser notícia na mídia (conta com o UOL e Quem). 

Só podem estar de brincadeira mesmo? Coisa mais ridícula!Vergonha alheia!!! 
Quando eu penso que não pode piorar, deparo-me com uma breguice desse tamanho, típica de gente que sempre viveu em cidadezinha do interior e chega no Rio de Janeiro, deslumbra-se com qualquer cafonice, e acha que está arrasando! Fazer o quê? Segue o baile! 
Será que não tem nenhuma alma caridosa para dizer a essas duas caipironas que essa ânsia para aparecer, para auto promover-se, a qualquer custo, está  feio demais?  Misericórdia! Abusaram do ridículo! 
Esse é o trabalho delas! Montar stories! Depois Emilly divulga, dizendo que são jobs! 



Rica! Fazendo um Job para a adidas! Beijinho no ombro! Só que a adidas não deu bola! Realmente esse não é seu mundo!
Esse é o trabalho delas! Montar stories! Depois Emilly divulga que são jobs! Embusteiras de carteirinha, toda trabalhada na mentira, no engodo, na falta de vergonha na cara!

Abaixo, mais informações sobre o Projeto-Sereias:

🐠💦🐚☀️🌴Projeto Sereias🌴☀️🐚💦🐠 
Ensaios fotográficos por Ulysses Padilha. Informações, Valores e parcerias pelo e-mail ✉️ : projetosereias@gmail.com/ Atenção: "Não vendemos caudas". www.ulyssespadilhafotografia.com.br


18 comentários:

Angela Santanna disse...

Vaza , irmãs embusteiras!

Caroline Cabral disse...

Li no twitter que o salão de beleza Gioh acabou com a permuta das irmãs metralha, pelo visto a maré não tá pra peixe, Ops! Digo "sereia" kkkkkkkkk

Anônimo disse...

A emilly só tem alguma evidencia pq os fas doentes pertubam sites de fofoca e revistas para publicarem alguma coisa sobre ela..mais as marcas, as grifes não estão nem ai para as duas...principalmente pq elas só pagam mico aquele ensaio da coca cola que ela fez com o próprio dinheiro e depois marcou a coca cola eles só postaram uma foto ...ela e mayla fizeram fotos vestida com a marca moficeer e marcaram a grife que bloqueou as marcações no ig deles..a emilly apagou a dela...mas a da mayla esta lá vestida de m oficcer da cabeça aos pés e a grife c@$$do pra elas...se soubessem o qto isso as desvaloriza....diferente de Vivian que recebeu um vestido colcci e a própria loja fez questão de postar a foto... Marcas de grife não querem associar o nome a emilly, mas ela ainda não enxergou essa realidade... Não entendeu que qdo as pessoas marcam a grife estão ganhando pra isso...o raciocínio dela é tosco...ela compra a roupa marca a grife e ai os fãs fanáticos começam a comentar TB fazendo marcações da grife e ela acha que assim sera contratada..mas ai qdo a grife vê o fanatismo e que são fãs que não são o publico da marca simplesmente ignoram ou bloqueiam...toda semana é uma mentira...ia aparecer no capítulo 100 da malhação, depois ia ser integrante doa trapalhões, agora vai fazer novela...e ai com isso ela continua em evidência mesmo que seja negativa...eu acho que devíamos deixar ela cair no esquecimento ...não comentar lá
no ig como muitos fazem criticando...ignorar total....e deixa só os fãs zumbis atrás dela.

Anônimo disse...

minha nussenhora!! Além de brega, cafona é muito ridícula.
Essa Emilly pensa que só a mãe dela pariu esperta, hahahahhahahahahaha.
Sandice total .Tão ficando deploráveis.
Coitado do povo do RJ que esta tendo que engolir essas 2 vermes canalhinhas.

Semana que vem é aniversario das pirigas, não vai ter festinha?? Ninguem se ofereceu pra dar alguma coisa ou vai ser só mesmo presente de 1,99 das fas kids e tias.

Morro e não vejo tudo.

Anônimo disse...

Eva,vi em ums postagem no Ig Vou expor a verdade, alguma kig falando que amanhã a polícia de crimes virtuais vai entrar em ação contra seu blog e contra os igs que falam da Emillyxo. Se é verdade eu não sei,mas eles estão tudo atacados por causa das verdades que estão aparecendo em relação à família busca fama hehehehehe

luciana disse...

bem esse blog e contra a emilly isso ta claro, viu a festa dos tombados , q mixaria, foi de 300 reais e olhe la,kkkmas isso aqui n se fala, quanto a seria, o dono do ig q vende fdots de sereia, contratou elas p promover o ig,mas td providencia esta sendo tomada acabou a festta de f calunias da emilly,aguardem vao ficar c cara n chao logo mas muito logokkkc se diz

carla abreu disse...

Anônimo ,moro no Rio de Janeiro e espero que quando acabar o contrato da Emilly com a Globo ela volte pra cidade dela ou que essa oferenda seja devolvida pra qualquer outro lugar ! À presença dessa garota aqui não me agrada .nunca assisti a um big brother como o 17 .minha cabeça doía noite e dia por causa do mal que essa garota causa. Sentia um mal estar terrível .sei que o marcos errou muito .mas boa parte pela influência maligna dela ,que estimulava o lado ruim dele .meu Deus será q ela não enxerga que tantas notícias negativas vão afastar cada vez mais qualquer chance de trabalho .mas ao mesmo tempo essa garota é tão grudenta e insistente que acho q vai acabar conseguindo algum trabalho na tv .

Anônimo disse...

Com tanta canalhice e mau mau-caratismo e afins, desceram a ladeira desde que chegaram aqui. Já eram! Não passam de duas deslumbradas de férias no Rio, torrando grana para ficarem na mídia até o contrato da emissora do reality show terminar, e talvez algum desavisado ou incauto contratá-las para "alguma coisinha". Com todo o respeito que todos merecem, as duas devem continuar no ramo do sexo profissional, ou retornarem para Eldorado do Sul e estudar. Mas isto é motivo de gargalhadas para essas duas doidas de carteirinha. Ou seja: utopia.










Eva/RN ZCMC disse...

LUCIANA

Vá aprender a escrever alguma coisa que se possa entender! Que vergonha, não saber juntar duas ou três palavras sem assassinar a língua portuguesa.

Publiquei seu comentário, porque divirto-me muito com as kidsfãs da Brilhosa mentirosa. Fofis demais!

Vá procurar sua turminha, escafeda-se daqui, viu lindinha? Vá pela sombra...

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO das 11:30hs

Nem se preocupe. Cão que ladra não morde! Deixa que façam ameaças! É tudo desespero e alucinação de quem já sente que é perdedor, que a brilhosa está descendo a ladeira e se perdendo no emaranhado de mentiras que aprontam. Já tenho mais matéria de um blog desmascarando a farsa das sereias. Um abraço.

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Ei lindona 300 mil é mixaria pra vc só rindo mesmo. Eu kero é vê a rica fazer festao do próprio bolso e convidar os gozafas k tem. Saiu corrida de Eldorado não fez um evento na terra natal enquanto a viviam valoriza a terra a cultura. Também o k espera desta coisa insignificante chamada Emily, só ostentação com dinheiro de macho e estas iludidas fãs devem ser do mesmo naipe. Colegas vcs vão ficar velhas vai cair tudo melhor ter profissão definida afinal viver de perereca num da. É outra eu duvido k Rio de janeiro de ame pq até às mas mulheres k vivem da prostituição dão instituídas falam inglês e tal, e vc orgulho gaúcho nem fala sabe

Anônimo disse...

luciana (em minúsculo mesmo, como vc colocou em sua identificação). Vc é mais uma dessas fãs ridículas e imbecis dessa sujeitinha, e deve se orgulhar de idolatrar fanaticamente uma pessoa mau-caráter, super arrogante e sem conteúdo. Mas, como bem dizem, os semelhantes se atraem, e uma pessoa como Emilly só pode atrair fãs da laia dela.

Anônimo disse...

Hummm. Parece que tem uma kids ou será que uma tia do sofá entre nos? Kkkk
300 reais? Ou é burra ou e igual a emilly que não sabe ser e interpretar pois a festa foi de 300 mil. Tombados??? BB acorda, eles tem mais trabalho que o verme.
Pela forma que escreve errado igual a acéfala da Emilly aposto que é Kid. Kkkk
E o ig não contratou ninguém. Elas gastaram o dinheiro querendo se fazer de Ritinha.
Vaza que aqui não é lugar de pessoas que não sabe nem escrever.

Anônimo disse...

Não precisa se preocupar com essas ameaças dos kids e das tias velhas do sofá mesmo não Eva..são tao idiotas que estão dizendo pela internet que a policia ira investigar quem fala mal da emilly...uma maluca querendo a intervenção do MP...kkkkkkkkkk...tudo mentira...pq qualquer ataque maior, qualquer suspeita de crime contra a honra... Somente a pessoa pode ingressar com ação judicial é personalíssimo...nem advogado, nem kids, nem juiz, nem promotor, nem delegado, nem policia acusa ninguém por estar ferindo a honra do outro...só a própria miss Taubaté poderia tomar alguma providência e não faz por um único motivo não existe difamação qdo o fato é verdadeiro...ela não pode acusar ninguém de estar a densorando pq a própria faz isso sozinha com essas atitudes ..portanto aqui e em outros locais só se comenta fatos verídicos sobre a princess ...e ela sabe bem disso ..só quem não sabe são os fanáticos.

Anônimo disse...

Tenho medo de sereias😦😕😨🆘

Anônimo disse...

Até parece que essa pão duro, a rainha do baixo astral, vai soltar uma boa grana para pagar causídicos para defendê-la do desgosto e repulsa causados no público. Nem pode! É pobre demais! Hum milhão e meio não dá nem pra saída! Ademais, paga mico geral, orientada pelo seu 'assessor' q vive às gargalhadas (q dinheiro fácil, não é, não?); além do mais importante, alardeado pela criatura em matéria paga publicada na web e em posts nas suas redes sociais, quando disse: " -Falem mal, mas falem de mim!". Em tempo: haja saco para relatar os milhares de supostos réus numa ação condicionada a representação e, mucha grana e saúde mental e espiritual, porque vai dar trabalho, dindin vai embora, e o stress será o causador das olheiras dela. Que "trabalhão"! "- Demorô: a Emilly está trabalhando de verdade, gente! Não são os micos e nem caôs e as mentiras e delírios de sempre!", dirá a torcida do Flamengo. Emilly, não enche a p... do saco! Vai lavar um tanque de roupa, mala sem alça! Chata do car...!

Anônimo disse...

Huahuahuahua! 😂😂😂😂😂