17 de julho de 2017

As Sereias de Angra dos Reis...



Parece que a vencedora do Big Brother Brasil 17 além de não ter mesmo carisma, também não tem imaginação. A pateta e sua irmã Paspalha postaram umas fotos no Instagram, na qual aparecem com uma cauda de sereia, bem ao estilo de Ritinha, personagem de Isis Valverde na novela A Força do Querer, da TV Globo. 
IRIS VALVERDE
As imagens foram feitas em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, onde a dupla de embusteiras passaram o fim de semana. Afinal, a futura atriz do núcleo de novelas da Globo é rica, está podendo se dar ao luxo! Né, mesmo? Claro! Gente rica é outra coisa! 

Claro que os seguidores da atriz de “A Força do Querer” não perdoaram a tentativa da embusteira imitar Isis Valverde e detonaram a ex-BBB nos comentários. “Coitada da recalcada da @emillyaraujoc, tá querendo ser a Isis, que inveja kkkkk”, escreveu um deles. 
“Nuncaaa será uma Isis Valverde! Não chega nem aos pés, Opa! Calda”, disse outra. 
“Ah, não bicho (sic), kkkk quando penso que essa Emilly já fez de tudo ela vai lá e se supera kkk”, riu um usuário. E assim por diante, tacando pedra na sereia cafona! 

Os fãs dessa ex-bbb sem noção adoram retrucar qualquer comentário negativo contra a Biscate com o argumento “inveja”! E caíram de pau nos haters berrando: é inveja! "Mas, pelamorrrr! Inveja do quê? Qual a grande obra da tipa? Qual o talento da tonta? Qual o bom exemplo? De tratar mal a mãe doente? De ser egocêntrica? De achar que é o máximo usar a palavra “pobre” como xingamento? Que é superior aos outros porque se acha rica? Se fosse para ter inveja seria da Gisele Bündchen que é inteligente, culta, linda, humilde, bem sucedida, carismática, competente e, ela sim, é rica pra dedéu!!!" É uma piada! Vamos dar risadas!

Quem sente inveja dessa nova apelação da pentelha, fazendo fotos elaboradas, vestidas de sereias, para publicarem no Insta como se fosse um “trabalho”. O UOL e a Quem Online logo publicaram as fotos com pompas e circunstâncias, inclusive acompanhadas de um texto da autoria de Emilly, dedicado à Mayla, super piegas, infantilóide, chechelento, mal escrito e de um ridículo aflitivo. Não o transcrevo aqui, porque dá-me náuseas! 

Depois de um toque que um comentarista deu aqui no blog, mencionando um tal “Projeto Sereia”, resolvi pesquisar no Google para saber do que se tratava e se as duas pilantras estavam contratadas para algum trabalho remunerado. Hehehehehe... Ai, como me divirto! Ainda estou dando inoxidáveis risadas! 


Encontrei o site do tal projeto e fiquei informada de que as fotos foram pagas pela Rica, assim como o aluguel das caudas que usaram. Veja abaixo a prova de que o ensaio foi mais uma farsa mentirosa da loroteira:
Observem, acima, que as duas moças da propaganda estão vestindo as mesmas caudas que as paspalhas vestiram para o ensaio faz de conta! Abaixo, outras fotos que estão no site do Projeto-Sereia:
Adepta do sereísmo 
Moças com as mesmas caudas que usaram as pilantras
Até mulher grávida fez fotos.

Crianças fotografadas
EMILLY, SE ACHANDO!
MAYLA: A CARA DA RIQUEZA!
MAYLA e  EMILLY



Cada cauda é alugada por R$ 300,00 e as fotos custam até R$ 1.000,00. A empresa percorre os estados do Brasil oferecendo seus serviços. 
Como Emilly não consegue trabalho remunerado, como não está mais fazendo o curso na Oficina de Atores da Globo, e não tem nenhuma perspectiva de entrar em alguma novela ou fazer teatro, para não cair no esquecimento, fica fazendo essas presepadas ridículas para publicar no Insta e ser notícia na mídia (conta com o UOL e Quem). 

Só podem estar de brincadeira mesmo? Coisa mais ridícula!Vergonha alheia!!! 
Quando eu penso que não pode piorar, deparo-me com uma breguice desse tamanho, típica de gente que sempre viveu em cidadezinha do interior e chega no Rio de Janeiro, deslumbra-se com qualquer cafonice, e acha que está arrasando! Fazer o quê? Segue o baile! 
Será que não tem nenhuma alma caridosa para dizer a essas duas caipironas que essa ânsia para aparecer, para auto promover-se, a qualquer custo, está  feio demais?  Misericórdia! Abusaram do ridículo! 
Esse é o trabalho delas! Montar stories! Depois Emilly divulga, dizendo que são jobs! 



Rica! Fazendo um Job para a adidas! Beijinho no ombro! Só que a adidas não deu bola! Realmente esse não é seu mundo!
Esse é o trabalho delas! Montar stories! Depois Emilly divulga que são jobs! Embusteiras de carteirinha, toda trabalhada na mentira, no engodo, na falta de vergonha na cara!

Abaixo, mais informações sobre o Projeto-Sereias:

🐠💦🐚☀️🌴Projeto Sereias🌴☀️🐚💦🐠 
Ensaios fotográficos por Ulysses Padilha. Informações, Valores e parcerias pelo e-mail ✉️ : projetosereias@gmail.com/ Atenção: "Não vendemos caudas". www.ulyssespadilhafotografia.com.br


Nenhum comentário: