26 de julho de 2017

As inconveniências imbeciloides de Xuxa...




Xuxa na estreia da segunda temporada do “Dancing Brasil” (Foto: Reprodução/Record)

A segunda temporada do “Dancing Brasil” estreou na noite da segunda-feira (24) com jurada implacável, bronca e desabafo de participante, além das pérolas que saem da boquinha da idiotinha apresentadora sem noção..
O reality de dança teve início com Carla Prata, que não conseguiu uma boa performance e desabafou. “Não sabia que o trabalho era nesse nível de cobrança. Ele [seu par] está me ajudando nisso”, disse ela, que ficou com 18 pontos.
As notas surpreenderam Xuxa, que ficou pasma com a nota dada por Fernanda Chama para Carla: 5 pontos. Mas isso era só o começo da noite implacável da jurada. Em todas as apresentações, Fernanda sempre deu notas inferiores às dos colegas de júri.
O segundo a entrar no palco foi o belo e simpático Jesus Luz, que ficou com 13 pontos, a pior pontuação da noite. Ele foi sucedido por Suzana Alves, que ficou com 22 pontos e declarou: “Nunca mais quero parar de dançar na minha vida. É bom demais. A dança resgata seu interior. É uma alegria constante, muito bom”. Gostei de rever a tiazinha!
Em seguida, foi a vez de Carlos Bonow, que terminou com 17 pontos, Fernando Pires com 14 pontos e Aline Rosa, a cantora de axé que dançou salsa. “Foi uma loucura. Pra mim tudo aqui é novo”, contou ela, que ficou com 17 pontos.
Já Lexa, que teve pontuação 20, falou sobre fazer um programa de Xuxa: “Estar ao lado da Xuxa é um prazer, um sonho”. Que quiabeira! Que pobreza é o universo dos sonhos dessa gente!
Yudi, um dos participantes mais chatos de A Fazenda, falou sobre o desafio de dançar sendo baixinho, foi o campeão da noite com 25 pontos. “Me esforcei demais nos ensaios. A vitória já tá aí e eu tô feliz demais”, declarou ele, no seu português ruim. Será que não havia uma dançarina menos alta para dançar com o tamborete de anão? Ficou muito esquisito o par. 
Milene Dominguez, que pontuou 18, falou sobre se apresentar logo na estreia ao som do ritmo sensual bumba e fez uma autocrítica: “Foi ruim”. Gosto dessa garota! 
Raphael Sander, que ficou com 19 pontos, levou bronca de Fernanda Chama. “Eu não quero ver mais o galã, o mocinho. Esquece o galã e mostra a que veio”, disse a jurada ao ator, que não se soltou durante a dança. Fernandinha está ótima como jurada. Com Faustão, ela ficava meio bloqueada, talvez intimidada com a grossura do apresentador.
A jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho foi a penúltima apresentação da noite. “Para mim está sendo um salto. Mas é um desafio, é muito gostoso”, disse ela, que ficou com 20 pontos.
O último a se apresentar foi Théo Becker. “É um desafio. Todos nós estamos nos transformando em seres humanos melhores”, comentou ele, que teve 17 pontos. Só estou vendo o programa por causa de Théo. Se ele sair, paro de ver. Vale a pena sublinha mais uma tirada de Xuxa, altamente inconveniente, em relação ao ator. Ora bem, é sabido que, depois da passagem de Theo pela Fazenda, a Record deu um gelo nele, nunca mais lhe deu trabalho por não terem aprovado seu comportamento no reality. Pois bem, em uma entrevista, Théo falou sobre seu drama, afirmando que foi muita imaturidade sua ter criado um personagem tão desagradável para viver no programa, que lhe vem custando tão caro. Inclusive, declarou que gostaria muito de ter uma nova chance em A Fazenda 9, para mostrar que não é aquela pessoa tosca e grosseira que mostrou, que aquilo foi fruto de sua imaturidade.
Sabendo o quanto essa passagem da vida do ator o incomoda, Xuxa não poderia jamais ter lembrado o chavão que Théo repetia na Fazenda, batendo no peito: “esse é irmão desse”. Mas a abestada, inconveniente e infantiloide apresentadora fez questão de lembrar isso. Foi visível o incômodo que causou em Theo. Abomino essa loura sem noção. A mulher perde excelentes oportunidades de ficar com a boca fechada! Falta de respeito!

Nenhum comentário: