25 de julho de 2017

A Patética e suas patetices inoxidáveis, supimpas!


A Patética comemorou o aniversário em Eldorado do Sul, mais precisamente em um sítio alugado (Sítio da Figueira) para esconder a decepção pela festa tombada. Já retornou e postou um texto ridículo, como é tudo quanto escreve ou que diz. 
Vai vendo as pérolas da Fofa! Deliciem-se com a exuberante fantasia e o grande pendor para o engodo, a mentira, a bajulação fajuta e o embuste, da patética criatura, especialmente endereçada para os únicos que ainda se deixam enganar por suas ilusórias historinhas fabulosas de princesa de um reino encantado. 
Abaixo a postagem da Fofa no seu instagram, com meus comentários entremeados. Preparem a pipoca e divertam-se.
.
"emillyaraujoc Chegando lá... A presença dela era impossível de não se sentir! Foi uma comemoração difícil, foi difícil não ter a razão de tudo isso aqui!” 

 Como é mesmo? Que cara de pau! A comemoração foi difícil, porque não foi a festa de arromba que havia planejado e deu flop. Foi difícil porque não teve os holofotes da mídia e 300 famosos apagando as velinhas. Ó, garota dissimulada, hipócrita e mentirosa! Mente e nem sente! 

 “Mas é inexplicável o quanto se fez presente em cada segundinho... Minha vida, obrigada por nos querer aqui! Tu nos deu tua vida. Eu sigo em paz porque dentro de mim levo o teu coração! Esse coração elogiado por tantos, é o teu mãezinha! 🦉🙏🏼✨” 

Observe que a Fofa delirante começa sua postagem doentia evocando o carrochefe de sua sebosa demagogia: a “mãezinha”, que ela chama de “minha rainha” e outras hipocrisias úteis para disfarçar o remorso e tentar apagar o que todos sabem acerca do tratamento infame que a “mente que nem sente” dava à mãe em fase terminal do câncer que a matou. Hoje ela é chamada de "Rainha", quando viva era apresentada às amigas como a empregada da casa. Esse blá,blá,bla é nojento, falso e doentio. Que nojooo!

 “E como foi especial... este ano eu não poderia ter tido um aniversário diferente! O aniversário é hoje mas eu recebo os melhores presentes todos os dias: muito amor, evolução, luz, paz e todas as inúmeras coisas maravilhosas que não são palpáveis mas são as mais valiosas!” 

Observe que ela repete esse mesmo discurso, desde que saiu da casa. Funciona como um refrão, uma forma de tornar a realidade ruim em um sonho dourado. Isso é doença! 

 “Um anjo me mandou uma mensagem que dizia o seguinte "Ela nunca faz nada pela metade. É uma força irresistível que não pode ser parada nunca. Ela é uma rainha. Uma mulher de verdade". Por incrível que pareça... No momento em que recebi, fiquei radiante! É sempre bom ser lembrada o quão você é admirada por alguém! Mas meus amores, se isso não acontecer... Lembre-se você mesmo o quão é especial e único nesse mundo!! Você merece o melhor do mundo!! 💪🏻👸🏻” 



Acima, a Fofa introduz os louvores e paparicos com os Kids e as Tias do sofá. É o mesmo discursinho que ela repete exaustivamente, agarrando-se à carência dessas pessoas simples e sem muito estudo, para manter a plateia e seguidores que a enchem de elogios, alimentando seus devaneios e delírios. 


 “Obrigada a todos que emanam energia positiva para minha família e eu! Obrigada a todos que nos homenagearam nesse dia tão especial.” 

Homenagearam-na? Verdade? Danou-se tudo! Pirou de vez! 

· Obrigada a todos os envolvidos que tornaram esse dia na figueira possível. 

Fofa, quem tornou esse seu dia maravilhoso, extraordinariamente brilhoso e felicíssimo foram os Promoters e o Restaurante que se negaram a realizar seu megalômano projeto de uma festa com 300 convidados entre celebridades e famosos. Deu flop, fofinha! Agora deve ter caído a ficha! Deve está ciente que é RICA, mas o dinheiro não compra tudo, notadamente a credibilidade e a boa imagem perdidas. 



Obrigada a todos que dividiram um pouco do seu tempo para poder nos felicitar! Eu amo muito vocês 💛🌟🌈☘️ #Fé #Gratidão#MelhoresFãsDoMundo #Luz #MenosÓdio#MaisAmor 🌻 

Quem foi felicitar a Fofa? A mídia ignorou o aniversário glorioso, amigos a bisca não tem, só sobraram os fanáticos iludidos Kids e tiazonas. Que decadência! 

A propósito, veja as fotinhas da festa da Fofa no Sítio.
Teve bolo com velas! Um bolinho do tipo feito em casa, pobrinho demais para quem é Rica! Vai vendo, sobre a mesa...Hehehehehehe

Olha só quem foi à festa !
Peraí! Onde está a irmã mais velha, Karina e o cunhado?  E os demais familiares? E os amigos eldoradenses? Vixe! Até a festinha na roça deu flop? Danou-se tudo!
Karina com o filho
Por quê a irmã Karina não foi à festa? Por que escondem tanto a moça? Se é por causa dos envolvimentos dela com a polícia... Já é hora de terem mais vergonha na cara, porque Karina cometeu o crime, quando era muito jovem e já pagou sua dívida com a sociedade. Onde está o coração bão da Fofa? Quem tem bom coração não age dessa maneira preconceituosa, cruel e muito difícil de compreender. 
Karina com o marido e o filho
De volta para o Rio, a Fofa deu umas declarações inusitadas ao Fuxico sobre a festa no sítio. Vai vendo só o descaramento da Fofa:

"Nada de festão! Contrariando alguns rumores, Emilly Araújo escolheu passar seu aniversário de 21 anos, nesta segunda-feira (24), de forma intimista e ao lado dos familiares no Rio Grande do Sul. Toda a discrição é pelo fato de ser a primeira data sem a mãe, Marisa, que faleceu poucos dias antes da gaúcha entrar no “BBB 17”.

Uai! Como é mesmo? Não teve festão em respeito ao luto severo das duas filhinhas pela mãe falecida? Que é que é isso, meo deos? Que hipocrisia da peste! Muito menos tempo fazia, quando entrou na casa do BBB e era só aquela alegria, muita festinha subedredônica, muito baldinho e bebedeiras, muito rebolado nas festas... Mente tanto que nem sente, cai em contradição e no ridículo. 


Nenhum comentário: