13 de julho de 2017

A grande atriz é um sucesso fenomenal! (SQN)

Agora, que Emilly já sacou que não vai ter mesmo convites para nadica de nada, que presenças VIP só em sonhos e que fazer comerciais para boas marcas só na próxima reencarnação, resolveu mudar o rumo da prosa na direção de uma suposta carreira como atriz de novelas da Globo e de teatro. O foco da Brilhosa é na caça à atrizes, a atores globais que estão fazendo peças de teatro, bem como ir ao teatro em busca de encontrar pessoas do meio artístico para tietar e tirar algum proveito. 
A partir de sua exuberante e delirante fantasia, a Fofa já inventou as mais deslavadas mentiras sobre jantares com "grandes diretores e grandes artistas", depois de ter ido ao teatro e lá ter encontrado uma das atrizes que lhe disse ser sua fã, que votou nela, etc.. 
Fui em busca de alguma foto que comprovasse esse sucesso todo. Descobri o nome da peça: "A guerra não tem rosto de mulher". Abaixo, uma foto do elenco com ela. Decerto feita por Mayla no celular, a pedido da grande estrela brilhosa, para se passar por íntima do elenco, postar no Insta e fazer autopropaganda enganosa, para as babacas fanáticas. 

O alvo das mais recentes fantasias delirantes da Fofa foram as atrizes Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro. Abaixo a foto que ela fez no teatro, onde encontrou as duas atrizes, e o texto que postou no seu store, cheio de gabolices e suculentas mentiras:

Sobre a foto acima, ela afirma que, quando entrou no teatro, percebeu que o cantor Gilberto Gil estava sentado na cadeira dela. Tratou logo de fazer foto da careca do pai de Preta Gil. É doente mesmo!
Abaixo o texto no qual relata, prazamigas, a noite de glória e louvores que teve. A escrita é lastimável e dificulta o entendimento, mas... vamos à diversão: 

13:17 - 12 de jul de 2017 

Emilly deixa sugere que sabe mais de teatro que Maria Ribeiro, uma veterana. Pelo que entendi, a peça é um mix de peça e show. Mas, para a prodigiosa estudante de artes cênicas "é espetáculo"! Só me arrebentando de dar risadas! Que anta! Espetáculo não define o tipo de peça, o título da mesma já diz tudo! 

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo:


Observe como ela se refere à Maria Ribeiro com intimidade...Hehehehehehe. É deslumbramento demais, minha gente!
Depois, vem a narração da forma romântica como Caroline Dieckmann chamou-a para elogiá-la e pedir-lhe uma foto. Afinal, a estrela é a Emilly, Caroline Dieckmann foi ao teatro e à casa de Maria para tietar a grande e famosíssima campeã do BBB17 e das baixarias. Meo Deos! O delírio da Fofa está tomando proporções alarmantes!
Se tirou foto com a Dieckmann, por que não a postou? Só vi uma foto com Maria Ribeiro. Não acredito sequer que ela tenha sido convidada para ir à casa de Maria Ribeiro, tampouco que Caroline a tenha tietado e pedido para tirar fotos com ela. Isto se chama auto-promoção, fanfarronice, tentativa de demonstrar que está íntima de grandes estrelas globais, que o sucesso está batendo em sua porta e outras fantasias delirantes, para não dizer deslavadas mentiras. 
Isso que ela está fazendo, agora nos teatros, é a famosa caça aos famosos, é a bicha quem fica correndo atrás dos globais para tirar selfie, das atrizes e de diretores. Inclusive têm fãs da destemperada implorando para Walcyr Carrasco voltar a segui-la e a inclui-la numa das suas novelas. É o ridículo elevado à quinta potência! Que desespero da peste!
Na verdade, a Fofa está mesmo é tentando se levantar do baque que foi o chega para lá que levou de Neymar, da irmã dele e de Joclécio. 
Está tudo nas redes sociais, ela teve conhecimento da fofocalhada toda e deve ter ficado muito mal. Foi humilhante demais, saber que foi bloqueada das festas de despedida do famoso jogador, pelo qual ela suspirava, já se sentindo a sucessora de Bruna Marquezine... Para quem tem orgulho e se acha superior a todos, foi um baque sem tamanho!  Aqui se faz, aqui se paga. Ela humilhou a garota na festa da Villa Mix, chamando-a de pobre e vangloriando-se de ser rica... Agora recebeu o troco. A Lei do Retorno, às vezes, vem a galope! 
A analfabeta funcional escreve tão mal que dá dó! Escreve como uma criança do ensino fundamental. Que lástima! Com essa burrice, falando errado como fala (tu vai, é tu, para mim fazer, etc) vai ser difícil chegar onde está querendo.  

Vixe! Tem mais: a Sol apagou! Perdeu o brilho, foi esquecida no churrasco e, para seu azar, foi atacada pelo inconveniente Fofoquito... No Fofocalhando, ela foi piada... Olha a foto!  Lá no fundo, sem serem notadas, estão Mayla, Emilly, Fofoquito a importunando e uma mulher baixinha que tentava livrá-la do assédio do piadista insistente. 
Vá ver que a Fofa foi sem ser convidada, como costuma fazer, mas não deu certo.

#Fofoquito foi atrás da Emilly para falar sobre as polêmicas com os fãs! No que será que deu??? Deu vexame! Ela saiu apressada com Fofoquito a perseguindo e zoando, querendo saber sobre suas querelas com famosos, sobre o que dizem suas fãs contra os mesmos, etc. A Reluzente só tentava escapar e dizia que não podia falar nem fazer fotos, só para repórter da Globo. Que Mico! Desde quando esse humorista é repórter? 


Eu dei risadas com a delicinha de cena e, mais ainda com a cara de poucos amigos que ela fazia! Fugindo para salvar a imagem queimada. Olha ela, depois de escapar do pilantra:


Esses dois comentário, abaixo, peguei no Insta da Fofa. Vai vendo como é querida, hehehehe:

"Gente! É incrível como a Fofa tem que se auto afirmar, em todos as postagens que faz! Só fala em como as pessoas gostam dela, torciam por ela, que ela é maravilhosa ! Que ela tem fãs! Meu pai para que isso?! Necessidade de auto afirmação tem cura!"

"Nossa, estou arrepiada. Todas as pessoas aclamam a Vermilly, diretores elogiam-na, ela faz happy hour com grandes atrizes. Hehehehe...só que não!"

Perdidaça na cidade grande, onde as coisas não são tão fáceis como ela pensava, especialmente para ex-BBB mal afamada, a pobre menina rica está com as armas apontadas para caçar o que passar na sua mira.

Nem namorado a linda Vermilly consegue arranjar, mesmo com a excelente propaganda que o Doc fez das suas qualidades de alcova, levou um passa fora do feioso e pobretão Joclécio... Deve estar desesperada! No maior jejum da paróquia, sem leitinho... 
Quero meu leitinho quentinho... Ó, dó!
E por falar no DOC, a namoradinha dele está sendo alvo da maior baixaria pelas fãs debochadas da Fofa. 
Como disse uma fã do Doc sobre a Capeta, "Se sair notícia dizendo que as gêmeas pistolas viraram satanistas, o próprio capeta manda uma notinha pra imprensa negando qualquer relação." Hehehehehe. Lacrou! 
E, como vão os gastos da milionária? Ora, vão para lá de bom! A filhinha amorosa comprou uma moto turbinada para o paizinho playbloy, outro deslumbrado e gastador. Já há fortes críticas aos dois por andarem na moto, fazendo selfies, desafiando a segurança deles e dos demais motoristas. O pai é tão exibicionista e babaca quanto as duas filhas. 


3 comentários:

Leandro Batista disse...

No post abaixo temos Vivian, a bela e inteligente ex-BBB, vice-campeã e orgulho do povo amazonense. Essa moça vive com a agenda lotada mesmo depois de 3 meses após o término do Big Brother Brasil 17. É querida por onde vai. Na imprensa não existe uma manchete qualquer que a desabone. Pelo contrário. Ontém mesmo o GSHOW soltou um ensaio com Vivian encenando vários personagens do mundo POP. A própria Rede Globo tratava de explorar sua imagem junto ao logotipo dos patrocinadores durante o BBB17. Pessoa do bem e que só agrega o bem por onde vai. A sua saída da casa ao ser alçada ao alto pelos ex-participantes em forma de reconhecimento entrou pra história. Nunca uma vice-campeã foi mais festejada do que a própria vencedora.

E por falar nela, os micos não param. É só vexame atrás de vexame. Presença VIP? Ninguém topa pagar pra ter Emilly em seus eventos. Tampouco empresa alguma cogita adotar Emilly em suas campanhas publicitárias. Só lhe resta rastejar atrás de famosos e criar histórias fantasiosas como esta última citada. É o puro deslumbre do milho verde. Será que ela realmente acha que terá algum espaço dentro da Globo? Pelo menos pra uma coisa ela serve: nos entreter enquanto não começa o BBB18.

Anônimo disse...

Essa Emily de auto-confiante n tem nada!! Quem eh, n precisa ficar dizendo: " eu sou isso, eu sou aquilo". Vc eh e ponto final!! Ela eh tão auto-confiante q na primeira oportunidade fez o paredão da Mayara c a Vivian. E por que? Por causa da concorrência. Emily iria dividido os holofotes c duas mulheres bonitas? Nan nan nim Nam não!! Tirou Mayara e passou o resto do programa competindo c Vivian. Se esforçar p dançar mais nas festas, estar mais bonita. Quem eh, n precisa ficar gritando: "eu sou isso"!! Eu vejo Emily uma garota que quer ser o que n eh, isso sim!! Era pobre, vida humilde, mas sempre tirava fotos em belos lugares, pura ostentação.

Anônimo disse...

Anônimo das 20:16, Emilly é um poço de insegurança! A arrogância dela é uma arma que a mesma tenta usar para encobrir o sentimento de inferioridade que a própria tem. Ela precisa de tratamento para superar esse complexo de inferioridade dela (que ela tenta camuflar com um falso complexo de superioridade) e precisa reformar esse caráter fraco que ela tem.