13 de julho de 2017

A grande atriz é um sucesso fenomenal! (SQN)

Agora, que Emilly já sacou que não vai ter mesmo convites para nadica de nada, que presenças VIP só em sonhos e que fazer comerciais para boas marcas só na próxima reencarnação, resolveu mudar o rumo da prosa na direção de uma suposta carreira como atriz de novelas da Globo e de teatro. O foco da Brilhosa é na caça à atrizes, a atores globais que estão fazendo peças de teatro, bem como ir ao teatro em busca de encontrar pessoas do meio artístico para tietar e tirar algum proveito. 
A partir de sua exuberante e delirante fantasia, a Fofa já inventou as mais deslavadas mentiras sobre jantares com "grandes diretores e grandes artistas", depois de ter ido ao teatro e lá ter encontrado uma das atrizes que lhe disse ser sua fã, que votou nela, etc.. 
Fui em busca de alguma foto que comprovasse esse sucesso todo. Descobri o nome da peça: "A guerra não tem rosto de mulher". Abaixo, uma foto do elenco com ela. Decerto feita por Mayla no celular, a pedido da grande estrela brilhosa, para se passar por íntima do elenco, postar no Insta e fazer autopropaganda enganosa, para as babacas fanáticas. 

O alvo das mais recentes fantasias delirantes da Fofa foram as atrizes Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro. Abaixo a foto que ela fez no teatro, onde encontrou as duas atrizes, e o texto que postou no seu store, cheio de gabolices e suculentas mentiras:

Sobre a foto acima, ela afirma que, quando entrou no teatro, percebeu que o cantor Gilberto Gil estava sentado na cadeira dela. Tratou logo de fazer foto da careca do pai de Preta Gil. É doente mesmo!
Abaixo o texto no qual relata, prazamigas, a noite de glória e louvores que teve. A escrita é lastimável e dificulta o entendimento, mas... vamos à diversão: 

13:17 - 12 de jul de 2017 

Emilly deixa sugere que sabe mais de teatro que Maria Ribeiro, uma veterana. Pelo que entendi, a peça é um mix de peça e show. Mas, para a prodigiosa estudante de artes cênicas "é espetáculo"! Só me arrebentando de dar risadas! Que anta! Espetáculo não define o tipo de peça, o título da mesma já diz tudo! 

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo:


Observe como ela se refere à Maria Ribeiro com intimidade...Hehehehehehe. É deslumbramento demais, minha gente!
Depois, vem a narração da forma romântica como Caroline Dieckmann chamou-a para elogiá-la e pedir-lhe uma foto. Afinal, a estrela é a Emilly, Caroline Dieckmann foi ao teatro e à casa de Maria para tietar a grande e famosíssima campeã do BBB17 e das baixarias. Meo Deos! O delírio da Fofa está tomando proporções alarmantes!
Se tirou foto com a Dieckmann, por que não a postou? Só vi uma foto com Maria Ribeiro. Não acredito sequer que ela tenha sido convidada para ir à casa de Maria Ribeiro, tampouco que Caroline a tenha tietado e pedido para tirar fotos com ela. Isto se chama auto-promoção, fanfarronice, tentativa de demonstrar que está íntima de grandes estrelas globais, que o sucesso está batendo em sua porta e outras fantasias delirantes, para não dizer deslavadas mentiras. 
Isso que ela está fazendo, agora nos teatros, é a famosa caça aos famosos, é a bicha quem fica correndo atrás dos globais para tirar selfie, das atrizes e de diretores. Inclusive têm fãs da destemperada implorando para Walcyr Carrasco voltar a segui-la e a inclui-la numa das suas novelas. É o ridículo elevado à quinta potência! Que desespero da peste!
Na verdade, a Fofa está mesmo é tentando se levantar do baque que foi o chega para lá que levou de Neymar, da irmã dele e de Joclécio. 
Está tudo nas redes sociais, ela teve conhecimento da fofocalhada toda e deve ter ficado muito mal. Foi humilhante demais, saber que foi bloqueada das festas de despedida do famoso jogador, pelo qual ela suspirava, já se sentindo a sucessora de Bruna Marquezine... Para quem tem orgulho e se acha superior a todos, foi um baque sem tamanho!  Aqui se faz, aqui se paga. Ela humilhou a garota na festa da Villa Mix, chamando-a de pobre e vangloriando-se de ser rica... Agora recebeu o troco. A Lei do Retorno, às vezes, vem a galope! 
A analfabeta funcional escreve tão mal que dá dó! Escreve como uma criança do ensino fundamental. Que lástima! Com essa burrice, falando errado como fala (tu vai, é tu, para mim fazer, etc) vai ser difícil chegar onde está querendo.  

Vixe! Tem mais: a Sol apagou! Perdeu o brilho, foi esquecida no churrasco e, para seu azar, foi atacada pelo inconveniente Fofoquito... No Fofocalhando, ela foi piada... Olha a foto!  Lá no fundo, sem serem notadas, estão Mayla, Emilly, Fofoquito a importunando e uma mulher baixinha que tentava livrá-la do assédio do piadista insistente. 
Vá ver que a Fofa foi sem ser convidada, como costuma fazer, mas não deu certo.

#Fofoquito foi atrás da Emilly para falar sobre as polêmicas com os fãs! No que será que deu??? Deu vexame! Ela saiu apressada com Fofoquito a perseguindo e zoando, querendo saber sobre suas querelas com famosos, sobre o que dizem suas fãs contra os mesmos, etc. A Reluzente só tentava escapar e dizia que não podia falar nem fazer fotos, só para repórter da Globo. Que Mico! Desde quando esse humorista é repórter? 


Eu dei risadas com a delicinha de cena e, mais ainda com a cara de poucos amigos que ela fazia! Fugindo para salvar a imagem queimada. Olha ela, depois de escapar do pilantra:


Esses dois comentário, abaixo, peguei no Insta da Fofa. Vai vendo como é querida, hehehehe:

"Gente! É incrível como a Fofa tem que se auto afirmar, em todos as postagens que faz! Só fala em como as pessoas gostam dela, torciam por ela, que ela é maravilhosa ! Que ela tem fãs! Meu pai para que isso?! Necessidade de auto afirmação tem cura!"

"Nossa, estou arrepiada. Todas as pessoas aclamam a Vermilly, diretores elogiam-na, ela faz happy hour com grandes atrizes. Hehehehe...só que não!"

Perdidaça na cidade grande, onde as coisas não são tão fáceis como ela pensava, especialmente para ex-BBB mal afamada, a pobre menina rica está com as armas apontadas para caçar o que passar na sua mira.

Nem namorado a linda Vermilly consegue arranjar, mesmo com a excelente propaganda que o Doc fez das suas qualidades de alcova, levou um passa fora do feioso e pobretão Joclécio... Deve estar desesperada! No maior jejum da paróquia, sem leitinho... 
Quero meu leitinho quentinho... Ó, dó!
E por falar no DOC, a namoradinha dele está sendo alvo da maior baixaria pelas fãs debochadas da Fofa. 
Como disse uma fã do Doc sobre a Capeta, "Se sair notícia dizendo que as gêmeas pistolas viraram satanistas, o próprio capeta manda uma notinha pra imprensa negando qualquer relação." Hehehehehe. Lacrou! 
E, como vão os gastos da milionária? Ora, vão para lá de bom! A filhinha amorosa comprou uma moto turbinada para o paizinho playbloy, outro deslumbrado e gastador. Já há fortes críticas aos dois por andarem na moto, fazendo selfies, desafiando a segurança deles e dos demais motoristas. O pai é tão exibicionista e babaca quanto as duas filhas. 


Nenhum comentário: