28 de julho de 2017

A festa, camarões e bafão fodástico...Que festa porreta!



Quando penso que já vi de tudo nesse pós-BBB, aparece a mãe de um ex-participante fazendo o maior fuzuê da paróquia, na festa do aniversário do filho, Luís Felipe Bari, com o único intuito de, por meio de um escândalo, aparecer na mídia, para divulgar seu CANAL no Youtube. Que credibilidade terá essa senhora e seu filhote perante a opinião pública? Credibilidade zero! 
Assim, não terminou nada bem a festa de aniversário do ex-BBB Luiz Felipe. Tudo por conta da mãe do alagoano que gravou um áudio para falar mal de alguns dos ex-participantes, que foram convidados para passar o fim de semana em Maceió, e o divulgou em grupos no Whatsapp. O aúdio, claro, viralizou. “Se esbaldaram de camarão e foram embora antes de terminar a festa”, foi o mínimo que disse a bocuda genitora do aniversariante. Que climão! Que bafão fodástico!
Como se vê, o motivo do barraco bafônico foi de uma futilidade e gratuidade vexatórias, o tipo de furdunço forjado, premeditado e posto em prática, sem o mínimo de pudor por estar expondo ex-BBBs, colegas do filho, que de bom grado foram parabenizá-lo em nome da amizade que pensavam ser correspondida. Findaram sendo usados inescrupulosamente. 


Estavam na festa, em Maceió, Vivian Amorim, Mayara, Elis, Roberta, Antônio, Manuel, Daniel e Rômulo. A comemoração custou em média R$ 300 mil e teve mais de 50 patrocinadores. 
A festa teve como tema o Nordeste. Filipe disse que estava muito feliz por poder reunir tantos amigos. 
A ira da mãe do aniversariante deveu-se ao fato de Maiara, Antônio, Vivian e Manoel terem se retirado antes da festa terminar, porque as duas moças tinham que viajar no dia seguinte cedinho por causa dos compromissos a serem cumpridos. 
A senhora oportunista aproveitou esse fato para sentar o sarrafo nos quatro, em um vídeo gravado com a voz dela, que fez questão de divulgar nas redes sociais. Claro que estava cheia de inveja do sucesso de Mayara, Vivien e Manoel. Aproveitou esse motivo ridículo para tentar sujar a imagem dos três. 
Dona Herminia só enfiou na confusão o nome dos que estão bombando. Não meteu Elis, Rômulo e Roberta na história, apesar de Roberta ter saído da festa cedo, para namorar com um jovem que quer entrar no BBB18. 

Isso não é gente que mereça crédito. É tão ridícula quanto o filho dela foi na casa do BBB17. 
Ela é dada a um barraco. É tão bacaninha que achou certo o filho gritar com Ieda, uma senhora com idade de ser avó dele, por causa de comida, mais precisamente por causa de dois ovos. Hehehehehe, os ovos do Luís eram intocáveis, hehehehehe
       
Agora a mãe se queixa de que Vivian, Mayara, Manoel e Antônio encheram a pança com camarões e foram embora, acusa-os de a terem esnobado e feito zilhões de desfeitas. Comeram os camarões da velha, os queridos camarões tão bem preparadinhos... e esqueceram de arrotar e enaltecer a iguaria!
 Agora percebo que o feioso tem a quem puxar! Quem sai aos seus não degenera. Deprimente! 
Mais deprimente e execrável ainda por toda a zueira ter sido para se fazer notada na midia e abrir uma brexa para divulgar um canal que logicamente não vai dar certo. A velha foi mexer com caixa de marimbondos: o imenso fã clube de Viviam Amorim, que não é composto de Kids sem noção, mas sim por pessoas de outro nível. 

O que é de espantar é ver uma pessoa tentar jogar lama no bom nome e na imagem de três pessoas decentes, que vem fazendo muito sucesso, com muito trabalho para realizarem em presenças VIPs, eventos de moda e outros, destacando-se pela elegância das atitudes e pelo grande número de seguidores nas redes, simplesmente e levianamente para divulgar um canal mequetrefe que, logicamente, não vai dar certo. Imagine-se essa velha com voz de gralha e seu filho babaquinha sendo youtubers... Vai ser uma piada!

Só faltava essa, agora todo mundo acha que pode ser Youtuber, mas essa aí já começou com o pé esquerdo! Meteu o pé na jaca! Escorregou na quiabada! 
Quando você pensa que já viu de tudo, aparece uma senhora dessa idade se prestando a esse papelão indecoroso, ela e o filho, também oportunista, que não a impediu de soltar o veneno maledicente contra pessoas de bem.Vergonha alheia. 
Que ridículos! Se eu fosse o quarteto nem teria mais contato com o Luiz Bráulio, ou será Luís Dentinho?Convidá-los e aproveitarem-se das suas presenças para tirar partido, difamando-os em causa própria, é muita baixaria. Pessoas repulsivas! 

Só quando faz alguma merda, a gente lembra que ele participou do BBB com sua frase icônica "eu mudo o próximo paredão ", e no tal paredão foi eliminado! Hehehehehe.


Nenhum comentário: