26 de julho de 2017

A Fazenda vem aí dando novas chances ...



O reality show A Fazenda voltará com tudo e apostará em ex-participantes de realities em geral, inclusive do “MasterChef”, da Band, e da extinta “Casa dos Artistas”, do SBT. Ana Paula Arnaut foi sondada, mas, infelizmente, não aceitou o cachê que lhe foi oferecido. A ex-BBB vai comandar um novo programa na TV paga, com um excelente cachê. 



Uma nova possível participante será Anamara. A morena, que se destacou nas temporadas de 2010 e de 2013 como uma das mais destravadas barraqueiras do BBB, está sendo procurada para ocupar a vaga de Ana Paula. Será que ela aceita? 
Claro que aceita. Essa repulsiva Bisca não trabalha, o emprego dela é ser Ex-BBB. Só que está em baixa há muito tempo. Como ela sustenta o luxo e a boa vida? Pergunte à Fani Pacheco, ela sabe tudo sobre esse tema. 
Se essa arrogante, presunçosa, grosseirona, barraqueira for para A Fazenda, terei, desde já, a participante que vou repudiar, sentar o sarrafo e pisar sem dó, como fiz nas duas edições do BBB que ela empestiou com sua empáfia, antipatia e baixarias. Só que ela não ficará muito tempo no reality da Record. Depois de muitos barracos e shows de agressividade, os peões apontarão o olho da rua para ela. Essa gralha rouca é muito quiabo para a minha curta tolerância. 
A Record está tão havida para reunir um elenco explosivo, capaz de garantir muita baixaria no programa, que não hesitou em convidar Marcos Harter para A Fazenda. Lamentavelmente, o Doc não poderá aceitar por estar impedido pelo processo por agressão que ainda rola na justiça. Mas seria uma tremenda jilozeira a presença desse desvairado, junto com Anamara e outras delicadas criaturas que estão sendo sondadas. 



É bom que ninguém assista a A Fazenda pensando que vale a pena torcer e votar em algum preferido... Alí, a manipulação corre solta. Ganha quem Carelli decidir que é o vencedor ou vencedora. Aguentar Roberto Justus na condução do reality é lascadeira! Bem melhor que o trocassem por Miom, bem mais leve, descolado e muito engraçado. 
A chegada de A Fazenda vai pôr uma boa pá de terra nas notícias sobre o defunto BBB17 e sua a maquiavélica representante, a Fofa mentirosa e seus manipulados super agressivos seguidores. 
Mesmo sendo um reality fantasioso, com cartas marcadas e com consideração zero com o público, bem que me divirto com a ridicularia das supostas celebridades, com egos super inflados e a soberba em altas temperaturas. Eita! Quiabeira!

Gente, será que já houve um reality pior que A Casa? Eita, programinha tedioso, cheio de gente feia e chataaaa!  O dinheiro está sumindo e os idiotas se iludindo na certeza de que vale a pena ir até o final. Hehehehe. Se o vencedor sair com cem reais será muito. 
Minha sensação, vendo aquela gente amontoada, sem a devida higiene, é de que a casa tem um medonho bafo de carniça, bacalhau azedo e sovaqueira.  
Do que é capaz o ser humano por dinheiro e fama! Ontem desisti de continuar vendo aquela nojeira. Não consigo decorar os nomes, parece que a cada dia tem gente nova na casa, sequer dá para termos um favorito. Tem gente demais! E gente sem graça, sem carisma, sem interesse. Vade retro!

Nenhum comentário: