19 de julho de 2017

A Fazenda 9 vem para arrebentar!



A nona temporada de “A Fazenda” vai chegar repleta de novidades no segundo semestre deste ano. E o grande chamariz deve ser o novo cenário escolhido para as gravações, em uma nova cidade no interior de São Paulo. 
Após oito edições, como já foi informado, o reality show vai deixar o sítio Toca dos Leões, em Itu (SP), e migrar para o sítio Toca do Tuim, em Itapecerica da Serra (Região metropolitana de São Paulo). 
Além de reduzir os custos, a mudança vai dar mais logística para a produção do programa por estar mais perto da capital. A produtora Cygnus Media alugou a propriedade por um ano, com possibilidade de renovação. 

Assim como foi feito em Itu, a Record vai precisar fazer uma grande reforma para adaptar o local. Ambas as propriedades são enormes. Na anterior, inclusive, o canal utilizou apenas um pequeno pedaço da casa como cenário (os outros cômodos foram usados como alojamento para a produção). 

O sítio de Itapecerica era até então usado para realizado de casamentos e grandes comemorações. O local tem salões de banquetes, esplanada, zona ajardinada, tenda, capela, cozinha para uso do buffet, pista de dança, estacionamento, piscinas e quadras poliesportivas. 

A nona temporada do principal reality show da Record vai se chamar “A Fazenda – Nova Chance”. E como o nome já explica, a atração chega com a proposta de dar uma nova oportunidade para os ex-peões que mais se destacaram nas oito temporadas anteriores. 

A informação foi confirmada por Marcelo Silva, vice-presidente da Record, na coletiva de lançamento de “Belaventura” e “Dancing Brasil 2”, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (19). Só que nem todos os jogadores serão ex-participantes do programa. Esse grupo vai compor apenas metade do time de selecionados. 
A outra parte dos participantes será composta de competidores de outros realities. Sim, o formato deve contar com ex-BBBs no elenco. Será que finalmente veremos Ana Paula Renault e Nasser/Andressa  juntos no confinamento? Nomes do “Power Couple” também devem aparecer na lista final. Decerto será o insuportável Rafael Ilha e o engraçadíssimo Jorge. Falam no nome de Marcos Harter e de Supla como prováveis convidados.
Como o RD1 já informou, a nova temporada do programa estreia em setembro, terá 87 episódios, 16 participantes e o mesmo prêmio: 2 milhões de reais. 

Novamente apresentada por Roberto Justus, “A Fazenda” irá ao ar de segunda-feira a sexta-feira na sequência do “Jornal da Record”. Aos sábados e domingos, a atração começará mais tarde, logo após o “Programa da Sabrina” e o “Domingo Espetacular”. 

A Ex-BBB Ana Paula Renault fala sobre a possibilidade de participar de “A Fazenda”. 

Mais de um ano depois de ser expulsa do “Big Brother Brasil”, após agredir o colega de confinamento Renan Oliveira, Ana Paula Renault ainda colhe os frutos de sua popularidade no reality. 
A loira participou do “Legendários” (26/06), e durante a exibição do programa, o apresentador Marcos Mion sugeriu no Twitter a presença dela na próxima temporada de “A Fazenda”.“Quem aí querer ver a Ana Paula na Fazenda? Ela ia arrebentar!“, escreveu Mion, que foi prontamente respondido pela jornalista. 
“Pagando bem, que mal tem? Mas coloca aí no contrato que não vale me expulsar”, ironizou a ex-BBB. Os internautas aprovaram a ideia. “Queremos ela em A Fazenda para que pegue o prêmio que não pegou no BBB”, escreveu um usuário. Já outro seguidor alfinetou a fama de dondoca de Ana. “Estou imaginando ela cuidando dos bichos, ela corre até de borboleta”, disse. 
A Record não costuma sondar ex-participantes do “Big Brother” para o elenco de “A Fazenda”. Atualmente, a emissora está negociando com os prováveis participantes da nona edição do programa, que estreia em setembro. A ‘mendigata’ Fernanda Lacerda, que recentemente deixou o “Pânico na Band”, é um dos nomes esperados.

8 comentários:

Anônimo disse...

Queria que Ana Paula fosse.

Anônimo disse...

Olá eva! Não vejo a hora de, a fazenda começar. E amaria ver participar, a Andressa e Nasser. Adoro eles!

Leandro Batista disse...

Se levar em conta o fã-clube enorme que a moça tem, ela já entraria no programa como a favorita. Seria a vitória que não teve no BBB. Mas também tem o outro lado. Quem entrar com ela saberá quais botões apertar pra fazer ela surtar. Ela perde a noção com bebida. E o confinamento na Fazenda é muito mais pesado do que no BBB. Vamos aguardar.
Sobre o post da Vivian, falar de como ela é linda, simpática e tem luz imensa é chover no molhado, embora seja sempre agradável ressaltar todas essas e muitas outras qualidades que a manauara tem.
É impressionante como ela não faz força para atrair coisas boas.

Anônimo disse...

Olá Eva,

Já viu a matéria do UOL sobre o grupo de Whatsapp dos Ex-BBBs e as novidades sobre a festa de Luiz Felipe? Vc vai gostar .
Emilly não conseguiu manter a amizade nem do cara que mais a considerava na casa. A bichinha é fogo, viu!

Bandys disse...

Vazou lista da Farm9

Laura Keller
igor Cortin
Minerato
Mohamed
Julie Gasolina
Dicesar
Monique Amin
Gominho
Ana P. Blaublau
Dinei
Britto Jr

Anônimo disse...

esse blog hj ta parado, bota fogo n parquinho, vs virao nos stories d hj da emilly tinha uma almofada do neymar, e esta confirmado ela esta em sp c o jota, n ap do neymar

Anônimo disse...

Olhando as redes sociais da Emilly e comparando com as da Vivian, começo a sentir um pouco de pena da gaúcha. Já repararam que ela está sempre sozinha, sem amigos, nem do BBB e nem do mundo dela? Enquanto Vivian está sempre cercada por pessoas que ela conquistou dentro e fora do programa. Acho que o milhão foi a pá de cal para o fracasso de Emilly como pessoa.

Leandro Batista disse...

Monique Amin? Quem sairá algemado acusado de estupro dessa vez?