16 de junho de 2017

Quando as máscaras caem e a verdade aparece!



O "BBB 17" já acabou, mas parece que as polêmicas que envolvem os dois principais participantes problemáticos do programa estão longe de ter fim. As Micagens e vexames de Emilly já atingiram a estratosfera. Agora está flopando! Cansando! Atingiu a marca do “já deu”! É só a repetição do mesmo, da falta de semancol e o excesso de cinismo da família metralha! No entanto, nas redes sociais a brigalhada entre fãs de Emilly e de Marcos chega a dar vergonha, pelo nível chulo do palavrório. 
Agora, o bafafá da vez envolve o Super Dr. Miqueiro Marcos Harter. Este sururu é a cereja do bolo, por ter muitos outros babados fortes que antecederam a este último e rumoroso caso. 
Para a acachapante desmoralização do pilantra, desta feita este Iluminado Ser caiu na esparrela de trocar farpas com a inteligente e destemida advogada Hayssa Khoury, após ela dizer que o Doc vacilão lhe havia pedido para ela fazer campanha para Vivian Amorim, na reta final do programa, dando a entender que ele não estava torcendo para sua ex-ficante Emilly, que também estava na disputa. 
Além desse vacilo, outro maior e mais grave, com a mesma advogada, foi a última gota que faltava para o transbordamento da tolerância de Hayssa: um sério erro cirúrgico do doutorzinho num procedimento de implante de prótese mamária que fez em Hayssa. E o mais surpreendente, não deu a devida atenção às queixas dela acerca do problema que vinha tendo com a mama esquerda, que parecia estar descolada. Aí o bicho pegou! 
O cara pode ser condenado . A advogada afirma que tem 2 laudos médicos que falam em erro cirúrgico de Marcos. Portando, se ela vai processar, sendo advogada, deve ter base para isso. Se não tem, vai dar em nada! 

Enquanto ele e sua cambada riem do processo da Elaine, do processo de agressão à Emilly, do processo de vazamento de laudo pericial e do processo da Hayssa, o Doc inexcrupuloso vai acumulando mais problemas com a justiça. Esse babaca desnorteado ainda teve a leviandade de induzir suas fãs de BBB a intimidarem a paciente lesada, com trolagens, insultos e agressões verbais... É inacreditável ver um homem de quase 40 anos atoleimado entrando na onda da torcida de menininhas, como se fosse um adolescente piradinho. Misturar BBB com vida profissional irresponsavelmente, teria que dar no que deu. A prepotência do Marcos é tão grande que ele vai levar um baita processo por erro médico, que poderá ter sérias consequências em sua vida profissional, quando poderia já ter resolvido o problema, corrigindo o erro cometido com uma simples cirurgia corretora. Preferiu ficar trocando farpas com a ex-cliente. Que deselegância da peste! Vixe! Mais um processo! É o quarto processo em andamento contra ele. Isso é grave! 
Haissa Cury não vai deixar barato, não vai se deixar desmoralizar por esse médico sem noção de ética e de responsabilidade profissional. Veja o que ela disse em seu Twitter: 
Hayssa Khoury @HayssaKhoury.58m 
Em resposta a @pollemize 
“Não vou esperar, não... só vou cobrar a responsabilização do erro dele. Conselho de Medicina e Judiciário existem para isso. 

Hayssa Khoury @HayssaKhoury.58m 
Já tomei as medidas cabíveis, inclusive para operar... Expus porque foi o mínimo que ele mereceu, depois daquela carta mentirosa e calculista!

Hayssa Khoury @HayssaKhoury.58m 
Ele gosta de resolver juridicamente... Então não tem outro jeito! 
13/06/2017 

O parquinho do Dr. Marcos está pegando fogo. Vamos aguardar o andamento de mais este processo. O quarto movido contra ele. 
Mas, o problema de Marcos com Haissa Koury não para aí. Há ainda a questão do pedido que ele fez para a advogada para fazer campanha a favor de Vivien, logo que foi expulso do BBB17, que ele nega ter feito. Fez. Eu li o pedido no twitter e a recusa dela de fazer tal coisa. Claro, ele teria que negar, pois na vergonhosa carta/farsa que escreveu rebaixando Emilly, ele dizia jamais ter estado contra ela, após sair da casa Veja abaixo.. 
Indignado por ter sido pego numa das suas falsidades, pouco tempo depois, o cirurgião plástico postou um longo e mentiroso texto negando tudo, falando que Hayssa era apenas uma paciente, que ele estava decepcionado, que a relação dos dois era profissional e que nunca tinha pedido nada para ela. "Você nunca passou de minha paciente. Encontrei-me algumas vezes com você e sua mãe no Rio, mas nada que justifique tamanha intimidade com minha pessoa e/ou minha família, que você tenta tanto demonstrar nas redes sociais, desde que participei do último BBB. Venho aqui agora para lembrá-la de que em tudo há limites", escreveu ele, na maior cara de pau! O mesmo descarado que vimos no BBB17 e continuamos a ver no micoso e vexatório pós-bbb desse doutorzinho sem noção.. 
Hayssa não gostou nada das mentiras do doutorzinho e mostrou prints de mensagens trocadas entre os dois em que Marcos pede que ela faça campanha para Vivian. Eu li as mensagens e confirmo que ele pediu mesmo. 
Além disso, mostrou outras conversas para comprovar que os dois eram amigos, e não apenas tinham uma relação entre médico e paciente. Inclusive ele já havia se hospedado na residência dela no Rio. 
Mentiroso, farsante, dissimulado  e cruel. Finalmente as máscaras dele estão caindo. Escreveu aquela carta difamatória e ridícula, jogou o lenço da mãe de Emilly no vaso sanitário, vazou depoimento e laudo médico, comportou-se como um calhorda desequilibrado no BBB, prejudicando muitos participantes, agredindo e desrespeitando. O Dr. Bonzinho só me enganou até a segunda semana. Ele é uma farsa, nunca existiu. Para finalizar a safadeza alegou no depoimento que não tinha uma relação com Emilly, para fugir da Lei Maria da Penha. Covarde, só Deus sabe o que ele faria com a ninfeta se não tivessem câmeras. 
Hayssa afrontosa botando as cartas na mesa!   Queriam fogo no parquinho?!!!! Conseguiram!
Marcos podia ter evitado esse processo mas misturou assunto profissional com torcida de BBB. Não podia dar certo, né? Não soube separar as coisas. 
Marcos Härter já enfrentava problemas com a Justiça muito antes de entrar na casa do reality show da Globo. Um processo da 7ª Vara Cível de São Bernardo, aberto em 2013, acusa o médico de danos morais por divulgar, sem permissão, fotos de uma ex-colega de trabalho em uma rede social. 
O processo está sob sigilo da Justiça, mas pode ter alguns dados acessados pelo site do Tribunal de Justiça de São Paulo (já verifiquei. É verdade). No processo, a requerente Elaine Cristina Minatti pede que Marcos pague uma indenização de 50.000 reais por danos morais. Quanta abjeção!
Apesar de sua abertura ter ocorrido em janeiro de 2013, o processo estava parado porque Marcos nunca era encontrado para receber a citação. Com a entrada do médico no reality, a advogada de Elaine deu o endereço do Projac para que finalmente o médico fosse formalmente informado do processo. 
Além do processo da Elaine, há o processo de agressão à Emilly, o processo de vazamento de laudo pericial e, finalmente, o processo da Hayssa. Em processos, ele já é campeão! 
Gente, estou passada com tudo que li nas redes sociais. Apesar de vir acompanhando as ridicularias performáticas do doutorzinho nas redes sociais, seus esforços para se promover, que raiam ao ridículo, seus leilões beneficentes de abadás surrados e catinguentos, sua presenças vips em lugares inusitados, as enxurradas de anúncios de encontros com fãs em vários estados, as selfies com namoradas fakes para serem postadas nas redes e tem muito mais. Apesar de todos os micos, ridicularias, e atitudes que apontam para sua sofreguidão para não sair da mídia, para ser famoso, bem sucedido e ganhando um dinheirão com a imensa clientela que ele diz superlotar seu consultório, mentindo deslavadamente, o cara se sente o fodão. Um médico que tem tão imensa clientela, para cirurgias, não tem tempo para viver pulando de galho em galho, perdendo tempo com encontrinhos de fãs...
Eu não esperava que saísse sujeirada desse naipe, emporcalhando mais ainda sua imagem de médico. Tá difícil de acreditar na raça humana. O Ser Iluminado não passa de um pobre coitado vaidoso, arrogante e metido numa competição da peste com Emilly. Nunca se conformou por seu plano de ser campeão ter falhado. Sua estratégia de estressar Emilly até ela perder as estribeiras e o agredir foi um tiro que saiu pela culatra o atingindo mortalmente. 
Eu que já vinha acompanhando todas as calhordices desse cara imbeciloide, que achava impossível ainda ver tantas palhaçadas e canalhices desse ser nauseabundo, me espantei com mais essa ignomínia e falta de ética do sujeitinho. Estou sentindo uma repulsa tão grande, que bem posso imaginar a perplexidade de quem nunca esperou tanta baixaria por parte do médico. Nossa! É de rachar o bico! 
Para a torcida fanática, tudo quanto o paspalho faz é lindo! Esquecem que a justiça não assiste reality, não faz parte de torcidas fanáticas. Assim, os processos vão continuar andando e muita gente vai querer saber do resultado final. Eu sou uma delas. 
No meu ponto de vista, tudo isso vai ter um desfecho. Ilude-se quem pensa que, quando começar a Fazenda, vão esquecer tudo. Ledo engano! 
Segundo li em várias páginas de twitteiros, existem prints de conversas de arrepiarem em grupo de watts. O pessoal envolvido está com medo e com razão. 
Dizem que falar mal da Emilly é o de menos. Tem coisas muito piores. Conforme um twitteiro, tem uma moça no ig que está repassando para os grupos o conteúdo da fedidíssima muvuca. Inclusive, afirma que há um áudio do Marcos falando mal da Emilly. Só que não pode ser divulgado no twitter, tem que ser em grupo de watts. Dizem que também tem prints, e afirmam que a voz é dele mesmo. Não sei! Não vi nem ouvi! Se for verdade, irá aparecer...
Falam que é difícil passar adiante, porque, quando envolve ameaça de morte, a coisa muda de figura. Por isso, estão querendo entregar para o MP. Gente, é muita confusão e fofocalhada. Está feio e muito feio mesmo! Chega a ser repulsivo. O babado é forte, mais da conta! Nunca vi tanta guerra entre torcidas fanáticas num pós-BBB. E pegam pesado! 
O bom é que, se soltarem o conteúdo, muitos conseguirão ver o personagem e o seu caráter distorcido que já foi visto no programa e muitos cegos não quiseram enxergar. Mas, sempre é tempo para acordar. 
O grosso do chumbo está vindo aí. Nesse caso, as notas na mídia vão ser para enterrar, sem velório, sem choro nem vela. 
Uma jovem que ouviu a nojeira disse: estou CHOCADA COM OS ÁUDIOS QUE GRAVARAM DELE. É MUITO GRAVE! 
Se os áudios que dizem estarem correndo no ig forem verdadeiros...O Iluminado Ser vai ser desmascarado de uma forma tal, que vai dar dó. Estão falando em entregar para o MP adicionar ao processo. 
Olha a verdade aparecendo!
Gente, aqui encerro de vez comentários sobre os vermes. Chega! Não dá mais! Quero mais é me divertir com o reality da Record A Casa. A estreia é ainda nesse mês. 

33 comentários:

Anônimo disse...

Taí.O otário colocou a advogada na mídia.Daqui a pouco,a Raíssa vai fazer ensaio sexy.Ele mandar torcer pela Vivian foi normal,já que a Emilly foi suja com ele.Vamos ver se aparecem outras denúncias contra ele,ou foi só da Haissa.Mesmo na exposição dele durante o BBB, não houve sequer uma denúncia contra o mal profissionalismo dele.Tem fãs tão loucas,que acabam prejudicando o cara.Vamos ver no que vai dar...

Anônimo disse...

Eva, é até melhor você parar de falar nessas criaturas nefastas, por enquanto, pois você própria já deve estar cansada de ter que expor a canalhice de seres que se acham as pessoas mais especiais da face da terra é que podem usar as pessoas e descartar quando bem entenderem (esses são Emilly e Marcos).
Com relação ao que você escreveu sobre Marcos, concordo com tudo que você disse. Para mim, ser fã dele é pior ainda do que ser fã de Emilly. Ele, além de ter as características nefastas que a ex-ficante dele tem, o mesmo é desequilibrado e até perigoso. Para mim, os fãs dele só o são pela aparência física apresentável dele (razoavelmente, pois eu nem acho ele essas coisas todas), pelo status de cirurgião plástico, ou porque ainda acham que ele é aquele Marcos que se mostrou nas primeiras semanas do BBB (pura encenação dele), por que sinceramente eu não vejo nada nele admirável como ser humano (acho ele tão ou mais vazio em conteúdo do que Emilly). No BBB, logo de início ele se aproveitou da acusação que Vivian e Mayara fizeram contra ele (sobre a falta de respeito que ele tinha com elas e com outras mulheres nas festas) e aproveitou-se disso para se vitimizar e dizer que não era verdade, que ele tinha uma carreira aqui fora, e blá blá blá (como o povo estava com raiva de Mayara e Vivian por causa do acontecido com Gabi Flor, acharam que elas estavam sendo malévolas com ele e compraram o teatrinho do mesmo). Nas semanas seguintes ele continuou com a tática do vitimismo e, dessa vez, o alvo foi Manoel. Ele sabia que Manoel não gostava dele, e mesmo assim veio brincar de forma exagerada com Manoel no castigo do monstro e provocou a fúria do mesmo. Com isso, ele ficou caladinho ouvindo Manoel despejar a fúria dele para que Manoel saísse como desequilibrado (o "tonho da lua" que o povo tanto chamava ele) e ele saísse como vítima. Fora a insistência dele em formar casalzinho desde o início do programa. Ele queria algo com Vivian ou Mayara, mas as duas logo ficaram com os gêmeos Manoel e Antônio, então ele partiu para Gabi Flor e Emilly. Gabi Flor não deu ousadia para ele e logo saiu do programa, então o mesmo focou em Emilly até ela deixar de fazer aquele teatrinho dela de mocinha puritana e começar a ficar com ele logo depois que voltou do segundo paredão (ele viu que ele era forte, aí se aproveitou disso). Depois de um tempo, quando o mesmo já tinha noção que era forte aqui fora, foi deixando de lado a tática de vitimismo dele e começou a se mostrar do jeito que ele é de verdade. Na quinta semana mesmo ele já dava sinais de arrogância contra Ilmar (não dando anjo para ele por um motivo fútil) e contra Elis (dizendo que ela era esquizofrênica e malévola, e que ele era correto é justo). Depois de um tempo ele foi vendo que sua ficante era forte aqui fora, pois estava voltando de todos os paredões, aí descartou quem não era mais interessante para ele (Rômulo e Ilmar) e mostrou de vez a sua verdadeira personalidade maligna, destratando as pessoas lá dentro, fazendo declarações baixas e dando surtos. Infelizmente as torcidas estavam num grau elevado de fanatismo por ele e por Emilly, que fecharam os olhos para as atitudes deploráveis dos mesmos e deixaram esse canalha voltar dos paredões contra Ilmar e Marinalva (os dois não eram santos, mas não fizeram nada de tão grave para merecer sair num paredão​ com um sujeito podre e desequilibrado deste). Se não fosse a polícia intervir, esse canalha asqueroso teria ido para a final. E aqui fora o mesmo continua fazendo seu repertório de canalhices.
Enfim, cansei também de falar desse cara.

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO das 08:53h
Marcos é pior que Emilly e as duas famílias se equivalem. Note que eu só criticava Emilly, até porque me diverte as maluquices e micos dela. Com Marcos sinto uma repulsa irreprimível do ser humano desqualificado, desequilibrado, maldoso, ardiloso, calculista, de caráter tortuoso e sombrio, falso, dissimulado, mentiroso e que se diz o mais competente médico do planeta, coisa na qual não acredito. É como diz Ney Mato Grosso em uma das suas canções:"o homem que´diz sou, não é. Porque quem é mesmo não diz"! Ele é perito no auto-elogio e na desqualificação do outro. De toos os defeitos de Emilly , o único que não aponto é que ele tenha sido traíra com ele, quando o denunciou (se é que fez isso). Pena que não tenha feito antes. E não fez porque era parceira dele nas iniquidades contra os colegas, no mesmo objetivo de derrubar a todos. Ela na ilusão de que seria para ela ser a campeã, como ele dizia. O projeto dele era estressar tanto a tola metida a espertinha até que ela perdesse o controle e o agredisse. Aí, não tenha dúvidas de que ele teria corrido ao confessionário para denunciá-la. O plano teria sido perfeito, se as redes sociais não tivessem metido a boca no trombone pedindo a expulsão dele. Cabra repulsivo, traste abjeto e manipulador. Para mim chega de falar em energias maléficas e demoníacas. As maldades de Emilly são fichinha se comparadas com as perversas ações desse homem com idade de ser pai dela.
Vamos ver no que vão dar os 4 processos contra ele.

disse...

Não dediquei muito tempo para escarafunchar a vida dele, mas confiei na minha intuição e experiência desde o primeiro olhar. Fui uma das únicas que nunca comprou nem por um milésimo de segundo o personagem de muitas máscaras e muitas faces. Para o meu olhar perscrutor nada nele era crível. Deixei de comentar em alguns blogs porque algumas pessoas fascinadas e encantadas com o "Iluminado" queriam linchar que ousasse desnudar e expor a farsa de bom moço,culto, evoluído e singular.

Lembro que no "Pilotando TV" havia uma comentarista que usava o nick "EU", que insistentemente rebatia todos os meus comentários, nos quais eu expunha o verdadeiro Marcos. Ela só aparecia quando eu comentava, e sempre no afã de rechaçar minha argumentação. Dizia não ser da família nem da equipe de trabalho dele, mas uma amiga fiel. É possível que fosse a Hayssa. Era alguém - uma mulher - que sabia se expressar muito bem, e fazia uma defesa apaixonada dele, como homem e como profissional.

Lembro da Hayssa fazendo campanha por ele. Lembro bem.

O que sempre ficou evidente para mim, é que não é possível a dicotomia entre o homem, o profissional, o amante, o ser humano. Somos um todo indivisível. Em algumas interações mais superficiais podemos até tentar sustentar um personagem afável, elegante, solícito, gentil. Mas a máscara sempre cai. Quando todos estão como abelhas na flor, gravitando no nosso entorno, nos enchendo de elogios, afagando o nosso ego, é fácil ser afável. O desafio real é quando enfrentamos críticas e rejeição.

Do meu ponto de vista, que eu expus durante todo o BBB, Marcos é infinitamente mais repreensível do que Emilly. No caso dela, há atenuantes - o meio no qual ela vive e foi (des(educada).

Marcos SEMPRE foi arrogante desse os primeiros dias do BBB.Desrespeitoso e invasivo já nas primeiras abordagens, mas o séquito de adoradoras dele, promoveram o linchamento moral das meninas. Sempre dúbio, oscilando entre dois extremos, não faltaram mulheres carentes, ávidas por um príncipe moderno, a se curvar diante dele, como se fosse acima do bem e do mal. Sempre vi o ser arrogante e presunçoso, que se considera superior aos demais, travestido de benfeitor para conhecer as vicissitudes dos demais e usá-las a seu favor quando lhe fosse oportuno.

No mundo há muitos incautos, muitas mulheres carentes e um sem número de Marcos. Nem tudo o que "brilha" é estrela ou tem luz própria. Toda pessoa dissimulada tem uma personalidade social encantadora - num contato superficial.

Vejo um homem, não obstante a arrogância estratosférica, com baixa autoestima. Quem está minimante íntegro - no sentido de inteireza - não tem essa necessidade visceral da aprovação da alheia. Lógico que vivemos no "polis" e não somos indiferentes à opinião dos outros sobre nós. Mas essa necessidade de aceitação a qualquer preço evidencia um ser interior pobre e em conflito, que quase sempre projeta nos outros as mazelas que são suas.

Se eu frequento um espaço onde percebo animosidade em relação à minha pessoa - pela forma como me expresso, que pode incomodar alguém - prefiro sair à francesa, não por descortesia ou falta de educação, mas para me poupar do confronto por ninharias. Por que impor a minha presença se isso causa desconforto? Por que partir para o confronto? Por que me impor para pessoas inseguras? Existe o fato de nunca vamos agradar a gregos e troianos. Simples assim. E isso não é um demérito em si mesmo.

Um profissional bem sucedido e capaz está ocupado com a sua profissão e o seu bom nome... Vejo um homem muito pobre...De uma pobreza que me faz sentir dó.

disse...


Anônimo das 6:39.

Naturalmente você deve ser alguém próximo ao Marcos...

O comentário é tendencioso e machista. Então a Hayssa está buscando holofotes e querendo fazer ensaio sensual?

Seria normal ele torcer pela Vivian e fazer campanha por ela após o ocorrido, não fosse aquela carte mentirosa na qual ele afirmava não ter feito campanha contra a Emilly. Capiche?

Se há um erro médico e esse não foi tratado como deveria, tal fato não pode ser desconsiderado. A obrigação do médico não cessa após colocar a prótese, você sabe disso.

Sabemos que é comum médicos itinerantes fazendo cirurgias plásticas em clínicas sem UTI, que simplesmente operam e seguem viagem para outra cidade, outras cirurgias e não acompanham o pós operatório.

Eu, que tenho profundo respeito pela vida, jamais faria uma cirurgia nessas circunstâncias, menos ainda com um médico não filiado a SBCP. Se um médico tem de fato todas as credenciais, as habilidades necessárias para o exercício da profissão, qual a razão de ele não se filiar a SBCP? Os critérios da Sociedade são rigorosos e uma segurança a mais para quem se submete a uma cirurgia plástica.

Infelizmente, na sociedade hedonista que vivemos, de culto pela aparência, muitas vezes as pessoas relevam esses critérios relevantes. Conheço centas pessoas - amigas, parentes próximos - que fizerem cirurgias com esses médicos que operam ali e acolá, em clínicas sem UTI e sem acompanhamento do cirurgião no pós operatório.

É muito escândalo para um ser tão evoluído.



Anônimo disse...

Não entendo certas pessoas...O cara foi beliscado,levou chute na barriga e não denunciou.Quem assistiu de verdade viu que ela era quem estressada o cara.Nao o estou defendendo,mais perseguir quem a gente não gosta fica feio.Quero ver vocês falarem assim abertamente de bandidos de verdade.Quem tem,tem medo!,BBB já acabou faz tempo,e as pessoas continuam na roda!.Que tal falarem de coisas mais importantes?😎😐😗

Anônimo disse...

Verdade Eva, pelo menos Emilly tem um pouco ainda a justificativa da imaturidade devido à pouca idade, e os maus exemplos que teve na família, já o outro é um homem feito, com quase o dobro da idade dela, e teve muitas oportunidades que a mesma não teve. Ela ainda pode se consertar (ou pelo menos melhorar bastante) com as voltas que a vida dará, já ele é bem mais difícil (se o mesmo tivesse pelo menos a noção de que errou com as pessoas e quisesse mudar, mas nem isso ele tem).

disse...

Eva,

Você viu essa?
Seria uma competição com a Emilly para ver quem paga mais mico?

Ex-BBB para de seguir irmã no Instagram
Marcos, depois de reclamar de lance falso em seu leilão, se envolveu em outra polêmica. Desta vez no Instagram. O ex-BBB parou de seguir a irmã, Carol Härter, na rede social depois de a parente afirmar que estava com saudade dele. "Ué, você tem meu número. Por que não me chama?", disparou o ex-brother. Depois da resposta atravessada, Carol deu unfollow no gaúcho e apagou todas as fotos do irmão de sua conta.

http://www.purepeople.com.br/noticia/ex-bbb-marcos-briga-com-antiga-paciente-e-irma-na-web_a179944/1

Anônimo disse...

O fato do Marcos responder um processo por erro médico não o desqualifica em nada. Qual cirurgião plástico n responde à processo? Não existe um sequer!! Os melhores do país respondem. E sabe por que, Eva? Pq o médico poderá n atingir os 100% esperado pela paciente. Uma conhecida minha pagou 35 mil reais numa rinoplastia em novembro passado( c um médico famosíssimo). A cirurgia foi fechada. Resultado: ela n está respirando perfeitamente por uma narina. O nariz dela ficou perfeito. O cara eh mesmo muito bom. Aí ela voltou no cirurgião e ele disse q o problema dela era algo muito simplório. Que era preciso só soltar uma pelezinha dentro da narina. Ocorre q ele disse q n faria. Achei um absurdo. Ela gastou 35 mil no nariz. Esse moço n poderia soltar essa pelezinha? Simplesmente será processado. Ela pedirá danos material e moral. E lhe digo: o médico SEMPRE perde pq a responsabilidade numa cirurgia plástica eh sempre subjetiva!! Portanto, Eva, no caso do Marcos por ele ser cirurgião plástico, os processo eh normal. Agora fazer ameaças eh , sem dúvida, muito preocupante p ele

Maria Fátima disse...

E ainda tem gente que os defendam , se é que podem ser chamadas de gente pois, para mim, mais parecem zumbis de The Walking Dead ou militantes do PT .

Anônimo disse...

Ni,concordo com você sobre o Marcos.O olhar dele nunca me enganou.Marcos é um ser pobre de espírito e não sabe dar valor às amizades.A relação dele com esse "amigos" da cidade onde trabalha e que abriram essa clínica deve ser de pura conveniência.Nao gosto e nunca gostei de Marcos e Emilly, são dois oportunistas sem caráter nenhum.

Anônimo disse...

Boa noite Eva..

Vamos virar a página..Estou com você!

Beijos, gosto muitoooo de você!

Fica com Deus!!

V&A

Anônimo disse...

Maria Fátima.Ainda tem gente que defende, porque nós humanos somos defendidos em algum momento da vida.Achas anormal isso?.O problema é que certos seres julgam julgam e julgam dessa maneira,porque na verdade,essas pessoas são os espelhos do acusado.O cara errou e muito.Mais eu tenho abservado, que certas pessoas concordam com a dona do blog somente para agrada-la.Assim não vale!,ela respeita a opinião de cada um,desde que não pratiquem ofensas...O cara não é nenhum monstro como pintam.To achando que são na verdade apaixonados (as) pelo Marcos kkkkkk não esquecem ele!. Dão um tempo gente! já deu!

Anônimo disse...

Voltei para escrever mais uma coisa; adoro ler o que você escreve, a forma como escreve, me entretém de verdade. E também ler os comentaristas, Ni, Leandro , entre outros anônimos..Apenas por isso, sentirei falta de ler sobre...

Mas realmente, já deu, esse assunto, já deu! É tóxico!

V&A

Anônimo disse...

Anônimo das 12:47, que Emilly era um porre e vivia atiçando ele e outras pessoas, isso é verdade, mas isso não justifica o comportamento odioso que ele teve com ele e, principalmente, com outros participantes. Marcos quis usar todo mundo ali de forma desleal para ganhar o prêmio, mas ele não contava que a ex-ficante dele era mais esperta que ele e deu uma rasteira nele. Marcos é tão arrogante e soberbo que não conseguiu sustentar o seu personagem até o final, deixando a sua máscara cair e mostrar o ser humano podre que ele é.

Anônimo disse...

Pois é Ní. Concordo com você. Marcos é uma pessoa que só trata bem as pessoas quando é conveniente para ele, e depois as descarta. Eu cheguei a torcer para ele no BBB, nas primeiras semanas, mas eu sempre notei algo nele que não condizia com a imagem que ele queria passar para os outros. Era muito forçado e mecânico. Muitos que torciam por ele temiam que ele ficasse com Emilly, mas isso foi essencial porque ajudou a retirar a máscara dele. Para mim ele foi um dos piores (senão o pior) participante de todas as 17 temporadas do BBB.

Anônimo disse...

Nada justifica falta de caráter.Nao é porque ela é nova que vamos desculpar as atitudes erradas.Se os pais não educam e repreendem seus filhos,a vida cobra,e muitas vezes cobra bem caro.Acho que é isso que está acontecendo com esses dois.

Maria Fátima disse...

Anônimo das 20:06
Fanatismo é uma doença . E essa doença cega as pessoas não permitindo-lhes q enxerguem a 1 palmo diante do nariz . Agem como zumbis !
Seres humanos acertam e erram. Quando acertam não deveriam procurar aplausos, pois se acertaram , fizeram o que deveria ser certo, portanto não fizeram mais do que a obrigação no que se dispuseram a fazer. Quando erram , devem procurar se desculpar e corrigir seu erro . Isso se chama também ética e caráter . Julgar, todos julgam. Hipócrita quem diz que não julga. Você mesmo o julga quando diz que "o cara errou e muito" , portanto não me venha criticar quem o julga , a não ser que o próprio tenha admitido isso diretamente para você ou declarado publicamente ( e nesse caso, pelo q sei, ele não se desculpou publicamente). Quem se expõe em um reality , sabe mto bem em que play ground está descendo para brincar. Vai ser julgado, aplaudido, rechaçado, amado ou odiado. Está alí para isso, tanto é que é votado por aqueles que o observam e julgam para conceder-lhe votos. E mais uma coisita, respeitável anônimo: toda pessoa merece ser defendida sim, seja ela culpada ou inocente, para isso existem advogados, promotores, defensores. É um direito universal ! Mas fatos concretos,provas, testemunhos e vida pregressa podem atestar a inocência ou a culpabilidade de quem está sendo julgado. Aqui não é um TJ mas é um espaço onde pessoas emitem suas opiniões baseadas no que viram e acompanharam durante o reality e , posso afirmar, principalmente quem acompanhou pelo PPV, que o que se viu foi grotesco. Esse doutorzinho fake não merece defesa nem da parte de quem acompanhou e nem de quem estava lá participando . Eu não sou espelho de ninguém , quando me olho no espelho, a imagem que vejo é a minha. Não sou perfeita, nem um "poço de virtudes" e muito menos um ser iluminado( como o tal doutorzinho fake quis se fazer passar) mas de algumas coisas tenho certeza : meu senso de justiça e empatia são bem aguçados (minha profissão exige que os tenha), não sou mau caráter, não sou dissimulada, não suporto bajulação e não sou obrigada por ninguém e nem por mim mesma a concordar com o que julgo errado.
A dona do blog, não precisa de ninguém para defende-la pois é inteligente, esperta e tem bom senso ! Já frequento esse blog a algum tempo e já vi diversas pessoas emitirem opiniões contrárias às dela sem que houvesse ofensas e baixarias. Se você permite que pessoas entrem na sua casa e te ofenda, é problema seu . Mas se ela não permite, é direito dela . E quem não concorda com isso ou com as opiniões dela, não leia o que é publicado. No BBB passado, pouco comentei aqui, pois não concordava com muitas atitudes da Ana Paula que me incomodavam, sendo assim, a máxima "os incomodados que se mudem " me serviu e fui comentar sobre ela em outros blogs. Simples assim.
E para finalizar, em minhas idas e vindas em aeroportos, a um tempinho atrás, passei por um grupinho de pessoas que me chamaram a atenção: só mulheres, pareciam estar disputando p tirar selfie com alguém e todas falando ao mesmo tempo. Como boa curiosa que sou , me aproximei para ver o que era e qual foi a minha surpresa ? Era o doutorzinho fake ! E no pouquíssimo tempo q estive alí pude observar como a máscara do Dr Jekyll caía e dava espaço para a outra máscara , a do Mr Hyde em frações de instantes e retornava novamente à anterior. Às fãs mais "bonitinhas" , sorrisos montados . Às fãs com "menos atributos",cara de tédio e má vontade. Isso tudo e mais: respostas irônicas e debochadas para outras mas bem dissimuladas em sorrisinhos e fala mansa . Meu estômago não aguentou e saí dali rapidinho e pensando: como uma mulher pode se envolver e se encantar com esse tipo de homem? Tem que ter muita baixa estima e carência afetiva para se deixar enganar por tão pouco.

Anônimo disse...

Anônimo das 20:06, fale por vc e não pelos outros. Se vc é fã de Marcos porque é apaixonado(a) por ele é problema seu, mas não venha dizer que as pessoas não gostam dele pq são apaixonadas por ele. Que idade vc tem mesmo? Deve ser um desses adolescentes que acreditou no romance fake dele com Emilly, e que acha ele um príncipe​ encantado só pq ele é rico e cirurgião plástico. Se ele fosse pobre e feio, duvido que vc e maioria esmagadora dos fãs dele achariam as atitudes dele louváveis. Pois é, mas a conveniência é uma das características que o ser humano usa com maestria.

Anônimo disse...

O pior cego é aquele que não quer ver.Realmente eu disse que o cara errou muito.Mais esse não é motivo pra eu crucifica-lo direto e não enxergar nenhuma qualidade.Assiste reality quem quiser,e ninguém ali dentro tem o dever de ser perfeito.Pedir desculpas e assumir os erros pra quem?? ora querida,eles não nos conhecem.Vou parar por aqui sem réplica e tréplica, não vale a pena! é tempo perdido! passar bem!!!

Anônimo disse...

Ahahahahahah se fosse pobre e feio?? quando que para se ter caráter e qualidades precisa de beleza exterior?? guando para se gostar de uma pessoa ela precisa ser bonita hein ser inteligente?? O gostar,independe de cor beleza e status viu!? tem muito velho burro e jovem inteligente,como tem muito velho inteligente e jovem burro.

Anônimo disse...

Últimas.Marcos Harter vai virar enredo de escola de samba no próximo carnaval.Motivo? está muito famoso e não sai da boca do povo.Salve os reality!!!

Anônimo disse...

Uau..
Maria Fátima, Arrasaste!!! Muito perfeito!!

V&A

Anônimo disse...

Maria de Fátima,disse tudo e mais alguma coisa.As pessoas são diferentes e têm opiniões diferentes TB,temos que respeitar e não fazermos imposições.Tem pessoas,com mais sensibilidade,que enxergam além da casca "bonita",esse é o caso das pessoas que enxergaram o Marcos e a Emilly.Ninguem o está crucificando, só estamos comentando o que vimos dele,simples assim.🎆🎆🎆🎆

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk.BOA.🎉🎉🎊🎊🎇🎇

Anônimo disse...

Credo!cruzes!depois de dois meses parece que o BBB ainda não acabou.Deixem Marcos em paz...

disse...

Maria de Fátima, alguns Anônimos e&A já serviram de porta-vozes.

Balela essa história de que as críticas denotam paixão ou admiração enrustida. Em algumas situações pontuais pode até ser. Mas nesse caso específico é asco mesmo.

Não sou um baluarte de virtudes, mas valorizo a ética, a verdade e a lisura. Tenho defeitos inerentes à condição de pessoa imperfeita, mas nenhum de natureza moral.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:04 (que com certeza deve ser o mesmo anônimo das 20:06 do dia anterior), o que foi dito é que muitos fãs de Marcos o idolatram por causa do dinheiro e status dele de cirurgião plástico, além da aparência. Vamos convir, pelo que ele mostrou na casa do BBB, caráter não é o forte dele. Ou você acha que usar as pessoas e descartá-las quando convém, forjar romance, fazer declarações preconceituosas e até baixas de pessoas (envolvendo até uma deficiente física), ser arrogante, truculento e desequilibrado são características de demonstram caráter? Se ele fosse feio e pobre, com essas atitudes jamais ele teria esse tanto de pessoas o idolatrando cegamente. Muito pelo contrário. Basta ver o exemplo de Roberta e Emilly nesse BBB. Ambas eram bastante falsas, chatas e traiçoeiras (sendo que Emilly era pior, pois é bem mais manipuladora), mas Emilly, por ser mais bonitinha que Roberta, e por fazer Casalinho com o outro ídolo das caprichetes, não foi rejeitada da mesma maneira que Roberta foi aqui fora. Se as torcidas levassem em consideração as apenas as atitudes, Emilly também teria sido eliminada com rejeição (mas as torcidas fanáticas ignoraram tudo que ela fez e votaram para ela ganhar o programa).

Anônimo disse...

Anônimo das 14:34, bela forma dele ser famoso. Participar de um reality show de uma forma vergonhosa, e sair de lá de uma forma mais vergonhosa e deplorável ainda (expulso por quase agredir a "namorada" dele num momento de surto). Se você acha o máximo ser famoso por esses motivos, então vai lá aplaudir a fama dele é de outros que conseguem adquirir fama por motivos semelhantes.

Anônimo disse...

Verdade Ní. Quando as pessoas não têm argumentos sólidos para defender uma pessoa, usam essas afirmações clichês de que os críticos dessa pessoa tem inveja ou são apaixonadas pela mesma.

Anônimo disse...

Lamentável!!!!!!!🍌🍌🍌🎫🎫🎫🚾🚾🚾🎃🎃🎃🎃

Anônimo disse...

Quando estava na casa,o apoio da irmã interessava.Agora dá patada e ela por sua vez o despreza.Um verdadeiro horror!!! Tenho nojo de gente falsa e oportunista.Com o tempo vamos descobrindo as mazelas da família perfeita de margarina.E ele queria viajar com o sobrinho pelo mundo,credo.Marcos e Emilly deveriam se casar e se destruir mutuamente,assim a humanidade ficaria livre de dois pulias.Estou cansada desses dois fiascos de "seres humanos".Corja nojenta🎃🎃🎃🎃😎😎😎😎🍌🍌🍌🚾🚾🚾.CHEGA!!!!!!!

Anônimo disse...

Acho o casal péssimo, e apesar de achar emilly deslumbrada, egocêntrica, sem noção, falsa,mentirosa entre tantos outros adjetivos...atribuo isso a falta de educação e princípios que nitidamente não recebeu de sua familia...aquele pai horrendo deve ter a mimado a ponto dela realmente se convencer de que é a mais linda e sensacional do mundo...agora marcos é um medico de quase 40 anos nada justifica suas atitudes dentro e fora do BBB...ate hj não vi ele pedindo desculpas por ter acusado Ilmar de ganancioso por ter exposto a vida do " amigo" por conta da mentira da emilly...assim como acho ridículo ele não assumir não falar com todas as letras para as fanáticas que não queria mais nada com a Emília pq descobriu que ela era mentirosa..que não tinha nada de mocinha de familia como pensava...que viu que a historia de menina sem sofá era conversa que ela e a irma viviam bancadas por sei lá quem em festas de sertanejos ..jogadores de futebol...resorts...a verdade é que o doido pela fama queria era conquistar todos os fãs do casal só pra ele, e ficou fazendo un tipo de marido traido que não tinha nada a ver...ali os dois são podres ..e ate se mereciam.