16 de junho de 2017

Quando as máscaras caem e a verdade aparece!



O "BBB 17" já acabou, mas parece que as polêmicas que envolvem os dois principais participantes problemáticos do programa estão longe de ter fim. As Micagens e vexames de Emilly já atingiram a estratosfera. Agora está flopando! Cansando! Atingiu a marca do “já deu”! É só a repetição do mesmo, da falta de semancol e o excesso de cinismo da família metralha! No entanto, nas redes sociais a brigalhada entre fãs de Emilly e de Marcos chega a dar vergonha, pelo nível chulo do palavrório. 
Agora, o bafafá da vez envolve o Super Dr. Miqueiro Marcos Harter. Este sururu é a cereja do bolo, por ter muitos outros babados fortes que antecederam a este último e rumoroso caso. 
Para a acachapante desmoralização do pilantra, desta feita este Iluminado Ser caiu na esparrela de trocar farpas com a inteligente e destemida advogada Hayssa Khoury, após ela dizer que o Doc vacilão lhe havia pedido para ela fazer campanha para Vivian Amorim, na reta final do programa, dando a entender que ele não estava torcendo para sua ex-ficante Emilly, que também estava na disputa. 
Além desse vacilo, outro maior e mais grave, com a mesma advogada, foi a última gota que faltava para o transbordamento da tolerância de Hayssa: um sério erro cirúrgico do doutorzinho num procedimento de implante de prótese mamária que fez em Hayssa. E o mais surpreendente, não deu a devida atenção às queixas dela acerca do problema que vinha tendo com a mama esquerda, que parecia estar descolada. Aí o bicho pegou! 
O cara pode ser condenado . A advogada afirma que tem 2 laudos médicos que falam em erro cirúrgico de Marcos. Portando, se ela vai processar, sendo advogada, deve ter base para isso. Se não tem, vai dar em nada! 

Enquanto ele e sua cambada riem do processo da Elaine, do processo de agressão à Emilly, do processo de vazamento de laudo pericial e do processo da Hayssa, o Doc inexcrupuloso vai acumulando mais problemas com a justiça. Esse babaca desnorteado ainda teve a leviandade de induzir suas fãs de BBB a intimidarem a paciente lesada, com trolagens, insultos e agressões verbais... É inacreditável ver um homem de quase 40 anos atoleimado entrando na onda da torcida de menininhas, como se fosse um adolescente piradinho. Misturar BBB com vida profissional irresponsavelmente, teria que dar no que deu. A prepotência do Marcos é tão grande que ele vai levar um baita processo por erro médico, que poderá ter sérias consequências em sua vida profissional, quando poderia já ter resolvido o problema, corrigindo o erro cometido com uma simples cirurgia corretora. Preferiu ficar trocando farpas com a ex-cliente. Que deselegância da peste! Vixe! Mais um processo! É o quarto processo em andamento contra ele. Isso é grave! 
Haissa Cury não vai deixar barato, não vai se deixar desmoralizar por esse médico sem noção de ética e de responsabilidade profissional. Veja o que ela disse em seu Twitter: 
Hayssa Khoury @HayssaKhoury.58m 
Em resposta a @pollemize 
“Não vou esperar, não... só vou cobrar a responsabilização do erro dele. Conselho de Medicina e Judiciário existem para isso. 

Hayssa Khoury @HayssaKhoury.58m 
Já tomei as medidas cabíveis, inclusive para operar... Expus porque foi o mínimo que ele mereceu, depois daquela carta mentirosa e calculista!

Hayssa Khoury @HayssaKhoury.58m 
Ele gosta de resolver juridicamente... Então não tem outro jeito! 
13/06/2017 

O parquinho do Dr. Marcos está pegando fogo. Vamos aguardar o andamento de mais este processo. O quarto movido contra ele. 
Mas, o problema de Marcos com Haissa Koury não para aí. Há ainda a questão do pedido que ele fez para a advogada para fazer campanha a favor de Vivien, logo que foi expulso do BBB17, que ele nega ter feito. Fez. Eu li o pedido no twitter e a recusa dela de fazer tal coisa. Claro, ele teria que negar, pois na vergonhosa carta/farsa que escreveu rebaixando Emilly, ele dizia jamais ter estado contra ela, após sair da casa Veja abaixo.. 
Indignado por ter sido pego numa das suas falsidades, pouco tempo depois, o cirurgião plástico postou um longo e mentiroso texto negando tudo, falando que Hayssa era apenas uma paciente, que ele estava decepcionado, que a relação dos dois era profissional e que nunca tinha pedido nada para ela. "Você nunca passou de minha paciente. Encontrei-me algumas vezes com você e sua mãe no Rio, mas nada que justifique tamanha intimidade com minha pessoa e/ou minha família, que você tenta tanto demonstrar nas redes sociais, desde que participei do último BBB. Venho aqui agora para lembrá-la de que em tudo há limites", escreveu ele, na maior cara de pau! O mesmo descarado que vimos no BBB17 e continuamos a ver no micoso e vexatório pós-bbb desse doutorzinho sem noção.. 
Hayssa não gostou nada das mentiras do doutorzinho e mostrou prints de mensagens trocadas entre os dois em que Marcos pede que ela faça campanha para Vivian. Eu li as mensagens e confirmo que ele pediu mesmo. 
Além disso, mostrou outras conversas para comprovar que os dois eram amigos, e não apenas tinham uma relação entre médico e paciente. Inclusive ele já havia se hospedado na residência dela no Rio. 
Mentiroso, farsante, dissimulado  e cruel. Finalmente as máscaras dele estão caindo. Escreveu aquela carta difamatória e ridícula, jogou o lenço da mãe de Emilly no vaso sanitário, vazou depoimento e laudo médico, comportou-se como um calhorda desequilibrado no BBB, prejudicando muitos participantes, agredindo e desrespeitando. O Dr. Bonzinho só me enganou até a segunda semana. Ele é uma farsa, nunca existiu. Para finalizar a safadeza alegou no depoimento que não tinha uma relação com Emilly, para fugir da Lei Maria da Penha. Covarde, só Deus sabe o que ele faria com a ninfeta se não tivessem câmeras. 
Hayssa afrontosa botando as cartas na mesa!   Queriam fogo no parquinho?!!!! Conseguiram!
Marcos podia ter evitado esse processo mas misturou assunto profissional com torcida de BBB. Não podia dar certo, né? Não soube separar as coisas. 
Marcos Härter já enfrentava problemas com a Justiça muito antes de entrar na casa do reality show da Globo. Um processo da 7ª Vara Cível de São Bernardo, aberto em 2013, acusa o médico de danos morais por divulgar, sem permissão, fotos de uma ex-colega de trabalho em uma rede social. 
O processo está sob sigilo da Justiça, mas pode ter alguns dados acessados pelo site do Tribunal de Justiça de São Paulo (já verifiquei. É verdade). No processo, a requerente Elaine Cristina Minatti pede que Marcos pague uma indenização de 50.000 reais por danos morais. Quanta abjeção!
Apesar de sua abertura ter ocorrido em janeiro de 2013, o processo estava parado porque Marcos nunca era encontrado para receber a citação. Com a entrada do médico no reality, a advogada de Elaine deu o endereço do Projac para que finalmente o médico fosse formalmente informado do processo. 
Além do processo da Elaine, há o processo de agressão à Emilly, o processo de vazamento de laudo pericial e, finalmente, o processo da Hayssa. Em processos, ele já é campeão! 
Gente, estou passada com tudo que li nas redes sociais. Apesar de vir acompanhando as ridicularias performáticas do doutorzinho nas redes sociais, seus esforços para se promover, que raiam ao ridículo, seus leilões beneficentes de abadás surrados e catinguentos, sua presenças vips em lugares inusitados, as enxurradas de anúncios de encontros com fãs em vários estados, as selfies com namoradas fakes para serem postadas nas redes e tem muito mais. Apesar de todos os micos, ridicularias, e atitudes que apontam para sua sofreguidão para não sair da mídia, para ser famoso, bem sucedido e ganhando um dinheirão com a imensa clientela que ele diz superlotar seu consultório, mentindo deslavadamente, o cara se sente o fodão. Um médico que tem tão imensa clientela, para cirurgias, não tem tempo para viver pulando de galho em galho, perdendo tempo com encontrinhos de fãs...
Eu não esperava que saísse sujeirada desse naipe, emporcalhando mais ainda sua imagem de médico. Tá difícil de acreditar na raça humana. O Ser Iluminado não passa de um pobre coitado vaidoso, arrogante e metido numa competição da peste com Emilly. Nunca se conformou por seu plano de ser campeão ter falhado. Sua estratégia de estressar Emilly até ela perder as estribeiras e o agredir foi um tiro que saiu pela culatra o atingindo mortalmente. 
Eu que já vinha acompanhando todas as calhordices desse cara imbeciloide, que achava impossível ainda ver tantas palhaçadas e canalhices desse ser nauseabundo, me espantei com mais essa ignomínia e falta de ética do sujeitinho. Estou sentindo uma repulsa tão grande, que bem posso imaginar a perplexidade de quem nunca esperou tanta baixaria por parte do médico. Nossa! É de rachar o bico! 
Para a torcida fanática, tudo quanto o paspalho faz é lindo! Esquecem que a justiça não assiste reality, não faz parte de torcidas fanáticas. Assim, os processos vão continuar andando e muita gente vai querer saber do resultado final. Eu sou uma delas. 
No meu ponto de vista, tudo isso vai ter um desfecho. Ilude-se quem pensa que, quando começar a Fazenda, vão esquecer tudo. Ledo engano! 
Segundo li em várias páginas de twitteiros, existem prints de conversas de arrepiarem em grupo de watts. O pessoal envolvido está com medo e com razão. 
Dizem que falar mal da Emilly é o de menos. Tem coisas muito piores. Conforme um twitteiro, tem uma moça no ig que está repassando para os grupos o conteúdo da fedidíssima muvuca. Inclusive, afirma que há um áudio do Marcos falando mal da Emilly. Só que não pode ser divulgado no twitter, tem que ser em grupo de watts. Dizem que também tem prints, e afirmam que a voz é dele mesmo. Não sei! Não vi nem ouvi! Se for verdade, irá aparecer...
Falam que é difícil passar adiante, porque, quando envolve ameaça de morte, a coisa muda de figura. Por isso, estão querendo entregar para o MP. Gente, é muita confusão e fofocalhada. Está feio e muito feio mesmo! Chega a ser repulsivo. O babado é forte, mais da conta! Nunca vi tanta guerra entre torcidas fanáticas num pós-BBB. E pegam pesado! 
O bom é que, se soltarem o conteúdo, muitos conseguirão ver o personagem e o seu caráter distorcido que já foi visto no programa e muitos cegos não quiseram enxergar. Mas, sempre é tempo para acordar. 
O grosso do chumbo está vindo aí. Nesse caso, as notas na mídia vão ser para enterrar, sem velório, sem choro nem vela. 
Uma jovem que ouviu a nojeira disse: estou CHOCADA COM OS ÁUDIOS QUE GRAVARAM DELE. É MUITO GRAVE! 
Se os áudios que dizem estarem correndo no ig forem verdadeiros...O Iluminado Ser vai ser desmascarado de uma forma tal, que vai dar dó. Estão falando em entregar para o MP adicionar ao processo. 
Olha a verdade aparecendo!
Gente, aqui encerro de vez comentários sobre os vermes. Chega! Não dá mais! Quero mais é me divertir com o reality da Record A Casa. A estreia é ainda nesse mês. 

Nenhum comentário: