20 de junho de 2017

Prova em tanque d'água determina finalistas do Power Couple Brasil



Penúltimo episódio do reality show o bicho vai pegar, com troca acusações entre Regiane e Ana Paula.

No penúltimo episódio do Power Couple Brasil, que vai ao ar nesta terça-feira (20), a pressão está deixando os casais com os nervos à flor da pele. Enquanto os tranquilos Cairo e Nayara acordam felizes com o conforto da maior suíte da casa, a azeda Regiane detona Ana P. por causa da última DR do programa. 

Antes mesmo da prova dos homens começar, as duas discutem no camarim. Tudo começa quando Regiane revela o desejo de estar na final da atração com Nayara e Marcelly. Depois de várias acusações e xingamentos, elas ficam sem se falar. Lindo, né mesmo?
Na volta para casa, o clima está tão pesado e tenebroso que Thaíde e Ana P. dispensam o jantar preparado por Regiane e preferem comer apenas sanduíches. A azeda esquece que quem vai escolher o vencedor é o público. Duvido muito que Regiane ganhe o premio final. A mulher é muito casca grossa.

No desafio dos homens, os participantes recebem peças para a montagem de duas cadeiras diferentes, usando o sistema de encaixe. O marido terá acesso a fotos que mostram as etapas da montagem: a primeira imagem será revelada em um minuto de prova, e as seguintes aos cinco e aos dez minutos. Ele terá 20 minutos para conseguir montar os objetos corretamente. Que acham dessa prova? Só Fábio conseguiu conclui-la. 

Já no desafio das mulheres, elas terão que provar que topam tudo para ganhar esse jogo. A esposa ficará sentada numa cadeira de cabeleireiro em frente a um espelho, e será anunciado que ela tem a opção de raspar o cabelo para vencer. Haverá uma máquina de cortar cabelo sem o pente, que não corta, mas faz barulho. A prova não envolve cortar o cabelo de fato, mas sim checar se ela aceita ou não: vence a mulher que topar raspar o cabelo. Vamos ver quem será a corajosa! Torço pela linda deusa de ébano Nayara. Somente Ana P. não topou raspar o cabelo. Provinha sádica!

Em seguida, as quatro duplas encaram a última prova dos casais da temporada. Submersos em um tanque d’água, os participantes terão à disposição somente um respirador ligado a um cilindro de oxigênio e serão obrigados a revezá-lo, enquanto cumprem uma tarefa debaixo d'água. No tanque, haverá dois pinos e diversas peças espalhadas pelo assoalho: juntos, eles devem recolher essas peças e encaixá-las nos pinos, sempre revezando o uso de oxigênio. O casal que tiver o pior tempo está fora da final. Qual será? Só saberemos na quinta-feira.

O resultado dessa prova decisiva será revelado somente na grande final do programa (22), ao vivo, quando serão definidos e anunciados quem são os três casais finalistas da segunda temporada do Power Couple Brasil. Não perca o programa desta terça (20), a partir das 22h30 na Record TV.


Torço para que o casal Frank/Marcelly seja eliminado. Mais por causa dele. Abomino brutamontes.

Nenhum comentário: