20 de junho de 2017

Prova em tanque d'água determina finalistas do Power Couple Brasil



Penúltimo episódio do reality show o bicho vai pegar, com troca acusações entre Regiane e Ana Paula.

No penúltimo episódio do Power Couple Brasil, que vai ao ar nesta terça-feira (20), a pressão está deixando os casais com os nervos à flor da pele. Enquanto os tranquilos Cairo e Nayara acordam felizes com o conforto da maior suíte da casa, a azeda Regiane detona Ana P. por causa da última DR do programa. 

Antes mesmo da prova dos homens começar, as duas discutem no camarim. Tudo começa quando Regiane revela o desejo de estar na final da atração com Nayara e Marcelly. Depois de várias acusações e xingamentos, elas ficam sem se falar. Lindo, né mesmo?
Na volta para casa, o clima está tão pesado e tenebroso que Thaíde e Ana P. dispensam o jantar preparado por Regiane e preferem comer apenas sanduíches. A azeda esquece que quem vai escolher o vencedor é o público. Duvido muito que Regiane ganhe o premio final. A mulher é muito casca grossa.

No desafio dos homens, os participantes recebem peças para a montagem de duas cadeiras diferentes, usando o sistema de encaixe. O marido terá acesso a fotos que mostram as etapas da montagem: a primeira imagem será revelada em um minuto de prova, e as seguintes aos cinco e aos dez minutos. Ele terá 20 minutos para conseguir montar os objetos corretamente. Que acham dessa prova? Só Fábio conseguiu conclui-la. 

Já no desafio das mulheres, elas terão que provar que topam tudo para ganhar esse jogo. A esposa ficará sentada numa cadeira de cabeleireiro em frente a um espelho, e será anunciado que ela tem a opção de raspar o cabelo para vencer. Haverá uma máquina de cortar cabelo sem o pente, que não corta, mas faz barulho. A prova não envolve cortar o cabelo de fato, mas sim checar se ela aceita ou não: vence a mulher que topar raspar o cabelo. Vamos ver quem será a corajosa! Torço pela linda deusa de ébano Nayara. Somente Ana P. não topou raspar o cabelo. Provinha sádica!

Em seguida, as quatro duplas encaram a última prova dos casais da temporada. Submersos em um tanque d’água, os participantes terão à disposição somente um respirador ligado a um cilindro de oxigênio e serão obrigados a revezá-lo, enquanto cumprem uma tarefa debaixo d'água. No tanque, haverá dois pinos e diversas peças espalhadas pelo assoalho: juntos, eles devem recolher essas peças e encaixá-las nos pinos, sempre revezando o uso de oxigênio. O casal que tiver o pior tempo está fora da final. Qual será? Só saberemos na quinta-feira.

O resultado dessa prova decisiva será revelado somente na grande final do programa (22), ao vivo, quando serão definidos e anunciados quem são os três casais finalistas da segunda temporada do Power Couple Brasil. Não perca o programa desta terça (20), a partir das 22h30 na Record TV.


Torço para que o casal Frank/Marcelly seja eliminado. Mais por causa dele. Abomino brutamontes.

7 comentários:

Anônimo disse...

Essa Regiane é uma insuportável mesmo. Ela e Frank são os seres mais indigestos dos que sobraram na competição, coitados de Fábio e Marcelly por ter que aturar esses dois (apesar de que eu os acho muito passivos com esses companheiros insuportáveis deles). Eu acredito no resultado do spoiler e, com isso, Frank e Marcelly devem ser os próximos eliminados (já não era sem tempo, aquele truculento do Frank não merece ir para a final). Na final, acredito que Nayara e Cairo ganhem tranquilamente, pois os casais adversários do mesmo além de não serem bons em questão de convivência, não tem carisma (principalmente aquela azeda da Regiane, que deve amargar com um terceiro lugar).

disse...

Minha torcida é pelo casal serenitá e coerenza- Cairo e Nayara.

disse...

Quem é essa Regiane que está no programa? Saiu a verdadeira - fofoqueira, mandona, arrogante, escorregadia e entrou o clone? Quem é aquela mulher doce, amorosa, compreensiva, leve? Alguém conhece? Alguém viu? Quem não conhece é que compra. Eu não.

Unknown disse...

Cairo e Nayara campeões!

disse...

Nessa reta final Regiane querendo passar por buona gente, toda fofis, amorosinha, compreensiva. Hanran!

Anônimo disse...

Verdade Ní. Ontem ela e Frank estavam dois doces de pessoas, nem pareciam aqueles insuportáveis que vimos a temporada inteira. Acho que alguém deve ter lembrado aos dois que quem decide o prêmio final é o público. Nenhum dos dois me convence. Já aquela Ana P. estava um porre no episódio de ontem. Ali só tem Nayara e Cairo para torcer, porque o resto não dá mesmo.

disse...

Gente!!!!

O que o dinheiro faz! Fui buscar umas fotos da Marcelly. Confesso que antes do PC eu não a conhecia. De fato ela está irreconhecível. Nem parece a mesma pessoa. Os cabelos eram ondulados, um tipo cabocla, gordinha, pele bem mais escura - mulata. Não encontro nenhuma semelhança entre uma e outra. Incrível como essas meninas do funk quase sempre optam pelo "embranquecimento" - viram loiras, cabelos lisos, muitas optam por lentes de contato com olho verde ou azul. Num país mestiço como o nosso, ainda há muito preconceito - os próprios negros não se aceitam.

https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiZ6o_1pc_UAhUDf5AKHdD7D_gQjRwIBw&url=https%3A%2F%2Fextra.globo.com%2Ffamosos%2Fmarcelly-segue-os-passos-de-anitta-faz-preenchimento-labial-19976713.html&psig=AFQjCNG9IubiStU8cXjgsH4rwZsMBh9Q4A&ust=1498146650755018

http://static.wixstatic.com/media/f3e8d3_2232fdfe73cc4d4d87113407c92311bb~mv2.jpg

http://static.wixstatic.com/media/f3e8d3_2232fdfe73cc4d4d87113407c92311bb~mv2.jpg

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fs2.glbimg.com%2F0VwZ3uAKGS3ySuhkBPRqgZOfC4U%3D%2Fs.glbimg.com%2Fet%2Fgs%2Ff%2Foriginal%2F2015%2F09%2F10%2Fmc_marcelly.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fgshow.globo.com%2Ftv%2Fnoticia%2F2015%2F09%2Fmc-marcelly-emagrece-11-quilos-e-dispara-quando-era-mais-cheinha-era-mais-feliz.html&docid=7DePuSheVxQdxM&tbnid=PVO8sszciqDGnM%3A&vet=10ahUKEwimxsqopc_UAhXDgJAKHcXnCn8QMwgvKAQwBA..i&w=690&h=570&bih=618&biw=1366&q=funkeira%20mc%20marcelly&ved=0ahUKEwimxsqopc_UAhXDgJAKHcXnCn8QMwgvKAQwBA&iact=mrc&uact=8