9 de junho de 2017

Power Couple Brasil: fofocas, machismo e falsidade em alta!



Ontem tivemos mais uma pesadíssima edição do Power Couple Brasil. Só que o protagonismo das baixarias ficou por conta do troglodita Frank e da diabólica Regiane. Esta, mesmo sabendo o quanto Frank é estúpido e machista com a mulher, não exitou em contar para ele, em tom de brincadeirinha e deboche, que Marcelly havia comido um doce escondido dele. Disse isto na presença dos dois, se fazendo de sonsa e inocentinha. Que mulher calhorda!



O resultado da delação foi a fúria do machista ignorante, despejando ameaças e mandando Marcelly ir para a esteira para exercitar-se dobrado, para aprender a não desobedecê-lo. A funkeira MC Marcelly foi completamente humilhada pelo próprio marido, Frank Cavalcante, que a proibiu de comer chocolate porque a quer com um “corpo perfeito”.
Revoltado com a descoberta, Frank se descontrolou e começou a jogar frases machistas, com um tom bastante ameaçador.
“Você tem que me respeitar como homem. Se eu falar que é para fazer, é para fazer e pronto, você obedece. Você mentiu pra mim, agora você vai ter que aguentar. Enquanto você comer às escondidas vai continuar (…) Mente para mim e aí você vai ver, vai piorar”, dispara.

“Você é o meu trabalho. O meu trabalho exige que ela tenha o corpo perfeito. Mas infelizmente, além de ser a minha mulher é o meu trabalho”, completou ele, que gerou revolta na web, onde os internautas detonaram o marido da funkeira. 
Enquanto ele se matava na esteira, ele falava mal dela para os demais, ameaçava e decretava que ela faria duas séries de exercícios pela manhã e à noite. No quarto, continuava a sessão tortura. Ele fala para ela como se fosse seu dono a quem não tem o direito de contrariar ou desobedecer. Vendo tanto abuso me perguntava onde estão as feministas das redes sociais que berraram feito loucas, quando Marcos maltratou Emily? Ninguém para denunciar ao MP e clamar pela lei Maria da Penha? 
Na base de toda as violências do cabrão contra Marcelly estava o comentário maldoso e intencional da nauseabunda Regiane. Caráter podre!
É evidente que Regiane está se pelando de medo do crescimento do casal Marcelly/Frank na competição, ameaçando a ambição da loura feiosa e chatérrima.
Mesmo com Suyane e Nayara falando sobre o que estava acontecendo com o casal e sobre a tirania de Frank com a mulher depois que soube da vacilada dela com o doce, Regiane pouco se importava, ao contrário disso estava debochando, com risinhos irônicos, adorando ter desestabilizado os dois. Muito baixo nível esta mulherzinha grosseirona e autoritária. Pela forma como trata o marido, tira-se uma média do quanto deve ser insuportável conviver com essa tipa. 
Minha birra mais feroz vai para Thaíde. Esse sonso escorre veneno pela boca. É linguarudo, fofoqueiro e outro chatooooo! Ele , na prova dos homens, acusou BlauBlau de não ter engolido o cérebro de boi, fazendo com que a prova tenebrosa fosse repetida. Não gosto nada desse bocó. 
E finalmente, veio a esperada DR com o casal Sylvinho/Ana Paula e Thaíde/Ana P. Claro que Sylvinho foi eliminado por unanimidade. Todavia, Justus fez um discurso elogioso ao participante, relevando suas qualidades e honradez. 
Como não torço por ninguém, tanto faz quem sai e quem fica. Mas confesso que ficaria bem contentinha se visse o insuportável sonso Thaíde sendo eliminado na próxima prova. 


7 comentários:

Anônimo disse...

Essa Regiane, além de insuportável, é mau-caráter também! Não acho Fábio santo, mas ontem fiquei com pena dele por ter que aturar aquele ser purgante que ele chama de esposa. Podre ao extremo. Aquele Frank é um troglodita imbecil, que trata a mulher dele como um objeto, e a mesma infelizmente não se opõe firmemente às grosserias daquele canalha. Ele ficou torturando a menina, exigindo que ela corresse na esteira para não ficar gorda, enquanto que o gordo ridículo dali era ele (nada contra os gordos, mas no caso deste canalha o mesmo é que está acima do peso e fica importunando a esposa a emagrecer). Se eu fosse pai de Marcelly, esse canalha iria se ver comigo e iria aprender a respeitá-la dentro de dois tempos (ou ter que largá-la). Fora a falsidade dele na DR que eliminou Ana Paula e Sylvinho, até os mesmos sacaram a falsidade dele e dos outros casais (com exceção de Nayara e Cairo, que previamente conversaram com eles e esclareceram o por que de estarem votando para eles saírem). Dos que sobraram lá, o único casal que merece um pouco é Nayara e Cairo, pois são os que tem se mostrado mais autênticos (ainda que meio ensaboados, às vezes). O casal Suyane e Maurício tem como forte a relação entre eles, mas com os outros eles (ele bem mais que ela) não são nada confiáveis.

Anônimo disse...

Se aquele spoiler dos finalistas estiver correto (o que falava que os finalistas seriam Nayara e Cairo, Thaíde e Ana Paula, Fábio e Regiane) então, se houver coerência (coisa que está acabando entre os torcedores de reality shows, dando lugar cada vez mais ao fanatismo), provavelmente o casal campeão dessa edição será Nayara e Cairo, pois são os melhorzinhos não somente desses 3, mas de todos que sobraram lá. Acho difícil o casal Fábio e Regiane ganhar, porque aquela Regiane é uma insuportável, que parece que está na TPM 24 horas por dia, e além de tudo é uma serpente venenosa que gosta de uma intriga. Aquele Thaíde é dissimulado e venenoso, e a esposa dele não tem carisma e nem simpatia, então acho pouco provável que esse casal ganhe. O único casal que poderia ameaçar a vitória de Cairo e Nayara seria Suyane e Maurício (apesar de não serem confiáveis, pelo menos se tratam bem e devem ter um certo apelo do público por terem sido o "casal mutante"), porém segundo o spoiler os mesmos não devem chegar à final.

Anônimo disse...

Eva e turminha...vixi q grosseria esse mascarado do Frankisteim,nojento,asqueroso e insuportávelcriatura, não sei como a mulher aguenta, gente do céu precisamos inverter essas atitudes grotescas com as mulheres, enxovalhando esses cabras, mulheres acordem....ass. Lise

Manuela disse...

Indignada com o "marido" da mc marcelly!
Alguém tem Q tomar uma providência, assim como fizeram no BBB 17, com o médico marcos.
Esse homem está fazendo assédio moral, pressão psicológica e coagindo a moça!
Prestem atenção autoridades femininas!!!

disse...

Sinto tanta revolta, tanto asco, tanta repulsa que fica difícil comentar. O Frank cabrão, troglodita, ditador, intimidador, feitor de chibata na mão, é detestável. Pelo menos em três ocasiões ele ameaçou acabar com o casamento se ela ousar desobedecê-lo. Machista Babaca! Não tem mas, porém, descontos ou atenuantes. Se ele faz aquelas ameaças ridículas e cerceia a liberdade dela , mesmo sabendo que estão sendo visto por milhões, nem quero imaginar do que ele é capaz na intimidade. Que garota mais passiva! O que ela teme? Retrucar publicamente e ele partir para a agressão física em rede nacional? Só pode ser. Porque não há justificativa para aceitar tanto abuso. Querer debitar o show de horrores à baixa escolaridade não cola. Já deu pra ver que ele se descontrola fácil e é abusivo com ela.

Regiane é o Frank de saias. Fariam um casal bem "afinado", se é que um deles ainda estaria vivo. Mulherzinha insuportável, rasteira e falsa!

Quanto ao casal de mutantes toda aquela ostensiva "afinidade" é só pra ficar bem na foto. Não convence. Sobretudo ele. Vez por outra ele solta umas frases soltas que permitem vislumbrar quem ele é de fato: machista camuflado, nada sabe sobre a mulher e zero interesse pelo universo feminino.

A bem da verdade, ali não sobra ninguém minimamente coerente e tragável além de Caio e Nayara.

Quanto ao casal Blau nem sei o que pensar. Acho que na vida real rola alguns deslizes. O fato é que ele desperta empatia com aquele jeito no mundo da lua, mas não há justificativas para a trapaça. Improvável que não tenha sido intencional.

O que vejo é muito teatro, falsas afinidades e cobra engolindo cobra. É um serpentário.

Anônimo disse...

Boa noite Eva!
Uma quentinha proc dar risada
http://www.aimorridesungabranca.com/2017/06/mico-tour-emilly-e-mayla-do-bbb-usam.html

abraço

Fátima Pontes

Anônimo disse...

Anônimo das 17:52, aqueles episódios do confinamento parece que foram gravados antes mesmo dessa temporada começar. Então não seria possível fazer uma denúncia para desclassificar aquele troglodita do Frank de lá (da mesma maneira que o doutor crápula foi desclassificado do BBB 17), mas essas denúncias podem ter peso para puní-lo aqui fora. Acho válido as pessoas insistirem em tentar conduzir a denúncia de agressão verbal e psicológica que ele fez contra Marcelly no confinamento (os vídeos estão aí para denunciar), pois casos como esse tem mais é que ser denunciados.