9 de junho de 2017

Power Couple Brasil: fofocas, machismo e falsidade em alta!



Ontem tivemos mais uma pesadíssima edição do Power Couple Brasil. Só que o protagonismo das baixarias ficou por conta do troglodita Frank e da diabólica Regiane. Esta, mesmo sabendo o quanto Frank é estúpido e machista com a mulher, não exitou em contar para ele, em tom de brincadeirinha e deboche, que Marcelly havia comido um doce escondido dele. Disse isto na presença dos dois, se fazendo de sonsa e inocentinha. Que mulher calhorda!



O resultado da delação foi a fúria do machista ignorante, despejando ameaças e mandando Marcelly ir para a esteira para exercitar-se dobrado, para aprender a não desobedecê-lo. A funkeira MC Marcelly foi completamente humilhada pelo próprio marido, Frank Cavalcante, que a proibiu de comer chocolate porque a quer com um “corpo perfeito”.
Revoltado com a descoberta, Frank se descontrolou e começou a jogar frases machistas, com um tom bastante ameaçador.
“Você tem que me respeitar como homem. Se eu falar que é para fazer, é para fazer e pronto, você obedece. Você mentiu pra mim, agora você vai ter que aguentar. Enquanto você comer às escondidas vai continuar (…) Mente para mim e aí você vai ver, vai piorar”, dispara.

“Você é o meu trabalho. O meu trabalho exige que ela tenha o corpo perfeito. Mas infelizmente, além de ser a minha mulher é o meu trabalho”, completou ele, que gerou revolta na web, onde os internautas detonaram o marido da funkeira. 
Enquanto ele se matava na esteira, ele falava mal dela para os demais, ameaçava e decretava que ela faria duas séries de exercícios pela manhã e à noite. No quarto, continuava a sessão tortura. Ele fala para ela como se fosse seu dono a quem não tem o direito de contrariar ou desobedecer. Vendo tanto abuso me perguntava onde estão as feministas das redes sociais que berraram feito loucas, quando Marcos maltratou Emily? Ninguém para denunciar ao MP e clamar pela lei Maria da Penha? 
Na base de toda as violências do cabrão contra Marcelly estava o comentário maldoso e intencional da nauseabunda Regiane. Caráter podre!
É evidente que Regiane está se pelando de medo do crescimento do casal Marcelly/Frank na competição, ameaçando a ambição da loura feiosa e chatérrima.
Mesmo com Suyane e Nayara falando sobre o que estava acontecendo com o casal e sobre a tirania de Frank com a mulher depois que soube da vacilada dela com o doce, Regiane pouco se importava, ao contrário disso estava debochando, com risinhos irônicos, adorando ter desestabilizado os dois. Muito baixo nível esta mulherzinha grosseirona e autoritária. Pela forma como trata o marido, tira-se uma média do quanto deve ser insuportável conviver com essa tipa. 
Minha birra mais feroz vai para Thaíde. Esse sonso escorre veneno pela boca. É linguarudo, fofoqueiro e outro chatooooo! Ele , na prova dos homens, acusou BlauBlau de não ter engolido o cérebro de boi, fazendo com que a prova tenebrosa fosse repetida. Não gosto nada desse bocó. 
E finalmente, veio a esperada DR com o casal Sylvinho/Ana Paula e Thaíde/Ana P. Claro que Sylvinho foi eliminado por unanimidade. Todavia, Justus fez um discurso elogioso ao participante, relevando suas qualidades e honradez. 
Como não torço por ninguém, tanto faz quem sai e quem fica. Mas confesso que ficaria bem contentinha se visse o insuportável sonso Thaíde sendo eliminado na próxima prova. 


Nenhum comentário: