15 de junho de 2017

Os Trapalhões terá Letícia Lima como grande estrela!

 

O remake de Os Trapalhões estreia no segundo semestre. 
A Globo está preparando o remake para Os Trapalhões no capricho e não será apenas o quarteto divertido que promete garantir boa audiência. A emissora também deve investir em algumas participações especiais, sendo que a grande estrela do humorístico será a atriz Letícia Lima. Pensavam que seria Emilly Araújo? Só se for em sonhos! 
Assim sendo, apesar de fazer uma desesperada via-crucis bajulatória e pedinchona nos estúdios da emissora, inclusive junto a Didi e Dedé, além de apresentadores (Fátima Bernardes e Thiago Leiffert) e diretores, seus esforços ainda não resultaram na obtenção dos seus objetivos: ser contratada como atriz. Nessa área parece que o poder de manipulação da Bisca não tem dado certo! Ela, suas artimanhas ardilosas e suas reiteradas mentiras, ficaram bem conhecidas, até pelo pessoal da limpeza da emissora. Acham que ela é confiável? Hehehehehe... 
O fato de estar frequentando as aulas na Oficina de Atores da Globo não lhe assegura um papel nas novelas globais. A concorrência é grande e conta com muitos jovens que estudam, alguns universitários, muitos deles talentosos à espera de um chamado. 
O remake de Os Trapalhões deverá estrear no segundo semestre de 2017 e terá a participação também de Didi e Dedé Santana. Os dois eternos trapalhões não farão parte do quarteto, mas estarão presentes neste trabalho que começou com eles. Nem Didi e Dedé estarão como estrelas! 
No elenco, o público poderá acompanhar as divertidas confusões de Lucas Veloso, Bruno Gissoni, Gui Santana e Mumuzinho, além de Nego do Borel. 
A linda atriz Letícia Lima chega para dar um toque feminino ao elenco, levando beleza, talento e muito poder, principalmente pelo fato de que ela será uma super-heroína. Né brinquedo não! A Leticinha é poderosa! 
As gravações ainda não começaram e, enquanto isso, Letícia Lima está curtindo suas férias  em Portugal. O remake de Os Trapalhões terá outras apresentações, mas sem grande destaque, participantes temporários, como acontecia, na época em que estavam no ar, e levavam alguns ex-bbbs para participarem, um de cada vez, em um quadro do programa. Vivian Amorim e Emilly talvez tenham a chance de serem chamadas. 
   
Gostaria muito que Roberta e Elis Nair fizessem uma participação. Elas são muito engraçadas espontaneamente. 
Fonte: TVGlobo (autor: Russel- com acrescentos de minha autoria)

Esse e o doutor elegante, educado e ético, que adora mostrar o dedão obsceno!
Gente, estou pesquisando uma sujeirada medonha envolvendo o doutorzinho farsante, desonesto e mau caráter. É tanta coisa escandalosa que estou passada! Amanhã, vou montar o texto.

Nenhum comentário: