15 de junho de 2017

Os Trapalhões terá Letícia Lima como grande estrela!

 

O remake de Os Trapalhões estreia no segundo semestre. 
A Globo está preparando o remake para Os Trapalhões no capricho e não será apenas o quarteto divertido que promete garantir boa audiência. A emissora também deve investir em algumas participações especiais, sendo que a grande estrela do humorístico será a atriz Letícia Lima. Pensavam que seria Emilly Araújo? Só se for em sonhos! 
Assim sendo, apesar de fazer uma desesperada via-crucis bajulatória e pedinchona nos estúdios da emissora, inclusive junto a Didi e Dedé, além de apresentadores (Fátima Bernardes e Thiago Leiffert) e diretores, seus esforços ainda não resultaram na obtenção dos seus objetivos: ser contratada como atriz. Nessa área parece que o poder de manipulação da Bisca não tem dado certo! Ela, suas artimanhas ardilosas e suas reiteradas mentiras, ficaram bem conhecidas, até pelo pessoal da limpeza da emissora. Acham que ela é confiável? Hehehehehe... 
O fato de estar frequentando as aulas na Oficina de Atores da Globo não lhe assegura um papel nas novelas globais. A concorrência é grande e conta com muitos jovens que estudam, alguns universitários, muitos deles talentosos à espera de um chamado. 
O remake de Os Trapalhões deverá estrear no segundo semestre de 2017 e terá a participação também de Didi e Dedé Santana. Os dois eternos trapalhões não farão parte do quarteto, mas estarão presentes neste trabalho que começou com eles. Nem Didi e Dedé estarão como estrelas! 
No elenco, o público poderá acompanhar as divertidas confusões de Lucas Veloso, Bruno Gissoni, Gui Santana e Mumuzinho, além de Nego do Borel. 
A linda atriz Letícia Lima chega para dar um toque feminino ao elenco, levando beleza, talento e muito poder, principalmente pelo fato de que ela será uma super-heroína. Né brinquedo não! A Leticinha é poderosa! 
As gravações ainda não começaram e, enquanto isso, Letícia Lima está curtindo suas férias  em Portugal. O remake de Os Trapalhões terá outras apresentações, mas sem grande destaque, participantes temporários, como acontecia, na época em que estavam no ar, e levavam alguns ex-bbbs para participarem, um de cada vez, em um quadro do programa. Vivian Amorim e Emilly talvez tenham a chance de serem chamadas. 
   
Gostaria muito que Roberta e Elis Nair fizessem uma participação. Elas são muito engraçadas espontaneamente. 
Fonte: TVGlobo (autor: Russel- com acrescentos de minha autoria)

Esse e o doutor elegante, educado e ético, que adora mostrar o dedão obsceno!
Gente, estou pesquisando uma sujeirada medonha envolvendo o doutorzinho farsante, desonesto e mau caráter. É tanta coisa escandalosa que estou passada! Amanhã, vou montar o texto.

6 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com tudo que você postou Eva. Só os fãs iludidos (porque querem) daquela zinha da Emilly para achar que ela vai ter papel de destaque no remake dos Trapalhões, em Malhação, ou em qualquer outra novela da emissora. Ela não é boa atriz e muito menos engraçada, é uma pessoa insossa e sem carisma. Roberta e Elis se dariam bem nos trapalhões, pois são engraçadas naturalmente (apesar de Roberta ter sido um porre de chata no BBB, ela é uma figura nos vídeos do canal dela do Youtube). Ilmar e Ieda também seriam boas opções, pois conseguem render momentos engraçados sem dificuldades. Quanto ao parágrafo final, com a foto que o doutorzinho mequetrefe mostra o dedo do meio, isso é algo a se esperar daquele calhorda. O mesmo é um exemplo de que origem abastada não necessariamente vai fazer com que alguém tenha classe e educação pois, no caso dele, classe e educação passam longe (já arrogância e falta de respeito estão "coladas" com ele). Ieda e Vivian tiveram origem simples, mas são duas Ladys, cheias de classe e elegância, e que não perderam a humildade com isso.

Anônimo disse...

Que fixação na emily!

Anônimo disse...

A parada do tal Ícaro, seu "conselheiro", mais um bicão desconhecido da vida, será a de sempre: "Falem mal, mas falem de mim". Assim, 'acha' que garantirá fama para que a trambiqueira não caia no esquecimento. Já, já, ela aparecerá querendo fama em mais um imbróglio qualquer da vida. Nada relevante ou algo que dê a dita cuja, CREDIBILIDADE. Humpf!

Anônimo disse...

Essa mina é horrorosa!

Anônimo disse...

A Emylli lê tudo o quê a Eva posta. Isto é enorme deslize, mais um mico dela. Qual será a preocupação da predestinada?

Anônimo disse...

Anônimo das 18:31, e por acaso ela falou alguma mentira da sua ídola? Talvez se um bando de pessoas imbecilóides e fanáticas como você e seus coleguinhas torcedores da "diva master" (em minúsculo mesmo) não tivessem votado que nem uns alucinados para fazer ela ganhar um prêmio que a mesma era indigna de levar (e também se não continuassem alimentando o ego dessa deslumbrada, achando lindo e aplaudindo as imbecilidades que ela vem fazendo aqui fora, inclusive a última que ela aprontou com os fãs de Larissa Manoela) talvez a Eva e outras pessoas aqui não precisariam mais estar falando dela, pois a mesma já teria baixado a bola dela rapidinho. Vocês são co-responsáveis pelos micos que ela vem pagando, pois vocês vivem achando lindo e aplaudindo qualquer coisa que ela faça e, assim, dão força para ela ache que esteja certa e a continuar agir desse jeito.