6 de junho de 2017

Olha elaaaaaaa! "Decolando para o Brasil e para o Mundo!"



Genteee! Até que enfim uma alma caridosa lembrou-se da insuperável e inoxidável campeã do BBB17, convidando-a para um chiquérrimo coquetel como PRESENÇA VIP! A incontestável Emilly Araújo quebrando o jejum de dois meses! Esse inovidável acontecimento merece ser comemorado com o melhor champagne! Hosana nas alturas para a filha do respeitável Senhor Volnei! Aleluia! Alvíssaras! 
Até cartaz anunciando o elegante evento, com foto de Emilly foi mostrado no Instagram da felizarda. 
Ah! Falta esclarecer um importantíssimo e supimposo detalhe: o local do evento! Será em algum suntuoso hotel da Barra da Tijuca? Ou será em um clube sofisticado frequentado pelos ultra granfinos cariocas? Só pode ser um lugar digno do status da convidada milionária. Concordam? Bom vou revelar: trata-se da inauguração de uma loja no BRAZ- S.Paulo! Hehehehehe... O Braz não é aquele bairro cheio de lojas granfiníssimas, nas quais as sacoleiras compram roupinhas para revenderem, tipo a rua 21 de Março? Pois, pois... É ou não é a cara da riqueza?
As fanzocas estão em polvorosa, soltando foguetões! Emilly decolando pelo Brasil e pelo Mundo. Primeira conexão: Brás. É o sucesso chegando! Hehehehe... Delicinha! 
E eu lendo todas as macaquices que Emilly e as fanzocas escrevem, comendo pipocas e rasgando-me de tanto rir! É muito divertido esses acontecimentos pós-BBB! Adoooooro!
Genteeee, deve ser mesmo muito aflitivo e difícil para as caprichetes não terem nada para comentar “da brasileira que fala Brasil”. Ó céus! Ó dor! 
As coitadinhas estão aflitinhas porque sua Diva está ostentando muito, morando em um apartamento de cobertura com piscina. Ó, Santa ingenuidade, dessas menininhas da periferia! Mas, vou explicar, quase desenhando a verdade dos fatos. Meninas, olhem bem para a foto acima. Vocês acham que essa sala é chiquetérrima? Não é nem na China! Vejam o sofá pobrinho, feito de madeira, com assentos super tacanhos, simples colchonetes baratos, até pequenos demais para o tamanho do tablado. Olhem as almofadas cafonas, as cortinas de baixa qualidade, o piso de cerâmica e aquele medonho espelho na quina do suposto sofá. A decoração? Ah! Deve ser aquela coisa brega no canto. O ap. não é duplex. Todos os cômodos e áreas externas ficam no mesmo piso. O espaço que serve de sala, é também o espaço para a mesa de refeições, com a cozinha conjugada. Os quartos são minúsculos, um deles tem cama beliche e prateleiras em lugar de guarda-roupas. É tudo muito apertado, apenas 180 metros quadrados, incluindo a  pequena varanda, área externa e churrasqueira. A tal piscina é um tanquinho redondo que mais parece uma jacuzzi. Não se impressionem com o fato de ser uma cobertura.. Essa é uma coberturazinha mixuruquinha de classe média, em prédio tipo “minha casa, minha vida”!. Nada que se compare com uma cobertura de gente endinheirada, trilionários de raíz! Pobre é assim mesmo, nunca tem nada e quando tem quer mostrar para todos como se fosse a única e última conquista da vida! Essa cafona não tem a mínima noção do que é glamour, charme, elegância, estilo, bom gosto e traquejo social. Gente, a pessoa tem que ser muito pobre para achar que esse apto modesto é uma ostentação.
Uma vergonha postar uma matéria mostrando o apartamentinho. E mais sem noção ainda são as fanzocas fazendo a maior celeuma com os gastos e ostentação da milionária! Fico impressionada. Putz. 
Não esqueci de um coquetel chic que ela foi (de penetra) e saiu para comer um Burgão porque não gostou das iguarias finas que serviram. É de fazer pena tanta breguice!

Portanto fofurinhas desesperadas, o apartamento é caro porque fica numa área das mais caras do Rio. Mesmo assim, o aluguel de 7 mil reais, incluindo tudo, já é um indicador de que se trata de um prédio bem classe média, bem despojado. Caso contrário, elas não alugariam, por esse preço, nem uma quitinete. Não se preocupem, logo mais o dinheiro vai minguar, ela vai cair na real e estará se mudando para Jacarepaguá, ou para uma cobertura na Rocinha... 
Se vai ficar pobre? Isto, não sei! Mas, tenho que reconhecer que ela está fazendo um louvável esforço para descer a ladeira e levar um baita tombo com a bolsa vazia. Bacaninha, não acha?

Fãs? Meu Deus, ela tem isso? Pois tem mesmo! Só no Instagram dela, tem mais de 2 milhões de seguidores. Mas isto não significa grande coisa, é apenas quantidade não é sinônimo de qualidade, qualquer porcaria que aparece na TV tem. Marcola e Fernandinho Beira-Mar têm o dobro. 
Mas, ela não iria participar da edição especial dos Trapalhões? Seria interessante para sentir o gostinho passageiro da TV. Porém não tem cachê! É trabalho previsto no contrato que a põe em disponibilidade para qualquer trabalho que faça na emissora. 
E o CD de Lilly Araújo? Vai ser lançado ou não vai? O que aconteceu? Quero saber... Aí tem babado forte! 
Se o dinheiro acabar, não há de ser nada para quem sempre soube se virar, correndo atrás de cantores sertanejos, ficando com homens financeiramente sólidos... De qualquer maneira, ela e a irmã são bem espertinhas, em último caso, podem seguir a carreira promissora de muitas ex-bbbs e ex-panicats que possibilita manterem o luxo e a vida boa no Rio. Fani Pacheco já revelou a fonte de renda dessas ex-famosas que persistem em não trabalhar, são solteiras, vestem bem, estão sempre viajando e rindo para a lua... 

Gente, para encerrar, leiam essa pérola que a imbecilóide escreveu no Instagram (e está rolando nas redes, servindo de chacota). Prestem atenção a hipocrisia descarada dessa bisca, falando da mãe. O que o remorso não faz, ou o desejo desesperado de desfazer o que falam sobre as maldades dela com a genitora. Segundo Kaike Almeida, ex-namorado da falsiane, ela não queria sequer voltar para Eldorado para ver a mãe antes dela morrer, já hospitalizada em estado terminal. Só foi, porque a família dele praticamente a obrigou a ir, compraram passagem e a meteram no avião. A bisca queria ficar em São Paulo, metida na casa da família dele. Não estava nem se lixando para a mãe. Observem o quanto ela escreve errado... 
"Eu ouço as pessoas que me conhecem há anos me falarem: ‘Tu conseguiu, Emilly. Tu conseguiu tudo aquilo que tu falava que ia conseguir lá em 2011! Tu conseguiu guria, dá pra acreditar?!’ Quer saber?! Às vezes nem eu acredito... Nem eu acredito que aquela guria lá de Eldorado do Sul está decolando pelo Brasil e pelo mundo... Aquela guria cheia de sonhos que as pessoas davam risada e aconselhavam ‘colocar os pés no chão’ ESTÁ AQUI HOJE, graças a razão e ao coração da minha vida que você me deixou. Graças a você eu sou mais coração, mãezinha. Vou sempre te exaltar em cada passo meu, porque eu sei que é você ao lado de Deus que está fazendo tudo isso acontecer. Eu te amo além da vida! (o texto era para falar dos sonhos, mas o amor por ela transborda até nas minhas palavras) #Mãe #Gratidão #Sonhos #Amor e #Fé.

O texto é uma piada! Quanta asneira ("decolando pelo Brasil e pelo mundo"). Quanta hipocrisia descarada, que nojoooo!

21 comentários:

Anônimo disse...

Nada que venha desta moça me surpreende mais. Já virou mais que rotina ela fazer essas coisas para tentar chamar atenção. E quanto mais ela notar que os 15 minutos de fama dela estiverem perto de acabar, mas atitudes deste nível (ou pior) ela terá para continuar em "evidência".

Anônimo disse...

Imagino que esse evento vai estar carregado de vibrações malignas dos quintos dos infernos. Vou passar longe.

AnaS disse...

Perfeito o texto. Emilly foi um embuste q estragou este BBB Juntamente com o dr. Retidão de caráter bola de cristal e bola de algodão -aff. Nota -1 para ambos.

Unknown disse...

Belo texto Eva,e essa Emilly passa tanta vergonha que chega a me dar náuseas.... Ecaaaaa!

Ane disse...

Oi Eva, tudo bem?
Deixa eu desabafar com vc!
Há muito não acompanhava um BBB. Raramente alguém por quem torci ganhou o programa. Sempre achei a edição tendenciosa e isso simplesmente me enojava. Passava longe de qualquer coisa que fizesse menção ao programa. Porém, devido às redes socias, acabei conhecendo os personagens deste BBB, mais precisamente a Emilly e o Dr., naquele vídeo onde ela disse 'sempre se sentir sensacional'. Particularmente achei tão non sense aquela declaração e continuei cagando (desculpe a expressão) pro programa. Acabou que outros vídeos daquele tipo surgiram e eu não pude deixar de achar graça tamanha presunção disfarçada de auto estima. Passei então a acompanhar mais pelas redes sociais e pelo gshow. Me recusei a assistir o programa da edição, até pq vinha ouvindo sobre a proteção ao casal. Vi muitos vídeos daqueles que ainda gostam, assistem, torcem pelo programa e que se indignavam com a iluminada. Por causa dela passei a gostar da Vivian, tal qual foi o despeito e desdém que ela vociferava à manauara. Quando o programa acabou, na tentativa de entender como alguém daquele nível conseguia ter admiradores e torcesse pela sua vitória foi que conheci seu blog, o realytando e o pilotando (excelente por sinal). Fiquei feliz por saber que nem todo mundo pensa e vive de maneira tão medíocre qto a torcida dela. Mais feliz por saber que, apesar de ser um programa de entretenimento, as atitudes das pessoas ali refletem muito a nossa sociedade. Sim, somos todos imperfeitos e imagino que ngm procure perfeição nos jogadores mas pelo menos um pouco de retidão, caráter e empatia. Emilly não tinha nem o mínimo dessas qualidades oq fazia que seus defeitos, que já eram grotescos ficassem ainda mais em evidência. Seu pós BBB é digno de alguém que diminuiu a todos na ânsia de se achar merecedora do mundo ao seus pés. Existem pessoas que não são dignas de nada, nem de pena, e ela com certeza é uma delas. E antes que algum fã (não consigo entender fãs) ou qq outra pessoa ache que estou desejando o mal dela, estou apenas usando seu próprio raciocínio, quando numa festa, durante uma conversa com Marcos, ela disse não sentir pena de ninguém, porque nenhum deles sabia o que era 'passar trabalho' (não conheço a expressão) mas ela sim!!!! Pena eu sinto de quem dá duro na vida, é correto, coerente e muitas vezes sai injustiçado.

Anônimo disse...

AnaS, se vc for falar isso para a torcidinha que ajudou esses dois embustes a voltarem dos paredões e a sagrar essa dissimulada como campeã, eles vão dizer que os dois foram os protagonistas do programa, que foram os dois que deram vida ao programa, que sem eles o programa teria acabado, entre outras afirmações ridículas que só podem vir das bocas daqueles torcedores que só usam o cérebro quando convém aos mesmos. Sem esses dois o programa poderia ter sido muito mais leve (ambos carregavam uma energia pesada e obscura, que fazia mal aos que estavam a volta dos dois e aos telespectadores não seduzidos pelo "continho de fadas" que os dois interpretavam com a maestria de atores de vigésima quinta categoria) e outros participantes com grande potencial (vide Vivian, Pedro, Ilmar, Ieda, Rômulo e até Daniel) poderiam ter se destacado bem mais, podendo até assumir a posição de protagonistas do programa sem precisar usar dos mesmos artifícios baixos que o casal escroto usou para ser "protagonistas" desse BBB (os dois estavam mais para protagonistas de filme de terror com temática erótica, dirigido por roteiristas de dramalhões mexicanos).

Anônimo disse...

Deixa ela decolar!

Manu disse...

Belo texto Eva, essa Emilly é de dar nojo, ecaaaa!

Anônimo disse...

Agora sim! Nada demais em ser no Bráz. Tem que trabalhar muito, ralar, mostrar serviço - que gosta de ser trabalho e nao de um emprego fácil.
Se continuar assim por alguns anos, lá na frente, talvez, se ela mudar esse gênio horroso e fake de ser, consiga manter-se modestamente.

Anônimo disse...

Ela só lembra da mãe quando lhe convém.Ela é podre não vale o chão que pisa.A nota para os dois é zero.Marcos é outro, são farinha do mesmo saco.O triste é saber que não aprenderam nada com o que passaram.

Anônimo disse...

Meus comentários sempre foram apenas sobre o mau carátismo da Emylly e por ser histriônica.
Quanto ao seu gosto pessoal, eu respeito. E quanto a estar - ao menos desta vez -, trabalhando honestamente, seja no Braz ou nos Jardins, não importa. Embora eu nao goste dela, não vou criticar aquilo que para ela pode ser o começo de uma vida de muito trabalho e mais digna. Tenho que ser justa e separar o joio do trigo.

disse...

É normal, desejável e aceitável o não conformismo com a pobreza. O desejo de galgar uma posição confortável é legítimo, desde que obtida por meios legais,ou seja fruto de trabalho honesto e não atropele ninguém.

Não é vergonhoso ser pobre. A pobreza sim, é vergonhosa, pois todos os seres humanos deveriam ter acesso a condições dignas. O problema é a corrupção generalizada desde o topo, que parece sinalizar e autorizar os meros mortais a "subir" buscando atalhos ou meios escusos.

É positivo ter autoestima elevada e acreditar ser possível obter conquistas. O problema não está nem mesmo na aparência física ou na ausência de traquejo. Etiqueta pode ser aprendida, e aparência física pode ser melhorada com dinheiro e escolhas acertadas no vestir, maquiar, etc.

O verdadeiro entrave é querer construir uma história de glamour, fama e sucesso calcada em mentiras, devaneios, escândalos, facilitações e nenhum trabalho.

Luiza Brunet e centas outras nasceram pobres e outras tantas, embora lindas, eram desprovidas de traquejo - refinamento - e trabalhadas no caipirês. Mas se dispuseram a aprender. Cometeram erros, equívocos, fizeram escolhas erradas.

Mas no caso de Emilly é uma sucessão de desatinos sem acertos. A menos que a pessoa assuma enveredar pela vida fácil, para obter sucesso no mundo dos famosos há muita ralação. Nem tudo é glamour. Há muito suor, jornadas exaustivas, estudo, aprendizagem. Querer que tudo cai do céu porque a pessoa se acha iluminada, completa e plena é lasqueira. Assim fica improvável, até impossível, atingir os objetivos propostos. Ninguém começa por cima. Mesmo quem tem qualificações e credenciais. Emilly crê ser a exceção. Assim fica difícil, fia!

Anônimo disse...

Nao gosto da Emilly, mas tenho que ser justa: o seu texto chocou-me pelo seu excesso de preconceito por aqueles que possuem baixa renda ou gosto duvidoso. O caráter e a personalidade dela, sempre fortemente criticados pelo público e por mim e por você também, não têm correlação com classe social ou gosto pessoal, por melhor ou pior que seja a pessoa. Simples assim.

Anônimo disse...

Que horror!

AnaS disse...

Anônimo respondendo a vc: Bem verdade o que vc postou. Mas convenhamos: aqueles 2 embustes foram Protagonistas da ardilosidade, soberba e arrogância. Rõmulo certíssimo ao definir o casal: UTILITÁRIO. Tenho N O J O de pessoas como o DR. "retidão de caráter" e de sua "princess" Emilly que serviram apenas para mostrar o quão PODRES podem se tornar os seres humanos quando em busca de dinheiro.

Anônimo disse...

Esta ganhando dinheiro com a fama de algumas fãs, sempre incautas. Difícil será vermos ela trabalhar sériamente e com a competência necessária para fazer esse dinheiro aumentar exponencialmente, e entao, poder, um dia, ser chamada de uma 'pequena e respeitável empresária', pois seu histrionismo e fanfarronice a impedem de chegar lá. Só quer zona, farra e se possivel um otário milionário - que reza todos os dias para surgir na vidinha dela - que sustente suas manias e as da sua quadrilha. Emilly, não nasceu para lutar pela vida. É espertinha demais para isso.
Aqui no RIO não está conseguindo se criar.

Anônimo disse...

Ane penso igual a você.Nunca me conformei com a predileção da produção e do público com Emilly e Marcos,me achava um ete por ver certas coisas que os outros não viam.Gracas a Deus existem pessoas como você, lúcidas.

Anônimo disse...

Eu até hoje me pergunto o que tanta gente viu nessa Emilly, para eleger a mesma como campeã dessa temporada. Uma pessoa antipática, muito mimada, bastante imatura, extremamente arrogante, sem carisma, péssima atriz, vulgar, caráter fraco, e nem em matéria de beleza física é essas coisas todas (só o rosto é bonito, já o corpo é quase uma "tábua"). Eu acredito que as pessoas que torceram por ela e votaram para ela ganhar, ou são muito toupeiras (com perdão às toupeiras reais da natureza), ou tem as mesmas características da idolazinha deles (ou as duas coisas ao mesmo tempo). Aquele Tiago Leifert no discurso da final disse que a vitória dela seria a vitória do coração, mas eu pergunto: que coração foi que essa garota mostrou ter lá dentro? Era super egoísta, não tinha afeto verdadeiro por ninguém, era falsa e dissimulada ao extremo, gostava de puxar o tapete dos outros e induzí-los ao erro, dentre muitas outras coisinhas "lindas" que ela fazia. Se isso é ter coração, imagine a tragédia da natureza que deve ser não ter coração. Para mim a pessoa que agiu verdadeiramente com o coração lá dentro foi Vivian. Diante dos acontecimentos que estavam se processando no confinamento, ela poderia muito bem trair os aliados dela e fazer uma aliança com o casal indigesto para adquirir simpatia da torcida deles para ficar "mais forte" aqui fora. Porém ela fez o contrário: teve bastante lucidez (característica que Tiago Leifert atribuiu a ela na final), seguiu os seus princípios e continuou sendo ela mesma, fiel aos seus aliados, sem bajular o casalzinho e sem querer usar artifícios para aparecer e com isso tentar ser "protagonista" da edição. Enfim, agiu com o coração. Então mais uma vez eu me pergunto: com uma pessoa como Vivian na disputa, como um monte de pessoas pode ter se identificado com uma pessoa tão rasa como aquela Emilly?

Anônimo disse...

AnaS concordo com você.

Anônimo disse...

AnaS, mais uma vez assino embaixo do que vc falou. Pessoas como aqueles dois filhotes de cruz-credo são enojantes ao extremo. A pessoa só pode ser muito demente e/ou mau-caráter para idolatrar duas pessoas daquela estirpe. E Marcos consegue ser ainda mais baixo e patético que Emilly, pois até pouco tempo depois de sair expulso daquela casa o mesmo jurava de pés juntos que era um ser evoluído e que tinha uma missão superior lá dentro. Que ser evoluído e iluminado faz aquele festival de atitudes baixas que ele apresentou lá dentro? Patético é até elogio para esse cara.

Anônimo disse...

Boa noite Eva..

Concordo com anônimo, que diz que aqui no Rio, ela não conseguirá se criar..Acho muito difícil mesmo, se ela não abrir o olho, vai ser usada, bem usada e depois descartada. Ela é muito iludida e ambiciosa, essas duas características juntas, vão acabar com ela. Principalmente numa cidade como o Rio de Janeiro. Adoro o Rio, porém para ela embarcar numa roubada, não é nada, nada difícil! Afinal ela já fez a própria fama, má fama, e agora para mudar o estereótipo de "faço qualquer coisa por dinheiro e fama", vai ser muitooooo difícil. Emilly já está marcada, quase que impossível reverter isso. Aproveitadores é o que não vão faltar. Colhendo o que plantou. Como eu disse, no decorrer do BBB, ela estava fazendo um jogo kamikase...E realmente, como podemos ver, sua "morte" será inevitável!!!

V&A