6 de junho de 2017

Olha elaaaaaaa! "Decolando para o Brasil e para o Mundo!"



Genteee! Até que enfim uma alma caridosa lembrou-se da insuperável e inoxidável campeã do BBB17, convidando-a para um chiquérrimo coquetel como PRESENÇA VIP! A incontestável Emilly Araújo quebrando o jejum de dois meses! Esse inovidável acontecimento merece ser comemorado com o melhor champagne! Hosana nas alturas para a filha do respeitável Senhor Volnei! Aleluia! Alvíssaras! 
Até cartaz anunciando o elegante evento, com foto de Emilly foi mostrado no Instagram da felizarda. 
Ah! Falta esclarecer um importantíssimo e supimposo detalhe: o local do evento! Será em algum suntuoso hotel da Barra da Tijuca? Ou será em um clube sofisticado frequentado pelos ultra granfinos cariocas? Só pode ser um lugar digno do status da convidada milionária. Concordam? Bom vou revelar: trata-se da inauguração de uma loja no BRAZ- S.Paulo! Hehehehehe... O Braz não é aquele bairro cheio de lojas granfiníssimas, nas quais as sacoleiras compram roupinhas para revenderem, tipo a rua 21 de Março? Pois, pois... É ou não é a cara da riqueza?
As fanzocas estão em polvorosa, soltando foguetões! Emilly decolando pelo Brasil e pelo Mundo. Primeira conexão: Brás. É o sucesso chegando! Hehehehe... Delicinha! 
E eu lendo todas as macaquices que Emilly e as fanzocas escrevem, comendo pipocas e rasgando-me de tanto rir! É muito divertido esses acontecimentos pós-BBB! Adoooooro!
Genteeee, deve ser mesmo muito aflitivo e difícil para as caprichetes não terem nada para comentar “da brasileira que fala Brasil”. Ó céus! Ó dor! 
As coitadinhas estão aflitinhas porque sua Diva está ostentando muito, morando em um apartamento de cobertura com piscina. Ó, Santa ingenuidade, dessas menininhas da periferia! Mas, vou explicar, quase desenhando a verdade dos fatos. Meninas, olhem bem para a foto acima. Vocês acham que essa sala é chiquetérrima? Não é nem na China! Vejam o sofá pobrinho, feito de madeira, com assentos super tacanhos, simples colchonetes baratos, até pequenos demais para o tamanho do tablado. Olhem as almofadas cafonas, as cortinas de baixa qualidade, o piso de cerâmica e aquele medonho espelho na quina do suposto sofá. A decoração? Ah! Deve ser aquela coisa brega no canto. O ap. não é duplex. Todos os cômodos e áreas externas ficam no mesmo piso. O espaço que serve de sala, é também o espaço para a mesa de refeições, com a cozinha conjugada. Os quartos são minúsculos, um deles tem cama beliche e prateleiras em lugar de guarda-roupas. É tudo muito apertado, apenas 180 metros quadrados, incluindo a  pequena varanda, área externa e churrasqueira. A tal piscina é um tanquinho redondo que mais parece uma jacuzzi. Não se impressionem com o fato de ser uma cobertura.. Essa é uma coberturazinha mixuruquinha de classe média, em prédio tipo “minha casa, minha vida”!. Nada que se compare com uma cobertura de gente endinheirada, trilionários de raíz! Pobre é assim mesmo, nunca tem nada e quando tem quer mostrar para todos como se fosse a única e última conquista da vida! Essa cafona não tem a mínima noção do que é glamour, charme, elegância, estilo, bom gosto e traquejo social. Gente, a pessoa tem que ser muito pobre para achar que esse apto modesto é uma ostentação.
Uma vergonha postar uma matéria mostrando o apartamentinho. E mais sem noção ainda são as fanzocas fazendo a maior celeuma com os gastos e ostentação da milionária! Fico impressionada. Putz. 
Não esqueci de um coquetel chic que ela foi (de penetra) e saiu para comer um Burgão porque não gostou das iguarias finas que serviram. É de fazer pena tanta breguice!

Portanto fofurinhas desesperadas, o apartamento é caro porque fica numa área das mais caras do Rio. Mesmo assim, o aluguel de 7 mil reais, incluindo tudo, já é um indicador de que se trata de um prédio bem classe média, bem despojado. Caso contrário, elas não alugariam, por esse preço, nem uma quitinete. Não se preocupem, logo mais o dinheiro vai minguar, ela vai cair na real e estará se mudando para Jacarepaguá, ou para uma cobertura na Rocinha... 
Se vai ficar pobre? Isto, não sei! Mas, tenho que reconhecer que ela está fazendo um louvável esforço para descer a ladeira e levar um baita tombo com a bolsa vazia. Bacaninha, não acha?

Fãs? Meu Deus, ela tem isso? Pois tem mesmo! Só no Instagram dela, tem mais de 2 milhões de seguidores. Mas isto não significa grande coisa, é apenas quantidade não é sinônimo de qualidade, qualquer porcaria que aparece na TV tem. Marcola e Fernandinho Beira-Mar têm o dobro. 
Mas, ela não iria participar da edição especial dos Trapalhões? Seria interessante para sentir o gostinho passageiro da TV. Porém não tem cachê! É trabalho previsto no contrato que a põe em disponibilidade para qualquer trabalho que faça na emissora. 
E o CD de Lilly Araújo? Vai ser lançado ou não vai? O que aconteceu? Quero saber... Aí tem babado forte! 
Se o dinheiro acabar, não há de ser nada para quem sempre soube se virar, correndo atrás de cantores sertanejos, ficando com homens financeiramente sólidos... De qualquer maneira, ela e a irmã são bem espertinhas, em último caso, podem seguir a carreira promissora de muitas ex-bbbs e ex-panicats que possibilita manterem o luxo e a vida boa no Rio. Fani Pacheco já revelou a fonte de renda dessas ex-famosas que persistem em não trabalhar, são solteiras, vestem bem, estão sempre viajando e rindo para a lua... 

Gente, para encerrar, leiam essa pérola que a imbecilóide escreveu no Instagram (e está rolando nas redes, servindo de chacota). Prestem atenção a hipocrisia descarada dessa bisca, falando da mãe. O que o remorso não faz, ou o desejo desesperado de desfazer o que falam sobre as maldades dela com a genitora. Segundo Kaike Almeida, ex-namorado da falsiane, ela não queria sequer voltar para Eldorado para ver a mãe antes dela morrer, já hospitalizada em estado terminal. Só foi, porque a família dele praticamente a obrigou a ir, compraram passagem e a meteram no avião. A bisca queria ficar em São Paulo, metida na casa da família dele. Não estava nem se lixando para a mãe. Observem o quanto ela escreve errado... 
"Eu ouço as pessoas que me conhecem há anos me falarem: ‘Tu conseguiu, Emilly. Tu conseguiu tudo aquilo que tu falava que ia conseguir lá em 2011! Tu conseguiu guria, dá pra acreditar?!’ Quer saber?! Às vezes nem eu acredito... Nem eu acredito que aquela guria lá de Eldorado do Sul está decolando pelo Brasil e pelo mundo... Aquela guria cheia de sonhos que as pessoas davam risada e aconselhavam ‘colocar os pés no chão’ ESTÁ AQUI HOJE, graças a razão e ao coração da minha vida que você me deixou. Graças a você eu sou mais coração, mãezinha. Vou sempre te exaltar em cada passo meu, porque eu sei que é você ao lado de Deus que está fazendo tudo isso acontecer. Eu te amo além da vida! (o texto era para falar dos sonhos, mas o amor por ela transborda até nas minhas palavras) #Mãe #Gratidão #Sonhos #Amor e #Fé.

O texto é uma piada! Quanta asneira ("decolando pelo Brasil e pelo mundo"). Quanta hipocrisia descarada, que nojoooo!

Nenhum comentário: