12 de junho de 2017

O vacilão de Emilly já viralizou nas redes sociais! Vergonha!



Larissa Manoela fazendo palestra sobre sua carreira.
Na tarde do último sábado (10), a famosa atriz e cantora juvenil Larissa Manoela participou de mais um Workshop na Agência Five (de atores e modelos infantis), localizada no bairro de Pinheiros, zona oeste de São Paulo. No local, a inteligente e talentosa mocinha deu uma palestra sobre sua carreira, com apenas 16 anos, seus trabalhos e como chegou à fama. No evento, mais de 150 adolescentes que visam uma carreira artística, marcaram presença. Portanto, trata-se de uma celebridade juvenil, uma linda mocinha que chegou ao plano dos realmente famosos por seu próprio esforço, estudo e trabalho. Teria sido muito proveitoso para as duas vacilonas escutarem essa palestra, decerto aprenderiam como ter sucesso de maneira honesta e honrosa. Elas preferem ficar nos estúdios da Globo, correndo atrás de atores e atrizes para pedir apadrinhamentos. Só que viraram piada! Lá, quem não sabe da má fama da espertalhona? Sabem mais coisas que nós todos.
QUE COISA FEIA, EMILLY! PEGOU MUITO MAL
Por tudo quanto é e representa Larissa Manoela, caso da fraude cometida pelas irmãs Emilly e Mayla, por ser vergonhoso e enojante, já viralizou nas redes sociais, virando a mais hilariante piada do século. Emilly já pode se considerar, além de Campeã do BBB17, Campeã Nacional dos Micos Aloprados. É mesmo muito supimposa essa embusteira. Belezinhas!

Será que as gêmeas vacilonas ignoravam quem é Larissa Manoela? Ou sabiam e, assim mesmo, resolveram agir de má fé em causa própria? Para quem apropriou-se do nome da cantora Piauiense Lilly Araújo para usá-lo na capa do seu CD Ipanema, roubar fãs é fichinha! Quem fez o que fez na casa do BBB contra todos, inclusive o outro vacilão Marco, roubar fãs é facinho, facinho!
Foi muita audácia e burrice da embusteira Emilly ao postar no Instagram fotos de fãs da Larissa Manoela que a rodearam, quando passeavam pelo shopping New York City Center, e foram cercadas por fãs de Larissa Manoela. 

As espertinhas fizeram fotos (certamente o pai as fez, é outro oportunista), postaram no instagram, antes apagando inescrupulosamente o nome de Larissa Manoela na faixa de cabeça que as crianças e jovens traziam, para fingirem, calhordamente, que se tratavam de fãs de Emilly e Mayla Araújo 

Os admiradores da atriz teen estavam no local para participar de uma sessão de autógrafos. Ao avistar as gêmeas do BBB 17, eles foram atrás delas para tentar selfies e autógrafos. 
Felizes com a grande oportunidade de aparentarem uma suposta popularidade, elas fotografaram a aglomeração em torno delas e compartilharam o registro no Instagram. 
Os fãs de Larissa, no entanto, viram a fraude e meteram a boca no trombone, reclamando nas redes sociais o ato de má fé das duas sacripantas, afirmando que não perdoavam a fraude delas. Que sujeirada! Cada vez essas biscas mais se atolam na lama. Maucaratismo explica!
As duas vacilonas disfarçaram -- por meio de um efeito de aplicativo de celular -- o nome de Larissa Manoela que a criançada tinha estampado nas faixas que usavam na testa. Veja as fotos abaixo, com a prova de que elas agiram de má-fé. Que família honesta! Veja as fotos abaixo com a prova da adulteração das mesmas:
Emilly Araújo é cercada por fãs de Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram) 
Observem a menina de costas, com blusa branca: ela tem a faixa branca na cabeça. As outras três meninas estão com as faixas adulteradas para encobrir o nome de Larissa Manoela. 
A Revista Quem é da Globo e sempre tenta dar uma maquiada nas histórias de ex-bbbs, dizendo que as fãs foram quem rodearam as biscas. Em outros sites, inclusive, dizem que foram elas quem se enfiaram no meio dos fãs da atriz 

Veja a enorme fila de fãs que  querem comprar o livro da garota escritora. Imagine a inveja de Emilly vendo o sucesso da linda mocinha. 
Por tudo quanto é e representa Larissa Manoela, o caso da fraude cometida pelas irmãs Emilly e Mayla, por ser vergonhoso e enojante, já viralizou nas redes sociais, virando a mais hilariante piada do século. Emilly já pode se considerar, além de Campeã do BBB17, Campeã Nacional dos Micos Aloprados. É mesmo muito supimposa essa embusteira. 

O site “Morri de Sunga Branca” revelou uma tática bastante curiosa utilizada pelas ex-BBBs Mayla e Emilly, durante o lançamento do livro da atriz Larissa Manoela, no Rio de Janeiro.
Segundo o site, as gêmeas aproveitaram a “muvuca”, promovida pelo lançamento do livro da estrela mirim, para fazer vídeos no Instagram e passar a sensação de que, na verdade, o público presente as aguardavam.
Elas postaram fotos no stories delas no Instagram e riscaram a testa de alguns fãs que estavam com o nome de Larissa em faixas brancas.
A turma do Fofocalhando está deitando e rolando na trolagem com as farsantes.
Francamente, dar um vacilo desses logo com uma figura internacionalmente conhecida, que está no top da fama e das notícias, é ser muito burra! Roubar, seja lá o que for, é grave, depõe contra a moral da pessoa, descredibiliza-a, além de emporcalhar a imagem!
QUE  DESMORALIZAÇÂO!  FALTA DE VERGONHA NA CARA!

Nenhum comentário: