12 de junho de 2017

O vacilão de Emilly já viralizou nas redes sociais! Vergonha!



Larissa Manoela fazendo palestra sobre sua carreira.
Na tarde do último sábado (10), a famosa atriz e cantora juvenil Larissa Manoela participou de mais um Workshop na Agência Five (de atores e modelos infantis), localizada no bairro de Pinheiros, zona oeste de São Paulo. No local, a inteligente e talentosa mocinha deu uma palestra sobre sua carreira, com apenas 16 anos, seus trabalhos e como chegou à fama. No evento, mais de 150 adolescentes que visam uma carreira artística, marcaram presença. Portanto, trata-se de uma celebridade juvenil, uma linda mocinha que chegou ao plano dos realmente famosos por seu próprio esforço, estudo e trabalho. Teria sido muito proveitoso para as duas vacilonas escutarem essa palestra, decerto aprenderiam como ter sucesso de maneira honesta e honrosa. Elas preferem ficar nos estúdios da Globo, correndo atrás de atores e atrizes para pedir apadrinhamentos. Só que viraram piada! Lá, quem não sabe da má fama da espertalhona? Sabem mais coisas que nós todos.
QUE COISA FEIA, EMILLY! PEGOU MUITO MAL
Por tudo quanto é e representa Larissa Manoela, caso da fraude cometida pelas irmãs Emilly e Mayla, por ser vergonhoso e enojante, já viralizou nas redes sociais, virando a mais hilariante piada do século. Emilly já pode se considerar, além de Campeã do BBB17, Campeã Nacional dos Micos Aloprados. É mesmo muito supimposa essa embusteira. Belezinhas!

Será que as gêmeas vacilonas ignoravam quem é Larissa Manoela? Ou sabiam e, assim mesmo, resolveram agir de má fé em causa própria? Para quem apropriou-se do nome da cantora Piauiense Lilly Araújo para usá-lo na capa do seu CD Ipanema, roubar fãs é fichinha! Quem fez o que fez na casa do BBB contra todos, inclusive o outro vacilão Marco, roubar fãs é facinho, facinho!
Foi muita audácia e burrice da embusteira Emilly ao postar no Instagram fotos de fãs da Larissa Manoela que a rodearam, quando passeavam pelo shopping New York City Center, e foram cercadas por fãs de Larissa Manoela. 

As espertinhas fizeram fotos (certamente o pai as fez, é outro oportunista), postaram no instagram, antes apagando inescrupulosamente o nome de Larissa Manoela na faixa de cabeça que as crianças e jovens traziam, para fingirem, calhordamente, que se tratavam de fãs de Emilly e Mayla Araújo 

Os admiradores da atriz teen estavam no local para participar de uma sessão de autógrafos. Ao avistar as gêmeas do BBB 17, eles foram atrás delas para tentar selfies e autógrafos. 
Felizes com a grande oportunidade de aparentarem uma suposta popularidade, elas fotografaram a aglomeração em torno delas e compartilharam o registro no Instagram. 
Os fãs de Larissa, no entanto, viram a fraude e meteram a boca no trombone, reclamando nas redes sociais o ato de má fé das duas sacripantas, afirmando que não perdoavam a fraude delas. Que sujeirada! Cada vez essas biscas mais se atolam na lama. Maucaratismo explica!
As duas vacilonas disfarçaram -- por meio de um efeito de aplicativo de celular -- o nome de Larissa Manoela que a criançada tinha estampado nas faixas que usavam na testa. Veja as fotos abaixo, com a prova de que elas agiram de má-fé. Que família honesta! Veja as fotos abaixo com a prova da adulteração das mesmas:
Emilly Araújo é cercada por fãs de Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram) 
Observem a menina de costas, com blusa branca: ela tem a faixa branca na cabeça. As outras três meninas estão com as faixas adulteradas para encobrir o nome de Larissa Manoela. 
A Revista Quem é da Globo e sempre tenta dar uma maquiada nas histórias de ex-bbbs, dizendo que as fãs foram quem rodearam as biscas. Em outros sites, inclusive, dizem que foram elas quem se enfiaram no meio dos fãs da atriz 

Veja a enorme fila de fãs que  querem comprar o livro da garota escritora. Imagine a inveja de Emilly vendo o sucesso da linda mocinha. 
Por tudo quanto é e representa Larissa Manoela, o caso da fraude cometida pelas irmãs Emilly e Mayla, por ser vergonhoso e enojante, já viralizou nas redes sociais, virando a mais hilariante piada do século. Emilly já pode se considerar, além de Campeã do BBB17, Campeã Nacional dos Micos Aloprados. É mesmo muito supimposa essa embusteira. 

O site “Morri de Sunga Branca” revelou uma tática bastante curiosa utilizada pelas ex-BBBs Mayla e Emilly, durante o lançamento do livro da atriz Larissa Manoela, no Rio de Janeiro.
Segundo o site, as gêmeas aproveitaram a “muvuca”, promovida pelo lançamento do livro da estrela mirim, para fazer vídeos no Instagram e passar a sensação de que, na verdade, o público presente as aguardavam.
Elas postaram fotos no stories delas no Instagram e riscaram a testa de alguns fãs que estavam com o nome de Larissa em faixas brancas.
A turma do Fofocalhando está deitando e rolando na trolagem com as farsantes.
Francamente, dar um vacilo desses logo com uma figura internacionalmente conhecida, que está no top da fama e das notícias, é ser muito burra! Roubar, seja lá o que for, é grave, depõe contra a moral da pessoa, descredibiliza-a, além de emporcalhar a imagem!
QUE  DESMORALIZAÇÂO!  FALTA DE VERGONHA NA CARA!

16 comentários:

Anônimo disse...

Dirão, " - Por que deveríamos usar 'nossa imagem' para 'ajudar' a divulgar o evento da famosa atriz teen, se somos famosas?" (SIC). DETALHE: o evento da legítima famosa atriz teen, já estava ocorrendo desse o dia anterior. Querem fama a qualquer preço, postando sempre nas redes sociais, quaisquer passos dados, sem importância alguma. ENTÃO, POR QUE DELETARAM AS FOTOS DO EVENTO EXCLUSIVO DA ARTISTA TEEN, QUE FORAM POSTADAS NO INSTAGRAM DELAS? Porque são as provas da fraude, porque são culpadas pela fraude cometida, as tornando de vez, ainda mais infames. FATO: nada que façam, apagará a intenção em cometer o ato. Está provado. Se complicam demais. Procuram por polêmicas e brigas para não sumirem da mídia, o quê já ocorre (estão contrariadas com o público que as execra, logicamente).
Pode ser que não lhes ocorra o devido. Precisarão de um advogado, daqui por diante, para orientá-las, pois, indubitavelmente, possuem perfil tendencioso à prática criminosa.

Anônimo disse...

As fãs têm o direito de se deslocarem em qualquer direção. Porém, o ocorrido não foi fato meramente ocadional. Deixou de sê-lo no momento em que havia na localidade há mais 24 horas, evento previamente registrado, agendado pela artista teen, quando as duas irmãs, ex-bbbs, decidiram enfiarem-se no meio dos fãs da artista em questão, colherem assinaturas (até aí, nada demais), para depois, rapidamente, através de um app de fotos (a coisa foi feita na hora), rasurar o nome da famosa atriz teen para que este nao aparecesse nestas fotos do evento da atriz, constando como sendo resultado da dita fama que as duas gêmeas dizem possuir. O nome para isto é, fraude. Resumindo: as fotos foram fraudadas. Mas, por que foram deletadas dos perfis das duas incansáveis caçadoras de fama a qualquer preço? Que vergonha! Mico, perde! "Falem MAL, mas FALEM DE MIM". Fakes! Bandidinhas de m..! Voltem para Eldorado do Sul! Xô! Fakes!

Anônimo disse...

Quero ver qual vai ser a próxima que essas gêmeas oportunistas vão aprontar. Cada vez mais elas vêm se superando na falta de noção e na calhordice, e eu tenho até medo da próxima notícia que eu ler sobre essas duas.

Anônimo disse...

Propensas ao ilícito poderão parar na cadeia. Se rolar, não será por ausência das críticas acirradas feitas neste blog ou em outro local da internet em protesto às suas armações, às condutas das duas, as quais, evidentemente, são lidas por elas todos os dias (adoram isso).
As duas são absurdamente incapazes, incompetentes e imprestáveis. Duas desocupadas enchendo o saco, sempre aparecendo envolvidas em micos e encrencas, barracos em geral, para obterem a fama que nunca terão, como também, objetos e roupas de marca, utilizando-se sempre da falsidade,do velho e fake sorrizinho safado. É muita pobreza de espírito. São capazes de QUALQUER COISA. O Hell de Janeiro, não perdoa e nem a sua polícia, a VERDADEIRA Dona Encrenca. Que parem com essa guerrinha de braço com ela. Esse inferno aqui tem comando, contudo. ;)

carla abreu disse...

Meu Deus como essas gêmeas são medíocres! Vergonha alheia .até no show do safadão subiu no palco .ela faz parecer ser amiga do cantor .mas percebe se a falta de intimidade . gostaria muito de saber quem ajuda ela a subir no palco .quanto notícia negativa dessa menina .nossa não vejo a hora desses 15 minutos de fama passar .e elas sumirem da mídia .

novingate20 ya disse...

***شرکت نوين گيت***

با سالها سابقه در طراحي ،اجرا و خدمات سيستمهاي درب اتوماتيک و راهبند
فروش،نصب و راه اندازي و خدمات انواع درب اتوماتيک (درب سکشنال - کرکره اتوماتيک - کرکره پنجره - درب ريلي اتوماتيک - جک پارکينگي - کرکره شفاف - رول گيتر - انواع راهبند و درب اتوماتيک شيشه اي... )
خدمات 24 ساعته و شبانه روزي حتي در تعطيلات رسمي
مشاوره رايگان در تمامي مراحل

Leandro Batista disse...

Estão gastando rios de dinheiro com assessores de mídia e nem assim deixam de pagar micos gigantescos. Aliás, o tanto de mico que essas gêmeas pagaram desde o fim do BBB17 daria para popular uma floresta tropical. Soa como desespero. A verdade é que nem Lilly e nem Mayla tem qualquer espécie da talento(a não ser para sugar sucesso alheio), então fazem de tudo para prolongar os 15 minutos de fama, nem que isso custe todos os centavos do premio de vencedor de BBB que receberam da Globo.
Deveriam completar os estudos e arranjar alguma carreira profissional, mas já vimos que esforço e trabalho duro não são marcas registradas da família Araujo.
Bom, pelo menos servem pra alguma coisa: pra rirmos da cara delas durante esse hiato do BBB.

disse...

Chocada!

Ao invés de gastar dinheiro com personal stylist, que não melhorou em nada a imagem das duas, sugiro que elas contratem com urgência uma assessoria jurídica, pois vão precisar all the time de um excelente advogado. Essas meninas carecem de infinitamente mais do que apenas uma melhor aparência e um figurino decente - a elas faltam valores éticos e morais e um mínimo de decência. São duas embusteirazinhas querendo se dar bem a qualquer preço. Tenho até medo de abrir o feed de notícias e dar de cara com mais uma presepada dessas duas.

Anônimo disse...

Eva eu estava lá com a minha sobrinha e não foram as fãs que correram atrás das gêmeas elas vieram ate a porta da livraria fizeram questão de passar por ali sendo que tem outros caminhos para a praça de alimentação.. Alias vamos combinar né passear NP shopping domingo a tarde e estar a caca de coisa desse tipo...o mais engraçado é que a multidão que estava lá esperando a Larissa andou para as gêmeas apenas uma duzia de meninas se aproximaram e umas outras muito mais por curiosidade pq nem pediram autografo ou foto as duas e um rapaz entraram na livraria e saíram com cara de bunda um blog publicou o motivo...é só mico mesmo...kkk "E como se não bastasse ir lá no meio de um multidão de fãs que estavam esperando a Larissa pra serem notadas por uma duzia e depois publicar como se fossem fãs que a estivessem esperando pra tietar ainda tem mais, a história não acaba aí, as gêmeas foram atrás de Larissa na livraria, para ver se descolavam uma selfie feat. livro e assinatura, porém a assessora de Larissa teria barrou as duas e avisou que elas deveriam pegar fila, porque Larissa não conhecia elas!".... Em tempo..Larissa segue Vivian nas redes sociais.. Kkkk

Anônimo disse...

Propensas ao ilícito poderão parar na cadeia. Se rolar, não será por ausência das críticas acirradas feitas neste blog ou em outro local da internet em protesto às suas armações, às condutas das duas, as quais, evidentemente, são lidas por elas todos os dias (adoram isso).
As duas são absurdamente incapazes, incompetentes e imprestáveis. Duas desocupadas enchendo o saco, sempre aparecendo envolvidas em micos e encrencas, barracos em geral, para obterem a fama que nunca terão, como também, objetos e roupas de marca, utilizando-se sempre da falsidade,do velho e fake sorrizinho safado. É muita pobreza de espírito. São capazes de QUALQUER COISA. O Hell de Janeiro, não perdoa e nem a sua polícia, a VERDADEIRA Dona Encrenca. Que parem com essa guerrinha de braço com ela. Esse inferno aqui tem comando, contudo.

Anônimo disse...

A INVEJA E A INCOMPETÊNCIA DE EMYLLI ARAÚJO.

POPQUEM
Larissa Manoela é prestigiada por Thomaz Costa em première

Protagonista de 'Meus 15 Anos', atriz lançou filme na segunda-feira (12), em São Paulo

13.06.2017 | BEATRIZ BOURROUL

FONTE: https://www.google.com.br/amp/revistaquem.globo.com/amp/Popquem/noticia/2017/06/larissa-manoela-e-prestigiada-por-thomaz-costa-em-premiere.html

Anônimo disse...

A INVEJA E A INCOMPETÊNCIA DE EMYLLI ARAÚJO.

POPQUEM
Larissa Manoela é prestigiada por Thomaz Costa em première

Protagonista de 'Meus 15 Anos', atriz lançou filme na segunda-feira (12), em São Paulo

13.06.2017 | BEATRIZ BOURROUL

FONTE: https://www.google.com.br/amp/revistaquem.globo.com/amp/Popquem/noticia/2017/06/larissa-manoela-e-prestigiada-por-thomaz-costa-em-premiere.html

Anônimo disse...

A verdade que E Emilly não tras surpresas em nada.
Sempre foi assim. e não vai mudar.
Só um tratamento psiquiatrico.
E nada do que ela fizer causara surpresa.

Oportunista, invejosa, metida, mentirosa e claro frequentadora da casa da luz vermelha. Bruna surfistinha é madre teresa de calcuta perto dessas biscas.

Anônimo disse...

Respondendo ao Anônimo de 13/06/2017 às 10:23:

Enquanto mais um desconhecido oportunista, "conselheiro" das trambiqueiras, o senhor Ícaro não sugar tudo o quê puder delas, ele não se dará por satisfeito. O cara tinha que estar na parada como sempre, dando uma de esperto - como sempre! - com seus pares, as duas deslumbradas, trambiqueiras famigeradas de férias no RIO, as irmãs caras de pau e de cavalo. Trio manjado, safadinho, feitos um para o outro.
Emylli, agora, já sabe o verdadeiro sentido da palavra, 'perfeição'. Vai fundo ot...! Rs, rs, rs!

Anônimo disse...

Respondendo ao Anônimo de 13/06/2017 às 10:23:

Enquanto mais um desconhecido oportunista, "conselheiro" das trambiqueiras, o senhor Ícaro não sugar tudo o quê puder delas, ele não se dará por satisfeito. O cara tinha que estar na parada como sempre, dando uma de esperto - como sempre! - com seus pares, as duas deslumbradas, trambiqueiras famigeradas de férias no RIO, as irmãs caras de pau e de cavalo. Trio manjado, safadinho, feitos um para o outro.
Emylli, agora, já sabe o verdadeiro sentido da palavra, 'perfeição'. Vai fundo ot...! Rs, rs, rs!

Anônimo disse...

Não consigo enxergar nada de legal nessa Emilly. Sinceramente, o que os fãs dessa moça enxergaram nela? É uma pessoa insossa em matéria de simpatia e carisma, beleza também não é o seu forte, e caráter então...melhor nem comentar. A irmã dela parece que tem em comum com ela não somente a aparência, mas a personalidade negativa também. Geralmente os fãs dela utilizam argumentos tão infantis e vazios para defendê-la, que dá para ver o tipo de gente que essa Emilly, e sua irmã gêmea, conseguem despertar a admiração: pessoas imaturas, fúteis e de caráter duvidoso, iguais às ídolas deles.