13 de junho de 2017

O Pisão Gigantesco da assessora de Larissa nas gêmeas!


Gente, as palhaçadas das gêmeas continuam, para divertimento nosso. além de micos gigantesco do roubo de fãs e adulteração das fotos, há ainda a contar sobre esta asquerosa historinha envolvendo as fãs da cantora, atriz e escritora Larissa Manoela, pelas duas embusteiras ardilosas. 
Quem me passou o final dessa palhaçada foi uma comentarista dos Rabiscos que estava presente à tarde de autógrafos de Larisa Manoela. 
Ela conta que estava no shopping com a sobrinha e presenciou o fato. Segundo ela, não foram as fãs que correram atrás de Emilly e Maylla. Foram elas que vieram até a porta da livraria, onde estava sendo preparada a realização do evento, com uma multidão de fãs à espera de Larissa. E, mesmo havendo outros caminhos para chegarem à praça de alimentação, as gêmeas fizeram questão de passar pelo meio da muvuca de fãs aglomerada na frente da livraria e na fila. 
Aliás, vamos combinar, né? Passear no Praia shopping numa tarde de domingo à tarde é estar a caça de coisas desse tipo... Elas, que não fazem nada, vivem fuçando o Shopping, deviam saber sobre o evento.   O mais engraçado é que, da multidão que estava lá esperando a Larissa, aproximou-se das gêmeas apenas uma dúzia de meninas e umas outras muito mais por curiosidade porque nem pediram autografo ou selfies às duas pilantras. 
Elas entraram na livraria e saíram com cara de bunda. 
Um blog publicou o motivo...É só mico, atrás de mico mesmo...kkkkkk. "E como se não bastasse ir lá no meio de uma multidão de fãs que estavam esperando a Larissa, para serem notadas pelas meninas, que lá estavam apenas esperando a chegada de Larissa para tietarem a famosa jovem. 
Ainda tem mais. A história não acaba aí, agora vem a cereja do bolo, para nosso deleite!
Depois de encherem a pança na praça de alimentação, as duas trapaceiras foram atrás de Larissa na Livraria Saraiva, para ver se descolavam uma selfie feat, um livro com dedicatória e assinatura! Hehehehe... Achavam que, por serem famosas e estrelíssimas, poderiam se dirigir diretamente à artista juvenil, com fama nacional e internacional. Foi aí que passaram por uma baita e humilhante vergonha: a assessora de Larissa barrou as duas e avisou que elas deveriam pegar a fila, porque Larissa não as conhecia!".... Lacrou! Que pisão porreta! Hehehehehe... Vou ficar dando risadas e sapateando até 2020! 
Não dar para não achar supimpa, as duas presunçosas ouvindo nas fuças que Larissa não as conhecia! Logo elas, as mais famosas do Brasil! A futura cantora, escritora, compositora, atriz da Globo e Miss Brasil! Que desaforo! E isso aconteceu antes de explodir o escândalo do roubo das fãs... Que deliciosa piada. Que pisão delicioso a assessora deu nas duas canalhinhas mentirosas e vacilonas. Que vocação dessa família para malandragem, para atitudes desonestas!
Em tempo... Larissa segue Vivian nas redes sociais... Hehehehehehe... Ó dor! Ó céus! Ó vida cruel! 
Mas, os micos não pararam aí! Não! Agora a produção de Micos e gorilas é em escala industrial,   tipo exportação...hehehehehehe. Bacaninha, né mesmo? 
Ontem, o Dia dos Namorados - comemorado na segunda-feira (12) - não passou em branco para a famosíssima e celebrada ex-BBB Maylla Araújo, que, aliás, está solteira, como a irmã lindíssima. Para comemorar a data, Emilly preparou uma maviosa surpresa para a amadíssima irmazinha, em um quarto de um luxuoso hotel. Pena que a decoração tenha ficado ao encargo da estilosíssima Emilly! Assim, não me causou surpresa ao ver a caprichada e primorosa decoração do espaço! Ó, coitada! O quarto estava de não se acreditar, bregamente enfeitado com corações vermelhos, muitas fotos do cantor Justin Bieber (o mesmo que fez uma pegadinha com Maylla, pelo Live, marcando encontro com ela no show que deu no Rio de Janeiro, só que a ignorou. Saiu pela porta dos fundos. Foi um micão e um vexame, devido o deslumbramento da babaquinha nas redes). Além desse micoso presente, outras cafonices foram postas no recinto, bem de acordo com o senso estético fuleiro e o mau gosto caipira da deslumbrada nível Master. A foto do quarto diz tudo! 
Leandro Batista disse, comentarista dos Rabiscos, fez esse comentário acertadíssimo... 

"Estão gastando rios de dinheiro com assessores de mídia e nem assim deixam de pagar micos gigantescos. Aliás, o tanto de mico que essas gêmeas pagaram desde o fim do BBB17 daria para popular uma floresta tropical. Soa como desespero. A verdade é que nem Lilly e nem Mayla tem qualquer espécie da talento (a não ser para sugar sucesso alheio), então fazem de tudo para prolongar os 15 minutos de fama, nem que isso custe todos os centavos do prêmio de vencedor de BBB que receberam da Globo. 
Deveriam completar os estudos e arranjar alguma carreira profissional, mas já vimos que esforço e trabalho duro não são marcas registradas da família Araújo. 
Bom, pelo menos servem pra alguma coisa: para rirmos da cara delas durante esse hiato do BBB." 
13 de junho de 2017 09:05 
, outra inteligente comentarista tambem deixou seu recado: 

"Chocada!
Ao invés de gastar dinheiro com personal stylist, que não melhorou em nada a imagem das duas, sugiro que elas contratem com urgência uma assessoria jurídica, pois vão precisar all the time de um excelente advogado. Essas meninas carecem de infinitamente mais do que apenas uma melhor aparência e um figurino decente - a elas faltam valores éticos e morais e um mínimo de decência. São duas embusteirazinhas querendo se dar bem a qualquer preço. Tenho até medo de abrir o feed de notícias e dar de cara com mais uma presepada dessas duas."
13 de junho de 2017 09:47

Nenhum comentário: