18 de junho de 2017

O difícil declínio de uma Ex-BBB profissional!




Após ganhar 15 kg, Fani Pacheco ficou tão gorda que precisa de ajuda para colocar o vestido. A Ex-BBB profissional e vitalícia passou por sério perrengue ao se preparar para um evento social! Que situação! Benzadeus!
O engraçado é que a bolsa cai em Tóquio, a Globo para a programação e noticia! Fani vira Dona Redonda e... nada, nem uma noticiazinha! Que injustiça!
A ex-BBB Fani Pacheco mostrou nas redes sociais as dificuldades que vem enfrentando desde que ganhou peso. Ó, Coitada! Em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, ela tentou colocar um vestido, mas precisou da ajuda de uma amiga. Ela só conseguiu vestir a peça quando a passou pela cabeça. Veja na foto no alto.
Este corpinho já não te pertence mais!
Com 85 kg - 15kg a mais do que seu peso anterior que já não era o dos 24 anos-, a ex-BBB revelou recentemente, numa atitude tipo "Poliana e o jogo do contente", que está feliz com o peso. Será? Está mesmo? Tá!
 "Quando a beleza vai muito além do peso!!! A beleza está no gesto, na maneira de falar, de agir (como? sua maneira de falar e de agir é bela? Nussa! Vou desmaiar!). No conjunto da personalidade, caráter e corpo", escreveu ela nas redes sociais. Lindas palavras que consolam. 
Mas, se tratando de Fani, que sempre viveu em função do corpo sarado, é difícil acreditar! Daqui a pouco vai fazer como a Urack: Virar evangélica, publicar sua biografia apimentada e ser pastora. 
Há mais de dez anos vivendo da fama de ex-BBB, mesmo sendo formada em direito, Fani Pacheco viu, pela primeira vez, a oferta de trabalho diminuir. (Trabalho? Desde quando ser ex-bbb é profissão e presença Vip é trabalho?) Ela acredita que a falta de convites se deve ao fato de ela ter engordado 15kg. (Não Fani, a falta de convites deve-se a um fato que você nunca aceitou: a fama de ex-bbb é passageira, dez anos se passaram, muitas lindas mulheres a sucederam. Além de que sua conduta pesou contra sua imagem, filhota.
 Desolada, Fani constatou que o mercado para modelo plus size é mais difícil e restrito do que ela pensava (Mas, seu corpo ainda é bonito, está gorda, e não obesa. Porém, ser modelo é trabalho, coisa que você detesta, né, Fôfis?) Pois é, a pessoa colhe o que planta. Aceitar fazer filmes solft pornôs para a TV, fazer shows em boites má afamadas Brasil a fora e pagar micos com porres homéricos e outras coisitas bizarras... dificulta mesmo que pessoas sensatas queiram associar seus produtos e marcas à sua imagem.
"Não tem pintado trabalhos. Aí eu fico pensando: é uma cota para gorda? Até existe uma procura muito grande para parcerias, mas todo mundo quer tudo de graça. Eu continuo sendo a Fani Pacheco, mas só porque eu estou gorda eu não valho o "cachê?", reclamou. É justamente por ser Fani Pacheco que não a aceitam, seja magra ou gorda! Procure um trabalho sério, fia! Trabalhar não dói! Se doer, doerá menos que a rejeição da peste que está tendo!  
                    Foto: Reprodução/Instagram
"Fiquei refém da mídia em relação a ter esse padrão de corpo, ser magra, sarada... Não sei se com o tempo eu vou conseguir me estabelecer no mercado com o biotipo que eu estou. Tá difícil, fia! Imagem desgastada é um tropeço! 
Estou falando de dinheiro, porque eu sou um produto e comercializo o meu produto, ou seja: seu corpo. O meu produto sempre foi muito comercial. Ele era muito vendável financeiramente, e hoje em dia não está vendendo", constata. Que coisa feia, fia! Fazer do corpo um meio de vida! Comercializar o próprio corpo, por não gostar de trabalhar. Vixe! Estou passada! Sabia que tem quem faça esse tipo de coisa, mas ter a certeza, ler a própria fazer tal declaração... Nussa! No Ceará esse tipo de ocupação tem outro nome, fia! Diguisso não! É feio! Pega mal!
Sorte no jogo, azar no amor. Recém-solteira, (aliás, você está sempre recém-solteira e ex-futura casada) após o fim do noivado com o médico Leandro Dias (não deve ter aguentado a barra do seu temperamento descontrolado, do seu estilo de vida over demais e o seu humor azedo), Fani conta que está chovendo pretendentes. Fia, pretendentes a quê? Homem apaixonado querendo casar? Ou pretendentes à ser ficantes temporários? 
"As cantadas triplicaram de uma forma absurda (Claro! Não poderia ser de outra forma!). É homem pedindo para namorar, chamando para sair... Ainda fui brincar num post para mandaram os seus currículos, e vários já mandaram (essa é a Fani que todos conhecem... hehehehehe) Morro de rir, mas, no momento, eu não quero isso". Verdade? Vixe! Daqui a pouco vai virar Fani Urack. Mais dez quilinhos e ela chega lá! Aleluia, meu Pai!


Fani Pacheco é considerada um dos maiores sex symbolos da história do Big Brother Brasil. Mas se engana quem pensa que o título só proporcionou coisas boas à modelo de 34 anos (modelo? Não sabia! Imagino o sucesso!). Fani revelou ao R7 que, após a participação no reality, sofreu muito preconceito, pois acreditavam que ela estava se prostituindo. Filhota, seu comportamento dava margem para isso!


— Depois da fama, começaram a falar que eu era garota de programa, porque 90% das famosas estilo "gostosona", ex-BBBS, panicats, etc., são garotas de programa, sim! (Vixe! essa acusação é grave, mas tem lá sua verdade, mas, 90% é muito exagero, fiotinha! Tem muitíssimas ex-bbbs que levam vida decente, longe dos holofotes e da piranhagem). E eu sofri preconceito por isso. As pessoas falavam: "Ela é 'piranha', é prostituta. Está se mantendo na mídia como?" Pois, é! Eu sempre me perguntei como muitas ex-BBBs se sustentam, luxam, viajam, sem trabalhar. É uma mágica, né mesmo? No seu caso, se tivesse um trabalho, se exercesse sua honrosa profissão de advogada (sem OAB), mesmo com o comportamento deplorável que teve no BBB7 no BBB13 e fora deles, já teria recuperado sua imagem comprometida.
Fani, no entanto, reafirmou a sua postura feminista (Cuma? Sabe o que é isso, fia?) — ela tem lutado muito por esse movimento (é mesmo?) — e deixou bem claro que nunca recorreu à prostituição (mas acusa outras ex-bbbs de serem prostitutas, né? Lastimável)
— Eu não sou, não! Eu sou feminista e tenho o direito de fazer presença vip em qualquer casa e não me prostituir (que má propaganda do feminismo!). Com licença! Eu posso ser, sim, digna e não ser levada pelo dinheiro. Eu brigo o tempo inteiro pela minha integridade moral dentro do meio que eu vivo (que meio é este, fia?), dos preconceitos que eu sofro e dos rótulos que colocam em mim (tudo sem nenhum motivo, né, fiotinha? Tudo por maldade, inveja e despeito, né mesmo?) Sim, sei, tá! Ó, mundo cruel!


16 comentários:

Anônimo disse...

Nunca gostei dessa Fani. Detestei as participações dela no BBB 7 e no BBB 13 (nesse último ela era um porre de chata e mau humorada, além de ser uma amiga da onça com Anamara e Natália), e ela parece que não toma jeito nunca. E nesse ano ela veio com aquela palhaçada de defender Marcos e Emilly e dizer que a expulsão dele foi injusta (quem deu o dela foi Ana Paula que, apesar daquele jeito descompensado dela, soube retrucar bem as declarações dela). Com relação a ela se sentir bem com o corpo dela, isso daí é algo que é direito dela. O fato dela ser estereotipada como garota de programa, infelizmente se deveu à postura vulgar dela (mas mesmo assim não concordo com as pessoas acusarem as outras de algo que não sabe se são de verdade apenas pelo comportamento delas, pois nem tudo é o que parece). Tomara que tome juízo e encontre o caminho dela para ser feliz é proporcionar felicidade aos que estão à volta dela.

Anônimo disse...

Li e não entendi: este Blog se sustenta com críticas a existência de 'seres tão deploráveis', é isto?? Vixi!

Maria Fátima disse...

Affffff ....eu vou te contar , hein ! Que doença triste é essa obsessão por holofotes, fama, mídia . A que ponto essa raça chega ! Essa daí fez um roteirinho mequetrefe e ja está atuando (mal) um papel já tão batido: descriminação, determinação, superação , "sucesso" ! Vindo de quem vem, já é de se esperar coisas desse tipo p se manter na mídia mas ela se superou dessas vez ! Criou a estorinha, se deixou engordar, se vitimiza e daqui a pouco começa "o extenuante, difícil e sofrido" caminho rumo à "V I T Ó R I A " ! 🎆👏👏🎆 Isso entremeado com demonstrações de "força,foco,fé", chorôrô e muito blá blá blá. É tão ridícula e sem noção que o final vai ser triste, viu .

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNINO das 15:52 h

Se leu e não entendeu,amoreco, isto já não é problema meu. Tire as suas conclusões e, sejam elas quais forem, não tem a mínima importância para mim. Beijinho no ombro, fofis!

Maria Fátima disse...

*ops .. "discriminação"

Anônimo disse...

O blog se mantém, sim, com as adversidades enfrentadas por outros, alimentando e propagando o ódio entre aqueles que leêm o quê aqui se escreve. Precisa haver moderação nas críticas cheias de preconceitos e ódio, postadas pela senhora Eva, a qual não aceita as opuniões contrárias, respondendo a estas com ironia e mais descaso, coisa comum em muitos dos seus comentários postados. Precisa atentar para as consequências, e a linha tênue que separa a liberdade de expressão e a ofensa, pois a mesma, a humilhação e a difamação são crimes previstos em Lei.
Concordo com o ANÔNIMO de 18 de junho das 15:52, acima.

Anônimo disse...

Senhora Eva,
Seus posts estao repletos de intolerância, preconceito e ódio.

Anônimo disse...

A senhora Eva contribui substancialmente com sua intolerancia, preconceito e ódio, para um mundo pior.

Anônimo disse...

Acho q vc foi infeliz nesse texto contra a Fani. Sua raiva pela Emily te fez escrever esse texto tão pesado. Fani em nenhum momento falou q vendia o corpo. Ela disse q eh um produto comercial. Ela eh o produto. A Fani do BBB. Só ela por si eh o produto. Vc eh jornalista? Pq n entendo como vc um ser tão culto pode perder tempo falando de um ser q vc menosprezar tanto como Fani. Perder tempo com ex-bbb? Melhore, Eva!! Melhore o nível dos seus textos. Vc só falou mal da Fani por ela ter defendido Emily. O próximo passo será fazer uma nota falando mal da Débora Secco, Valesca Popozuda, Thiago Leifert? Se vc n sabe a Fany eh filha de juiz. Talvez por isso ela n precise trabalhar, n eh? Vc vai logo insinuar bobagens? Cuidado c processos! E n se esqca que o pai da gordinha eh juiz!!

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO das 15:52h , ANÔNIMO das 21:13 e ANÔNIMO das 18:44

Bingoooo! Acertaram na moscaaa! É isso mesmo, amorecos! Concordo inteiramente com vocês! Em lugar de vossas senhorias, eu nunca mais viria ler os bagulhos que essa tal Eva escreve! Para que perder tempo lendo essa lixarada, né mesmo? Beijocas.

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO DAS OO:03h

O que me deixa perplexa é você, em vez de estar dormindo seu soninho, ficar perdendo tempo a ler minhas postagens pesadas. No seu caso, achei divertidas as coisas que escreveu, as fantasias, os conselhos... Então, Fani defendia EmillY? Não sabia! Por que eu iria falar de Débora Secco? Ela é uma pessoa íntegra, mãe de uma linda menina, casada e trabalhadora. Valesca é outra batalhadora, já foi péssima, no começo da carreira, hoje está muito bem e bem mais bonita, Tiago, apesar de chatinho, tem seu valor. Sei que o pai de Fanni é juíz... E daí? Isso muda alguma coisa nas declarações infelizes que ele deu no texto que postei? Que acha dela acusar que 90% das ex-BBBs e ex-panicats são prostitutas ou garotas de programa? Lindo, não é? Dispenso as suas ameaças, não pense que me intimida. Vê se cresce e se enxerga!

Anônimo disse...

Eva, vc tem quantos anos? Quanta imaturidade no seu texto e também na sua resposta ao que escrevi. Escrevi q o pai da Fani era juiz apenas p avivar a sua memória de que a mesma n eh assim tão paupérrima. Vc disse n entender como ela ganhava a vida. Talvez gastando o salário alto do pai dela ou vivendo com a renda dos imóveis que a mesma adquiriu após o BBB. Todos os 3 ex-bbbs, Fani, Alemão e Iris se reuniram é o comemorar os dez anos da edição deles. Inclusive os três disseram em entrevista q se gostam e q sempre se comunicam. Fani falou q vive da renda de imóveis, Alemão tb disse q vivia de renda. A íris tb tem muitos imóveis alugados. Portanto Fani sempre teve uma vida confortável, estudou em bons colégios. N me identifico com a forma como ela leva a vida. Acho ela muito soltinha. Mas n acho q ela precise de dinheiro. Fani gosta da fama, de ser subcelebridade, de dar autógrafo. Portanto, repense seus textos. E o fato de Fani dizer q tantos por cento de ex-bbbs são garotas de programa, n eh nada demais. Ela n insinuou o nome de absolutamente ninguém. Vc, sim, no seu texto insinuou o que n deveria sobre a Fani. E falou mal pq sabe, sim, que ela torceu por Emily. Vc sabe tudo da vida da Emily, n ia saber disso?

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO AMADINHO DA MADRUGADA > 00:33h.

Como você adora ler o que escrevo. Vixe! Quantos anos eu tenho? Hehehehehehehe. Que pergunta engraçada! Tenho 15 aninhos, meu fofinho! Portanto, não deve causar perplexidade minha aloprada imaturidade. Nem colocando no carboreto dá para amadurecer...Por isso concordo inteiramente com sua oportuna crítica.
Mas, esclareça-me uma dúvida crucial: desde quando Juiz estadual e/ou municipal recebe salário milionário? E se for, é bonito uma mulherona viver às custas do salário do pai? Ser formada em direito e não exercer a profissão para ficar pendurada no dinheiro do papi? Você sabe quanto ganha um juiz que não pertença aos Superiores Tribunais de Justiça? Um simples juizinho estadual? Conta outra inocente! Fani vivi de renda de imóveis que adquiriu depois do BBB? Como, se ela foi eliminada bem antes do final do programa, saindo sem nem um tostãozinho?? Esta é piada! Sei muito acerca desse famoso papai, inclusive contado por ela, irresponsavelmente, pois depunha contra a imagem dele. Claro que vou obedecer às suas ordens: vou repensar meus textos afincadamente, talvez até passe a escrever sobre Madre Tereza de Calcutar, só para obedecer a você, fofinho. Até porque estou certa de que você é amigão de Fani, adora a fofinha. Você está coberto de razão, sou inteiramente solidária com sua crítica, entendo como se sente, eu também ficaria muito indignada... E mais, nunca mais eu leria nada que essa imatura escrevesse. Pena que eu assine embaixo tudo que escrevi, sem tirar nenhuma vírgula. Coisa de gente imatura... Você entende, né amoreco? Ler os Rabiscos na madrugada... estranho, né mesmo?

DEISE GONÇALVES disse...

Eva boa tarde, por favor não se estresse com gente que não dá a cara a tapa, que se esconde , que não assina o próprio nome que se esconde sob o pseudônimo de anônimo !!

Anônimo disse...

Essa Eva é doida.

Anônimo disse...

Xiiii!!