8 de junho de 2017

O brilho intenso da Campeã VIP ofuscou até o Sol no Braz!



Loja Oxigênio.  Presença VIP de Emilly!

Vamos falar sobre adequação de imagem a produto, e o porque não basta brilhar tanto quanto ou mais que o sol para ganhar o mercado.

Entendam: A Vice-Campeã do BBB17, Vivien Amorim abraçou o popular – em sua melhor jogada, consciente de que os 15 minutos da fama são mais difíceis que o imaginado - e, com isso, conseguiu quadruplicar o período de pós-bbb que uma vice normalmente tem.

Vivien Amorim abraçou não apenas o popular, como abusou do seu carisma para conseguir uma penetração que vai além dos seus fãs. Ponto para ela! 
Com uma maior abertura de público, ela pode plantar (escolha estratégica de palavra), a semente para o interesse futuro de outras marcas, que querem público fiel, mas não querem estar necessariamente atreladas a Reality Show. Então, quando a chama fugaz do BBB17 estiver se apagando, ela tem nessa expansão de público, um belíssimo bote salva-vidas para uma retomada profissional ligada à sua boa imagem. Enquanto isso fatura bastante e tem agenda cheia.
 

Já a campeã do BBB17, Emilly Araújo, optou por aguardar a sua ascensão no mercado de luxo. Algo que alguém com um mínimo de entendimento percebe não ser adequado à sua persona. Inclusive porque seu público não é financeiramente interessante para essas marcas sofisticadas e caras. 

As pessoas que seguem Emilly lotariam espaços? Sim. Consomem esses produtos? Quem sabe... Em uma análise rápida? Não!

Além da tão prolongada e incerta espera de um debute na maior emissora do país, a fôfa desfila marcando em suas fotos peças de gosto duvidoso, muitas que já possuía antes de entrar para o programa e trocava com a irmã gêmea.
Mais uma bola fora. Reduz ainda mais, a mais remota possibilidade de interesse que possa vir a existir. Afinal de que adianta ter 2 e meio milhões de seguidores que não têm poder de aquisição de um modelo de estilista famoso? Marcas de luxo não prezam pela quantidade, mas sim pela qualidade. Quanto mais selecionado e exclusivo melhor.
Então, quando com quase 2 meses de fim do programa, finalmente a Campeã assume um evento VIP (porque tiveram os permutados que não foram publicamente assumidos, como o da loja de maiô, da casa onde foram tiradas as fotos de maiô, ou da loja de bonés, por exemplo), é mais do que normal que ocorra estranhamento ao ver a mesma Campeã, debutando – oficialmente – em uma loja popular do Braz. O Timming de abraçar o popular, acabou passando. O que é uma pena, pois ela poderia estar brilhando muito nesse seguimento da moda. Seria, inclusive, mais coerente com o discurso que a fez campeã. Se somado à legenda de auto estima do dia (decolando para o Brasil e para o Mundo), é quase impossível não comentar.

Adequação de produto para um mercado é algo mais complicado do que parece. E não existe texto narcisista, disfarçado de auto suficiência que mude esse fato. Nem mesmo brilhando tanto quanto o sol, como se gaba a Campeã que nunca ouviu falar em humildade e modéstia. 
Emilly não sabe sequer posar para fotos: entorta tanto o corpo que se amarrasse um fio da cabeça até o pé, virava um berimbau. No desfile da loja no Braz, ela desfilou com alguns modelitos à venda na mesma. Em vez de desfilar direitinho, com graciosidade, levando a sério seu papel no evento, resolveu fazer palhaçada, dançando, dando pulinhos, corridinhas, como se fosse uma criacinha sem noção. Mais um mico, para aumentar a coleção simiesca! 
Ainda bem que se tratava de uma loja de um bairro modesto, com um público dos arredores, gente simples e pouco exigente. 
Realmente, ela não tem cacife para uma presença VIP numa grande loja, frequentada por um público mais exigente, mais sofisticado e acostumado com desfiles elegantes. Vivian sabe os segredos da passarela. Foi Miss Amazonas, tem classe, é estilosa, tem um porte elegante e sabe posar lindamente. 
Muitas outras atitudes, comportamentos e fatos também só tendem a atrapalhar a tal decolagem da Campeã para o Brasil e o Mundo, tanto que o voo aterrissou no Braz. 
Uma delas, e talvez a mais grave, é o hábito de mentir deslavadamente e de forma ininterrupta, resultando em fenomenais trolagens nas redes sociais e na mídia, somado aos Micos imensos que a expõem ao ridículo, além de abalarem sua credibilidade. Juntando a tudo isto a má fama que adquiriu no confinamento, suas proezas sexuais, ampliadas com o escandaloso caso de polícia em que se envolveu com o ficante, torna difícil para as boas marcas quererem relacionar o nome dos seus produtos a uma pessoa com a imagem tão má afamada.
Que necessidade tinha Emilly de dizer que saiu do flat em um luxuoso Hotel na Barra da Tijuca, bairro de granfinos e endinheirados, para alugar um outro no mesmo bairro, um duplex de cobertura, com piscina, churrasqueira, etc, etc... 
Que mentira mais cabeluda! Na verdade, o apartamento em que está agora fica em Jacarepaguá, quase em frente ao Parque Olímpico. Barra coisa nenhuma! Pisa menos, garota!
Ela deveria, era fazer um exame de consciência, tentar ser uma pessoa melhor, tentar ser gente! Menos arrogância fia. Tá feio! 

Emilly não tem bons modos, não lhe ensinaram nada, nem que é nojento e feio estar sempre com o dedo enfiado no nariz. Paiduceuzinho!!!! Cada dia ela fica pior. Nossa, cada dia um flash... Chega a dar pena. Em que mundo ela, a irmã e o pai vivem?! Coitada... Tem que morrer e nascer de novo para chegar perto do que é a Vivian! 
Sou brasileira e falo Brasil! Socorro menina! Paiduceu!


28 comentários:

Cecília Novaes disse...

Não consigo entender porque a globo elegeu essa criatura pra ser campeã. Não entra na minha cabeça!

carla abreu disse...

Oi Eva .na verdade não sei se vc percebeu a Emilly se entorta pra tirar foto .porque o pescoço dela é pequeno .e a cabeça grande .além do queixo grande também rs .aí entortando a cabeça o pescoço aparece .

carla abreu disse...

Oi Eva .na verdade não sei se vc percebeu .mas a Emilly tem pescoço curto .por isso se entorta para tirar foto .e fora o queixo grande q se deixar abaixado aí esconde mais ainda o pescoço .

carla abreu disse...

E fora esse cabelo cheio de ponta muito relaxada .não vejo a hora dessa oferenda voltar para o sul .

Anônimo disse...

Agora, ela enlouqueceu de vez! Mais um site que recebe uma 'graninha' para falar qualquer coisa dela, diz que, na Oficina de Atores da Globo, ela é determinada (sic). Esta 'determinação' é descrita de maneira sútil pelo autor: faz questão de ir atrás dos atores para cumprimentá-los, seja qualquer um que passe por ela. Emilly Araújo, além de bicona, um container cheio! Já deve estar dando pulinhos e batendo palminhas por isto, como debilóide, pensando que 'já é'. Já é uma global e pronto! " - Ei, gente, cheguei! Me vejam! Mâezinha (aquela mulherzinha com cara de empregada q dizia-se minha mãe. Nojenta!),consegui, tú me ajudoooooou! Te amooooo, meu anjinhoooo! Vocês são os melhores fãs do mundo! Muito obrigada! Amo todos vocês! #fé, #gratidão".
Quás, quás, quás, quás, quás!

Anônimo disse...

Querendo ser atriz, Emilly Araújo participa de oficina na Globo, paparica diretores e lê Stanislavski

ANA CORA LIMA
DO UOL
08/06/2017 Publicado às 13h30.

" (...).
Essa regra só é válida para quem não tem padrinho. Se a Globo quiser, a Emilly vira atriz em dois tempos", explicou uma fonte próxima a ex-sister."

Desesperada, apelou para o sexo oral para todos verem e conseguiu o queria: ao menos, um teste no velho sofá. Conseguiu.
Emylli agora vai precisar de sua "maezinha" prá valer! Ajoelha e reza, esperta!

Fonte:http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2017/06/querendo-ser-atriz-emilly-araujo-participa-de-oficina-na-globo-paparica-diretores-e-le-stanislavski.shtml

Anônimo disse...

Gentem!!!!!! Que babado forte.

Anônimo disse...

Nosferatu.

Anônimo disse...

🍌🍄🎉📣🚾😁😇🐽🗾🎤🇯🇵

Anônimo disse...

Também não consigo entender Cecília. Eu sei que ela tinha uma torcida fanática numerosa a favor dela, mas mesmo assim foi a produção do programa que fez questão de alimentar essa torcida com as maracutaias deles, tais como: induzir ela a fazer casalzinho com o doutor canalha (que foi o favorito ao prêmio na primeira metade do programa); fazer paredões triplos para evitar que o casalzinho fosse junto e inevitavelmente um deles saísse (assim os dois não iam ter como continuar o teatrinho deles, com aquele romance fake, e provavelmente outro participante, como Vivian ou Ilmar, teria se fortalecido a ponto de derrotar o(a) pilantra remanescente do casalzinho escroto); fazer aquela palhaçada de muro para dividir a casa em lado mexicano e lado americano (querendo que o povo daqui de fora achasse que os membros do lado americano eram vilões que tinham inveja do casal nojo); continuar fazendo edições tendenciosas em que os defeitos de Marcos e Emilly eram minimizados e os defeitos dos demais participantes eram amplificados; passar a mão na cabeça de Marcos quando ele cometeu aquelas atrocidades com os outros participantes (a ponto da polícia precisar intervir) e ainda ficar querendo vender uma imagem de uma Emilly sofrida e inocente, que perdeu a companhia do grande amor da vida dela (só que nunca) depois que o mesmo foi expulso. A verdade é que a direção do programa queria que um desses dois pilantras ganhasse esse BBB, e alimentou a torcida fanática dos dois até o final, pois se tivessem sido imparciais esses dois tinham sido "chutados" da casa sem possibilidade nenhuma de alcançar a final (a não ser que escapassem de ir para paredões). Basta ver que em BBBs de 2 ou 3 anos atrás, que não tem muito tempo assim, perfis semelhantes aos de Marcos (como Marcelo, do BBB 14, que era descontrolado que nem ele, e Fernando, do BBB 15, que era falso, manipulador e dissimulado como ele, mas ambos nem chegavam ao nível de Marcos que era pior que os dois juntos) e Emilly (como o caso de Ângela, do BBB 14, que também era muito ardilosa, dissimulada, falsa e manipuladora, mas mesmo assim não chegava ao nível de mau-caratismo de Emilly) não levaram o prêmio.

Anônimo disse...

Essa Emilly é um nojo! Atriz forçada demais, só acredita nela quem quer.

Anônimo disse...

Pois é Carla, e os fãs dela ainda dizem que ela é super linda, que dava para ser modelo, e blá blá blá
Ela só é bonita de rosto, e nem assim é uma beleza que enche os olhos. E ainda teve a audácia de dizer no BBB que se tivesse dinheiro seria Miss Mundo, mas com aquele porte dela não seria Miss nem do bairro que ela morava em Eldorado do Sul. Se ela fosse uma pessoa legal e humilde pelo menos, a falta de atributos físicos de beleza nem iriam importar tanto (mas de legal e humilde aquela dali não tem nada versus nada).

Anônimo disse...

Sem querer desmerecer todos os comentários, que por sinal eu concordo.
Mas, na minha opinião, o que aconteceu de mais chocante nessa edição do BBB foi o culto às trevas (affff). Tanto por parte da emissora, como de alguns participantes. Vocês podem assistir esse vídeo, que explica um pouco https://www.youtube.com/watch?v=PYr4T-jYfz8
E ainda estou querendo saber o que a pseudo campeã estava fazendo, no último dia do programa, à tarde, sozinha perto da piscina. Não vi nenhum comentário a respeito, mas com certeza foi a cena mais chocante desse bbbosta.
E pq o apresentador Thiago Leifert não publicou uma palavra sequer a respeito da final, na sua página do face. Se era mesmo coração, princess e o caramba, pq ter vergonha? Afffff
Sabe quando eu vou assistir isso novamente? Jamais.
Fui mesmo !!!!

Anônimo disse...

O que aconteceu nesse dia?O que foi tão chocante?

Anônimo disse...

Ah, ah! Carla Fernanda! Somos milhões desejando o mesmmo!
Muito bom! Rs, rs,rs...

Anônimo disse...

Essa mulher é chata pra ca... véio! Neocid nela, gente!

Anônimo disse...

Anônimo das 13:33, que vídeo sinistro é esse? Aquele quarto preto era pavoroso mesmo, acho que eu nunca que iria conseguir dormir sozinho naquele quarto. Os símbolos daquele quarto eram super sinistros e davam correlações com rituais malignos. Só não entendi o porque falaram que Marcos saiu de lá por estar expulso por forças estranhas (o vídeo não deixou claro). Mas uma coisa é praticamente certa, que Marcos e Emilly tinham uma energia muito pesada (principalmente quando estavam juntos), eu acho que esse era um dos motivos dos participantes da casa não se sentirem à vontade com eles dois (eu mesmo me agoniava de assistir aqueles dois na TV, principalmente nas cenas de sexo e naquelas DRs horríveis e nada construtivas, imagine quem ficava perto dos dois, deve ter sido uma tortura). Não descarto a possibilidade de haver rituais nesses programas, e essa edição do BBB 17 então parecia um filme de terror, com muita energia negativa evidente, em que os que se mostraram como mocinhos no início do jogo se revelaram vilões praticamente monstruosos (Emilly e Marcos) e que pessoas que foram tidas como vilãs no início do jogo na verdade não eram vilãs, mas pessoas mal compreendidas por muitos e que acabaram sendo a luz que iluminou o ambiente nos momentos de mais densas trevas (essa pessoa chama-se Vivian, a estrela que brilhou e fez diferença no programa quando o mesmo estava coberto nas mais densas trevas por causa do casal maléfico de "protagonistas"). Bem sinistro isso tudo.

Anônimo disse...

Quando eles começavam com as drs ou com as declarações de "amor" eu,literalmente,tinha vontade de me matar.

Anônimo disse...

😀😁😂muito bom.Mata a barata.🚾🐖🌏🎵🛃^_^^_^^_^😎

Anônimo disse...

Existem pessoas que não têm nada de bom para oferecer aos outros,por isso inventam personagens,e aí não conseguem manter até o final.

Anônimo disse...

Alguém aí sabe me dizer quem é 'ícaro guedes'?

Anônimo disse...

Ela (e sua gêmea, também) têm pescoço curto e tronco curtos, testa e rosto, desproporcionais ao resto do corpo, também. Para quem se diz a perfeiçao, nem espêlho ou foto a convencem da realidade. É semelhante a figura da bruxa má, invejosa e insegura que vive a perguntar ao seu espêlho que só refletiu a sua imagem em toda a sua existência: " - Espêlho, espêlho meu, há alguém mais bonita do que eu?".
Confiram na url abaixo, aquilo que só a mais linda, a mais simpática (puxa-saco de autores e diretores da emissora); a melhor filha de sua mãe morimbunda, a melhor ficante, a gratidao e fé e a bondade personificadas; a melhor BBB17, a melhor pessoa que vimos e ouvimos fazer e dizer coisas horríveis aos seus companheiros dentro da casa, porque, ela, sim, brilha mais que qualquer outro ser no planeta, porque caga, anda para tudo e todos, e usa todos os incautos que caem no seu baixo astral, o maior de todos que o público viu em todas as edições do programa. Obs: se fosse boa pessoa eu nao me pronunciaria sobre isto ou aquilo que publica e notóriamente lhe importam mais do que ter uma réstia, sequer, de caráter e de bondade, qualidades fingidas descaradamente, sempre que surge oportunidade ou pode (as vezes imagino como deve ser horrivel conviver com esta mulher com essa merreca na mão, ser seu familiar, e ainda depender dela para viver). Essa mulher possui muitas características em sua personalidade doentia que me impressionaram e ainda me impressionam, porque não há quem a convença de que está no caminho errado, porque nada a tornará alguém respeitosa ou respeitável. Está gravemente enferma e sózinha por vontade própria, ainda alardeando que está indo muito bem! É assustador! O sistema límbico dela, parece inexistir.

https://scontent.cdninstagram.com/t51.2885-15/e35/c107.0.570.570/16906203_270387110053366_7252255517148446720_n.jpg

Sobre o sistema límbico:
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Sistema_límbico

Anônimo disse...

Emilly, campeã do 'BBB17', comprou óculos Gucci ao deixar o reality (fonte: https://www.google.com.br/amp/amp.purepeople.com.br/noticia/emilly-campea-do-bbb17-comprou-oculos-gucci-ao-deixar-o-reality_a180174/1)

Apesar do título acima ser tão inverossímil quanto a ex-BBB 17, ainda assim, acho que a Emília anda lendo sobre ela aqui no Blog da Eva (a matéria acima - paga! - pegou na veia! Que bandeira!). E pelo seu mal famigerado jeito de ser, ela não gastaria um tostão, nem com óculos falsos! Mais outro mico (sic)...

disse...

Infelizmente a Globo fabrica e alavanca pessoas sem talento algum se ela assim o desejar. E parece que resolveu apadrinhar a Emilly desde a seleção da criatura para o BBB17. Acredito mesmo que essa vitória 'estava escrita" - no script da Globo, of course.

Agora a pessoa está frequentando a Oficina de Atores da Globo e bajulando autores e diretores - teste do sofá??????

Até Fátima Bernardes está dando espaço para a dita cuja num quadro mega fofo sobre gêmeos, para colocá-la numa ótica favorável. E aquela vozinha doce, meiga, cute cute da Emillyzinha na FB? Quem não te conhece é que te compra.

Maria Fátima disse...

Oi Eva ! Ando sem tempo de acompanhar e comentar nos blogs que adoroooro (como o seu ) mas hj tive um bom tempo p me atualizar e olha só o que vi lá no "Morri de sunga branca " : as duas bandidas embusteiras foram almoçar em um shopping e ao chegarem lá, se enfiaram no meio das fãs da Larissa Manoela, q estava fazendo um evento no shopping, tiraram fotos e postaram no estories do Instagram delas como se fossem fãs delas , aguardando por elas ! Meeuu Deeeuuss ! Morro, ressuscito 3 vezes e não vejo tudo ! Mais um "gorila" que pagaram para serem sacaneadas até 2039 ! E ainda tiveram o desplante de cobrirem as faixas com nome da Larissa que as fãs dela usavam na testa ! Huahuahuahua 😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

Vindas da ponta do Brasil, se orgulham daquilo que fazem, fizeram e ainda dão a idéia daquilo que planejam fazer: o cometimento da prática da má-fé, só para começar. Deveriam pensar que, se assim continuarem, poderão parar numa sede policial para depois responderem por seus malfeitos e delitos (a Emylli ja é conhecida das autoridades policiais que nao a esqueceram). Um absurdo!
A verdade diz que estão sendo massacradas pela mídia, e, para continuarem aparecendo, até o final do contrato de praxe que todo e qq bbb cumpre 6 meses após o término do programa, e não percam seus parcos tostões, as duas gêmeas apelam, cometem fraudes ou quaisquer outros ilícitos e contravenções penais, QUE, E, SE LHES DER NA TELHA, uma hipótese mostrada hoje, demonstrando claramente as intenćões das duas santas criaturas de fala mansa - ou suas reais verdadeiras identidades fugindo ao controle das mesmas -, simpáticas, gente boa, para manterem-se de qualquer jeito sendo noticiadas, nem que seja por notícia como esta que indigna a todos de maneira grotesca e peremptória, as afundando ainda mais na lama da hipocrisia e do embuste, do logro, beirando a criminalidade.
Agiram COMO golpistas e vigaristas, pelas evidências. Fala e voz mansa são os primeiros recursos que os 'vagabundos' exibem quando estão acautelados, porque "acham" que
os policiais deixarão de cumprir a Lei por isto ou aquilo e o quê mais façam para se verem livres da aplicação da Lei pela Autoridade Policial.
A polícia carioca é muito violenta, como diz a maioria, mas é também, uma das mais experientes do país, senão, a mais, contudo.
Que tudo isto relatado acima pela Maria Fátima, tenha sido um engano para o bem da péssima imagem das duas gêmeas.

Anônimo disse...

A fraude de Emilly e Mayla Araújo.

Sem a fama declarada, provavelmente foram avisadas, deslocaram-se rapidamente para o local onde acontecia a festa promocional da atriz adolescente, MENOR DE IDADE PROTEGIDA POR LEI ESPECIAL, com o intuito de roubar a atenção de público alheio, presente, por motivo torpe. As fotos tiradas no local do evento e retiradas do Instagram das autoras com a o nome da menina apagado propositalmente e colocado por cima dele pelas mesmas, tarjas vermelha e roxa vistas por muitos nas fotos publicadas no Instagram destas, justificativas para disfarçar o cometimento do malfeito e prova apagada rapidamente do Instagram das mesmas logo que souberam da reação do público ao ocorrido, NÃO AS INOCENTA DE QUALQUER IMPUTAÇÃO QUE LHES SEJA DEVIDA E CORRETAMENTE APLICADA NOS TERMOS DAS LEIS PENAL E CÍVEL: a fraude está configurada, portanto, cometida. Qualquer perito poderá constatá-la.

Anônimo disse...

A fraude de Emilly e Mayla Araújo.

Sem a fama declarada, provavelmente foram avisadas, deslocaram-se rapidamente para o local onde acontecia a festa promocional da atriz adolescente, MENOR DE IDADE PROTEGIDA POR LEI ESPECIAL, com o intuito de roubar a atenção de público alheio, presente, por motivo torpe. As fotos tiradas no local do evento e retiradas do Instagram das autoras com o nome da menina apagado propositalmente e colocado por cima dele pelas mesmas, tarjas vermelha e roxa vistas por muitos nas fotos publicadas no Instagram destas, justificativas para disfarçar o cometimento do malfeito e prova apagada rapidamente do Instagram das mesmas logo que souberam da reação do público ao ocorrido, NÃO AS INOCENTA DE QUALQUER IMPUTAÇÃO QUE LHES SEJA DEVIDA E CORRETAMENTE APLICADA NOS TERMOS DAS LEIS PENAL E CÍVEL: a fraude está configurada, portanto, cometida. Qualquer perito poderá constatá-la.