19 de junho de 2017

Íris Stefanelli e Diego Alemão se reencontram 10 anos após o 'BBB 7'



Em 16 anos de reality, o BBB marcou a vida de muita gente, ainda mais dos poucos sortudos que foram os vencedores de cada edição. E como em janeiro deste ano completaram 10 anos do início do BBB 7, o vencedor da edição, Diego Alemão, resolveu relembrar sua trajetória no programa. 
"Há exatos 10 anos atrás começava uma aventura e tanto BBB7 acreditei, me joguei, vivi e venci segui os conselhos que me foram dados, coragem, cuidado e sempre, sempre mesmo confiei em minha intuição enfrentei tempestades naufraguei, fiquei a deriva e finalmente após muito nadar achei terra firme, não tive escolha minha vida mudou e fui obrigado a aceitar. 
Gostando ou não a vida é cíclica cheia de altos e baixos venci, perdi, cresci mais nunca que arrependi de tudo que vivi, sou grato à Rede Globo, ao Boninho e a todos que fizeram parte dessa aventura. Não importa quantas câmeras estejam nos observando: sempre tem alguém lá em cima olhando por nós", disse. Alemão foi um excelente jogador. A edição foi das melhores que já vimos do reality. Inesquecível! 


O tempo voou e a sétima edição do "BBB" acaba de completar 10 anos. Isso mesmo, você não leu errado! E, para celebrar a data, Iris Stefanelli e Diego Alemão - que encantaram o país em 2007 e fizeram muita gente chorar quando ela foi eliminada num paredão com ele, o seu então namorado - se reencontraram. 
O encontro aconteceu em um restaurante no bairro de Ipanema, na Zona Sul do Rio. 


 "Dez anos de carreira! Porque meu coração diz, como nunca, que este ano será minha melhor colheita, tanto no amor quanto no trabalho", escreveu Íris na legenda de uma foto compartilhada nas redes sociais antes de embarcar para a capital fluminense. 
Pelas fotos, ela e Alemão curtiram demais o reencontro. Será que rola, revival? Acredito que não. São apenas amigos que se querem bem. 
Diego e Iris na casa do BBB7. Lindos!
Eles viveram um romance no BBB que deixou as torcidas arrebatadas. O casal era lindo, e não teve nada de festinhas subedredônicas e pegação. A relação tinha um clima de romantismo nunca visto antes no reality da Globo. Além do carisma dos dois. 
Iris era linda! Ainda continua bela, uma beleza mais madura, mais mulherão. 


A Íris foi uma das ex bbb que mais faturou na época! Fez muito sucesso e até hoje faz! Seu pós-BBB foi uma loucura, por onde andava arrastava multidões de fás. Os convites para Presenças VIPs choviam, o cachê que recebeu da PlayBoy foi um dos maiores já pagos, participou de muitos eventos, percorreu vários estados do Brasil para participar de desfiles de moda, de festas de rodeio, etc, etc. Ela, fez propaganda de produtos até na Argentina. Nesse país ela ficou famosa, após participar do Grande Hermano, logo que foi eliminada. 
A casa de Íris em São Paulo.
O programa da Sônia Abraão uma vez fez entrevista com Iris sobre o que ela tinha conseguido após o BBB7. Ela falou sobre seu trabalho na Rede TV, onde continua até os dias de hoje. 
Sua fortuna na época da entrevista estava avaliada em 5 milhões. Ela soube aproveitar muito bem as oportunidades, investiu o dinheiro e meteu a cara no trabalho, abriu uma loja de roupas femininas e tem um canal no YouTube, onde faz o comercial dos chiquérrimos vestidos do estoque! Ela merece todo o sucesso.

Fani Pacheco participou desse mesmo reality e, dentro da casa, fez de tudo para atrapalhar o namoro de Alemão/Iris, dava em cima dele descaradamente, tomava porres homéricos e foi quem inaugurou a fudelância no BBB. 
Fani Pacheco, depois de muita comelância,  sem caber nas roupas... 
A eliminação de Íris deveu-se muito às intrigas dela com os rivais de Diego no jogo. Hoje, quem está numa pior, gorda, decadente e na pindaíba, e quem está muito bem na vida, linda, leve, rica e bem empregada? Pois é. Aqui se faz, aqui se paga!

Iris continua linda, muito mais que na época do BBB7, pois desabrochou, amadureceu e tornou-se um mulherão. Abaixo uma foto dela atual.

Nenhum comentário: