1 de junho de 2017

Ieda, Vivian e Lilly Araújo: quem está sendo um sucesso!



Gente fina, educada e com excelente fama é outra coisa! Não precisa andar correndo à caça de convites nem de trabalho remunerado. Os convites e propostas de trabalho é que a procuram, Assim, aos 71 anos, Ieda Wobeto desfruta de forma comedida a fama pós- "BBB 17". Discreta, a gaúcha, no entanto, vai enchendo o cofrinho. Ieda acaba de fechar contrato com uma rede de hotéis para ser a "senhora propaganda" da marca. É isso mesmo. Uma rede de hotéis jamais ligaria o nome de sua empresa a uma pessoa que não tivesse o nome limpo, classe, elegância e traquejo social. 
Ieda agora é o rosto do Blue Tree Premium, no Recreio dos Bandeirantes. O hotel e o bistrô Varietta Design fecharam parceria com a ex-BBB, que não é lá muito afeita dos jabás caça-cliques. 
Sem se deslumbrar com a fama pós-reality, Ieda, quando não está curtindo a família, tem estreitado o contato com fãs de diversas idades. Ela ainda mantém amizade com alguns colegas de confinamento, entre eles Vivian e Rômulo, com quem já tem encontro marcado no Festival de Parintins. 
Aqui fora, Ieda também tem agora uma confidente. A amizade com Susana Vieira foi o que mais a surpreendeu após a fama repentina. "Sou muito fã e ela tem sido uma grande amiga. Nos falamos sempre", conta. 
Enfim, mesmo sem ficar pendurada em Time Line, paparicando fãs, mesmo sem ficar ridiculamente fazendo leilão de camisetas usadas e fedidas em nome de uma falsa caridade, que nada mais é que auto-propaganda, ou mendigando cartas com elogios em troca de abadás usados, Ieda é um sucesso! Ela e Vivian não correm em busca de trabalhos remunerados, eles é que as buscam e vão enchendo seus cofrinhos. A verdade é que as duas estão ganhando muito mais dinheiro que a campeã de fama duvidosa. Ieda está muito bem remunerada neste trabalho no Blue Tree Premium.



Vivian está com trabalhos diários (também Manoel está faturando muito bem) no Rio, em São Paulo e em outras capitais, inclusive Manaus. 
Gente, que segundo e terceiro lugares mais lucrativos! Maravilha! Benzadeus! Mas, não poderia ser diferente. Ieda e Vivien tem o mesmo estilo de educação, são elegantes no falar, na forma como se vestem, como se expressam, como tratam as pessoas, sem bajulação, mas com muita gentileza. Lindas! Elas me representam! Delas sinto orgulho e muito respeito!
Enquanto isto, lá para as bandas do Projac, a fabulosa princesa Lady Emilly, também conhecida como futura mega cantora caipirosca e famosa futura atriz, a futura grande escritora e super campeoníssima do BBB17, a e talentosa compositora Lilly Araújo, alugou uma cobertura por 7 mil, com piscina. Vai vendo a piscina, enorme e chiquérrima! Bom, dá para lavar os pés, né mesmo? Piscina de emergente classe média  é assim mesmo: tanquinho! Vai vendo a cabecinha pendida para o lado, Hehehehe! Muito chic e classuda! Ap. de cobertura com tanquinho! Hehehehehehe...


A gaborola parece que está começando a pôr os pés no chão, parece que começa a aterrissar da nuvem em que flutuava para fora da realidade. Da compra de um Ap. luxuoso no valor de 1 milhão de reais, para o aluguel de um classe média no Recreio dos Bandeirantes, já indica que está baixando a bola, especialmente depois de deixar o ap. de 11 mil na Barra, o bairro luxuoso classe A dos cariocas endinheirados, para morar em outro, bem mais modesto e menor, alugado por 7 mil, incluindo R$ 1.800,00 do condomínio, manutenção do tanquinho, da churrasqueira e outros extras. Está baixando o voo! O que não baixa são as trollagens com os micos da deslumbrada na rede social. Quem não gosta de trollar a bisca delirante e semi-alfabetizada? Olha essa: 

Um detalhe apenas, a escolha do Recreio dos Bandeirantes foi para ficar pertinho do Projac! Ou seja, para ficar perto do lugar onde ela vai se tornar uma grande estrela das telenovelas da Globo. 
Gente, não dá para deixar de dar umas risadinhas com os Micos delicinhas da Ninfeta deslumbrada. E por falar em Micos, pergunto à Lady Emilly o que foi feito do CD com música de sua autoria que seria lançado no dia 26 de maio?  Heim, Emillynha fôfis, ou melhor, Lilly Araújo, o que a impediu de promover o grande evento do seu lançamento como cantora e, sem dúvidas, a revelação canora do ano de 2017? 

O que terá acontecido para que ela suspendesse tão notável acontecimento?  Probleminha com o nome artístico escolhido? Chiiiii... vá ver que a verdadeira Lilly Araújo, cantora do Piaui, com 20 anos de carreira e muitas músicas de sucesso, não gostou de "emprestar" o seu nome já consagrado a uma espertinha iniciante... Será, Emilly? Que coisa feia, fôfis! 

Nenhum comentário: