1 de junho de 2017

Ieda, Vivian e Lilly Araújo: quem está sendo um sucesso!



Gente fina, educada e com excelente fama é outra coisa! Não precisa andar correndo à caça de convites nem de trabalho remunerado. Os convites e propostas de trabalho é que a procuram, Assim, aos 71 anos, Ieda Wobeto desfruta de forma comedida a fama pós- "BBB 17". Discreta, a gaúcha, no entanto, vai enchendo o cofrinho. Ieda acaba de fechar contrato com uma rede de hotéis para ser a "senhora propaganda" da marca. É isso mesmo. Uma rede de hotéis jamais ligaria o nome de sua empresa a uma pessoa que não tivesse o nome limpo, classe, elegância e traquejo social. 
Ieda agora é o rosto do Blue Tree Premium, no Recreio dos Bandeirantes. O hotel e o bistrô Varietta Design fecharam parceria com a ex-BBB, que não é lá muito afeita dos jabás caça-cliques. 
Sem se deslumbrar com a fama pós-reality, Ieda, quando não está curtindo a família, tem estreitado o contato com fãs de diversas idades. Ela ainda mantém amizade com alguns colegas de confinamento, entre eles Vivian e Rômulo, com quem já tem encontro marcado no Festival de Parintins. 
Aqui fora, Ieda também tem agora uma confidente. A amizade com Susana Vieira foi o que mais a surpreendeu após a fama repentina. "Sou muito fã e ela tem sido uma grande amiga. Nos falamos sempre", conta. 
Enfim, mesmo sem ficar pendurada em Time Line, paparicando fãs, mesmo sem ficar ridiculamente fazendo leilão de camisetas usadas e fedidas em nome de uma falsa caridade, que nada mais é que auto-propaganda, ou mendigando cartas com elogios em troca de abadás usados, Ieda é um sucesso! Ela e Vivian não correm em busca de trabalhos remunerados, eles é que as buscam e vão enchendo seus cofrinhos. A verdade é que as duas estão ganhando muito mais dinheiro que a campeã de fama duvidosa. Ieda está muito bem remunerada neste trabalho no Blue Tree Premium.



Vivian está com trabalhos diários (também Manoel está faturando muito bem) no Rio, em São Paulo e em outras capitais, inclusive Manaus. 
Gente, que segundo e terceiro lugares mais lucrativos! Maravilha! Benzadeus! Mas, não poderia ser diferente. Ieda e Vivien tem o mesmo estilo de educação, são elegantes no falar, na forma como se vestem, como se expressam, como tratam as pessoas, sem bajulação, mas com muita gentileza. Lindas! Elas me representam! Delas sinto orgulho e muito respeito!
Enquanto isto, lá para as bandas do Projac, a fabulosa princesa Lady Emilly, também conhecida como futura mega cantora caipirosca e famosa futura atriz, a futura grande escritora e super campeoníssima do BBB17, a e talentosa compositora Lilly Araújo, alugou uma cobertura por 7 mil, com piscina. Vai vendo a piscina, enorme e chiquérrima! Bom, dá para lavar os pés, né mesmo? Piscina de emergente classe média  é assim mesmo: tanquinho! Vai vendo a cabecinha pendida para o lado, Hehehehe! Muito chic e classuda! Ap. de cobertura com tanquinho! Hehehehehehe...


A gaborola parece que está começando a pôr os pés no chão, parece que começa a aterrissar da nuvem em que flutuava para fora da realidade. Da compra de um Ap. luxuoso no valor de 1 milhão de reais, para o aluguel de um classe média no Recreio dos Bandeirantes, já indica que está baixando a bola, especialmente depois de deixar o ap. de 11 mil na Barra, o bairro luxuoso classe A dos cariocas endinheirados, para morar em outro, bem mais modesto e menor, alugado por 7 mil, incluindo R$ 1.800,00 do condomínio, manutenção do tanquinho, da churrasqueira e outros extras. Está baixando o voo! O que não baixa são as trollagens com os micos da deslumbrada na rede social. Quem não gosta de trollar a bisca delirante e semi-alfabetizada? Olha essa: 

Um detalhe apenas, a escolha do Recreio dos Bandeirantes foi para ficar pertinho do Projac! Ou seja, para ficar perto do lugar onde ela vai se tornar uma grande estrela das telenovelas da Globo. 
Gente, não dá para deixar de dar umas risadinhas com os Micos delicinhas da Ninfeta deslumbrada. E por falar em Micos, pergunto à Lady Emilly o que foi feito do CD com música de sua autoria que seria lançado no dia 26 de maio?  Heim, Emillynha fôfis, ou melhor, Lilly Araújo, o que a impediu de promover o grande evento do seu lançamento como cantora e, sem dúvidas, a revelação canora do ano de 2017? 

O que terá acontecido para que ela suspendesse tão notável acontecimento?  Probleminha com o nome artístico escolhido? Chiiiii... vá ver que a verdadeira Lilly Araújo, cantora do Piaui, com 20 anos de carreira e muitas músicas de sucesso, não gostou de "emprestar" o seu nome já consagrado a uma espertinha iniciante... Será, Emilly? Que coisa feia, fôfis! 

11 comentários:

Anônimo disse...

Ieda é top, assim como Vivian. No jogo eu preferi Vivian, mas os pós-BBB das duas estão igualmente incríveis. Já a outra, a campeã mais mais top de todas as temporadas e com porte de miss mundo (só que nunca, kkkkk), está até tomando um pouco de juízo aos pouquinhos. Eu até acho que ela está lendo os posts desse blog aqui e vendo o quão querida ela é pelas pessoas que não pertencem àquele fã clube infantilóide dela kkkkkkk
Quanto ao que você, Eva, falou de que se contém para não trolar o doutorzinho fake e agressivo, nem vale a pena você gastar uma vírgula com uma pessoa detestável daquela. Não que Emilly não seja horrível também​, mas aquele sujeito lá consegue ser mais detestável e patético que ela (pelo menos ela tem 20 anos, quem sabe com umas "porradas" da vida ela não aprenda, já o outro lá, que tem quase o dobro da idade, dela eu não tenho tanta certeza assim).

Anônimo disse...

Disse tudo.

Anônimo disse...

Volteiiiii...hehhe

Esqueci de mencionar, adorei o dito 'tanquinho' de Mymymy Araújo..kkkkkk

V&A

Sonia Ramos disse...

Temos que respeitar as opiniões,mais eu adoooooro o Marcos!. Incrível como pessoas pensam diferentes.Mais ele é mais amado que odiado.Gosto é gosto né??.Vacilou de montão,de me dar raiva, mais o meu carinho por ele foi e é maior!💖

Sonia Ramos disse...

Quanto a Emilly, é insuportável!!!😠👎

Sonia Ramos disse...

Quanto a Emilly, é insuportável!!!😠👎

Anônimo disse...

Emilly Araújo é uma desocupada,não estuda e não trabalha, só enche o saco. Paga para sites de menor importância divulgarem, hora a hora, seus comezinhos, seu cotidiano baixo astral. Quer que falem dela de qualquer maneira. Estranho muito a conduta de quem nao a suporta e nao para de dar cartaz para essa doida de carteirinha (já falei sobre isto antes). Ela faz mal à saúde mental das pessoas, e vocês vão continuar alimentado o esporte preferido dela, o "falem mal, mas falem de mim"? É só um toque. Ou alguém aqui, ganha para jogar nas vinte e duas? Acho que não. :0

Anônimo disse...

Realmente as pessoas pensam diferente,eu pessoalmente acho ,que nas devidas proporções,os dois são iguais.Nenhum presta.Marcos muito menos.

Anônimo disse...

Sônia, uma virtude que você tem é de respeitar as opiniões de quem pensa ao contrário de você. Está de parabéns. A dona do blog e muitos de nós aqui não gostamos de Marcos (que você tem um carinho especial), mas mesmo assim você consegue vir aqui, acompanhar as postagens e interagir de boa. Quem dera se todos os membros de torcidas adversárias agissem assim. No meu caso, a ojeriza que eu tenho por Marcos é pelo que ele fez na casa (não estou acompanhando a trajetória dele aqui fora, espero que ele esteja melhorando), principalmente com Mamão que foi fiel a ele, e o mesmo preferiu ser "fiel" àquela nojentinha (agindo de forma baixa, falando do caso da pensão do filho e ainda ficando de deboche por trás, mesmo quando Mamão nem estava mais lá), fora o desrespeito com os outros participantes (entre eles Ieda, que é uma senhora de idade que fazia uso de medicação para controlar a pressão, e ele nem se importou com isso quando desrespeitou ela mais de uma vez, inclusive gritando com ela e botando o dedo na cara). Não consegui perdoar ele por essas coisas que ele fez. Mas não desejo o mal dele e espero que ele mude como ser humano e passe a dar mais valor às amizades verdadeiras.

disse...

Eva,

É claro que a Mymymy Rose quer holofotes a qualquer custo, ainda que de forma pejorativa. Sabemos disso. Mas quem resiste a mostrar tudo o que não se deve fazer em busca de uma fama transitória e calcada em mentiras pueris e deslavadas? Não é o caso de ter fixação por ela, e sim expor sua falácia ridícula e delirante.

Quanto ao seu ex- parceiro de "folie totale", ele é beeeem pior. O Marcos teve uma vida favorável, acesso à informação de boa qualidade, educação formal, estrutura familiar, e cronologicamente é um homem beirando os quarenta. Aí o cara joga tudo isso para os ares e entra num RS para protagonizar as cenas mais objetáveis e ridículas. Do personagem de bom moço culto e refinado, amigável, amigo de fé e irmão camarada, não restou nem cinzas. Passou a canastrão, daí para descontrolado em constante surto, que só se fazia "respeitar" pela intimidação , maquiavélico, agressivo, e terminou como caso de polícia.

Aqui fora, ao invés de juntar os caquinhos, repensar suas posturas, se recolher evitando excesso de exposição, retomar o tratamento, que pelo visto nunca poderá interromper, o "Doutor" leiloa abadás, dizem por aí que o preço da consulta subiu de forma estratosférica, só para ter a "honra" de um tête-à-tête com ele. Continua ávido por holofotes, bajulação, mídia, exposição. Pisa menos, bem menos, menos ainda, Marcos. Sandália da humildade para ele.

Quem sabe daqui a 15 anos Mymymy Emilly, com as cacetadas que a vida dará, ela amadurece? Quanto ao outro é improvável.

Ieda e Vivian mostram que são de outra estirpe. Vida longa e sucesso para essas duas mulheres dignas.

Anônimo disse...

Emilly está recebendo em troca tudo o quê não esperava, apesar do alto esforço dispensado para acreditar em amor, paz, e afins, palavras ditas ao léu, para enganar e convencer de que se trata de ótima pessoa, diferentemente de Ieda e Vivian (tem hoje, milhoes dw haters que a trollam diariamente, até com excesso de elogios, nos quais a criatura acredita piamente). Causa e efeito, além da ampla total e irrestrita ignorância e crueldade praticada com todos que tiveram a infelicidade de cruzar com ela pelo caminho). Some paulatinamente em vâs tentativas manjadas de se dar bem a qualquer custo e preço. É louca!
Ieda nos salvou.