21 de junho de 2017

Ex-BBB Mayara começa a atuar ao lado de Antônio Fagundes em clássico nos cinemas



          Mayara no “BBB 17” (Foto: Divulgação)

Pois é, quem pode, pode. Quem não pode se sacode e veste cauda de sereia sonhando ser Iris Valverde, como consolação. Pois é, prometeram fazer da Iluminada ofuscante uma estrela de Malhação, um destaque no remake de Os trapalhões e outras maravilhas do estrelato global! E nada! Que coisa feia! Enganaram a talentosa e especialíssima menina inexperiente e tão crédula!E ainda a prenderam com um contrato que a impede de fazer trabalhos para outras emissoras até janeiro de 2018. Que judiação!
 Enquanto isso, a ex-BBB Mayara que participou do reality show neste ano e foi mandada para o paredão Graças as manipulações da menininha muito boazinha, (talentosíssima, atriz, cantora, compositora e tudo que quiser ser) logo na primeira semana do BBB17. E, achando pouco, indicou Vivian para ter o edificante prazer de ver as duas amigas lindas e ameaçadoras aos seus objetivos separadas, na certeza de que uma delas seria a eliminada. Gol de placa! Mayara foi eliminada, não sem antes dizer poucas e boas para a inocente menininha boazinha. 
Pois é. O mundo dá voltas imprevisíveis! Quem diria que, hoje, Mayara estaria rindo para a lua, feliz com a sorte, vendo cair no seu colo, sem que faça nenhum esforço, sem que precise ficar plantada nos estúdios da Globo bajulando até os garis para conseguir as oportunidades de se tornar atriz em grande estilo, que a menininha boazinha luta em vão para conseguir, lambendo as botas até de pessoinhas sem nenhum prestígio na emissora, inclusive sendo alvo de piadas e risadinhas! Coitadinha! É tão pequenininha em sua insignificância que não consegue enxergar sua falta de carisma e excesso de má fama! Mas, com o passar do tempo vai sacar que a emissora não tem interesse em abrir as portas do estrelato para ela. Tal como aconteceu com as mal afamadas Fani, Natália, Priscila Piris e Maroca! Nem a linda e fofíssima Munik teve chance como atriz... Nem Ana Paula, com seu imenso fã clube, entrou no núcleo da dramaturgia, apesar de ter um forte padrinho em Boninho! 
Ser atriz da Globo não é para quem quer, é para quem pode... Apresentadores, diretores e muitos atores e atrizes, de modo geral, não gostam de ex-BBBs. 
Pois é, Mayara teve a sorte de ser eliminada na primeira semana, por pura perseguição da menininha boazinha e fôfis, mortinha de medo da presença dela e de Vivian na casa. Claro! As duas eram dois mulherões, já na mira do nefasto agressor de mulheres para acasalar-se, doido para formar casal. Mas, no meio do caminho estavam os gêmeos sarados, bonitos e jovens. Que baita ameaça para os planos de ganharem o cobiçado prêmio milionário! O agressorzinho apressadinho desrespeitou as duas ninfas e... ambas reagiram indicando-o ao paredão. Ai, que susto! Ai,ai,ai, ui,ui,ui... Escapou por ter ido com a insuportável Gabriela Flor de urtiga. 
A menininha inocentinha e pura enxergou o perigo das duas, manipulou Rômulo e conseguiu ganhar dele, de mão beijada, a liderança sonhada para livrar-se de uma das duas belas da edição. Aí, foi aquela xafurdeira para manipular os votos contra Mayara, até conseguir convencer Roberta a ser traíra com as amigas, dando o famoso sétimo voto que condenou Mayara a ir para a rua. Que sorte para Mayara! Aquela eliminação lhe abriria as portas para o sucesso fora da casa, livrou-se cedo do rótulo de ex-BBBs e, graças ao seu charme, boa fama e profissionalismo já está se firmando em sua carreira de atriz. Ela foi escalada para o filme “Lampião, o filme”, onde vai contracenar com Antônio Fagundes e Emanuelle Araújo no segundo semestre deste ano. É a fraca! Começando a carreira de atriz, contracenando com um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira: Antônio Fagundes! 
Isto sem falar nos trabalhos que já vinha fazendo com comerciais e presenças VIPs, enchendo o cofrinho e se firmando, também, no mundo da moda. Mayara Motti realmente viu sua vida se transformar radicalmente, após participar, do Big Brother Brasil. Além de conciliar diversas presenças VIPs em eventos, pelos quatro cantos do Brasil, com alguns ensaios fotográficos e campanhas publicitárias, a ex-BBB tem se empenhado muito, para realizar o sonho de construir carreira no meio artístico. Toda simpática e visivelmente feliz com tudo o que está vivendo e construindo. Além de conciliar diversas presenças VIPs em eventos, pelos quatro cantos do Brasil, com alguns ensaios fotográficos e campanhas publicitárias, inclusive fez um ensaio fotográfico para a famosa revista de moda Close, assinalando sua fama internacional. 
A ex-BBB tem se empenhado muito, para realizar o sonho de construir carreira no meio artístico.  O fato é que Mayara Motti esta faturando de 80 a 100 mil por mês. É a fraca! Estou trabalhando muito! Estou super focada nos estudos de atriz e apresentadora também. Meus dias são bem corridos, graças a Deus. Tenho feito muita presença e muito publipost. Nunca imaginei ter um retorno tão bom com a saída do BBB. Sou eternamente grata", declarou Mayara, também revelando alguns dos sonhos que pretende realizar, ao longo dos próximos meses. "Estou super focada no profissional!!! Quero aproveitar as oportunidades que estão surgindo na TV, que envolvem as áreas de atriz e apresentadora. Adoro coisas que tem um lado divertido. Surgiram algumas propostas que estamos analisando, fico muito feliz com isso. Estou estudando e me dedicando", contou a ex-sister. 


Ao jornal Extra, ela falou sobre as expectativas para essa experiência. “Fico lisonjeada em estar escalada ao lado deste elenco é incrível. É realmente uma oportunidade única estar ao lado de grandes nomes da teledramaturgia brasileira”, comemora com toda razão.
O longa-metragem tem direção de Bruno Azevedo e conta ainda com Roberto Bonfim, Nelson Freitas e Paulo Goulart Filho no elenco. Para sua primeira personagem, Mayara já se prepara para a mudança no visual e para os cursos de aperfeiçoamento. 
“Vamos começar a gravar em setembro e, até lá, quero chegar ao manequim 36 ou 38. Vou fazer curso de interpretação para TV e Cinema e emendar outros para aprimorar. Estou focada em seguir a carreira de atriz”, completou a ex-sister. Isso é o que se chama profissionalismo, senso de responsabilidade com os compromissos assumidos. Parabéns Mayara!

Nenhum comentário: