12 de junho de 2017

Emilly e Mayla pagando mico no Encontros com Fátima Bernardes!



Gente, foi só ficar dois dias sem escrever para encontrar Micos, Miquinhos e Micões da dupla aloprada em seu desespero pela fama ingrata, que está sempre fugindo delas como o diabo da cruz... Tadinhas! 
Não tem remédio para a Micagem da Campeã e sua irmã chicletes! Cada aparição em público é um mico garantido. 
Nesta sexta-feira, 09 de junho, Emilly e Mayla, foram convidadas do “Encontro com Fátima Bernardes” que tinha como um dos temas “relações entre gêmeos”. Ainda bem que Fátima não lhes deu muitas oportunidades da falarem, senão a vergonha teria sido bem mais escancarada. Antes delas, dois jovens rapazes gêmeos foram chamados para falarem sobre o trabalho brilhante que desenvolvem na área da eletrônica. Além de muitos elogios, foram o alvo das atenções, receberam os aplausos da plateia, ofuscando as duas patetas, sem conteúdo e mentirosas. As duas bocós nada tinham de relevante para expor. 
Aqui para nós, entrevistar essas duas antas é canseira! Imagino a saia justa em que Fátima se meteu! Então a apresentadora resolveu perguntar como era a relação entre as duas e com a família. (que família? A irmã Karine e o marido desta são deixados nas sombras, a tia é tratada como uma serviçal, o filho desta e primo das Biscas é rejeitado!) 
Mas a especialista em mentiras logo criou uma historinha familiar linda, uma fofurice: as duas disseram que são muito apegadas à família: “A gente fala todo dia que se ama, entre a família toda”, disse Mayla. 
Emilly concordou com a irmã e tomou a palavra: “Se a gente desligava o telefone sem falar eu te amo [para o pai e a mãe] a gente ligava de novo”. Vai vendo só o descaramento dessa serpente! Emilly continuou com a prosa cínica: “Se a gente desligava o telefone sem falar eu te amo, ligava de novo”. 
Quando ia continuar com a hipocrisia, Emilly foi cortada por Dira Paes, atriz da Globo, que também estava no matinal. Dira ressaltou o hábito das duas, mas ponderou que, para ela, o ato de dizer “eu te amo” está mais banalizado na geração das gêmeas. Dira mandou bem. Mas, com certeza as duas não entenderam o recado. 
A coisa foi tensa. Fátima, sentiu o clima e mudou o assunto. 
Na internet, teve telespectador que considerou a declaração da atriz uma alfinetada nas gêmeas (claro que foi uma baita e deliciosa alfinetada...adorei!). “Dira Paes já gongando o eu te amo”, disse uma internauta no Twitter. “Emilly e Mayla no Encontro. Foram falar de sua ligação de irmãs, disseram duas frases sobre eu te amo, ganharam um pisão de Dira Paes e fim”, comentou outra. Eita! 
A galera no Twitter não perdoou a resposta de Dira e considerou a declaração da atriz como uma alfinetada. Alfinetada não, foi um uma bela espetada com espeto de churrasco...Hehehehe. Que delícia! Amei!
Até porque não adianta nada falar que ama, mas quando a mãe estava gemendo de dor aumentava o volume do rádio para não ouvir, não lavava uma louça para ajudar a mãe com câncer, preferindo ficar ouvindo música ou vendo televisão. Farsantes!
A duas famosíssimas estavam com vestidos da mesma cor (azul bebê), de um mau gosto medonho. 
Lilly, quem a ajudou e clone a escolher essa roupa?  Parece feita de retalhos da cortina! Foi a sua coach? Se foi, demita-a, fia! Ficou muito feio! Me deu crises de riso! Contrate a de Vivian Amorim! É de primeira!


5 comentários:

Anônimo disse...

Duas ridículas, mentirosas e dissimuladas. Canalhice em dose dupla. Os fãs dessas duas sonsas devem ter se "derretido" com elas, achando que as duas eram super carinhosas e apegadas com a família. Emilly e Mayla, só aqueles imbecis daqueles seus fãs para acreditar nas mentiras que vocês duas querem empurrar goela baixo nas pessoas. E que péssimo gosto da globo em querer apadrinhar duas pessoas sem conteúdo e carisma (para quem acha que ser mimada, egoísta, infantil, arrogante e deslumbrada é ser carismática, então essas duas são "rios" de carisma).

Eva/RN ZCMC disse...

Fátima ficou sem saber o que perguntas às biscas. Acredito que foram convidadas por insistirem com as filhas de Fátima. Não havia assunto possível. Perguntar pela vida da cantora Emilly? Perguntar pela vida da atriz? Abordar o trabalho dela como compositora? Como escritora? Na Globo sabem que é tudo mentira dela, como ja devem ter sabido do CD que a bisca postou com a capa trazendo o nome Lilly Araújo, como seu nome artístico. Só que existe uma famosa cantora piauiense que usa esse nome há mais de 20 anos. É uma louca embusteira.

disse...

Eva,
a Globo gestou, pariu, amamentou e continua chocando(amenizando) as barbáries dessas trambiqueiras. Essa campeã foi forjada. Essas meninas não conhecem limites, ética, decência, trabalho árduo, dignidade. São despidas de senso ético e moral. Legítimas representantes da escória, dissimulação e falsidade.

Exceto pelo fatos de serem gêmeos, qual a(s) outra(s) afinidade(s) entre os filhos de Fátima e essas oportunistas? Não consigo entender essa proximidade. É pernicioso para qualquer jovem e adulto respirar o mesmo ar dessas duas. Daquelas mentes maquiavélicas não sai nada de bom.

disse...

Eva,
a Globo gestou, pariu, amamentou e continua chocando(amenizando) as barbáries dessas trambiqueiras. Essa campeã foi forjada. Essas meninas não conhecem limites, ética, decência, trabalho árduo, dignidade. São despidas de senso ético e moral. Legítimas representantes da escória, dissimulação e falsidade.

Exceto pelo fatos de serem gêmeos, qual a(s) outra(s) afinidade(s) entre os filhos de Fátima e essas oportunistas? Não consigo entender essa proximidade. É pernicioso para qualquer jovem e adulto respirar o mesmo ar dessas duas. Daquelas mentes maquiavélicas não sai nada de bom.

Anônimo disse...

Sinceramente Eva, essas filhas de Fátima Bernardes não devem ter nada na cabeça também. Onde já se viu elas ficarem dando moral para essas duas gêmeas oportunistas. Quanto à nojentinha da campeã do BBB 17 (que nunca eu vou conseguir enxergar aquele ser ridículo como campeã), quando eu pensava que não tinha como ela se queimar mais aqui fora, ela se queima mais ainda e de forma pior que estava se queimando antes. E a irmãzinha dela está indo pelo mesmo caminho. Sinceramente, eu tenho cada vez mais convicção que os fãs dessa Emilly, e da irmãzinha "sombra" dela, só podem ter a mesma índole dessas gêmeas toscas. Por que, sinceramente, o que essas duas têm de especial para ser admirado? Nem a aparência física delas (beleza muito comum e fraquinha, pois existem muitas mulheres muito mais bonitas e interessantes que essas duas) e muito menos ainda o comportamento e o caráter delas são passíveis de qualquer admiração.