12 de junho de 2017

Emilly e Mayla pagando mico no Encontros com Fátima Bernardes!



Gente, foi só ficar dois dias sem escrever para encontrar Micos, Miquinhos e Micões da dupla aloprada em seu desespero pela fama ingrata, que está sempre fugindo delas como o diabo da cruz... Tadinhas! 
Não tem remédio para a Micagem da Campeã e sua irmã chicletes! Cada aparição em público é um mico garantido. 
Nesta sexta-feira, 09 de junho, Emilly e Mayla, foram convidadas do “Encontro com Fátima Bernardes” que tinha como um dos temas “relações entre gêmeos”. Ainda bem que Fátima não lhes deu muitas oportunidades da falarem, senão a vergonha teria sido bem mais escancarada. Antes delas, dois jovens rapazes gêmeos foram chamados para falarem sobre o trabalho brilhante que desenvolvem na área da eletrônica. Além de muitos elogios, foram o alvo das atenções, receberam os aplausos da plateia, ofuscando as duas patetas, sem conteúdo e mentirosas. As duas bocós nada tinham de relevante para expor. 
Aqui para nós, entrevistar essas duas antas é canseira! Imagino a saia justa em que Fátima se meteu! Então a apresentadora resolveu perguntar como era a relação entre as duas e com a família. (que família? A irmã Karine e o marido desta são deixados nas sombras, a tia é tratada como uma serviçal, o filho desta e primo das Biscas é rejeitado!) 
Mas a especialista em mentiras logo criou uma historinha familiar linda, uma fofurice: as duas disseram que são muito apegadas à família: “A gente fala todo dia que se ama, entre a família toda”, disse Mayla. 
Emilly concordou com a irmã e tomou a palavra: “Se a gente desligava o telefone sem falar eu te amo [para o pai e a mãe] a gente ligava de novo”. Vai vendo só o descaramento dessa serpente! Emilly continuou com a prosa cínica: “Se a gente desligava o telefone sem falar eu te amo, ligava de novo”. 
Quando ia continuar com a hipocrisia, Emilly foi cortada por Dira Paes, atriz da Globo, que também estava no matinal. Dira ressaltou o hábito das duas, mas ponderou que, para ela, o ato de dizer “eu te amo” está mais banalizado na geração das gêmeas. Dira mandou bem. Mas, com certeza as duas não entenderam o recado. 
A coisa foi tensa. Fátima, sentiu o clima e mudou o assunto. 
Na internet, teve telespectador que considerou a declaração da atriz uma alfinetada nas gêmeas (claro que foi uma baita e deliciosa alfinetada...adorei!). “Dira Paes já gongando o eu te amo”, disse uma internauta no Twitter. “Emilly e Mayla no Encontro. Foram falar de sua ligação de irmãs, disseram duas frases sobre eu te amo, ganharam um pisão de Dira Paes e fim”, comentou outra. Eita! 
A galera no Twitter não perdoou a resposta de Dira e considerou a declaração da atriz como uma alfinetada. Alfinetada não, foi um uma bela espetada com espeto de churrasco...Hehehehe. Que delícia! Amei!
Até porque não adianta nada falar que ama, mas quando a mãe estava gemendo de dor aumentava o volume do rádio para não ouvir, não lavava uma louça para ajudar a mãe com câncer, preferindo ficar ouvindo música ou vendo televisão. Farsantes!
A duas famosíssimas estavam com vestidos da mesma cor (azul bebê), de um mau gosto medonho. 
Lilly, quem a ajudou e clone a escolher essa roupa?  Parece feita de retalhos da cortina! Foi a sua coach? Se foi, demita-a, fia! Ficou muito feio! Me deu crises de riso! Contrate a de Vivian Amorim! É de primeira!


Nenhum comentário: