12 de junho de 2017

A fraude de Emilly e Mayla Araújo!



Larissa Manoela.
Não bastasse o mico no programa de Fátima Bernardes, as duas embusteiras revolveram aprontar mais um papelão no lançamento da artista teen Larissa Manoela. O descaramento e maucaratismo dessas duas desesperadas por fama chegou a uma dimensão vergonhosa e perigosa. Elas ainda vão levar um processo nas fuças por causa da desonestidade como agem. Emilly não teve nenhum excrúpulo em se apropriar do nome artístico de uma cantora Piauiense (Lilly Araújo) para assinar seu CD Ipanema. Se não o lançou no dia 26 de maio como havia anunciado é que, certamente, a fraude foi descoberta. Tanto que ela não fala mais no assunto. 

QUE COISA FEIA ! ATITUDE DE GENTE CANALHA!
Nesse Mico Tour: Emilly e Mayla usaram fãs da artista Teen Larissa Manoela para se promoverem.
Emilly e Mayla continuam desesperadíssimas pela fama. Neste domingo (11) as gêmeas foram almoçar em um shopping do Rio de Janeiro onde a estrela teen Larissa Manoela fazia uma tarde de autógrafos. 
Elas entraram no meio da multidão que aguardava pela estrela teen para fazer stories no instagram e dar uma falsa impressão de que o público estava lá por elas. São muito cínicas! 

Eu estava indo almoçar e... resolvi pagar mico na internet. 

As ratazanas Ex-BBBs esconderam nome da atriz teen estampado nas faixas dos admiradores. 
Emilly e Mayla Araújo passearam pelo shopping New York City Center, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (11), e foram cercadas por fãs de Larissa Manoela. 


Os admiradores da atriz teen estavam no local para participar de uma sessão de autógrafos. Ao avistar as gêmeas do BBB 17, eles foram atrás delas para tentar selfies e autógrafos. 
Felizes com a popularidade, elas fotografaram a aglomeração em torno delas e compartilharam o registro no Instagram. 


Os fãs de Larissa, no entanto, estão reclamando nas redes sociais e não perdoaram a gafe delas. As duas disfarçaram -- por meio de um efeito de aplicativo de celular (roxo)-- o nome de Larissa Manoela que a criançada tinha estampado nas faixas que usavam na testa. É esse o nível baixo dessas biscas, não têm nenhuma noção de escrúpulo, de vergonha na cara, de dignidade e de respeito pelo alheio!
Para dar seguimento às informações que eu havia obtido, estou anexando o texto de um comentarista do blog que relata o que sucedeu a seguir.


Anônimo disse...
A fraude de Emilly e Mayla Araújo.
Sem a fama declarada, provavelmente foram avisadas e deslocaram-se rapidamente para o local onde acontecia a festa promocional da atriz adolescente, MENOR DE IDADE PROTEGIDA POR LEI ESPECIAL, com o intuito de roubar a atenção de público alheio presente, por motivo torpe. 
As fotos tiradas por elas no local do evento, publicadas no Instagram das autoras e, depois retiradas do mesmo, com o nome da menina apagado propositalmente, sendo colocado por cima dele, pelas mesmas, tarjas vermelha e roxa, vistas por muitos nas fotos publicadas no Instagram destas, (ver fotos acima) como justificativas para disfarçar o cometimento do malfeito e a prova apagada rapidamente do Instagram das mesmas, logo que souberam da reação do público ao ocorrido. ISTO NÃO AS INOCENTA DE QUALQUER IMPUTAÇÃO QUE LHES SEJA DEVIDA E CORRETAMENTE APLICADA NOS TERMOS DAS LEIS PENAL E CÍVEL: a fraude está configurada, portanto, cometida. Qualquer perito poderá constatá-la.
12 de junho de 2017 00:59



Nenhum comentário: