12 de junho de 2017

A fraude de Emilly e Mayla Araújo!



Larissa Manoela.
Não bastasse o mico no programa de Fátima Bernardes, as duas embusteiras revolveram aprontar mais um papelão no lançamento da artista teen Larissa Manoela. O descaramento e maucaratismo dessas duas desesperadas por fama chegou a uma dimensão vergonhosa e perigosa. Elas ainda vão levar um processo nas fuças por causa da desonestidade como agem. Emilly não teve nenhum excrúpulo em se apropriar do nome artístico de uma cantora Piauiense (Lilly Araújo) para assinar seu CD Ipanema. Se não o lançou no dia 26 de maio como havia anunciado é que, certamente, a fraude foi descoberta. Tanto que ela não fala mais no assunto. 

QUE COISA FEIA ! ATITUDE DE GENTE CANALHA!
Nesse Mico Tour: Emilly e Mayla usaram fãs da artista Teen Larissa Manoela para se promoverem.
Emilly e Mayla continuam desesperadíssimas pela fama. Neste domingo (11) as gêmeas foram almoçar em um shopping do Rio de Janeiro onde a estrela teen Larissa Manoela fazia uma tarde de autógrafos. 
Elas entraram no meio da multidão que aguardava pela estrela teen para fazer stories no instagram e dar uma falsa impressão de que o público estava lá por elas. São muito cínicas! 

Eu estava indo almoçar e... resolvi pagar mico na internet. 

As ratazanas Ex-BBBs esconderam nome da atriz teen estampado nas faixas dos admiradores. 
Emilly e Mayla Araújo passearam pelo shopping New York City Center, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (11), e foram cercadas por fãs de Larissa Manoela. 


Os admiradores da atriz teen estavam no local para participar de uma sessão de autógrafos. Ao avistar as gêmeas do BBB 17, eles foram atrás delas para tentar selfies e autógrafos. 
Felizes com a popularidade, elas fotografaram a aglomeração em torno delas e compartilharam o registro no Instagram. 


Os fãs de Larissa, no entanto, estão reclamando nas redes sociais e não perdoaram a gafe delas. As duas disfarçaram -- por meio de um efeito de aplicativo de celular (roxo)-- o nome de Larissa Manoela que a criançada tinha estampado nas faixas que usavam na testa. É esse o nível baixo dessas biscas, não têm nenhuma noção de escrúpulo, de vergonha na cara, de dignidade e de respeito pelo alheio!
Para dar seguimento às informações que eu havia obtido, estou anexando o texto de um comentarista do blog que relata o que sucedeu a seguir.

Anônimo disse...
A fraude de Emilly e Mayla Araújo.
Sem a fama declarada, provavelmente foram avisadas e deslocaram-se rapidamente para o local onde acontecia a festa promocional da atriz adolescente, MENOR DE IDADE PROTEGIDA POR LEI ESPECIAL, com o intuito de roubar a atenção de público alheio presente, por motivo torpe. 
As fotos tiradas por elas no local do evento, publicadas no Instagram das autoras e, depois retiradas do mesmo, com o nome da menina apagado propositalmente, sendo colocado por cima dele, pelas mesmas, tarjas vermelha e roxa, vistas por muitos nas fotos publicadas no Instagram destas, (ver fotos acima) como justificativas para disfarçar o cometimento do malfeito e a prova apagada rapidamente do Instagram das mesmas, logo que souberam da reação do público ao ocorrido. ISTO NÃO AS INOCENTA DE QUALQUER IMPUTAÇÃO QUE LHES SEJA DEVIDA E CORRETAMENTE APLICADA NOS TERMOS DAS LEIS PENAL E CÍVEL: a fraude está configurada, portanto, cometida. Qualquer perito poderá constatá-la.
12 de junho de 2017 00:59



7 comentários:

Anônimo disse...

Que nojo dessas duas ridículas. São duas complexadas que precisam se autoafirmar o tempo todo para elas mesmas acreditarem naquilo que elas vivem querendo mostrar que são, e na verdade não são. Taí torcidinha fanática e imbecil, a pessoa que vocês tanto votaram para ganhar o BBB 17, ignorando os sinais do péssimo caráter que a mesma mostrou dentro da casa (e fora da casa ela não fica atrás em matéria de pilantragem, basta ver essa matéria como exemplo). E, para variar, ela tem um "clone" não só na aparência, mas na falta de caráter também. E, se aparecer aqui algum fã dessas gêmeas cretinas, dizendo que as pessoas daqui tem inveja delas, que elas são lindas, carismáticas e blá blá blá, eu se fosse vocês teria vergonha de venerar duas pessoas dessa estirpe e ficaria calado. Só um conselho.

Anônimo disse...

Meu Deus fico com náusea toda vez que vejo essa farsante, não entendo como pode ter pessoas que gostem,no dia em que o Marcos foi expulso eu tive vontade de quebrar minha tv com a cena da viuvinha fingida, ela não serve pra atriz e é desprezível como ser humano como dizia o querido Ilmar VERME.

Anônimo disse...

Meu Deus fico com náusea toda vez que vejo essa farsante, não entendo como pode ter pessoas que gostem,no dia em que o Marcos foi expulso eu tive vontade de quebrar minha tv com a cena da viuvinha fingida, ela não serve pra atriz e é desprezível como ser humano como dizia o querido Ilmar VERME.

Anônimo disse...

Meu Deus fico com náusea toda vez que vejo essa farsante, não entendo como pode ter pessoas que gostem,no dia em que o Marcos foi expulso eu tive vontade de quebrar minha tv com a cena da viuvinha fingida, ela não serve pra atriz e é desprezível como ser humano como dizia o querido Ilmar VERME.

Anônimo disse...

Dirão, " - Por que deveríamos usar 'nossa imagem' para 'ajudar' a divulgar o evento da famosa atriz teen, se somos famosas?" (SIC). DETALHE: o evento da legítima famosa atriz teen, já estava ocorrendo desse o dia anterior. Querem fama a qualquer preço, postando sempre nas redes sociais, quaisquer passos dados, sem importância alguma. ENTÃO, POR QUE DELETARAM AS FOTOS DO EVENTO EXCLUSIVO DA ARTISTA TEEN, QUE FORAM POSTADAS NO INSTAGRAM DELAS? Porque são as provas da fraude, porque são culpadas pela fraude cometida, as tornando de vez, ainda mais infames. FATO: nada que façam, apagará a intenção em cometer o ato. Está provado. Se complicam demais. Procuram por polêmicas e brigas para não sumirem da mídia, o quê já ocorre (estão contrariadas com o público que as execra, logicamente).
Pode ser que não lhes ocorra o devido. Precisarão de um advogado, daqui por diante, para orientá-las, pois, indubitavelmente, possuem perfil tendencioso à prática criminosa.

disse...

Gente! Que loucura! É mico atrás de mico. Que vergonha.

Anônimo disse...

Propensas ao ilícito poderão parar na cadeia. Se rolar, não será por ausência das críticas acirradas feitas neste blog ou em outro local da internet em protesto às suas armações, às condutas das duas, as quais, evidentemente, são lidas por elas todos os dias (adoram isso).
As duas são absurdamente incapazes, incompetentes e imprestáveis. Duas desocupadas enchendo o saco, sempre aparecendo envolvidas em micos e encrencas, barracos em geral, para obterem a fama que nunca terão, como também, objetos e roupas de marca, utilizando-se sempre da falsidade,do velho e fake sorrizinho safado. É muita pobreza de espírito. São capazes de QUALQUER COISA. O Hell de Janeiro, não perdoa e nem a sua polícia, a VERDADEIRA Dona Encrenca. Que parem com essa guerrinha de braço com ela. Esse inferno aqui tem comando, contudo.