29 de maio de 2017

Vivian, linda, bem sucedida e glamourosa!


Antes de entrar no "BBB 17", Vivian Amorim trabalhava como advogada, profissão que começou a exercer após concluir a faculdade de Direito. Porém, bastou sair do reality show da Globo para a vida da amazonense tomar outros rumos. Embora ainda não dê muitos detalhes do que pretende fazer com toda fama que conquistou depois de ficar em segundo lugar na disputa, uma foto com uma câmera e as hashtags que ela compartilhou no Instagram na noite de terça-feira (23), deram uma pista sobre o futuro dela. 


"Passando aqui pela sua timeline para avisar que vem novidade por aí, simmmm! Tô chegando e ninguém segura", falou ela, que nas hastags escreveu #começacomYou #terminacomTube, dando a entender que ela irá seguir o caminho que deu fama para nomes como Kéfera e Christian Figueiredo. Realmente, Vivian já tem um canal no Youtube em vias de estrear. Alguém tem dúvidas de que será um sucesso? 

Ao Purepeople, a manaura contou que ainda não pretende abandonar de vez a profissão de advogada. "Nesse momento estou analisando algumas possibilidades e estou aproveitando as oportunidades que o meio artístico tem me oferecido, mas isso não significa que minha carreira jurídica está esquecida, apenas ficará em segundo plano por enquanto", ponderou a jovem de 24 anos, sensata e pé no chão. 

Na quinta-feira (18), a vice-campeã teve o primeiro encontro com Rogério Magalhães, especialista em personal coaching. "Procurei esse profissional por se tratar de uma pessoa que agregará ferramentas que elevarão meus padrões de performance em todas as áreas da minha vida e que não somente é um coach, mas que tem um histórico profissional e um "Know How" internacional bem elevado e exigente. Nessa primeira sessão tive vários insights e ele fez com que eu enxergasse o grande potencial que tenho e as possibilidades que estão na minha frente e que muitas vezes não somos capazes de visualizar, saí de lá com muitos planos de ações e que não vão ficar só no papel, pois tem poder quem age. Foi um divisor de águas, eu adorei", explica a amazonense. 
Presença VIP no aniversário do Governador da Amazônia

Questionada se tem preferência entre ser atriz ou apresentadora, Vivian contou que ainda não tem certeza. "Quanto ao meu foco, estou traçando objetivos e vou me dedicar para aprender ao máximo e encontrar a minha melhor área de atuação", pondera a advogada, que é uma das ex-BBBs desta edição que faz mais eventos remunerados.
 E, apesar da torcida dos fãs para que ela participe de uma novela global ser grande, ela conta que não se sente pressionada pelos admiradores: "Esse incentivo dos fãs e das pessoas que torcem de verdade por mim me fazem super bem e isso não me pressiona de maneira alguma, pelo contrário, eu me sinto fortificada e impulsionada a estudar todas as possibilidades, sempre mantendo os pés no chão, de maneira racional e com muito direcionamento e profissionalismo, buscando as melhores decisões possíveis". 
Gente, observe a intransponível diferença entre Vivien e a Cruz-Credo semialfabetizada, gabola e mentirosa incorrigível. Vade Retro!

5 comentários:

Anônimo disse...

Vivian, uma graçinha de pessoa em todos os aspectos. Gente boníssima! Salve, salve!

disse...

Sei que estou ficando redundante, mas sou macaca de auditório dessa menina tão jovem e ao mesmo tempo tão sensata, humilde, sem firulas, focada, objetiva, conhecedora dos seus potenciais e dos seus limites. Nada de fabricar historinhas mirabolantes e fingir que são reais. PÉ no chão, investindo com seriedade na obtenção de qualificações sem perder a ternura e a leveza. Adelante, chica linda!

Anônimo disse...

Pessoa linda por fora e por dentro, essa é Vivian Amorim! Injustiçada num programa em que ela era a merecedora de levar o prêmio máximo, pela sua postura digna e correta. Sobretudo nas semanas finais de confinamento, onde era cobra comendo cobra, com aquele casal nojento se achando rei e rainha do BBB, Vivian foi o diferencial com sua lucidez, serenidade, lealdade e dignidade (apesar de ver seus aliados serem eliminados pelo casal asqueroso, continuou a mesma pessoa, fiel aos seus princípios). Merecia ter ganhado, mais aqui fora com certeza ganhará muito mais (já está ganhando).

Cecília Novaes disse...

Como que vermilly foi a favorita? Como? Como?
Não consigo entender!

Anônimo disse...

Tbm não consigo entender Cecília. Mesmo que Vivian seja uma pessoa quieta, ela possui muito mais conteúdo e carisma do que aquela nojenta da Emilly. Infelizmente é aquela velha história das torcidas de casal fake e de gente que se faz de perseguida. Estou na fé que a produção desse programa vai fazer um regra de que é proibido formar casal dentro do confinamento, pois é uma das únicas formas de evitar a formação dessas torcidas organizadas insuportáveis e mimizentas que shippam qualquer porcaria de casal que pareça ser bonitinho.