3 de maio de 2017

Vazou o depoimento de Emilly para a Polícia! Que babado forte!


Na noite de terça-feira (02), depoimento que Emilly deu para a polícia sobre Marcos movimentou a web. O relacionamento dos dois no BBB 17 continua dando o que falar nas redes sociais.
O perfil de fã @EspiandoTudo postou cópias do depoimento de Emilly no Twitter e logo passou a ser o assunto mais comentado da torcida da gaúcha, do cirurgião plástico e do ex-casal Mally.
Os internautas apontaram várias inconsistências e exageros no depoimento de Emilly. No início do depoimento, ela diz que o começo do namoro com Marcos foi “maravilhoso”, mas o comportamento do cirurgião foi mudando com o passar do tempo. “Tinha momentos que este a proibia de conversar com outros participantes com a desculpa que iriam envenená-la contra ele”, diz o documento.
Sobre o trecho de proibir que Emilly conversasse, os internautas reclamaram nas redes sociais que isso nunca aconteceu. Os internautas relembraram que o tema chegou a ser assunto entre o casal durante a festa Emoções. Nela, Marcos pediu para Emilly não falar mais com Ieda, pois ele acreditava que a aposentada queria separar os dois. Emilly concordou e os dois combinaram: Emilly não conversaria mais com Ieda e Marcos não conversaria mais com Vivian, por desejo da namorada. Horas depois, entretanto, após acordar, Marcos retirou o que disse sobre a “proibição”. Os internautas reclamaram que o assunto não foi tocado em outra ocasião e que, na verdade, Emilly era quem costumava se irritar quando Marcos conversava com os demais participantes.
Outro trecho polêmico do depoimento foi quando Emilly descreveu o comportamento agressivo de Marcos. Há poucos dias, os internautas se revoltaram após os beliscões dados durante uma brincadeira na festa Retrô – em que Emilly também arranhava Marcos – serem considerados agressão. O vídeo dos dois rindo e se divertindo durante o momento que foi considerada a agressão rodou a web. No depoimento, Emilly descreve o momento também como agressão e afirma que Marcos a agredia de forma velada, para que os demais participantes e as câmeras não percebessem. “A agressão se deu através de vários beliscões fortes na parte interna do braço esquerdo da declarante de forma velada para que não fosse percebido pelos demais participantes e pelas câmeras”, diz o documento.
Também causou polêmica entre os internautas o trecho que dá a entender que Marcos a agredia de forma recorrente. “Marcos passou a apresentar comportamento agressivo com beliscões, torções nos punhos e apertões nos braços da declarante, sendo todos intencionais”, diz o documento. “Tais atos eram recorrentes, mas não aconteciam todos os dias”.
O depoimento descreve ainda a conversa que Emilly teve com Ieda no BBB sobre o beliscão. No dia da conversa, internautas que assistiam o pay-per-view reclamaram sobre o tom que Emilly contou o que aconteceu. No momento da conversa, Marcos dormia na sala e o ex-casal estava brigado. Na época, a maioria dos fãs cogitou que o tom usado por Emilly para contar a cena para Ieda se deu por causa da raiva que sentia no momento.
Emilly também afirmou no depoimento que sempre perdoava Marcos e que os dois chegaram a terminar o relacionamento quatro vezes. De acordo com Emilly, ela sempre via que Marcos estava arrependido de suas atitudes e ela, “muito apaixonada, o perdoava, não se dando conta de que aquele relacionamento estava lhe fazendo mal”.
Além das críticas sobre supostas inconsistências, outros internautas alegaram que o documento vazado era falso, enquanto outros criticaram o vazamento. Durante a live na madrugada de quarta-feira, fãs perguntaram para Marcos sobre a veracidade do documento e ele confirmou.
Veja abaixo o depoimento completo que vazou no twitter.



Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter

Fonte:HoraBrasil/entretenimento. 
03/05/2017 

Emilly fez certo ao denunciar as agressões de Marcos. O seu grande erro foi ter mentido, dizendo que não o havia denunciado, mentido no próprio depoimento e fazendo de conta para Ieda, Vivien e o público que não sabia de nada, estranhando a demora dele retornar do confessionário, quando já sabia que ele não retornaria mais. Se sentiu-se agredida, que denunciasse mesmo. Eu faria o mesmo. Mas, assumisse os seus atos, não viesse pagar de inocente viúva inconsolável. Só foi execrável o teatro de quinta categoria de viúva chorosa, pondo fitinha preta de luto no punho, dormindo com a camisa dele, enganando o público, como já havia enganado Marcos, logo que saiu do confessionário. Ela foi podre!



O ex-BBB Marcos ficou irritado com os fãs que torcem pela reconciliação com Emilly, durante uma live do Instagram, na última terça-feira, 2 de maio de 2017. O Doc não abre mão de continuar aparecendo e detonando Emilly. Será que não tem cirurgias para fazer? Fica de papinhos com fãs, se fazendo de vítima, de indignado, discutindo com os babacas. E ainda diz que se dá ao respeito. 


Enquanto ele fica pagando mico, em vez de ficar em silêncio, Emilly está na farra braba, bebendo todas e, nas baladas, beijando quem aparecer pela frente, de ator global a desconhecidos. Vai vendo a notícia publicada no Caras Online:
"O ator Arthur Aguiar e a milionária ex-BBB Emilly Araújo trocaram beijos durante uma festa realizada no fim de semana em Mangaratiba, Rio de Janeiro."
Segundo informações do programa 'Fofocalizando', os dois se beijaram durante o evento em que a ex-BBB esteve presente.
Ainda durante o vespertino do SBT, Arthur Aguiar garantiu que tudo não passou de diversão."Foi um beijo. Não pensem que isso é um romance. Porque não é", disse. "Nada mais do que isso. Não houve nada a mais", completou". Essa é a Emílly de sempre, acostumada a pegar nas festinhas. Hehehehe
Enquanto Emilly se esconde de
conversinhas na Live, Marcos diz que quer participar da Fazenda 9. Qual será a missão dele por lá? Provar que a vaca é sagrada? Miqueiro ridículo! Um pelo outro não quero troco! São ambos sórdidos demais! Vai vendo algumas coisinhas que ele disse na Live:
'Eu tenho amor próprio', declarou o ex-BBB Marcos sobre reatar com Emilly.(será que tem mesmo? Não parece!)

Leia o texto na íntegra: Em live com fãs, Marcos, do BBB 17, responde sobreEmilly:‘Decepção   (http://www.horabrasil.com/entretenimento)

17 comentários:

disse...

Eva,

A minha vida inteira me empenhei para ser o a mais imparcial possível. Imparcialidade total é utópica. Mas gosto de ser justa e busco não ter dois pesos e duas medidas. Duas métricas: uma para os "amigos" e outra para os "inimigos" não me parece decente.

Por força dos acontecimentos no BBB17, essa relação Mally termina sendo o tema recorrente nesse pós BBB.

O que eu vejo é uma "vazamento seletivo". Quem vazou esses documentos teve acesso direto a eles e parece que os repassou a terceiros com a claríssima intenção de esturricar a Emilly. Esses documentos não deveriam ter vazado. Foi leviano fazê-lo, repassando para terceiros, para ocultar o verdadeiro responsável pelo vazamento.

Continuo achando que nem a carta aberta do Marcos, nem esse depoimento, trazem nada de novo. Tudo o que está dito nós já sabíamos - excetuando as inferências na tal carta, que não podem ser tidas com verdades, pois são meras inferências. A relação do dois era notoriamente abusiva. Espera-se que Marcos,(é muito coerente cobrar dele uma postura mais equilibrada e adulta)um homem com praticamente o dobro da idade dela, com formação acadêmica, vivência fora do país, uma aparente estrutura familiar, profissão consolidada(?) aja com mais maturidade, equilíbrio e bom senso do que a consorte, que poderia ser filha dele. Porém o que vimos foi um homem completamente tragado pela sede de domínio, intimidador, desafiando a todos e a tudo, inclusive e principalmente a produção. Há muito não via alguém tão absurdamente arrogante e com tão descomunal sentimento de superioridade em relação aos demais. Marcos pretendia e exigia que o RS gravitasse em torno dele, como protagonista absoluto. Mesmo a Emilly, com seu vasto "currículo", era apenas a pessoa sob medida para seus intentos. Um meio para um fim. Ele usou e descartou a todos de acordo com as suas conveniências. Conheço muita gente, muitos tipos, e sou uma observadora ávida do comportamento humano. Há muito não via alguém tão contraditório, confuso, surtado e manipulador quanto o Marcos. Ele acreditava ter tudo dominado. Só não contava com duas coisas:

1- O SEU EU REAL se SOBREPUJANDO ao seu discurso politicamente correto: monge tibetano e ser evoluído focado numa missão. No caso dele aplica-se o dito: " O que você É grita tão alto que eu não posso ouvir o que você DIZ".

2- A esperteza da Emilly que deu uma volta, um nó, um bote, no articulador do BBB17.

Confesso que eu gostei do tombo que ele levou. Não vou mentir. Marcos é um poço de arrogância. O ser mais fake,que na minha opinião,já participou de um RS.

Emilly continua sendo Emilly. Aquela que todos conhecem. Sabemos exatamente o que esperar dela. Deslumbrada, oportunista, fútil, mentirosa. Qual dessas características não vimos?

Agora querer negar ou minimizar a notória agressão do Marcos, como fazem os fãs dele, não me parece honesto. Não importa se Emilly atiçou. Ele só trouxe à tona características que existem nele. Quais as justificativas para ele ter sido agressivo e abusivo com Ieda, Rômulo, Ilmar, Mari, Dani? Por acaso a culpa é dela? Nãnãninãnão!!!!!! Por que um médico - um profissional da área da saúde - que deveria ter o mínimo de sensibilidade e empatia com o sofrimento humano, faz comentário tão torpes sofre as mazelas humanas? Quem esqueceu o que ele falou sobre o povo da Somália e sobre a suposta HAIV do Dani, em tom de deboche e chacota? Por que ele mentiu dizendo no RS que participou do Médicos sem Fronteiras? Continuo achando que ele é muito mais repreensível do que ela. Eu não teria confiança de me entregar aos cuidados dele.

O plano dele era "perfeito". SQN. É um tombado - pelo seu eu real e pela novinha espertalhona. E sim. Ela fez correto quando o denunciou. Se ele se sentiu agredido que fizesse o mesmo. Uma coisa não justifica nem elimina a outra. E todos sabem o quanto repudio o jeito Emilly de ser. Mas nem por isso me permito condená-la, nesse caso específico, e coloca-lo como vítima. Ele foi vítima da sua megalomania. Sejamos justos.

Eva/RN ZCMC disse...

NI,
Como você se expressa bem! Concordo com tudo que você escreveu. Acho Marcos um ser execrável. O que condeno em Emilly é ela não ter assumido que o denunciou, ficar fazendo teatrinho de viúva inconsolável, pondo fitinha preta no braço, dormindo com a camisa dele, enquanto se fazia de inocente para Ieda, Vivian e o público. Esse tipo de conduta, para mim, é tão execrável quanto a dele. Ainda mais que ela não estava se sentindo agredida dentro da casa, ao contrário disso, ia atrás dele, se metia na cama e fazia as festinhas fudelantes, depois de cada agressão. É isso que me enoja! Um pelo outro, não quero troco. A diferença está, como você disse, na idade, no nível social e acadêmico dele bem mais superior ao dela, uma garota muito escolada na vida de peguete, mas com notória falta de estudo. Adoro seus textos. Um abraço.
POSSO PUBLICAR SEU TEXTO?
NI, nunca vi um caso escabroso como esse em nenhuma edição do BBB.

disse...

Eva,

Sinto-me lisonjeada de verdade. Acompanho você há muitos anos. Não assisto todas as edições de RS, mas paro para acompanhar uma ou outra que me chamam a atenção por algum motivo. Mas sempre li você desde que começou o Blog. Gosto muito do seu estilo direito, objetivo, às vezes um tanto quanto ácido e sem dourar a pílula, do entabulamento e encadeamento das ideias, sem medo de falar, sem ater-se ao politicamente correto, porém sendo sempre correta, inclusive revendo sua torcida. Admiro quem consegue mudar o rumo, quando necessário.


Sinta-se inteiramente à vontade para publicar o texto. Obrigada.

Beijocas

disse...

Eva,

E sim, a Emilly fez o papel de viúva inconsolável, mas só por uma noite e mais um pouco. Não sustentou muito o teatro e logo estava sacudindo a bunda male male nas coreografias. Mas nós sabíamos que era firula, não é verdade? Emillytes e Mallytes não veem um palmo adiante do nariz. Só alcançam o que a suas loucuras os permite. Mas nós sabíamos que ela se ressentiu de fato foi por ver a Vivian na final. Isso sim a incomodava.

disse...

Extra! Extra! Extra!
Bafãoooooo! SQN! O esperado, né não?

http://www.horabrasil.com.br/44667/emilly-bbb-17-beijo-arthur-aguiar/

Emilly fica com 4 na mesma noite e enche a cara. Que decadência para uma garota de 20 anos, com a vida toda pela frente! Arthur Aguiar, um menino estudioso, talentoso e esforçado, que se cuide e fique bemmmm longe dessa zinha. Ela é chave de cadeia. Corre que é cilada, Arthur!


E Marcos não sabia da má fama da criatura? Lógico que sim. Exatamente por isso que ela se prestava ao teatrinho chinfrim que ele montou.

Quero ver o mar pegar fogo e que os responsáveis pelo vazamentos dos depoimentos sejam punidos. Dou um pelo outro e não quero troco.

disse...


Eva,

É notório quem tem acesso e quem tem interesse nesse vazamento do depoimento.

http://www.horabrasil.com.br/44675/advogado-emilly-vazamento-depoimento-bbb-17/

disse...

Enquanto Miss baldinho entorna todas, e o tombado faz lives na madrugada para desfiar um rosário de queixas, Vivian continua plena e linda, na companhia de amigos queridos, sempre elegante e feliz.


http://www.horabrasil.com.br/44635/manoel-visita-vivian-do-bbb-17-em-manaus-lindo/

disse...

http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2017/05/arthur-aguiar-afirmou-que-so-pegou-emilly-em-balada-porque-estava-bebado-001671677.html

Anônimo disse...

Hahahahaha...
Que bom que vocês existem...
Que bom, compactuar do mesmo pensamento...
Obrigada Eva..e Ni!!

V&A

Anônimo disse...

Ni...
Que infortúnio da Emilly, um pós BBB, junto com Vivian..
Que diferença, atroz!
Meo Deosss...
As qualidades de Vivian, evidenciam cada vez mais, os defeitos de Emilly...
Será que o cosmos, mudou de lado?
rsrsrs

V&A

disse...

Anônimo


Esse infortúnio da ganhadora, jamais vencedora, me fez lembrar um samba antigo da Clara Nunes: Lama.

Pelo curto tempo que você sumiu
Nota-se aparentemente que você subiu
Mas o que eu soube a seu respeito
Me entristeceu, ouvi dizer
Que pra subir você desceu
Você desceu

Todo mundo quer subir
A concepção da vida admite
Ainda mais quando a subida
Tem o céu como limite
Por isso não adianta estar
No mais alto degrau da fama
Com a moral toda enterrada na lama.

É lama até na barra da calça. Muita pena dessa garota. Sério.

Anônimo disse...

Ní perfeito descreveu muito bem o que penso e pensava durante o programa todo nunca gostei dos dois vermes citados mas que ela foi mais esperta que ele isso foi. Que tenham o que mereçam...ass. Lise

Anônimo disse...

Ana Paula - Ba

Quando eu penso que a verme não tem mais pra onde descer...ela se supera!!!! Aff!!!
Dá-lhe Vivian!!!

Anônimo disse...

Diferente da D. do blog que só tem prazer em sacanear a Emilly, tivemos hj um texto mais sóbreo e justo de fato - texto da Ní, ótimo!

Mais uma vez: Emilly É deslumbrada, oportunista, fútil, mentirosa. Não sou defensora cega, fã bexta, não a conheço pessoalmente e nada.

Apesar disso, mais uma vez, não, não é culpa dela se o whatsapp fica fora do ar, se o Temer quer fazer a reforma da previdencia, se o Gilmar Mendes manda liberar todo mundo e etc.

Parem de colocar nas costas da guria, da pirralha, que realmente não tem preparo algum pra vida real um peso maior do que o que ela já precisa levar. Ela vai ter as consequencias já dos maus passos dela.

Vejam a nota: https://twitter.com/Aguiarthur/status/859929337918881792

Esse site, adora usar como referencias outros sites. Fofocas puras, sem comprovação, um mais conceituado que o outro.
Ainda quando é claramente desmentida, não faz nenhuma mea culpa para esclarecer a situação.
Não há compromisso com a verdade. O objetivo é apenas sacanear de fato a D. Emilly.

Não, na minha visão, ela não merece. Só merece pagar pelos seus pecados reais.

Outra coisa, o tal depoimento que ela deu, sim, tem incoerencias e exageros. Agradeço inclusive a ajuda em visualizar esses itens. Na primeira vez que li o depoimento tinha ate o achado coerente com o que eu tinha visto na casa sem prestar tanta atenção. Eu queria achar as palavras assim: "denuncio o Marcos" hehehe.
Morro de curiosidade em saber se ela denunciou mesmo ou não :D

Mas enfim, esse depoimento foi feito dia 17/4. Na casa, dentro do confessionario, talvez, TALVEZ, ela não tenha pedido a expulsão do cara.
Talvez não tenha sido teatro a viuvez. Talvez ela tenha se supreendido um pouco com o que a irmã falou e foi verdadeira na Ana Maria... Mas assim, ela não é bexta. Sempre falou pro Marcos, ate mesmo na ultima discussão que achava que ele iria 'sumir' aqui fora, não é?
Vai saber?
Não podemos confiar na Emilly, mas eu confio menos ainda no Marcos.
Um cara que pode ter ouvido da produção:"Você foi denunciado" - milhares de pessoas aqui fora pediram a expulsão do cara, e ele entendeu: "A Emilly te expulsou."
Assim como ele fez com Ilmar com o lance da pensão. Conversou com o Ilmar? Sim. Mas o Ilmar não disse que estava devendo 3 meses. E sim, que não se pode dever mais de 3 meses.
O que o Marcos fala para justificar todo o papelão dele é que ele foi denunciado por ela DENTRO da casa. Incoerente todo esse Sr.

Mas volto ao seguinte ponto: É importante, quando se escreve para outras pessoas, dizer a verdade. Estar preocupada com a ordem cronológica dos fatos. Desculpe Eva, mas de verdade, você escreve super bem, inteligentíssima, divertida, ácida, mas cara, tente ser menos cega com os pré conceitos que já estão arraigados em vc. Você tem um impacto grande em outras pessoas.

Você não é obrigada a me responder nem a se posicionar com relação aos demais leitores.
Só queria realmente te fazer refletir a respeito. Tenho certeza que você não é o tipo de pessoa que só se importa com a qtde de acessos independente de qualquer coisa.
Principalmente, dispenso a resposta caso ela só venha com ironias e desprovida de argumentos reais.
Temos visões totalmente opostas acerca deste assunto. Nos demais te admiro muito.

Por fim, sugiro a você a leitura desse texto: http://votalhada.blogspot.com.br/2017/05/frank-killer-haters.html
Não considero você hater, mas falta muito pouco.

Graça e Paz

disse...

É amigos,

Não está nada fácil.


Temo por essa menina.

Eva/RN ZCMC disse...

GRAÇA E PAZ, muito divertido seu texto! Estou deveras lisonjeada com os elogios e os conselhos, ambos supimpas. Já que tomou a liberdade de me dar conselhos, permito-me devolver a gentileza aconselhando-o a estudar mais ortografia, palavras como "sóbreo" e "bexta" me arrepiam.
Quanto a ler o Frank, já fiz isto... Quem sabe eu seja mesmo um hater?! Hehehehehehe. Um abração.

disse...

Gente

O Arthur Aguiar desmentiu que a garota que ele estava beijando era a Emilly. Entranhei que fosse. Ele é um menino centrado, talentoso, focado, que sempre me pareceu equilibrado. Cantor, compositor, ator. Menos mal. Não pega bem pra ele.