[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Vazou o depoimento de Emilly para a Polícia! Que babado forte!

3 de maio de 2017

Vazou o depoimento de Emilly para a Polícia! Que babado forte!


Na noite de terça-feira (02), depoimento que Emilly deu para a polícia sobre Marcos movimentou a web. O relacionamento dos dois no BBB 17 continua dando o que falar nas redes sociais.
O perfil de fã @EspiandoTudo postou cópias do depoimento de Emilly no Twitter e logo passou a ser o assunto mais comentado da torcida da gaúcha, do cirurgião plástico e do ex-casal Mally.
Os internautas apontaram várias inconsistências e exageros no depoimento de Emilly. No início do depoimento, ela diz que o começo do namoro com Marcos foi “maravilhoso”, mas o comportamento do cirurgião foi mudando com o passar do tempo. “Tinha momentos que este a proibia de conversar com outros participantes com a desculpa que iriam envenená-la contra ele”, diz o documento.
Sobre o trecho de proibir que Emilly conversasse, os internautas reclamaram nas redes sociais que isso nunca aconteceu. Os internautas relembraram que o tema chegou a ser assunto entre o casal durante a festa Emoções. Nela, Marcos pediu para Emilly não falar mais com Ieda, pois ele acreditava que a aposentada queria separar os dois. Emilly concordou e os dois combinaram: Emilly não conversaria mais com Ieda e Marcos não conversaria mais com Vivian, por desejo da namorada. Horas depois, entretanto, após acordar, Marcos retirou o que disse sobre a “proibição”. Os internautas reclamaram que o assunto não foi tocado em outra ocasião e que, na verdade, Emilly era quem costumava se irritar quando Marcos conversava com os demais participantes.
Outro trecho polêmico do depoimento foi quando Emilly descreveu o comportamento agressivo de Marcos. Há poucos dias, os internautas se revoltaram após os beliscões dados durante uma brincadeira na festa Retrô – em que Emilly também arranhava Marcos – serem considerados agressão. O vídeo dos dois rindo e se divertindo durante o momento que foi considerada a agressão rodou a web. No depoimento, Emilly descreve o momento também como agressão e afirma que Marcos a agredia de forma velada, para que os demais participantes e as câmeras não percebessem. “A agressão se deu através de vários beliscões fortes na parte interna do braço esquerdo da declarante de forma velada para que não fosse percebido pelos demais participantes e pelas câmeras”, diz o documento.
Também causou polêmica entre os internautas o trecho que dá a entender que Marcos a agredia de forma recorrente. “Marcos passou a apresentar comportamento agressivo com beliscões, torções nos punhos e apertões nos braços da declarante, sendo todos intencionais”, diz o documento. “Tais atos eram recorrentes, mas não aconteciam todos os dias”.
O depoimento descreve ainda a conversa que Emilly teve com Ieda no BBB sobre o beliscão. No dia da conversa, internautas que assistiam o pay-per-view reclamaram sobre o tom que Emilly contou o que aconteceu. No momento da conversa, Marcos dormia na sala e o ex-casal estava brigado. Na época, a maioria dos fãs cogitou que o tom usado por Emilly para contar a cena para Ieda se deu por causa da raiva que sentia no momento.
Emilly também afirmou no depoimento que sempre perdoava Marcos e que os dois chegaram a terminar o relacionamento quatro vezes. De acordo com Emilly, ela sempre via que Marcos estava arrependido de suas atitudes e ela, “muito apaixonada, o perdoava, não se dando conta de que aquele relacionamento estava lhe fazendo mal”.
Além das críticas sobre supostas inconsistências, outros internautas alegaram que o documento vazado era falso, enquanto outros criticaram o vazamento. Durante a live na madrugada de quarta-feira, fãs perguntaram para Marcos sobre a veracidade do documento e ele confirmou.
Veja abaixo o depoimento completo que vazou no twitter.



Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter

Fonte:HoraBrasil/entretenimento. 
03/05/2017 

Emilly fez certo ao denunciar as agressões de Marcos. O seu grande erro foi ter mentido, dizendo que não o havia denunciado, mentido no próprio depoimento e fazendo de conta para Ieda, Vivien e o público que não sabia de nada, estranhando a demora dele retornar do confessionário, quando já sabia que ele não retornaria mais. Se sentiu-se agredida, que denunciasse mesmo. Eu faria o mesmo. Mas, assumisse os seus atos, não viesse pagar de inocente viúva inconsolável. Só foi execrável o teatro de quinta categoria de viúva chorosa, pondo fitinha preta de luto no punho, dormindo com a camisa dele, enganando o público, como já havia enganado Marcos, logo que saiu do confessionário. Ela foi podre!



O ex-BBB Marcos ficou irritado com os fãs que torcem pela reconciliação com Emilly, durante uma live do Instagram, na última terça-feira, 2 de maio de 2017. O Doc não abre mão de continuar aparecendo e detonando Emilly. Será que não tem cirurgias para fazer? Fica de papinhos com fãs, se fazendo de vítima, de indignado, discutindo com os babacas. E ainda diz que se dá ao respeito. 


Enquanto ele fica pagando mico, em vez de ficar em silêncio, Emilly está na farra braba, bebendo todas e, nas baladas, beijando quem aparecer pela frente, de ator global a desconhecidos. Vai vendo a notícia publicada no Caras Online:
"O ator Arthur Aguiar e a milionária ex-BBB Emilly Araújo trocaram beijos durante uma festa realizada no fim de semana em Mangaratiba, Rio de Janeiro."
Segundo informações do programa 'Fofocalizando', os dois se beijaram durante o evento em que a ex-BBB esteve presente.
Ainda durante o vespertino do SBT, Arthur Aguiar garantiu que tudo não passou de diversão."Foi um beijo. Não pensem que isso é um romance. Porque não é", disse. "Nada mais do que isso. Não houve nada a mais", completou". Essa é a Emílly de sempre, acostumada a pegar nas festinhas. Hehehehe
Enquanto Emilly se esconde de
conversinhas na Live, Marcos diz que quer participar da Fazenda 9. Qual será a missão dele por lá? Provar que a vaca é sagrada? Miqueiro ridículo! Um pelo outro não quero troco! São ambos sórdidos demais! Vai vendo algumas coisinhas que ele disse na Live:
'Eu tenho amor próprio', declarou o ex-BBB Marcos sobre reatar com Emilly.(será que tem mesmo? Não parece!)

Leia o texto na íntegra: Em live com fãs, Marcos, do BBB 17, responde sobreEmilly:‘Decepção   (http://www.horabrasil.com/entretenimento)
Postar um comentário