27 de maio de 2017

Vamos dar mais umas troladinhas na Fòfis?


Para variar, mais um babado forte, do tipo aloprado, explodiu, ontem, envolvendo a ex-bbb Emillynha fôfis! Desta feita a bomba foi detonada no programa Fofocalhando, trazido pelo jornalista Leo Dias. 
Hoje, já temos mais um bafão dos Araújos no twitter “tagravandobrasil”. Agora, trata-se de uma gravação mostrando William Silva Araújo, primo da Fôfis por parte de mãe da grande personalidade eldoradense, dizendo cobras e lagartos da priminha amada.
William com Mayla
 Mas, essa é outra história, quem quiser saber vá no endereço acima e ouvirá o desabafo do parente que não a quer ver nem pintada e diz que ela não merece usar o nome Araújo. Vai vendo porque a cerimônia de entrega do tal diploma na câmara estava praticamente vazio. 


Bom, chega de rodeios. Vamos ao que falou e mostrou o Leo Dias. Segundo o jornalista, recebeu um apelo de uma tia de Emillynha Fofis, enviado por meio de um vídeo, sem dizer nada sobre o parentesco com a bisca. Ela se dizia faxineira em Eldorado do Sul, sem trabalho e necessitando de mantimentos e roupas para ela e seus casal de filhos pequenos. 
A turma do Fofocalhando resolveu averiguar o caso, indo à casa da senhora que dizia ser chamada Silvana Alves Corrêa (irmã do pai da Fôfis), de 45 anos de idade.. 
A casa da mesma é de fato muito pobre, quase um casebre. Ela trabalha como faxineira, mas há quase 1 ano só raramente encontra quem queira uma faxina. Assim, sem trabalho, ficou sem ter comida em casa, sendo ajudada pelo serviço de Assistência Social da Prefeitura com alguns alimentos. 
Ela falou que o irmão e pai de Emilly ajudava-a, quando residia em Eldorado do Sul. Com a mudança dele para o rio, sua situação ficou pior. Quando ele vem a cidade, paga para ela fazer faxina na casa dele. 
Sobre as sobrinhas, disse a senhora que elas são uns amores, mas não se ligaram na sua situação. Não peço nada a parente, nunca pedi ajuda. 

Emilly, ao saber que a tia estava na penúria e dependendo da caridade pública, convidou-a para ser sua empregada doméstica. A tia iria trabalhar na nova casa da gaúcha, que, atualmente, paga R$ 11 mil por mês de aluguel
A tia das gêmeas já foi gari, trabalha como faxineira e tem recebido o auxílio de assistentes sociais para se alimentar. Mesmo assim, Silvana não aceitou o convite da sobrinha, que pode se mudar para um apartamento avaliado em R$ 1 milhão, por causa dos seus dois filhos pequenos. "Ela me convidou. Só que daí ela disse que eu não podia levar meus filhos comigo. Meus filhos são tudo para mim. Eu criei eles sozinha. Então eu disse que não ia para o Rio sem os meus filhos", justificou Silvana. 
Depois disso Leo Dias telefonou para o assessor de Emilly, um tal de Ícaro, para saber a opinião dela sobre a tia Silvana. No momento em que Leo se identificou, o tal Ícaro bateu o telefone em sua cara. Vai vendo o nível desse assessor! Tal e qual a família que assessora... Se ele  agiu assim, sabia do assunto e quis mesmo cortar temendo que o caso repercutisse. 
Onde está Karina?  Não faz parte da família?
No mesmo programa, foi ventilada a questão da irmã mais velha, Karina. A censura recaiu no fato das gêmeas esconderem a mesma, nem citarem seu nome, enquanto paparicam o sobrinho pequenino. 
Esta foto é do aniversário do sobrinho. Antes da Fôfis entrar no BBB17. Karina está com as duas.
Veio à baila o motivo deles esconderem a moça e a discriminarem. Karine, quando ainda era adolescente, foi presa pelos policiais da operação Caravaggio, por fazer parte de uma quadrilha que roubava pessoas na saída dos Bancos. Todavia, ela já pagou pelo que fez, está em paz com a justiça, casou-se, é dona de casa e mãe de família. Se o medo dela era que esta história viesse a público, já veio, justamente por terem escondido tanto a moça. Não se justifica esse maldito preconceito, especialmente porque também existem histórias bem cabeludas envolvendo Emilly, de conhecimento das redes sociais. 

Não acho que, porque Emilly está milionária, tenha obrigação de dar dinheiro para a parentada toda. Todavia, no caso dessa tia, se o pai já ajudava, quando era pobre, por que não pode mais ajudá-la agora que torra dinheiro como um nababo? 
Se Emilly, que já costumava fazer da mãe a empregada da família, mesmo muito doente, recusando-se a ajudá-la sempre que a pobre senhora solicitava, não é de causar surpresa que quisesse fazer da tia sua empregada doméstica, talvez em troca de casa e comida, e sem os filhos para não atrapalhar o serviço.
Cuidado, Emilly: a Lei do retorno é implacável!  Não esqueça que, quanto mais alto é o salto, maior será a queda! 
Emilly e Mayla conseguiram grudar nas duas filhas de Fátima Bernardes, mas não conseguiu ser convidada para o programa Encontros. Ela, também, andou tietando Thiago Leiffer. Aproveitou o aniversário do rapaz, por sinal casado, para mandar uma piega, melosa e mal escrita mensagem, fazendo-se de íntima e mui amiga. Esta bisca não bate prego em estopa. Claro, que ele, educadamente, agradeceu. Com Didi Mocó, ela só faltou sentar no colo... Gente deslumbrada e manipuladora é fogo! 
Ontem, ela postou fotos de maiô, dizendo que era um ensaio. Mas, não disse que marca ela representava, onde foram feitas as fotos... Pareceu-me mais uma invencionice armada por ela e o tal assessor, para passarem a impressão de que a milionária está de agenda cheia. 
Por sinal, as fotos foram alvo da maior gozação, especialmente a que a mostra com um maiô branco, de frente, com uma estranha saliência entre as pernas. Hehehehehehe... 
Está tão gostosinho trollar a Fôfis, que vou dar mais uma esticadinha
Gente! Olha ela recebendo um convitinho! A Casa de Apoio à Criança com Câncer @CACCST, convidou Emilly para ser a noiva do Arraiá Solidário e recebeu duras críticas nas redes sociais, como estas que selecionei:
-Não cuidou da própria MÃE com câncer! 
-Não é ódio, mas, se uma pessoa não teve amor pela própria mãe gritando de dor com câncer, não poderia a mesma representar as crianças com câncer! 
-Esse convite é mais uma vergonha!!!
Um detalhe interessante: ela não vai ganhar nada! Se aceitar, terá que fazer presença de graça... Mas, não tem importância, pois a Fôfis está alardeando que fatura 8 mil por cada anúncio que está fazendo no Instagram!  Resta saber se já recebeu alguma marca solicitando seus serviços. Se for lalado ou escrito, a marca vai para o beleléo, devido ao falar estropiado dela ou por sua deplorável escrita, com erros crassos de português.  
E, por falar em falas da Emillynha fôfis, lembrei que ouvi o discurso dela na câmara de Eldorado. Haja teatrinho ordinário, piegas, meloso e lacrimoso de dar nojo! Ela não é apenas semialfabetizada, ela é completamente destituída de senso do ridículo. Além de ter falado mentiras homéricas, dizendo que para vir a Eldorado teve que cancelar muitos compromissos, adiar vários trabalhos. pois tem a agenda lotada, mas nada disso a faria desistir de vir receber a homenagem. Isso dito com aquela vozinha infantil e chorosa, careteando sem uma lágrima na cara sem vergonha. Mas, o pior ainda estava por vir. Foi quando a bisca passou a falar na mãezinha adorada, repetindo todas as baboseiras pegajosas que diz sempre que evoca a pobre senhora, bancando a doce filhinha amorosa, protegida pela mãezinha lá do céu. Fiquei enojada! Logo ela que pediu ao fã clube para deixar a mãe em paz, não falando mais no nome dela, etc, etc. Que coisa triste! Essa moça é uma doente. Precisa de tratamento, pois se torrar todo o dinheiro, se não conseguir o sucesso que espera em seus delírios, decerto vai pirar, não vai ter estrutura para voltar a ser uma simples anônima pobre e relegada ao esquecimento. Ou seguirá pelas trilhas nada edificantes de algumas ex-bbbs que não têm empregos, mas vivem uma vida de ostentação e com a cara da riqueza. 

Nenhum comentário: