24 de maio de 2017

Sucesso e prestígio não é para quem quer, é para quem pode!


Mayara Motti realmente viu sua vida se transformar radicalmente, após participar, ainda no início do ano, do Big Brother Brasil, famoso reality show da Globo. Além de conciliar diversas presenças VIPs em eventos, pelos quatro cantos do Brasil, com alguns ensaios fotográficos e campanhas publicitárias, a ex-BBB tem se empenhado muito, para realizar o sonho de construir carreira no meio artístico. Vai vendo o sucesso da morena que foi eliminada no segundo paredão do BBB17. É no que dá ter classe, estudo, traquejo social, desenvoltura, dignidade e bom caráter. Que marca vai rejeitar uma pessoa tão íntegra? 
Toda simpática e visivelmente feliz com tudo o que está vivendo e construindo, a morena deu entrevista para O Fuxico, falando, entre outras coisas, sobre o convívio com os ex-colegas de confinamento, sonhos que ainda pretende realizar, nesse ano de 2017, cuidados com o visual e sua atual rotina profissional. Mayara recebeu convite para ser estrela de revista internacional (É a fraca! Hehehehe) Recentemente, inclusive, Mayara realizou uma sessão de fotos super caprichada, para a revista internacional Close, conhecida principalmente por falar sobre o universo da moda. "Fiquei honrada com o convite! Achei a revista incrível, super elegante e fina", chegou a afirmar ela, sobre tal projeto, ressaltando, contudo, que pretende continuar conciliando os ensaios fotográficos com os cursos que está fazendo, nas áreas de atuação e locução. (Tá podendooooo! E nem é a campeã da bagaça! Inclusive foi indicada com Vivian para o paredão armado pelo estrupício Emillynha, na liderança que usurpou de Rômulo. Agora vemos quem está bem na fita! Que está com a agenda lotada e faturando entre 80 a 100 mil reais no mês)
"Sempre trabalhei como modelo, mas meu foco maior é continuar estudando artes cênicas e fazendo cursos de apresentadora", declarou a mineira.
Ainda aproveitando o papo, a morena deixou claro o quanto está contente e satisfeita, com o imenso carinho que tem recebido dos fãs, por onde passa, e por conta do atual momento de sua vida, principalmente quando se trata do âmbito profissional. "Estou trabalhando muito! Estou super focada nos estudos de atriz e apresentadora também. Meus dias são bem corridos, graças a Deus. 
Tenho feito muita presença e muito publipost. Nunca imaginei ter um retorno tão bom com a saída do BBB. Sou eternamente grata", declarou Mayara, também revelando alguns dos sonhos que pretende realizar, ao longo dos próximos meses. "Estou super focada no profissional!!! Quero aproveitar as oportunidades que estão surgindo na TV, que envolvem as áreas de atriz e apresentadora. Adoro coisas que tem um lado divertido. Surgiram algumas propostas que estamos analisando, fico muito feliz com isso. Estou estudando e me dedicando", contou a ex-BBB. 
Mesmo com tanta correria e agito, ela tem conseguido tirar um tempinho para colocar o papo em dia com vários de seus ex-colegas de confinamento, principalmente Vivian Amorim, Manoel Rafaski, Roberta Freitas e Luiz Felipe Bari. 
Como podemos constatar, tanto Mayara, quanto Vivien e Ieda estão tendo um pós-BBB muito bem sucedido, com muito trabalho e possibilidades de muitas realizações importantes. Aí é que não podemos deixar de perguntar, por que a campeã vive o mais estranho ostracismo em termos de trabalho, de convites para eventos, para presenças VIPS, propagandas, etc. Nunca vi outra campeã, antes dessa deslumbrada, ficar na geladeira de forma tão efetiva! Mais de um mês que saiu da casa e só tem pago os mais ridículos micos, sem ganhar uma pataca sequer, além do salariozinho de R$3.734,00 que a Globo paga para ela ficar impedida de ir a outras emissoras, dar entrevistas e fazer trabalhos sem a anuência da Emissora. Em janeiro de 2018, ela será passado, outro BBB trará novos rostos, que passarão a ocupar o palco midiático e receber os holofotes da fama. Quem não construir nada até lá, estará na pior, no galopante esquecimento, com o fã clube minguando e olhando para outra direção.
Eu devia essa página à Mayara. 
Fonte:  http://www.ofuxico.com.br/noticias 


6 comentários:

Anônimo disse...

Não gostei da participação de Mayara na casa. Achei a mesma muito exagerada em suas atitudes, agressiva, e aquele namoro dela com Antônio foi ridículo (não conseguiu conquistar nem as caprichetes aqui fora). Mas mesmo assim acho ela melhor que Marcos e Emilly, pois ela é menos falsa e não possui a capacidade de manipulação e dissimulação desses dois. Aliás acho que ela oscilou entre momentos de falsidade e também de um grau elevado de sinceridade, a ponto de não conseguir esconder a natureza agressiva dela, coisa que o doutorzinho mau-caráter do Marcos conseguiu fazer por muito tempo (mas nas últimas semanas não conseguiu esconder mais a sua verdadeira personalidade maligna, devido ao seu desequilíbrio psicológico associado à sua arrogância extrema e à megalomania) e que Emilly fazia muitas vezes também (a ponto de enganar uma legião de "tapados" aqui fora, que deram o prêmio à mesma).
Mas tirando esses detalhes negativos de Mayara, acho ela uma mulher bonita e até carismática às vezes, se ela souber lidar positivamente com suas fraquezas e mantiver os pés no chão, ela pode ir muito longe! Desejo muito sucesso a ela.

Anônimo disse...

Boa!!

Mayara ja é um sucesso. tem milhões de seguidores e o sucesso ja esta chegando.

Com uma beleza exótica fara muito mais sucesso.

Anônimo disse...

Boa noite, Eva..

Confesso que me surpreendi com Mayara. Pelo que li, logo após a sua saída, ela teve uma postura inteligente, sem rancores, indiretas, revoltas e tais e tais... Torço para que dê tudo certo para ela.
Adorei o post!

Beijosssss

V&A

Anônimo disse...

Emília, pelo pouco que se mostra na mídia, aumenta no público, sua enorme rejeição, o quê para ela é meramente 'inveja'. Não, nao é. É ojeriza à sua personalidade carente de orientação psiquiátrica e psicológica (de tudo!) demonstrada em sua sua essência no programa que lhe deu o prêmio conquistado por seu mau caratismo e costumeiras intrínsecas baixarias diárias e outros bichos mais cabeludos, os quais lhe deram um ibope súbito e meteórico, o qual se vai rápidamente. Pior ficou, pois 'acha' que 'esta estratégia' está dando certo, deixando a impressão para os mais ingênuos, que tem score para tornar-se de um dia para o outro, a celebridade do ano, imbatível, porque, simplesmente, acredita que nasceu brilhando e, assim, continuar olhando so para seu umbigo sem uma réstia de luz sequer.
Emília é doente. Esta numa ego trip de dar dó, digna de pena e autocomiseraçao (ela diz sofrer por causa de bullyng, rs,rs). Tudo por conta de seus complexos criados, muito provavelmente, em sua infância. O quê grita mais alto nessa vibe pesadídissima, é a inveja e o recalque que a comem internamente, notóriamente; por não haver conseguido até o presente, convencer o mundo de que ela é a 9a. maravilha do mundo: é apenas uma mulher boa pinta como tantas outras que passam, somente isto. Nenhuma raridade como pensa ser.
Interiormente, seus complexos veem à frente de qualquer qualidade física, as quais são de relevada importância para ela ter paz, sucesso, e afins, legando ao segundo plano qualquer distrito de humanidade e respeito pelo proximo ou, até, por si mesma, pois o BBB17 mostrou quem ela realmente é. Repete o comportamento de antes, dentro do programa, quando negou-se a dormir com um ou outro participante na mesma cama (por questões de espaço), e agora, aceita mostrar-se em fotos onde posa recatada de maiô, sinalizando para outras editoras, um outro 'possível' ensaio para o futuro, quando as rédeas do contrato com a marca BBB17 forem soltas, e, desta vez, logicamente, poder posar nua. Podera até acontecer, mas pela quantia que almeja, tera que fechar os olhos para o ensaio e suas exigências, pq estas sairão na frente, como praxis das produções ousadíssimas destas revistas que, quererâo lucrar muito com a verdadeira Emília e nao com uma 'mocinha recatada' que nunca foi, como tenta parecer. Agora é tarde. Deveria ter pensado nas consequências, pois TOPOU QUALQUER COISA COM O MARCOS EM REDE NACIONAL (apelou excessivamente aí),e atacou vários homens pelo beijo na boca em festas completamente doidaça, e de quebra, subiu em mesas apenas vestida por um biquini com a Maylamala do lado fazendo o mesmo; TAMBÉM, alardeava que seria a campeã para o público e o resto dos participantes, o resto e o público que a suportaram até onde lhes foi possivel. Se quiser ganhar algo proximo ao prêmio, terá que ajoelhar e rezar. Mas, para isto, verá que a presença do 'titio Volney' e de sua FORTE concorrente, a sua gêmea, a Maylamala, atrapalharaâo bastante seus intentos. Que ela nâo culpe o público por estar mal na fita desde que surgiu, alardeando que possui 2,4 milhoes de seguidores no Twitter (este número é trollagem do público que põe pilha no ego doentio dela, no pagamento de micos diários. Parte são pagos para isto). E a Rede Globo,ja deve ter repensado seus níveis do Ibope tão baixos, quando essa mulher surge na mídia através de sua rede.
Para Emília, quanto mais críticas, maior sua inveja dos famosos, e a raiva e o recalque de não ter approach para tanto: fazer parte do time dos globais que sabem bem o quanto lutaram e o quê sofreram para estarem onde estão e elevarem o Ibope com a solidez e seriedade de seus trabalhos nas produções das quais são protagonistas, sonho de Emília, um direito, apenas.

Anônimo disse...

Anónimo das 21:19..

Perfeito!!!! É exatamente tudo o que escreveu! Como eu adoro pessoas perspicazes e inteligentes.

V&A

disse...

Emilly tenha convencer a si mesma e aos outros da sua autoestima estratosférica. Vã engano. Ela não passa de uma recalcada, que se corrói de inveja e ciúmes. Vejam o quanto ela tenta imitar a Vivian. Não serve nem pra clone mal acabado. Há um abismo intransponível entre as duas - e lá no fundo ela sabe bem que é assim. Sem miolos, sem beleza real - só o frescor da juventude quando ela não está com aqueles olhares horripilantes e assustadores tipo filme de terror - sem talento algum, sem humildade, sem valor $$ no mercado competitivo no qual ela quer pousar de paraquedas, mesmo sem nenhum mérito para entrar e permanecer nesse universo. Emilly é uma triste caricatura de si mesma.