24 de maio de 2017

Sucesso e prestígio não é para quem quer, é para quem pode!


Mayara Motti realmente viu sua vida se transformar radicalmente, após participar, ainda no início do ano, do Big Brother Brasil, famoso reality show da Globo. Além de conciliar diversas presenças VIPs em eventos, pelos quatro cantos do Brasil, com alguns ensaios fotográficos e campanhas publicitárias, a ex-BBB tem se empenhado muito, para realizar o sonho de construir carreira no meio artístico. Vai vendo o sucesso da morena que foi eliminada no segundo paredão do BBB17. É no que dá ter classe, estudo, traquejo social, desenvoltura, dignidade e bom caráter. Que marca vai rejeitar uma pessoa tão íntegra? 
Toda simpática e visivelmente feliz com tudo o que está vivendo e construindo, a morena deu entrevista para O Fuxico, falando, entre outras coisas, sobre o convívio com os ex-colegas de confinamento, sonhos que ainda pretende realizar, nesse ano de 2017, cuidados com o visual e sua atual rotina profissional. Mayara recebeu convite para ser estrela de revista internacional (É a fraca! Hehehehe) Recentemente, inclusive, Mayara realizou uma sessão de fotos super caprichada, para a revista internacional Close, conhecida principalmente por falar sobre o universo da moda. "Fiquei honrada com o convite! Achei a revista incrível, super elegante e fina", chegou a afirmar ela, sobre tal projeto, ressaltando, contudo, que pretende continuar conciliando os ensaios fotográficos com os cursos que está fazendo, nas áreas de atuação e locução. (Tá podendooooo! E nem é a campeã da bagaça! Inclusive foi indicada com Vivian para o paredão armado pelo estrupício Emillynha, na liderança que usurpou de Rômulo. Agora vemos quem está bem na fita! Que está com a agenda lotada e faturando entre 80 a 100 mil reais no mês)
"Sempre trabalhei como modelo, mas meu foco maior é continuar estudando artes cênicas e fazendo cursos de apresentadora", declarou a mineira.
Ainda aproveitando o papo, a morena deixou claro o quanto está contente e satisfeita, com o imenso carinho que tem recebido dos fãs, por onde passa, e por conta do atual momento de sua vida, principalmente quando se trata do âmbito profissional. "Estou trabalhando muito! Estou super focada nos estudos de atriz e apresentadora também. Meus dias são bem corridos, graças a Deus. 
Tenho feito muita presença e muito publipost. Nunca imaginei ter um retorno tão bom com a saída do BBB. Sou eternamente grata", declarou Mayara, também revelando alguns dos sonhos que pretende realizar, ao longo dos próximos meses. "Estou super focada no profissional!!! Quero aproveitar as oportunidades que estão surgindo na TV, que envolvem as áreas de atriz e apresentadora. Adoro coisas que tem um lado divertido. Surgiram algumas propostas que estamos analisando, fico muito feliz com isso. Estou estudando e me dedicando", contou a ex-BBB. 
Mesmo com tanta correria e agito, ela tem conseguido tirar um tempinho para colocar o papo em dia com vários de seus ex-colegas de confinamento, principalmente Vivian Amorim, Manoel Rafaski, Roberta Freitas e Luiz Felipe Bari. 
Como podemos constatar, tanto Mayara, quanto Vivien e Ieda estão tendo um pós-BBB muito bem sucedido, com muito trabalho e possibilidades de muitas realizações importantes. Aí é que não podemos deixar de perguntar, por que a campeã vive o mais estranho ostracismo em termos de trabalho, de convites para eventos, para presenças VIPS, propagandas, etc. Nunca vi outra campeã, antes dessa deslumbrada, ficar na geladeira de forma tão efetiva! Mais de um mês que saiu da casa e só tem pago os mais ridículos micos, sem ganhar uma pataca sequer, além do salariozinho de R$3.734,00 que a Globo paga para ela ficar impedida de ir a outras emissoras, dar entrevistas e fazer trabalhos sem a anuência da Emissora. Em janeiro de 2018, ela será passado, outro BBB trará novos rostos, que passarão a ocupar o palco midiático e receber os holofotes da fama. Quem não construir nada até lá, estará na pior, no galopante esquecimento, com o fã clube minguando e olhando para outra direção.
Eu devia essa página à Mayara. 
Fonte:  http://www.ofuxico.com.br/noticias 



Nenhum comentário: