27 de maio de 2017

Emilly, quem é mesmo a verdadeira LILLY ARAÚJO?


Antes de qualquer coisa, preciso fazer uma pergunta que não quer calar! É a seguinte: a grande cantora Lilly Araújo não iria lançar sua obra prima do canto nacional no dia 26 de maio? Entonce!? Cadê o lançamento do CD Ipanema, anunciado por ela desde o dia 17 de maio, já com a capa pronta? 

Isso mesmo!
"Na tarde da sexta feira (17) Emilly Araújo concedeu uma entrevista ao site GShow onde contou uma novidade para todos os seus fãs: Ela iria lançar uma música, sim! A atual campeã do BBB disse que a canção se chama Ipanema. “Ela falou sobre sonhos e desejos que nunca conseguimos realizar, e essa música tem tudo a ver comigo, até ontem eu não era ninguém, hoje eu sou Emilly Araújo, a campeã do BBB 17. 
Para essa nova fase como cantora a ex-bbb usará o codinome Lilly Araújo, e a música será lançada no próximo dia 26/05. A produção ficará por conta de uma equipe particular da moça, com quem esteve durante essa semana para a gravação do single.
Segundo a assessoria da artista a mesma desembolsou cerca de R$20 mil para a gravação da canção."
Qual será o motivo para o lançamento não ter sido realizado? Claro que eu estranhei o fato de não terem dito onde seria lançado, o horário do lançamento e espalhafatosos avisos pelo twitter e instagram!
Claro que deve ser mais uma fenomenal mentira da fôfis deslumbrada, visando aparecer na mídia! Puro caô! Mas, como mentira tem pernas curtas, descobri que existe uma cantora de Terezina (Piauí), com 20 anos de uma carreira já consolidada, que se chama LILLY ARAÚJO! É essa linda mulher na foto abaixo. 
                                                
Lilly Araújo é cantora e compositora com muitas músicas divulgadas em seu estado e no Brasil. Portanto, só é desconhecida para a ignorante, inescrupulosa e deslumbrada Emilly que, sem ter feito as devidas pesquisas, usurpou o nome da cantora piauiense. 
LILLY ARAÚJO EM UM DOS SEUS PRODUZIDOS SHOW
Toma vergonha na cara Emillynha Fofis! Se o seu anúncio de que iria lançar uma música de sua autoria vem sendo alvo de avassaladoras trolagens no twitter, imagine o que farão, quando descobrirem sua farsa vergonhosa! Quantos Micos desnecessários e ridiculos! Tudo na ânsia neurótica de aparecer como uma grande estrela que nunca será!
Que a grande cantora eldoradense fique alerta e tome mais cuidado com os delírios de sua arrogância,  de sua avassaladora vaidade e seus insanos delírios! Se a Fôfis insistir em lançar o CD com o pseudônimo Lilly Araújo, poderá ser processada pela verdadeira dona do nome artístico usurpado por ela! Será que não bastou o escândalo com Marcos, tendo que encarar delegacia, polícia e toda a vexatória situação em que se colocou? Menos, Emilly, menos, baixa a bola, você é apenas uma garota interiorana, campeã de um reality, envolvida em muitas sujeiradas. 
 Que babado forte! Dá para rir até 2019, hehehehehe. Essa foi pra torar! Lascou-se, espertinha! Hehehehehehehe...

Nenhum comentário: