27 de maio de 2017

Emilly, quem é mesmo a verdadeira LILLY ARAÚJO?


Antes de qualquer coisa, preciso fazer uma pergunta que não quer calar! É a seguinte: a grande cantora Lilly Araújo não iria lançar sua obra prima do canto nacional no dia 26 de maio? Entonce!? Cadê o lançamento do CD Ipanema, anunciado por ela desde o dia 17 de maio, já com a capa pronta? 

Isso mesmo!
"Na tarde da sexta feira (17) Emilly Araújo concedeu uma entrevista ao site GShow onde contou uma novidade para todos os seus fãs: Ela iria lançar uma música, sim! A atual campeã do BBB disse que a canção se chama Ipanema. “Ela falou sobre sonhos e desejos que nunca conseguimos realizar, e essa música tem tudo a ver comigo, até ontem eu não era ninguém, hoje eu sou Emilly Araújo, a campeã do BBB 17. 
Para essa nova fase como cantora a ex-bbb usará o codinome Lilly Araújo, e a música será lançada no próximo dia 26/05. A produção ficará por conta de uma equipe particular da moça, com quem esteve durante essa semana para a gravação do single.
Segundo a assessoria da artista a mesma desembolsou cerca de R$20 mil para a gravação da canção."
Qual será o motivo para o lançamento não ter sido realizado? Claro que eu estranhei o fato de não terem dito onde seria lançado, o horário do lançamento e espalhafatosos avisos pelo twitter e instagram!
Claro que deve ser mais uma fenomenal mentira da fôfis deslumbrada, visando aparecer na mídia! Puro caô! Mas, como mentira tem pernas curtas, descobri que existe uma cantora de Terezina (Piauí), com 20 anos de uma carreira já consolidada, que se chama LILLY ARAÚJO! É essa linda mulher na foto abaixo. 
                                                
Lilly Araújo é cantora e compositora com muitas músicas divulgadas em seu estado e no Brasil. Portanto, só é desconhecida para a ignorante, inescrupulosa e deslumbrada Emilly que, sem ter feito as devidas pesquisas, usurpou o nome da cantora piauiense. 
LILLY ARAÚJO EM UM DOS SEUS PRODUZIDOS SHOW
Toma vergonha na cara Emillynha Fofis! Se o seu anúncio de que iria lançar uma música de sua autoria vem sendo alvo de avassaladoras trolagens no twitter, imagine o que farão, quando descobrirem sua farsa vergonhosa! Quantos Micos desnecessários e ridiculos! Tudo na ânsia neurótica de aparecer como uma grande estrela que nunca será!
Que a grande cantora eldoradense fique alerta e tome mais cuidado com os delírios de sua arrogância,  de sua avassaladora vaidade e seus insanos delírios! Se a Fôfis insistir em lançar o CD com o pseudônimo Lilly Araújo, poderá ser processada pela verdadeira dona do nome artístico usurpado por ela! Será que não bastou o escândalo com Marcos, tendo que encarar delegacia, polícia e toda a vexatória situação em que se colocou? Menos, Emilly, menos, baixa a bola, você é apenas uma garota interiorana, campeã de um reality, envolvida em muitas sujeiradas. 
 Que babado forte! Dá para rir até 2019, hehehehehe. Essa foi pra torar! Lascou-se, espertinha! Hehehehehehehe...

7 comentários:

Anônimo disse...

Vish que a coisa é pior do que eu pensava! Emilly é muito sem noção mesmo em querer lançar um CD com um pseudônimo de uma cantora que já existe há muito tempo. Bastava fazer uma simples pesquisa no Google para tirar essa prova de que esse pseudônimo já tinha dona. Ela tá tendo um pós-BBB kamikase, e se não se cuidar pode se dar muito mal. É só lembrar o caso de Dhomini, campeão do BBB 3, perdeu o dinheiro que ganhou, e também a sua popularidade (tanto que quando participou pela segunda vez do BBB, foi eliminado no primeiro paredão que disputou, saindo da casa mal visto por causa de declarações sem noção que o mesmo fez, e hoje em dia muitos quase nem se lembram dele). Talvez a pior coisa que tenham feito foi dar o prêmio a essa moça, pois a mesma não está mostrando capacidade para administrar e, com a família que tem (principalmente a irmã Mayla e o pai Volney), as coisas se tornam muito piores.

Anônimo disse...

eVAAAAAAAAAAAAAAA MINHA ETERNA eVAAAAAAAAAAAAAAAA

Menina e os bafos não acabam. Léo dias mostrou uma reportagem mostrando a familia de Emilly, que colocou a tia de empregada mas proibiu os filhos de frequentar a casa.

Roubaram o nome da lilly piauiense, hahahahahahahahahaha, mas que safadeza.
Ta feio demais. ta brega demais.
Aguardem cenas dos proximos capitulos, Emilly convertida. Porque depois que seca a fonte de miquices as beldades viram evangelicas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

disse...

Caramba!

O cetro e a coroa para a rainha das trollagens e devaneios fantasiosos.

Quando cremos que Emilly já aprontou todas, ela se supera em matéria de delírios megalomânicos. Cai na real, garota! Você é apenas uma garota caipira e que por meios tortuosos tascou o prêmio do RS. Nenhum demérito em si mesmo por ser caipira. Agora ser uma mentira contumaz é de doer. Quem ela pensa que leva no bico?
Janeiro vem aí. Até lá não restará nem cinzas desse personagem fanfarão.

Anônimo disse...

Bom dia Eva,
Visitava seu site já a algum tempo. Acho que foi no bbb do ano passado que te conheci em função da Ana Paula e realmente seus textos me chamaram a atenção. Agora no 17 foi automático voltar a te acompanhar e ate conhecer outros sites como o pilotando e o reallytando. Nunca havia visto você destilar ódio gratuito antes.
Pelo contrário, sempre via alguém equilibrada e inteligente mesmo quando eu não concordava com a sua visão dos fatos. Ainda sim, é sempre muito bom ter visões diferentes das nossas a respeito de algo. Abre a cabeça realmente. Bom, como já falei em outros comentários, acho que você e outras blogueiras se perderam realmente. Já outros, mesmo sem endossar a família Araújo, mantiveram a classe, respeito e postura. Tudo na vida é uma questão de escolha.
É unanimidade que a Emilly não seja admirável nem um exemplo a ser seguido. Mesmo assim, mesmo ela, possui qualidades. Mesmo com seus 'problemas' continuo a não considerar que ela possa ser execrada também. Ninguém deveria. Mesmo sendo uma pessoa pública.
Fique tranquila, este é meu último comentário. Ele é direcionado apenas a você realmente. Não faço questão da publicação, pois sei que você irá ler. Informo também que não faço questão da resposta, mas mais uma vez fique à vontade. O site é seu, a vida é sua e etc.
A grande questão é que a partir de hoje não a acompanho mais. Não posso continuar a compactuar com todos esses textos ridículos mesmo discordando e tentando mostrar outro lado.
Seguindo o conselho de vocês realmente preciso deixar de me posicionar aqui por duas razões:
1 - A ofendida mesmo não se posiciona. Não acho que seja por não se importar ou por falta de humanidade. Ela mesma já falou que ela se auto elogia para compensar as críticas - temos então prova da humanidade e incômodo aí. A grande questão é que ela em sua meninice já viu que não adianta realmente.
2 - Não adianta de fato. Não há autocrítica por parte de vocês, apenas argumentos rasos. Realmente já havia lido, mas me esquecido que você está aposentada.
Você tem todo o direito de fazer o que quiser. O fato de poder fazer não significa, entretanto que você deve fazer. Mas se não aprendeu isso em casa...
Há outras formas de se dizer a mesma coisa: "o seu direito acaba onde começa o dos outros", ou ainda: "só faça ao próximo aquilo que você gostaria que fizessem com você" – esse último, mandamento bíblico, você deve saber... Não serei eu realmente que conseguirei ensinar.
Mas enfim, vou usar ainda outro ditado popular aqui com todo o respeito: "Não se ensina coisas novas a um macaco velho".
Vou focar em continuar cuidando da minha família, educar apenas o meu filho junto ao meu marido, continuar trabalhando para também um dia conseguir me aposentar (tenho fé rs). Com certeza farei mais bem uso da minha aposentadoria que você.

>> Continuo no próximo comentário

Anônimo disse...

>> Continuação comentário anterior
Sou da área de exatas, e mesmo com muitas ocupações adorava assistir o bbb. Também gosto de me distrair assistindo e comentando o que deveria ser leve e entretenimento - só não tenho prazer em sacanear ninguém. Mesmo que eu tivesse tempo ou quisesse, não faria isso, tudo volta ;)
Volto ao seguinte ponto: A menina tem 'n' problemas e muitas oportunidades de melhoria. Ainda sim, possui qualidades.
Ela não é perfeita, eu não sou perfeita - mesmo que busque melhorar, você não é perfeita. Isso é normal.
Ninguém precisa ser ridicularizado desta maneira. A maior parte dos seus posts é para sacanear uma pessoa. Isso, NÃO é normal.
Mais um ponto positivo que me esqueci de mencionar no meu comentário supimposo anterior: ela sempre foi coerente mesmo nos posicionamentos esdrúxulos ou na imaturidade.
Diferente do Dr. louco que fez um teatro imenso e realmente parece ter algo de errado na cabeça.
Chego então a seguinte conclusão: Aconteceu algo horrível em um RS que deveria ser divertido. E o que as pessoas fazem? Tiram o foco do agressor e ficam sacaneando a vítima! Acho isso um absurdo, mas não vou mais me posicionar aqui, juro!
Vou usar o texto abaixo como referência e principalmente recomendar o último parágrafo a você - por mais que você não aprecie conselhos:
https://mayraperes.jusbrasil.com.br/artigos/455481193/precisamos-de-sororidade?ref=topic_feed
O texto é excelente. Talvez você já tenha lido.
Infelizmente, parece que a autora errou no sentido de achar que Dr. Marcos sofreria as consequências de seus atos e seria esquecido. Ele continua a ter mulheres loucas o venerando. Faltam a elas sororidade e empatia como a você.
A diferença é que grande parte dessas mulheres loucas são fracas, despreparadas, imaturas e etc. diferente de você.
Aí é o ponto que mais me incomoda e intriga. Como pode você, com o seu espaço, além de não dar o destaque para a questão central, ainda querer continuar a desmoralizar a vítima?
A sorte é que do mesmo jeito que há pessoas que colocam o holofote no lugar errado, há os que pelo menos mantêm o silêncio e outros que mostram a realidade. Fica a dica do insta: @trabalhocomfaatos ;)
Se houvesse espaço de troca e respeito realmente poderia me expor, e continuar trocando figurinhas, mas não é o caso. Sem mais para o momento, é isso, fui.

Eva/RN ZCMC disse...

Caríssima comentarista ANÔNIMA das 12:49

Compreendo a sua revolta com a minha falta de classe e compostura, concordo em tudo que você escreveu e até me solidarizo com seu sentimento. É mesmo muito irritante ler um blog no qual só há execração, críticas e injustas acusações contra uma "menina" inocente, educada, altruísta, bondosa e honestíssima. Você tem toda razão. Se eu fosse você faria o mesmo, escreveria um e longuíssimo comentário esculachando a blogueira sem noção, malvada e cruel. Achei lindo tudo quanto disse que eu não deveria fazer contra a "menininha", porque você jamais faria com ninguém e, no final das contas fez o mesmo comigo. Curioso! Mas, o ser humano é mesmo incoerente, né mesmo? Nada grave! Parabenizo-a pela atitude exemplar e pela sábia e coerente decisão de nunca mais ler meus textos tão ordinários! Congratulo-me com sua admirável postura, delicadeza e refinamento. Só não acredito que vai deixar de ler o blog e menos ainda que vai deixar de comentar, usando a cômoda proteção do anonimato. Gostaria de fazer um esclarecimento: Não sinto ódio por Emilly, nem por Marcos, o que sinto é rejeição às atitudes execráveis de ambos. Acredito que você seja uma boa pessoa. Um abraço sem nenhuma mágoa pelas ofensas que me dirigiu. Fique em Paz.

Anônimo disse...

Em parte eu entendo a sua postura. Talvez a questão que revolte muitos aqui (inclusive eu) é o fato de uma pessoa como Emilly ter feito tanto inferno e draminha dentro da casa e, em vez de ser punida pelo "público", ser premiada com o primeiro lugar de um Reality Show que ela não era digna nem de estar na final (quanto mais de ganhar). Não falo pelo prêmio em dinheiro, pois para mim ela pode ganhar um trilhão de euros que não vai fazer diferença nenhuma na minha vida, mas o fato de estar se louvando e premiando o mau-caratismo (outro exemplo disso foi o "público", por puro fanatismo, votar para eliminar Ilmar e Marinalva em prol da permanência de um sujeito abjeto e desequilibrado que nem aquele Marcos, só porque o mesmo era "namoradinho" da "coitadinha" da favorita deles, e se dependesse desse mesmo "público" esse traste verminoso teria ido para a final depois de todas as aberrações que fez lá dentro). O que nos revolta é que tínhamos expectativa que aqueles dois seres repulsivos (Marcos e Emilly) seriam eliminados de lá e que uma pessoa digna (como é o caso de Vivian) levaria o prêmio por mérito, pois em outros tempos era isso o que ocorreria: Marcos seria chutado para fora de lá com rejeição, e Emilly jamais chegaria à final (mesmo com todo dramalhão que ela fizesse). Mas o público tem se tornado cada vez mais fanático, e a tendência é que tipos como Marcos e Emilly sejam premiados nas próximas edições desse tipo de Reality Show no lugar de pessoas que realmente merecem. Isso é o que revolta.